Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Empty
MensagemAssunto: [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO.   [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. EmptySáb Ago 02, 2014 1:09 pm

Enganar os uchihas que saíram da vila não foi difícil...

[NPC SE FINGIU DE MORTA E AVANÇOU PARA O DISTRITO UCHIHA]

Tentei ser o mais silenciosa o possível ao invadir a sede do clã mais estruturado do mundo ninja. Pelas paredes, sempre de cotia, almejava o gabinete principal.


Eli Nomaka:
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Left_bar_bleue1400/1400[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Left_bar_bleue1600/1600[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO.   [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. EmptySáb Ago 02, 2014 1:46 pm

OF:

Dá vontade de voltar só pra matar essa puta de verdade! Só que não posso T.T

Alguém que quiser colaborar na missão [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta

Use esse tópico como introdução (perdendo a recompensa pela missão rank C) e avance ao nosso encontro. O chakra está indo e o número de inimigos é grande (foi escolha nossa, mas está muito difícil). O número de inimigos está aumentando muito, e a dificuldade da missão parece ter aumentado muito só com a inclusão de dois fugitivos. [MISSÃO-RANK B FALHA (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo?

GO AUMENTAR A RECOMPENSA DA MISSÃO!
Ir para o topo Ir para baixo
Sesshoumaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sesshoumaru


Mensagens : 209
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi [10.09]
Vida Vida:
[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Left_bar_bleue100/100[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Left_bar_bleue100/100[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Empty_bar_bleue  (100/100)

[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO.   [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. EmptySex Ago 15, 2014 6:33 pm

Estava em minha residência, quando de repente recebi um pergaminho. Ele me dava uma missão, achar um inimigo infiltrado no distrito uchiha e detê-lo.
Era a minha primeira missão após se formar, então me esforçar era o mínimo que eu deveria fazer. O primeiro de tudo era saber se mais alguém do distrito saberia sobre essa invasora. Rodei alguns bairros em busca de respostas, não encontrava nenhuma informação relevante para me ajudar, o jeito era tentar procurá-la a noite.
A noite chegava, silenciosamente eu saia da minha casa, agora eu teria que pensar um invasor gostaria de atacar, várias possibilidades surgiram na minha cabeça.
"Talvez o inimigo seja habilidoso e tenha maestria em se locomover despercebidamente", pensei comigo, e se for isso mesmo ele só poderia querer ir ao gabinete do hokage, de repente minha expressão mudava, eu ficava surpreso com isso, teria que ir rápido para o gabinete. Pulei de casa em casa até ver o prédio do hokage, alguns seguranças estavam ali, talvez não tivessem percebido nada ainda, teria que distrai-los. Peguei 2 fuumas shurikens com selos explosivos, taquei os dois próximos dali, um em uma construção à esquerda e outra a 10 metros a direita. Apressadamente eles foram de encontro para ver se tinha algum invasor, nesse meio tempo eu rapidamente esperei se afastarem um pouco para entrar no prédio, partindo em direção ao gabinete.
Subi as escadas silenciosamente, cautela era tudo com inimigo desconhecido. Finalmente chegava no corredor aonde ficava o gabinete fiquei atrás de uma parede, quando percebi a invasora, provavelmente teria feito uma boa penetração. Agora era a hora, mas antes localizá-la já era o suficiente, me mantive 8 metros da onde estava, teria agora que observar seus movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO.   [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. EmptySex Ago 15, 2014 8:59 pm

Era muito tarde quando ouvi passos. Me virei tranquilha e fitei quem estava presente no gabinete - Um ninja? - Questionei sua postura.

Meu chakra já estava imbuído, só precisei querer paralisa-lo e executar o kanashibari. E o tempo que você ficar parado, se ficar paralisado, vou me aproximar e te prender com meus cabelos. Eles não vão mais de dez metros, mas vão se aproximar o máximo que conseguirem para prende-lo.

Hp: 250
(F: 100/V: 100/R: 50V: 0)
Ch: 170/300
(PR: 50/P: 100/CT: 20/E: 130)

Citação :
[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Temporary_Paralysis_Technique
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica de contenção física, como se o adversário houvesse sido amarrado por cordas de aço invisíveis. Este é um ninjutsu básico utilizável até mesmo por Genins, mas sua intensidade pode variar muito de acordo com o nível do usuário. Além disso, dependendo do usuário, a técnica pode ser usada em vários alvos de uma só vez, e o Shinobi não vai falhar em suas missões. Esta técnica paralisa a vitima por um curso período de tempo, o que permite que o utilizador ataque novamente, ou em alguns casos, leve o alvo preso.

Citação :
[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Long_Strangling_Hairs_Technique
Long Strangling Hair Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar seu cabelo e manipulá-lo para atacar seus oponentes.
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Left_bar_bleue1400/1400[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Left_bar_bleue1600/1600[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO.   [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. EmptySex Ago 15, 2014 10:06 pm

Of:

Conclui elaaaaaaaaa o/
Ir para o topo Ir para baixo
Sesshoumaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sesshoumaru


Mensagens : 209
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi [10.09]
Vida Vida:
[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Left_bar_bleue100/100[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Left_bar_bleue100/100[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Empty_bar_bleue  (100/100)

[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO.   [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. EmptySáb Ago 16, 2014 1:31 pm

Estava no corredor analisando a suposta impostora. Quando de repente ela se virou para mim, tinha me percebido, droga, agora eu poderia estar em apuros. Tentei me mover para o lado quando notei que meus músculos se contraiam e não reagiam. Desespero bateu, tinha que ser rápido para conseguir me liberar daquela técnica, apenas forcei minha boca e mordi minha língua, sangrou um pouco. Meu sangue ficou quente e a dor contraiu meus músculos, o que me permitiu me mexer rapidamente.
Ela se aproximava até mim, seus cabelos eram esticados, em minha direção, como um uchiha não podia permitir, e por instinto e reflexo teci selos e liberei uma bola de chamas da minha boca, uma técnica clássica do clãn uchiha. Esse por sua vez tentou queimar os cabelos daquela ninja e seguiu seu rumo, enquanto seguia a trajetória até a ninja puxei fios nylons, eram bem finos, junto a eles viriam shurikens, as linhas se roscavam de tal forma que tentavam impossibilitar seus braços e pernas, tentando assim prende-la por completo, para não conseguir contra atacar a bola de fogo.


jutsus usados:

status: Hp: 150
Ch: 310
Ir para o topo Ir para baixo
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO.   [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. EmptySáb Ago 16, 2014 3:23 pm

Meu alvo moveu a mandíbula? Como assim? Seu jutsu de fogo é efetuado, e antes de chegar em mim (queimando o meu cabelo que estiver perto de você) se chocará com o meu jutsu suiton, usado para defesa.

- Uchihaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Esbravejei enquanto meu suiton ainda deveria avançar para pega-lo.


Hp: 250
(F: 100/V: 100/R: 50V: 0)
Ch: 070/300
(PR: 30/P: 30/CT: 10/E: 230)

Jutsus:

Of:

Cabelo é como unha, então não tem dano em hp e só não dei sucesso na missão porque a defesa contou somente com todas as suas vantagens, e também porque o chakra do npc está acabando e logo, logo ele não vai ter mais o que fazer além de perder se você conseguir se sair bem contra suiton.
Ir para o topo Ir para baixo
Sesshoumaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sesshoumaru


Mensagens : 209
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi [10.09]
Vida Vida:
[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Left_bar_bleue100/100[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Left_bar_bleue100/100[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Empty_bar_bleue  (100/100)

[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO.   [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. EmptySáb Ago 16, 2014 6:01 pm

Fixei meu olhar para a mesma, me mantive sério. Enquanto a bola de fogo seguia seu rumo queimando seu cabelo notei um jutsu de água vindo em minha direção para coludir com a bola de fogo, isso não era nada bom, todos sabem que água era superior ao fogo. Rapidamente teci novamente selos, logo cuspi 3 enormes dragões de fogos, estes se colidiram. Muita fumaça subiu, seria o vapor que teria causado. Um pouco de água restava e perdia muita força, ainda na minha posição inicial (no corredor aos lados das escadas) desci alguns degraus, acabei me molhando um pouco mas nada grave. Tinha que acabar de vez com aquela invasora, estava me dando muito trabalho, não pensava que minha primeira missão seria tão desafiadora.
Novamente subi as escadas, estando de novo no corredor, de frente para a kunoichi. Aquelas shurikens com linhas que eu haveria jogado no início novamente usufruir delas, puxei as nylons tentando pegar a invasora e apertá-la, deixando bem presa para que não faça mais nada. Assim que o fiz cuspi uma fumaça de pólvora em direção à ela, além de tentar tampar sua visão, assim que tentou cobri-la acendi a fumaça, tentando queimá-la.



Bem, assim que a água veio ela se chocou com o katon, como eu sabia que ela iria superar cuspi mais 3 enormes dragões de chamas para conter mais a água, após se chocarem gerou uma enorme cortina de vapor( épico), considerei que ainda restou um pouco de água e desci as escadas que estavam do meu lado, pegou um pouco em mim e acabou me molhando  Very Happy

Spoiler:

status:
Hp: 150
Ch: 190
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Left_bar_bleue1400/1400[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Left_bar_bleue1600/1600[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO.   [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. EmptySáb Ago 16, 2014 8:12 pm

Of:

Espero que a npc morra, pq você usou chakra p crl aosihsaoisahoisoaih
Ir para o topo Ir para baixo
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO.   [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. EmptySáb Ago 16, 2014 8:18 pm

- NPC -

Npc com pouco chakra, não tinha como se defender de um ataque direto, e não fugiria do combate por ter ordens diretas. Sorte, rapaz. Próxima etapa, here:

https://narutowarz.forumeiros.com/t2349-1-fase-missao-rank-b-busca-e-apreensao-pesquisa-e-descoberta

Você como um ninja deve saber o que fazer para pegar o rastro dos ninjas de konoha até onde eles estão. Siga os tópicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO.   [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal
» [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha!
» [MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo?
» [INTRODUÇÃO - MISSÃO RANK B] Busca e apreensão, pesquisa e descoberta.
» [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Mundo Ninja :: Distrito Uchiha-
Ir para: