Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 EmptyTer Ago 12, 2014 3:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Explicação:

Até aqui vocês já derrotaram dois npcs, e descobriram muita coisa. Com a ajuda do Adrian conseguiram passar pelo primeiro inimigo e manter um grupo de ataque para passar pelo segundo ainda mais forte.

Npc - Base Fuka (Genin/550status) + Npc - Sakon/Ukon (Chunin/1000status) = Rank B

A atual dupla que aguarda reforços, mas ainda sim avançam abrindo caminho para não perder tempo, vai se deparar com um npc após um post do Sergio (que será o primeiro a postar aqui), seguido do npc, e então por fim, e só depois da ação inimiga Aisha postará.

Já sabem onde o inimigo está, e dessa vez ele também está indo atrás de vocês. Para para-los.

Um npc genin, com 500 de status. TOTALIZANDO UM OPONENTE RANK A.

Descrição NPC em spoiler na próxima ação npc.

Citação :
Introdução: https://narutowarz.forumeiros.com/t2190-introducao-missao-rank-b-busca-e-apreensao-pesquisa-e-descoberta
1 Fase: hhttps://narutowarz.forumeiros.com/t2349-1-fase-missao-rank-b-busca-e-apreensao-pesquisa-e-descoberta
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Left_bar_bleue1600/1600[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 EmptyQua Set 24, 2014 1:55 am

of:

troco pra cobras então
Ir para o topo Ir para baixo
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 EmptyQua Set 24, 2014 2:01 am

Sesshoumaru taka, Sergio corvos, Aisha Hebi.

- NPC -

Não precisei fazer muito esforço já que todo o contrato de invocação seria feito pelo próprio pergaminho mestre. Este que terminou seu "desenrolar" somente onde cada um dos três escreveria seu nome com seu próprio sangue estava em branco.

- Mordam cada um um dedo e escrevam seus nomes no pergaminho - Pedi
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto


Mensagens : 458
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 EmptyQua Set 24, 2014 5:34 am

Mordi meu dedo fortemente aquilo duel bastante apôs ver o sangue paro de morder e escrevo meu nome no Pergaminho.Retilo do meu bolso uma garrafa de àgua e molo meu dedo tilando o sangue.
Status
Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Left_bar_bleue1600/1600[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 EmptyQua Set 24, 2014 1:39 pm

Sergio foi o primeiro a morder o dedo, fiz o mesmo que ele, somente para fazer um pequeno ferimento e com o sangramento decorrente da ferida escrevi meu nome naquele enorme pergaminho.

- Quero testar como funciona
Ir para o topo Ir para baixo
Sesshoumaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sesshoumaru


Mensagens : 209
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi [10.09]
Vida Vida:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 EmptyQua Set 24, 2014 3:37 pm

Observei meus dois companheiros assinarem seus nomes, decidi fazer o mesmo. Raspei meu polegar em meus dentes, forte o suficiente para abrir um ferimento. Aproveitei do sangue que escorria e escrevi meu nome, agora só faltava experimentar o uso do meu kuchiyose.
Ir para o topo Ir para baixo
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 EmptyQui Set 25, 2014 12:41 pm

- NPC -

Sorri quando vi que ninguém havia exitado.

- Aproveitem bastante as descobertas - Falei antes de desaparecer junto com o pergaminho.


----

As regras estão aqui: https://narutowarz.forumeiros.com/t3328-kuchiyose-no-jutsu#29540

Adicionem o jutsu de invocação na ficha, considerem que esse foi seu treinamento compactado. Se adiantem pra suna. Em dois posts vocês chegam lá!
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Left_bar_bleue1600/1600[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 EmptyQui Set 25, 2014 1:57 pm

Aprender com o mestre das invocações foi algo memorável. Agora que sei como utilizar a arte da invocação, e tenho um contrato animal não posso deixar de assinar com isso na minha história ninja.

- Vamos prosseguir, temos que abrir uma rota até suna, então retornamos. Estou ansiosa para utilizar minha primeira invocação! - Não menti, realmente estava sendo movida pela ansiedade. Concluir a missão e usufruir das recompensas renovará minhas forças.

Uma viagem tão longa desgasta o emocional de qualquer kunoichi, já me sinto cansada e preciso me renovar. Avançarei o mais rápido que eu puder seguindo o mapa, e pretendo voltar logo de suna para me recuperar, lamentando cada segundo a areia que piso.

- Não estou imbuindo meu chakra. Preciso descansar! Me deem cobertura - Meu fluxo de chakra diminuiu, e meu sharingan se desativou. Assim, mesmo ofegante, continuarei avançando!

Hp: 300/300
Chakra: 180/400
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto


Mensagens : 458
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 EmptyQui Set 25, 2014 6:09 pm

Eu estava Super Ansioso para invocar minha Invocação eu desativava meu Sharigan ao ouvir as palavras de Aisha eu digo.
-Hum.....Ok se pesijar de ajuda mande sua Invocação atràs de nós e iramos voltar me siga Sesshosamaru-dizia eu Quase me sentedo no chão mais andado após um tempinho me sento no chão e descanso.
HP:300/300
CK:350/350
Ir para o topo Ir para baixo
Sesshoumaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sesshoumaru


Mensagens : 209
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi [10.09]
Vida Vida:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 EmptyQui Set 25, 2014 8:58 pm

O senhor após receber nossas assinaturas partiu, agora restava continuar a missão. Aisha parecia cansada, seu sharingan desaparecia, alias para uma jovem kunoichi o uso constante do sharingan mais algumas lutas não era nada fácil. Sergio partiu na frente e me pedia pra segui-lo, apenas balancei minha cabeça confirmando se pedido, logo partir atrás dele. Aisha ficou um pouco para trás, estaríamos dando cobertura caso precisasse.

all:full
Ir para o topo Ir para baixo
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 EmptySáb Set 27, 2014 1:07 am

- NPC -


Konohagakure é uma vila bem estruturada, e sua segurança é forte. Um shinobi que deseja possuir poder, e resolve procurar informações em konoha se faz com as obtidas somente no distrito Uchiha. Os uchihas usam muito bem o elemento katon desde muito jovens, e alguns bons jutsus são de origem uchiha. Todos registrados em pergaminhos.

A infiltração bem sucedida gerou como recompensa um pergaminho mapa, onde seguramente por ser uma rota com pouca segurança alguém mais poderoso pode se infiltrar em konoha pelo distrito uchiha, recolher informações uchiha e até avançar para coletar mais informações em konoha.

Uma longa viagem requer algumas pausas, muitos dias levaram para ir, muitos para voltar. A dupla que descansava em uma rota que se cruza para suna (trajeto do time ?Uchiha) deverão se deparar com o time Uchiha na próxima rodada e depois deles visualizarão as muralhas de suna. Prontos?



Amachi
https://narutowarz.forumeiros.com/t201-amachi?highlight=amachi
Hp: 120
Ch: 140

Dosu
https://narutowarz.forumeiros.com/t242-dosu-kinuta?highlight=dosu
Hp: 100
Ch: 170

Of:

Hoje o meu namorado está cansado pra narrar um movimento (pra eu digitar), então elaborei algo que ligue os dois times para combate e amanhã ele me ajuda. Boa noite meninos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto


Mensagens : 458
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 EmptySáb Set 27, 2014 4:54 am

Me leventava jà dascansado e limpava a sujeira do chão em minha calça batando nela tiransdo a poeira e continuo a andar tomo uma pilula que tinha e re-ativo meu sharigan.
All:full
Ir para o topo Ir para baixo
Sesshoumaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sesshoumaru


Mensagens : 209
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi [10.09]
Vida Vida:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 EmptySáb Set 27, 2014 11:32 am

Depois de um tempo em pleno descanso me levanto me apalpando, removendo um pouco de pó que eu teria pegado. Após isso restava continuar nossa missão.

all: full
Ir para o topo Ir para baixo
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 EmptySeg Out 06, 2014 3:13 am

- NPC -

HORA DO FIGHT!

A luta que estava prometida desde o começo da missão chegou. Ambos os grupos se chocam e depois de derrota-los, só precisam chegar em suna.

Ação npc:

A ativação do jutsu de som do Dosu foi a fase inicial da colaboração dos ninjas do som. Enquanto Amachi lançou um jutsu suiton em direção ao time de konoha, Dosu avançava veloz para atacar o shinobi que vinha na frente, evitando o jutsu suiton do seu aliado, e mantendo o seu jutsu sonoro. Os ninjas de Otto não deviam esperar uma aproximação, não com informações, somente fugir, ou lutar.

Spoiler:


Amachi
Hp: 120
(F: 60/V: 60/R: 0/V: 0)
Ch: 140
(PR: 50/ P: 80/CT: 10/E: 0)

Jutsu Amachi escreveu:
Suiton: Daihōdan
Rank: -
Descrição: Quando na Kaima Form, o usuário é capaz de atacar com uma explosão gigante de água cuspindo-a como um fluxo forte de sua boca.

Dosu
Hp: 100
(F: 50/V: 50/R: 0/V: 0)
Ch: 170
(PR: 50/ P: 100/CT: 20/E: 0)

Jutsu Dosu escreveu:
Kyōmeisen
Rank: C
Descrição: Esta técnica pode ser usada como um termo geral para a maioria dos jutsus de Dosu. O Melody Arm, um dispositivo de metal poroso localizado em seu braço, é usado para amplificar as ondas de som dos movimentos do braço para atacar seu oponente. Através da geração de som suficiente, Dosu pode usar seu chakra para reorientar as ondas no ar para seu alvo. Por danificar ouvido interno da vítima, a vítima perde o equilibrio e fica com náuseas. No primeiro caso, Rock Lee fica fisicamente doente pelo ataque. Como se vê na luta Dosu com Choji Akimichi, a broca de som também pode ser dirigida através do peso da água para efeitos semelhantes. Portanto, quanto o maior índice de gordura de um oponente, mais eles são afetados por isso, Choji, usando o seu Baika no Jutsu na época, foi imediatamente derrotado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto


Mensagens : 458
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 EmptySeg Out 06, 2014 7:33 am

-Sesshosamaru cuidado saute!-Dizia eu a Seshosshamaru
Ao sautar eu utilizo o Kage Bushin fazando ao todo 19 bushins.
-Seshossamaru invoque o falcão ele pode nos sauvar-Dizia eu.
Considerações
-O jutsu do Dosu vai destruir os clones dando a oportunidade de eu e o sesshosamaru desviarmos
Off:Pesso ao NPc para editar e colocar a Descrição do jutsu e arrumas os status pois esquecin meus status foi mau ai gente
Status
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Left_bar_bleue1600/1600[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 EmptySeg Out 06, 2014 3:36 pm

Of:

São fracos com boas habilidades. Vamos tentar vencer eles sem destruir a arma de um deles? Recompensas são sempre bem vindas, risos.

Posto depois do Seshoumaru, estamos no deserto, né?! Vamos matar eles e entrar em suna.
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto


Mensagens : 458
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 EmptySeg Out 06, 2014 3:43 pm

Off:Agora esses cara tão mortos a Aisha vai postar mais se o Dosu me machucar eu juro que mato ele deisa ele fazer um só aranhãojinho ne mim que ele vai ver so.E acho que estamos nem sei onde estamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sesshoumaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sesshoumaru


Mensagens : 209
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi [10.09]
Vida Vida:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 EmptySeg Out 06, 2014 6:14 pm

Estive correndo por um tempo rumo a suna, junto a Sérgio e Aisha. Eu estaria mais ou menos no meio, dando cobertura para a jovem kunoichi e logo atrás de Sérgio.
Enquanto seguíamos com a missão nos chocamos com outro grupo de ninjas inimigos, o que nos levava para uma nova batalha. Uma ninja do grupo adversário nos lançava uma forte corrente de água em nossa direção. Sérgio fazia clones que atrasavam esses ninjas e seus ataques, nos dando algum tempo, rapidamente me impulsionei em um dos galhos, saindo fora dos seus ataques, graças a distância que até certo ponto eu mantinha e o tempo que Sérgio me deu com seus clones
Ainda sobre aqueles galhos fiz selos e cuspi 3 enormes dragões visando acertar aqueles ninjas, esses dragões viriam acompanhados de shurikens e kunais, sendo camuflados pelo fogo. Alguns fios nylons estavam presos a essas armas, na qual eu mudaria o trajeto caso necessitasse.


Jutsus Usados:

off:



status: Hp: 150
Ch: 290/350
75 ck
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta
» [INTRODUÇÃO - MISSÃO RANK B] Busca e apreensão, pesquisa e descoberta.
» [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO.
» [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha!
» [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Mundo Ninja :: Distrito Uchiha-
Ir para: