Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptySeg Jul 28, 2014 8:15 pm

Após saírem do distrito terão que prosseguir entre duas rotas na floresta, a que possui uma trilha (dos fugitivos que invadiram a vila) que dá no deserto, um atalho para o deserto, porém em direção incompatível com a que pretendem ir. Ou a rota que manda o pergaminho com as informações recebidas no tópico de introdução.

Um pouco de corrida (1 post de cada) e encontrarão o primeiro adversário.


INTRODUÇÃO DA MISSÃO: https://narutowarz.forumeiros.com/t2190-introducao-missao-rank-b-busca-e-apreensao-pesquisa-e-descoberta
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1400/1400[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1600/1600[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptyTer Jul 29, 2014 12:14 am

Sair do distrito uchiha significava deixar tudo nas mãos do hokage. E mesmo de fora da vila não sabia como desrespeitar as leis da mesma. Isso eu não tinha aprendido até então. Fiquei surpresa ao ver que tinha uma trilha diferente da que estava no mapa,uma trilha recente.

Aguardaria meus companheiros para decidir, consumindo mais tempo poderíamos caçar os invasores. Mas claro, precisaríamos saber do pergaminho em quanto tempo tínhamos que chegar até sunagakure.


Hp: 300
Chakra: 400
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto


Mensagens : 458
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue100/100[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue100/100[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (100/100)

[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptyTer Jul 29, 2014 5:54 am

Me Aproximo de Aisha e Digo -Vão pegar os Invasores eu irei para Sunagakure-Dizia eu com os braços fechados.
HP:100
Ck:100
Ir para o topo Ir para baixo
Fugaku'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Fugaku'


Mensagens : 249
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [09.10.14]
Vida Vida:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1700/1700[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1600/1600[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptyTer Jul 29, 2014 3:43 pm

Esperava as decisões de ‘Aisha , pois era contigo que eu iria.

STAT: FULL
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1400/1400[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1600/1600[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptyQua Jul 30, 2014 3:48 am

Não tinha pelo que discutir - Vamos para suna. Temos pouco tempo. - Decretei - E aliás, porque ainda não estamos em busca da sua família, Sergio? - O questionei enquanto sorria, contente por sua coragem.

Não esperei resposta. Ativei um primeiro jutsu sensorial e comecei a corrida seguindo a trilha indicada no mapa
- Temos companhia mais à frente - Procurei manter meus companheiros cientes - Ainda não consigo sentir quantos, mas aviso assim que puder.

Hp: 300/300
(F: 150/V: 150/R: 0/V: 0)
Chakra: 340/400
(PR: 100/ P: 200/CT: 100/E: 60)

Citação :
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Barrier_-_Dome_Method_Formation
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica gera uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. No comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir, absorvendo tudo para dentro da barreira. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se move dentro do espaço da barreira com o seu "sentido" próprio. O usuário pode também se mover, que a barreira vai segui-lo como se ela se move-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto


Mensagens : 458
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue100/100[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue100/100[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (100/100)

[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptyQua Jul 30, 2014 12:28 pm

-Certo!Vamos-Dizia eu Ativando o Primeiro Nivel do Sharigan e corrando atrás de Aisha -Venha Adrian-Dizia eu.
HP:100
Ck:100
Ir para o topo Ir para baixo
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptyQua Jul 30, 2014 10:34 pm

- NPC -

A caminhada será de 10 posts de corrida, e já se passaram 2 de cada, faltando apenas 1 do Adrian pra fechar uma rodada que seria de 1.

São dois oponentes, e o primeiro vocês terão contato imediato na rodada que começa após o post do Adrian

Eli Nomaka:

Hino/Rino:

O mais forte dos npcs da missão já entrará no caminho de vocês nessa luta, e a base das habilidades desse npc será a dos irmãos sakon/ukon. Com 800 de chakra o personagem será um chunin e vence-lo deverá ser muito difícil.

E não serão os dois únicos.

(Movimentos de ataque no post seguinte ao de Adrian quando serão localizados/Qualquer sugestão para essa missão, tanto personagem npc, quanto surpresas enviar por mensagem p.)
Ir para o topo Ir para baixo
Fugaku'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Fugaku'


Mensagens : 249
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [09.10.14]
Vida Vida:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1700/1700[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1600/1600[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptyQui Jul 31, 2014 11:00 am

Seguia correndo atrás de Aisha, sempre com os ouvidos abertos, e os olhos atentos!

STAT: FULL
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1400/1400[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1600/1600[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptyQui Jul 31, 2014 4:56 pm

- Atenção mais à frente temos dois inimigos, 30 metros o primeiro e 100 metros para o segundo. Vamos tomar cuidado com o segundo, é o mais forte! Preparem-se! - Avisei
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto


Mensagens : 458
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue100/100[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue100/100[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (100/100)

[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptyQui Jul 31, 2014 5:13 pm

-Certo-Dizia eu olhando sempre para frente
HP:100
Ck:100
Ir para o topo Ir para baixo
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptyQui Jul 31, 2014 5:52 pm

- NPC -

Minha missão de proteger uma informação seria cumprida, nem que eu tivesse que esperar até o dia seguinte...

A demora me trouxe três pérolas de cabelos negros, e olhos escurecidos. Os vi saltando entre alguns galhos a alguns metros. E enquanto eles se aproximavam eu já estava preparando meus cabelos para o ataque, pegando algumas kunais como auxilio dos fios. Três kunais para cada shinobi que seguia a trilha do meu grupo.


Hp: 250/250
(F: 150/V: 100/R: 0/V: 0)
Ch: 200/300
(PR: 100/ P: 50/CT: 50/E: 100)


Citação :
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Long_Strangling_Hairs_Technique
Long Strangling Hair Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar seu cabelo e manipulá-lo para atacar seus oponentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Fugaku'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Fugaku'


Mensagens : 249
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [09.10.14]
Vida Vida:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1700/1700[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1600/1600[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptySex Ago 01, 2014 12:02 pm

O esperado inimigo estava próximos a nós, se nós se encontrasse essa seria a minha primeira batalha e não sabia oque eu iria fazer... Correr? ou Lutar? bem atento eu andava atrás de 'Aisha.
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1400/1400[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1600/1600[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptySex Ago 01, 2014 12:08 pm

Senti como se eu estivesse diante ao meu primeiro desafio e quase perdi a calma. Era minha primeira vez em combate usando o tengai houshin, e eu pude sentir realmente o meu inimigo imbuir seu chakra. Por isso me desesperei. Por um segundo. O mesmo sentido que me levou a perder a calma, me lembrou que eu fazia parte de um time.

Afetar meu emocional ativou meu sharingan, e tudo o que fosse diferente seria detalhadamente notado. As armas vindo em nossa direção não eram miragens, eu estava a mil, meus sentidos estavam atentos, e a tempos. Nem mesmo um oponente tão forte poderia me paralisar, ou amedrontar.


- Não meus companheiros! - Esbravejei, e com o leque uchiha firmemente empunhado fiz um movimento que provavelmente geraria uma forte corrente de vento - É uma mulher, e seu chakra é forte. Esqueçam a formação e ataquem que eu vou ajudar vocês a ficarem vivos! - Parei a 20 metros da árvore em que a oponente estava.

Hp: 300/300
(F: 200/V: 100/R: 0/V: 0)
Chakra: 340/400
(PR: 100/ P: 200/CT: 100/E: 60)
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1400/1400[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1600/1600[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptySex Ago 01, 2014 12:08 pm

- É nossa chance de pegar ela! Vamos! - Gritei ciente que alguém estava atento.
Ir para o topo Ir para baixo
Fugaku'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Fugaku'


Mensagens : 249
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [09.10.14]
Vida Vida:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1700/1700[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1600/1600[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptySex Ago 01, 2014 12:39 pm

Sim... Eu parava o meu corpo pondo os meus pés na frente indo parar ao lado de ‘Aisha e a 20 metros de nossa primeira inimiga, sim grande esperados inimigo era uma mulher e ela me dava medo... Será que ela era muito forte, ou apenas uma pequena formiga tentando ajudar o seu amigo escapar? Andava alguns passos para trás, e com uma grande raiva eu dava aquele grito de guerra fundida com uma frase – Você, que pregam no Mundo Ninja... Vocês não merecem viver! Eu irei fazer, oque Deus irá fazer daqui alguns dias! Eliminar essa raça nojenta que só que matar! Corria atrás do oponente então tentava o a ferir com vários socos no estomago, e após um chute no queixo, e após e eu me recuava dando vários saltos mortais e então tirava a manga de minha blusa e então ali aparecia a Shikomi Shindan rapidamente eu puxava as cordas e lançava 5 agulhas em direção do oponente banhadas em veneno.

Hp: 150
Ch: 350

Utilidades:
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto


Mensagens : 458
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue100/100[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue100/100[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (100/100)

[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptySex Ago 01, 2014 1:30 pm

{off}Pesso ao NPC.a para adicionar o jutsu porfavo
(On)
-Era Viva ira dar Mais Luco!Podamos coletar informaçoes-Afirmava eu Enquanto pegava 3 Kunais e lançhava rumo ao Adiversario em seguida pego 3 Kunais com fio de Nylon e tento amarra-la em uma Árvore.Em seguida utilizo o Sharigan pala calcular a Distancia etc.e Utilzr o Kton Hedan no juts
HP:100/400
Ck:400/400
Obs:+20 Pontos para distribuir da Missão Concidência Fatal.Tabém me esquecin do gasto de Chakra desculpe-me
Ir para o topo Ir para baixo
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptySex Ago 01, 2014 2:14 pm

- DEBATE OFF -

Até o fim do debate os posts on estão proibidos.

SERGIO:

Citação :
Status:

Hp: 100
Ch: 300

(Distribua + 120 status, em qualquer um dos dois. 100 Bônus solto uchiha + 20 missão rank B concluída.

Conforme sua resposta, farei a edição em sua ficha e esse será seu status .

E para te ajudar a entender os atributos, pense neles como um medidor da força do seu inimigo em comparação com a sua sempre que for lutar.

VOCÊ COMO EXEMPLO:

hp: 200
F(força aplicada em valor): 100/V (velocidade aplicada em valor): 100/R (resistência aplicada em valor): 0/V (Vitalidade aplicada em valor): 0
Ch: 320
P (precisão aplicada em valor): 300/ P (Poder do chakra usado em valor): 10/CT (Seu controle sobre o chakra em valor): 10/E (Energia consumida. Marca seu desgaste e esgorço): 0)

Você não consumiu chakra mas atacou, e seu poder foi aplicado no ataque. Foi inteligente em lembrar seu time que a oponente pode conter informações. E TEM! USE SEU SHARINGAN, ATIVE-O EM SEU SEGUNDO NÍVEL!

Relevarei todos os erros até aqui, mas melhore isso. Que jutsu é pra por? Não achei nada na ficha com uma descrição parecida. Nem no ctrl f.
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto


Mensagens : 458
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue100/100[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue100/100[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (100/100)

[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptySex Ago 01, 2014 2:39 pm

off:Escresa o Post anterior irei postar Outro melhor


Última edição por Sergio Terto em Sex Ago 01, 2014 3:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto


Mensagens : 458
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue100/100[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue100/100[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (100/100)

[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptySex Ago 01, 2014 3:40 pm

-Era Vai Dar mais luco Viva!Podamos coletar informaçoes!-afirmava eu Usando o Sharigan calculo a distancia e etc..Para lançhar 2 agulas amarradas com fio de nylon ambas marradas no Mesmo fio joguei para amarrar o Adversario em uma Árvore,em seguida me afasto e digo -Kahe Bushin-Dizia eu fazando 2 clones que sebulão a shinobi adversaria.
hp: 200
F(força aplicada em valor): 100/V (velocidade
aplicada em valor): 100/R (resistência aplicada
em valor): 0/V (Vitalidade aplicada em valor): 0
Ch: 340
P (precisão aplicada em valor): 300/ P (Poder do
chakra usado em valor): 10/CT (Seu controle
sobre o chakra em valor): 10/E (Energia:)
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1400/1400[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1600/1600[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptySex Ago 01, 2014 4:13 pm

OF:

N precisa refazer. Chega de debate. Vamos jogar que é o que eu to querendo.

Desde que não interfira na ação, deixa os movimentos dele que eu vou concertando por mp. Depois de visto pelo npc eu edito, blz? Vou postar!

Fecha o debate.
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1400/1400[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1600/1600[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptySex Ago 01, 2014 5:06 pm

O empenho de meus companheiros me animou. Acompanhava as ações enquanto realizei o jutsu de clones, e os cinco clones que surgiram já se posicionaram me circulando.

- Encare-me, vadia! - Esbravejei esticando o dedo na direção da cachorra que me encarava.

Quero trocar olhares, e te deixar sentindo "dores anais", uma forte pressão no estômago; Cada segundo de vida seu será usado para se arrepender de ter cruzado com o sharingan, e só conseguindo pensar nisso fará o que?


Vamos medir poder. Mas do jeito que eu sei fazer. Sem colocar em risco as pessoas que me cercam - Eu diria para seguirem porque ela é apenas mais um lixo do mundo ninja - Grito para meus companheiros - O que vem mais pra frente é o que realmente importa. Vamos imobiliza-la. O fato de me encarar com o sharingan já vai te prender no meu genjutsu, e e a chatice que ele é vai te atrasar pros ataques dos demais serem eficazes.

Hp: 300/300
(F: 100/V: 200/R: 0/V: 0)
Chakra: 280/400
(PR: 100/ P: 140/CT: 40/E: 120)

Citação :
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Tumblr_mdw80uqzwr1rdtb6xo1_500
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.
Ir para o topo Ir para baixo
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptySex Ago 01, 2014 5:58 pm

- NPC -

Contra tantos uchihas eu não era realmente capaz: Olhar para tantos lados, ataques diferentes, e evitar os olhos? Como saberia...

Avancem atrás do outro npc, um post cada. Entendam que em um post eu os atacarei, Sergio posta primeiro, Adrian e finalizando a Aisha entregando a localização EXATA do próximo inimigo.

Sergio como dito anteriormente já despertou o segundo nível, treinamento e emoção. Parabéns! Sobreviva!
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1400/1400[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1600/1600[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptySex Ago 01, 2014 6:06 pm

Sentei frente ao corpo daquela cachorra e abri seus olhos frente aos meus.

- Então é isso - Estava em transe - Vamos! - Me levantei, avançando - O outro inimigo está mais a frente. Conto tudo no caminho - Falei

(Os clones nos seguirão, fazendo nossa escolta)

Hp: 300/300
(F: 100/V: 200/R: 0/V: 0)
Chakra: 280/400
(PR: 100/ P: 140/CT: 40/E: 120)
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto


Mensagens : 458
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue100/100[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue100/100[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (100/100)

[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptySex Ago 01, 2014 6:46 pm

-Certo-Afirmava eu Meu Sharigan se transformava no Sharigan nivel 2 -Otimo meu Sharigan nivel 2!-afirmava eu Sério  enquanto seguia Aisha e seus Clones


hp: 200
F: 100/V: 100/R: 0/V: 0
Ch: 320
P: 300/P: 10/CT: 10/E:0
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1400/1400[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1600/1600[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptySáb Ago 02, 2014 8:31 pm

- Não dá pra esperar pra sempre - Tive que parar, a espera de Adrian - Vai na frente com três clones, mas fica na retaguarda. Longe o suficiente para atacar.

Os três clones que estavam na frente seguiriam atrás do inimigo já localizado. Protegeriam Sergio até minha chegada, cientes que encontrariam um ninja mais forte à frente e atentos com o sharingan, todos.

Hp: 300/300
(F: 100/V: 200/R: 0/V: 0)
Chakra: 280/400
(PR: 100/ P: 140/CT: 40/E: 120)

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta
» [INTRODUÇÃO - MISSÃO RANK B] Busca e apreensão, pesquisa e descoberta.
» [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal
» [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO.
» [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Mundo Ninja :: Distrito Uchiha-
Ir para: