Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1400/1400[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1600/1600[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty
MensagemAssunto: [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha!   [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! EmptySeg Jun 23, 2014 3:24 am

Obs: A ficha montada para o asuma está considerando seu poder, tanto no taijutsu, quanto no ninjutsu e afins. Não estou considerando seu poder ao todo (cada missão, toda sua história de vida), somente o que é visto em sua luta quando morre.

Ficha Npc:

Minha missão era simples, mas perigosa. Durante à noite tive que sair de casa. Tinha meu cigarro e minha vontade de vencer. A ordem era direta de meu pai, que apesar de concordar que eu não sou o melhor espião, mas eu era o único shinobi disponível aquele momento, e foi uma medida de emergência. Eu sou um tanto chato, e provavelmente a missão também vai ser.

Entrei pela janela e não esperava encontrar ninguém, tudo estava apagado e a vigilância não estaria naquele momento de acordo com as informações. Olhei em volta já dentro da sala e tinha que encontrar qualquer pista, ou prova de experiências para evolução do sharingan. A denúncia veio de fontes seguras. Preciso procurar com cuidado.

Hp: 400/400
Ch: 430/430
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1400/1400[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1600/1600[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha!   [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! EmptySeg Jun 23, 2014 4:00 am

Nunca tive um dia tão atolado, fiz tanta coisa. Pensei em tantas coisas. Imagine uma mulher atarefada que nem tem tempo de se tornar jounin. Só hoje passei por todas as academias de treino que temos aqui em nosso território, também fiz um passeio na área externa, onde toda a vila de konohagakure seguia seu rumo.

Estava cansada e queria dormir, mas alguém havia esquecido o almoxarifado do nosso escritório aberto. Nada organizado e nada legal. Tinha ficado até tarde no escritório mas isso não significava que eu moraria lá. A pressa me fez derrubar a chave, estava sozinha, era só ascender a luz... Ouvi um som, e foi então que eu me lembrei que estava com a gunbai nas costas, somente quando vi que talvez precisasse lutar lembrei que amanhã logo após o amanhecer; serei nomeada líder do clã uchiha.

Hp: 300
Ch: 360

Ficha: https://narutowarz.forumeiros.com/t822-u-aisha
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1400/1400[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1600/1600[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha!   [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! EmptySeg Jun 23, 2014 4:09 am

[off]

Desculpa, sabia que estava esquecendo algo:

Citação :
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Madara_Empunhando_sua_Gunbai
Gunbai
Rank: -
Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque do arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.
Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande gunbai com as mesmas características. É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zeitgeist.


Mensagens : 57
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Obito [26.09]
Vida Vida:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue100/100[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue100/100[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (100/100)

[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha!   [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! EmptySeg Jun 23, 2014 3:27 pm

*NPC*

Ouvi o som de chaves caindo e a luz do almoxarifado ascendendo. Alguém havia chegado. Andei até a janela para observar quem estava ali, mas o piso era de madeira e rangiu no primeiro de meus passos. Fiquei imóvel. Era madrugada, e qualquer barulho poderia se tornar um estrondo no meio da noite. Naquele momento eu só podia torcer para que aquela pessoa não me ouvisse.

Hp: 400/400
Ch: 430/430
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1400/1400[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1600/1600[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha!   [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! EmptySeg Jun 23, 2014 4:11 pm

"Era só fechar o almoxarifado e sair para descansar" - Esbravejei em pensamentos enquanto ainda agia sob suspeitas.

Não é um uchiha, eu saberia, sei aonde cada uchiha está a essa hora. Todos concordamos que é melhor que seja assim, mais organizado, mais seguro. O escritório é um lugar proibido pra qualquer um, exceto eu, e eu. O local onde o escritório está localizado é frequentado por uchihas, ainda sim na grande maioria apenas a elite do clã entram e saem sem serem questionados.

Minha posição está entregue ao possível invasor(a), o que me restava era sair do almoxarifado tranquila e ir até o corredor onde provavelmente o avistaria. (vamos considerar que é como o templo hyuuga, porque gosto de lá) Eu não encontrei ninguém no corredor, mas sem muito esforço pude ver a sombra na janela algumas janelas depois da minha. Sim, alguém estava no escritório.

- Por favor! Saia do escritório e identifique-se. Essa é uma área proibida - Foi um aviso... E eu respirei fundo.

Hp: 300
Ch: 360
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1400/1400[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1600/1600[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha!   [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! EmptyQui Jun 26, 2014 2:58 pm

[OFF]

Cinco dias já Sad

Não queria ter que recorrer à isso, mas: Vou fazer um post pro npc e colocar pra avaliação pública, se o post ficar bom e for aprovado pela galera vou usa-lo, prosseguirei assim até que o npc retome a narração.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Birvux


Mensagens : 883
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.11]
Vida Vida:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1200/1200[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1700/1700[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha!   [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! EmptySex Jun 27, 2014 3:06 am


Meus pés continuavam na posição pela qual deixei estes, paralisados, torcendo para que não fosse descorberto, mas aqui-lo parecia não ter sucesso, ouvi passos, alguém correndo? Poderia ser um gato, um cachorro, ou qualquer outro animal que ali tinha, mas nenhum desses podiam falar o que meus ouvidos ouviam ''Por favor! Saia do escritório e identifique-se. Essa é uma área proibida''.

A partir daquele momento eu percebi que já havia sido descorberto, apenas realizei um salto, deixando a vista minhas armas, enquanto olhava na barriga do suposto oponente, que fácilmente me impressionava. Já sei que é um uchiha, então, olhar em seus olhos é pura tolice, foi meus pensamentos saindo da gaiola, parei ali, naquele bonito lugar, á exatos 20m do oponente, aguardando algo.

Status: 400 | 430

Citação :
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! 320px-Asuma_With_His_Chakra_Blades
Chakura Tō
Rank: -
Descrição: Uma faca grande trincheira de design exclusivo, estas lâminas são usadas como um soco inglês, mas cada um tem um aguçado ziguezague "dente" em cada junta, e uma lâmina saindo de um fim. As facas são feitas de um metal especial que pode ser administrado por meio de "fluxo de chakra" com chakra elemental ou chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionados. Asuma Sarutobi casais essas facas com suas habilidades de taijutsu de grande efeito, de tal forma que ele pode tirar nove ninja Otogakure em questão de segundos. Quando infundido com chakra de vento-humorado, ele pode facilmente perfurar pedra. O prejuízo facas e efeito também pode ser maximizado se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma Sora e estava treinando com Naruto Uzumaki em concentrar seu chakra de vento em sua kunai. Após a morte de Asuma as lâminas entram em posse Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra sombra, ela pode imobilizar qualquer pessoa cuja sombra que atravessa.
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1400/1400[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1600/1600[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha!   [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! EmptySex Jun 27, 2014 3:17 am

Conseguia acompanhar seus movimentos com os olhos, mas não conseguia ter vantagem alguma, meu corpo não tinha velocidade o suficiente para superar, no máximo equilibrar. Cheguei a pegar a gunbai sem retira-la das costas, apenas por precaução. Em momento algum havia me dado conta... Era Sarutobi Asuma!

- ASUMA-SAN - Gritei seu nome espantada - Por favor, retire-se do escritório uchiha - Conclui assim que me recompus.

Hp: 300
Ch: 360
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Birvux


Mensagens : 883
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.11]
Vida Vida:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1200/1200[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1700/1700[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha!   [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! EmptySex Jun 27, 2014 3:24 am


ASUMA-SAN, após ouvir aquele som ecoando no ar e entrando em meus ouvidos, pude perceber que aquela pessoa já me conhecia, porém não me considerava uma pessoa famosa na vila. Foi visto por mim que sua mão subia, segui atentamente a mão, únicamente a mão, vendo onde ela iria chegar, foi quando vi tal mão repolsa em sua arma, de onde me encontrava, não dava para ver direito que tipo de arma era aquela.

Apontei uma de minhas chakura to para a garota, que parecia assustada, e logo balbuciava de meus lábios, algumas palavras. Não vou sair daqui, como você também não, é o seu fim. Me mostrei confiante falando aqui-lo, mas temia de certa forma, afinal, estava lutando com um uchiha, após isso, mantive-me em posição.

Status: 400 | 430

Citação :
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! 320px-Asuma_With_His_Chakra_Blades
Chakura Tō
Rank: -
Descrição: Uma faca grande trincheira de design exclusivo, estas lâminas são usadas como um soco inglês, mas cada um tem um aguçado ziguezague "dente" em cada junta, e uma lâmina saindo de um fim. As facas são feitas de um metal especial que pode ser administrado por meio de "fluxo de chakra" com chakra elemental ou chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionados. Asuma Sarutobi casais essas facas com suas habilidades de taijutsu de grande efeito, de tal forma que ele pode tirar nove ninja Otogakure em questão de segundos. Quando infundido com chakra de vento-humorado, ele pode facilmente perfurar pedra. O prejuízo facas e efeito também pode ser maximizado se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma Sora e estava treinando com Naruto Uzumaki em concentrar seu chakra de vento em sua kunai. Após a morte de Asuma as lâminas entram em posse Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra sombra, ela pode imobilizar qualquer pessoa cuja sombra que atravessa.
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1400/1400[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1600/1600[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha!   [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! EmptySex Jun 27, 2014 3:42 am

Me mantive como estava, esperando que meu oponente olhasse para os meus olhos naquele momento de transformação, estaria preparada para faze-lo dormir e acabar com tudo. Contar com isso? Jamais!

- A escolha é sua! - Apertei a parte que segurava do cabo do leque, perto do meu rosto puxando de leve a minha mão para trás da cabeça.

Por favor, lutar com o asuma-san? Querendo ou não tinha que estar a posto.

Hp: 300
Ch: 320/360 (40 - sharingan)

Citação :
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! S%C3%ADmbolo_Sharingan
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Birvux


Mensagens : 883
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.11]
Vida Vida:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1200/1200[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1700/1700[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha!   [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! EmptySex Jun 27, 2014 6:44 pm


Precisei acompanhar cada milésimo daquela suposta luta, o oponente não fazia nada, então, pensei que este não queria atacar inicialmente, logo, deixei a tarefa para mim, e logo comecei um ataque. Fuuton: Fujin no Jutsu apenas balbuciei tais palavras, enquanto de minha boca, uma enorme corrente de vento partiu em direção do oponente, observava bem atento.

Minhas armas ficavam presas apenas por um dedo meu, observava qualquer tipo de evasiva que o oponente poderia fazer, e no momento que ele fizesse tal evasiva, minhas duas armas iriam em sua direção, tentando perfurar pontos vitais, como coração, pescoço, e etc. Apenas me mantive na mesma posição, bem atento.


Status: 400 | 230


Considerações:


Citação :
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! 320px-Verdant_Mountain%27s_Violent_Wind
Fuuton: Suiran Reppū
Rank: -
Descrição: Ao usar o chakra do vento-based, o usuário pode infundir lâminas de suas armas à distância e manipulá-los. Asuma usou esta técnica para fazer a sua fuga da Lightning Kitane de Lançamento: Thunder Binding, devido à sua índole técnica que está sendo vento e da técnica a ser opostos relâmpago natureza.

Citação :
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! 320px-F%C5%ABton_F%C5%ABjin_no_Jutsu
Fuuton: Fujin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade com partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer objecto apanhado em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é direcionado através verticalmente mãos sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação de mão o selo necessário. Esta técnica foi poderoso o suficiente para destruir um dos corações de Kakuzu mascarados em um instante.
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1400/1400[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1600/1600[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha!   [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! EmptySex Jun 27, 2014 8:10 pm

Convém dizer que a situação para mim estava sendo emocionante. Receber uma visita do Asuma era uma honra e tanto... É claro que eu prefiro encontrar com ele em outras circunstancias, mas; Conseguia acompanhar seus movimentos graças as habilidades do meu doujutsu, que eu dominava. Observava sua silhueta enquanto parado, e pude notar a alteração no fluxo de chakra antes da execução de algum jutsu.

"Porque o Asuma está me atacando" Pensei me jogando para o interior do almoxarifado.

nota:
- Meu escritório - T.T

Sem tempo pra parar fui rápida, fiz os selos necessários e os 4 clones surgiram dentro do cômodo - Você - Apontei para o que estava mais próximo da saída - Atrase o Asuma, e o restante se espalhem e se concentrem em desmaiá-lo. Não o matem! Ele é um shinobi da folha! - Distribuí as ordens e saltei pela janela do almoxarifado dando início ao meu plano.

Ataque:

Hp: 300
Ch: 160/360

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.

Citação :
Utakata
Rank: -
Descrição: Itachi aparentemente ativa esta técnica simplesmente apontando para o alvo. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e se transformaram em shurikens que bombardearam a vítima, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu o comando "dormir", Naruto então experimentou a sensação de partes do seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, o torturaram psicologicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Birvux


Mensagens : 883
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.11]
Vida Vida:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1200/1200[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1700/1700[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha!   [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! EmptySáb Jun 28, 2014 6:16 pm

O que diabos acontecia, um simples salto tirava o oponente de meu ataque e também de meus olhos, tornando inútil meu jutsu surpresa, aquela uchiha realmente não era qualquer uma, terei de me precaver. Foi quando a uchiha voltou, pelo menos era o que parecia. Duas bombas de fumaça eram jogadas ao chão, a fumaça tomava conta de uma parte dali, foi quando, um salto dado por mim, foi para uma janela, que por sinal era cinco janelas de distância dá qual me encontrava.


Status: 400 | 230


Consid:
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1400/1400[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1600/1600[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha!   [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! EmptySeg Jun 30, 2014 2:17 am

Era para dar certo de primeira. A certeza da eficácia era plena, estava pronta pra comemorar mas nada aconteceu. Minha ansiedade era normal, mas o primeiro bunshin por obrigação sabia que algo estava errado.

Bunshin 1
Podia sentir minha vestimenta, ela sim era uma delícia. Estava preparada para agir e prender o invasor no utakata; Não! Ele não estava lá fora quando saí. Olhei para a direita e o vi correndo. era apenas um vulto preto na fumaça e seu fluxo de chakra, mas a outra a minha esquerda obviamente era uma uchiha, conseguia saber vendo seu chakra, em alguns casos o sharingan consegue ver através da fumaça, e essa é muito comum para parar meu doujutsu.

Não tinha acordo moral que me fizesse esperar que o bunshin seguinte agisse. Pelo menos até que fosse seu momento, eu precisava ter meu momento de glória quando virar fumaça. Por esses e outros motivos o persegui e quando conseguisse condição, em qualquer momento que fosse realizaria o plano à tempo.




Os demais, isso me incluía (a original) aguardamos o tempo de destruição do primeiro, e segundo clone.
Spoiler:

Hp: 300
Ch: 160/360

Jutsus:


Citação :
Desconto no post anterior

Utakata
Rank: -
Descrição: Itachi aparentemente ativa esta técnica simplesmente apontando para o alvo. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e se transformaram em shurikens que bombardearam a vítima, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu o comando "dormir", Naruto então experimentou a sensação de partes do seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, o torturaram psicologicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Birvux


Mensagens : 883
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.11]
Vida Vida:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1200/1200[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1700/1700[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha!   [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! EmptySeg Jun 30, 2014 11:48 pm

Aqui-lo estava ficando chato, aquela pirralha estava me subestimando? Não iria me vencer assim tão fácil, mas o único mal era que ela é uma uchiha, sendo assim me capitou e sabe exatamente onde estou, pude decifrar ao ver esta vindo na direção da janela em que eu estava. Antes que tal pessoa se aproximasse, colava dois selos bombas na janela, um pouco abaixo, para que esta não pudesse ver, e logo saia daquela janela, pegando um rumo e parando em outra janela, que tinha a distância de três janelas da qual me encontrava anteriormente.

Bummm seria o que eu ouviria, ao ver tal pessoa chegando na janela, graças as resistentes paredes e a distância que eu estava, a explosão não me atingiria, mas o ponto principal era acabar de vez com aquela pessoa, que tanto me perseguia. Após tal movimento, fiquei calado, observando tudo por ali, enquanto também, descansava.


Status: 400 | 230
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1400/1400[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1600/1600[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha!   [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! EmptyTer Jul 01, 2014 1:00 am

[OFF]

O seu plano até poderia dar certo. Mas na minha opinião você não se defendeu do genjutsu, mesmo narrando saber que estava sendo perseguido.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Birvux


Mensagens : 883
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.11]
Vida Vida:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1200/1200[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1700/1700[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha!   [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! EmptyTer Jul 01, 2014 2:33 am

[OFF] Pode considerar o NPC dormindo, tô sem tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha!   [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! EmptyTer Jul 01, 2014 6:43 pm

Em meio a cortina de fumaça feita para se ocultar, Asuma cai no efeito do genjutsu de Lyria, dormindo de imediato;
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1400/1400[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Left_bar_bleue1600/1600[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha!   [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! EmptyTer Jul 01, 2014 7:05 pm


Bunshin 1
Minha vontade do fogo, como uma bunshin ou não, foi a grande responsável pelo meu sucesso... Ver o Asuma cair no chão, e saber através do seu fluxo de chakra que ele estava realmente preso ao meu genjutsu era muito satisfatório.

"Serei reconhecida"

Recolher o corpo descansado de Asuma também seria a minha tarefa. Ao sair da sala pude ver o bunshin seguinte deixando a sala que ocupava enquanto aguardava sua vez de agir, ele desapareceu e eu entendi o que aquilo significava.


Bunshin 2(Em intermediário as ações do primeiro bunshin nesse post)
O tempo estava correndo, e não ouvia mais sons de luta, saí da sala e de imediato me alegrei ao ver que o primeiro bunshin havia concluído a sua tarefa com sucesso. Desapareci levando a informação para Lyria:

No momento em que eu soube da conclusão do plano a tensão que me assombrava sumiu, e eu pude respirar tranquila. Fora da sala encontrei o clone que estava com o shinobi adormecido, enquanto os outros dois clones saíam de suas salas parando frente as portas.

- Vamos leva-lo até o hokage, me acompanhem e fiquem alertas. Não sabemos o que motivou esse ataque, e é o que precisamos saber. Direto da boca do próprio Hiruzen - Ordenei.

Então, saímos rumando o gabinete do hokage.

Hp: 300
Ch: 160/360
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha!   [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO.
» [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal
» [MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo?
» [INTRODUÇÃO - MISSÃO RANK B] Busca e apreensão, pesquisa e descoberta.
» [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Mundo Ninja :: Distrito Uchiha-
Ir para: