Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Empty
MensagemAssunto: [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal   [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal EmptyQua Jul 02, 2014 4:07 pm

Ficha Npc escreveu:
Nome: Gozu
Sexo: Masculino
Vila: Otto
Classificação Ninja: Genin
Missões 4 (Bx4)
Clã: Não possui


Jutsus:

Gozu On:

Sem perceber invadimos uma área privada do clã uchiha, e isso é o sonho de qualquer ninja. Meus companheiros cuidariam dos dois que à pouco nos seguiam, enquanto eu vasculharia o local, faria o reconhecimento e um mapa dali.

"Isso vai valer uma fortuna"

Hp: 150/150 (F: 50/V: 50/R: 0/V: 0)
Ch: 130/130 (CC: 10/P: 60/CT: 20/E: 10)
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Left_bar_bleue1400/1400[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Left_bar_bleue1600/1600[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal   [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal EmptyQua Jul 02, 2014 4:33 pm

A patrulha ainda precisava ser feita, e um ninja com a herança da vontade do fogo fora encontrado por mim à pouco. Daria a ele o devido valor, enquanto continuasse me provando isso. A insistência do rapaz em me perseguir não era novidade, enquanto o shinobi com vestes diferentes das comuns uchiha, em nosso território, isso sim era uma novidade.

"As invasões estão comuns" - Ativei meu sharingan em seu terceiro nível, e pude medir a força do inimigo.

- Ataque-o - Ordenei ao rapaz que me seguia, antes de saltar e permitir que ele se adiantasse em minha frente.


Hp: 300 (F: 100/V: 200/R: 00/V: 00)
Ch: 400 (CC: 100/P: 200/CT: 100/E: 00)
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto


Mensagens : 458
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Left_bar_bleue100/100[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Left_bar_bleue100/100[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Empty_bar_bleue  (100/100)

[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal   [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal EmptyQua Jul 02, 2014 5:04 pm

A perseguisão hávia nos levado a um local ninjas invadem nossa área a lider havia ordenado para eu atacar logo eu sauto rumo ao adversario e faso ao todo 9 clones usando o kage bushin.Os clones sacão uma kunai e laçhão rumo ao adversario enquanto eu ativo meu sharigan nivel 1.

Jutsus:
HP:100
Ck:340
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Left_bar_bleue1400/1400[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Left_bar_bleue1600/1600[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal   [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal EmptyQua Jul 02, 2014 5:19 pm

[OFF]

Peço 1 hora para o npc. Vou fazer um post e me responsabilizo para ensina-lo sem que haja alteração entre esse ataque e o seguinte em consumo de status.
Aviso: Irei fazer um doble post caso não tenha resposta em uma hora.

Edição:

Antes de fazer o post recebi uma mensagem privada dele pedindo que eu colocasse o jutsu usado (um dos erros que eu o ensinaria) e editasse alguns erros porque ele está pelo celular. Peço compreensão do npc, e respeito as regras que eu ajudo a criar mas farei a edição. É um caso necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal   [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal EmptyQui Jul 03, 2014 3:43 am

- NPC -

A hora foi dada, até mais. Agora vou dar seguimento a narração!

Gozu On:

Ser seguido não estava em meus planos, e ainda pior foi ver que a Kunoichi presente era realmente poderosa (terceiro nível de sharingan, se fingir de fraca que você não quer). Pude me tranquilizar quando ela saltou dando espaço para o outro shinobi, também do clã Uchiha.

"Esses uchihas são um problema e tanto" - Procurei um boeiro para fugir, mas nenhum a vista "Vou distrair um até abrir uma brecha"

Ainda encarava o jovem uchiha quando ele utilizou o kage bunshin, e das sombras kunais partiram em minha direção, por fim grudaram no meu corpo lamacento - Faça melhor que isso se quiser me pegar, garoto! - Provoquei antes de avançar para o contra ataque, tentando soca-lo (sergio) com meus longos braços moldados em lama. Na ponta grandes punhos de lama endurecida provocariam seriam responsáveis pelo nocaute do uchiha mais jovem caso o acetasse.

Hp: 150/150
(F: 50/V: 100/R: 0/V: 0)
Ch: 130/130
(CC: 10/P: 10/CT: 10/E: 100)

Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Left_bar_bleue1400/1400[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Left_bar_bleue1600/1600[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal   [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal EmptyQui Jul 03, 2014 3:50 am

Aproveitei a deixa para me sentar no telhado em que observava a luta, e de lá permaneceria apenas atenta. Caso meu aluno precisasse de mim, não exitaria em ajuda-lo.

Hp: 300
Sem distribuição de atributos
Ch: 400
Sem distribuição de atributos
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto


Mensagens : 458
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Left_bar_bleue100/100[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Left_bar_bleue100/100[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Empty_bar_bleue  (100/100)

[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal   [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal EmptyQui Jul 03, 2014 5:29 am

3 clones purão na frente impedido o atace salto no ar e saco 6 kunais e giro para a esquerda lançhado as kunais em direção ao adversario em seguida paro e saco 1 Shuriken e jogo rumo ao braço do adversario.
Meu pensamentos erão "Uqui eres querem aqui?"mesmo não tendo esta pergunta respondida não deisaria invadilem nosso territorio.

Em seguida eu e os clones tentamos acerta-lo com socos e chutes no adversario.
HP:100
Ck:400
Ir para o topo Ir para baixo
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal   [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal EmptyQui Jul 03, 2014 2:07 pm

- NPC -

Os movimentos de Sergio não são suficientes para uma defesa, Aisha faça a defesa ao encerrar a rodada. O npc Gozu manterá as mesmas ações;
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Left_bar_bleue1400/1400[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Left_bar_bleue1600/1600[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal   [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal EmptyQui Jul 03, 2014 3:08 pm

OF:

Que despeito. Pensei que fosse só observar e auxiliar o cara! Npc chato!

On:

Seria imprudente subestimar um invasor com habilidades como aquelas. O pouco tempo que fiquei sentada fazendo minha análise foi o suficiente para identificar algumas habilidades perigosas.

- Ele transformou o corpo em lama! - Anunciei saltando.

Tomei a frente do original entre os bunshins de Sergio, aplicaria muita força em um movimento com a gunbai afim de afastar o usuário de doton. A rajada de vento seria feita da esquerda para a direita abrangendo toda a frente de onde eu estava parada.

- Use seu sharingan garoto, seja mais cauteloso com os seus ataques e poupe chakra. Não sabemos quanto tempo ele pode ficar nesse estado. Conto com você para vence-lo! - Tentei não apenas instruí-lo, mas também motiva-lo.

Caso x aconteça:

Hp: 300
(F: 200/V: 100/R: 0/V: 0)
Ch: 400
(CC: 70/P: 250/CT: 80/E: 0)
Ir para o topo Ir para baixo
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal   [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal EmptyQui Jul 03, 2014 3:29 pm

- NPC -

Nada disso princesa uchiha, tem que trabalhar também pra ganhar o status que a missão vai dar Razz

Gozu On:

Não tinha muito o que fazer além de ser lançado para longe. O dano não seria grande mesmo que não estivesse com o corpo transformado em lama. Mas estava, e isso foi o suficiente pra me manter seguro daquele ataque.

Me recompus o mais rápido que pude, não precisava temer encarar a uchiha de frente. Avancei para um contra-ataque, desviaria do que conseguisse e estenderia minhas mãos o quanto meu jutsu permitisse. Deixaria um inconsciente, nem que isso custasse a minha vida.

(Tá fácil ver pela narração que a vontade de vencer de Otto é grande, né?! Então deem mais que isso se quiserem ver a missão concluída logo)

Hp: 150/150
(F: 50/V: 100/R: 0/V: 0)
Ch: 130/130
(CC: 10/P: 10/CT: 10/E: 100)
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto


Mensagens : 458
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Left_bar_bleue100/100[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Left_bar_bleue100/100[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Empty_bar_bleue  (100/100)

[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal   [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal EmptyQui Jul 03, 2014 3:50 pm


Ataque!
Mesmo com o sarigan no primeiro nivel e previ os movimentos do adversario desviando facilmente em seguida laçho 10 Kunais os clones sacão 1 kunai cada um e jogão na direção do adversario.Como se não bastase giro novamente de um modo que não acerta-se a lìder Uchila e laçho várias kunais enquanto giro.

Paro de girar e coro na direção do jovem e fijo que ia acerta-lo com uma cotovelada e tento dar um soco em sua cara com a outra mão em seguida tranto ,prender um selo explosivo em sua bariga.
spoiler:
HP:100
Ck:400
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Left_bar_bleue1400/1400[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Left_bar_bleue1600/1600[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal   [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal EmptyQui Jul 03, 2014 8:00 pm

[OFF]

A distribuição dos atributos do Sergio vai ficar assim.

Hp: 100/100
(F: 30/V: 70/R: 0/V: 0)
Ch: 340/400
(CC: 100/P: 140/CT: 100/E: 60)

[ON]

Estava conseguindo acompanhar bem a luta, com ou sem sharingan. Mas com sharingan, é claro Razz
Não era tão rápida, mas em comparação podia concertar sua postura. Dei algumas dicas durante a execução falha dos movimentos, tentei acompanhar. Dei o meu melhor pra isso.

Não queria que o distrito recebesse algum dano, nem politico, nem estrutural. O oponente além de ver que o local é organizado, precisa ver que eu acompanho meus companheiros, irmãos, do meu clã;

Quanto ao ataque dele, eu sabia o que faria. Reconheci um padrão no primeiro movimento, Ajustei sua posição, impondo a minha que seria respeitada com certeza. (Tomei sua frente) durante o lançamento das armas, com o devido cuidado, ajustei o alvo com o auxilio da gunbai e o que ela me permitia. Eu ia tentar fazer aquilo da melhor maneira possível, já que os princípios básicos eu sabia. A execução do housenka seria feita precisamento no momento em que o meu giro de braço fosse feito para usar a gunbai. O meu controle sobre o jutsu seria máximo, o meu limite possível em média, claro.

Logo em outro campo, já podia identificar alvoroço. O vilarejo anunciou outra batalha. E Ela seria finalizada também!

- Vire concreto, seu mendigo! - Esbravejei, com o mundo em chamas (modo de falar Razz)


Spoiler:

Hp: 300/300
(F: 150/V: 150/R: 0/V: 0)
Ch: 300/400
(CC: 70/P: 150/CT: 80/E: 100)

Citação :
[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal V124v1246
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de pequenas bolas de fogo, que são enviados voando de uma forma imprevisível para agredir o inimigo. Além disso, as chamas são controlados um a um, com chakra, evitando assim todos eles é extremamente difícil. A shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado secundário. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.
Ir para o topo Ir para baixo
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal   [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal EmptySex Jul 04, 2014 4:34 pm

- NPC -

Nossa!! Meus parabéns vocês concluíram a missão!

Sergio, em dois posts você mudou. Sob os comandos de Aisha você pode chegar longe, só precisa ouvi-la e entender o que está tentando te ensinar; Leiam essa missão depois, e entendam o que estou querendo dizer. Está incrível! Meus parabéns!

Nem sempre vai ser difícil vencer quando fizerem uma história como essa. Façam outras assim e logo, logo mando uma missão para coleta de armas lendárias Wink

Parabéns pelo treinamento e pelo rumo que a missão tomou. Mas olha, cuidado com as palavras. Você não quer ver o Danzo aqui ainda, quer? Então seja uma garota inteligente e aquiete-se Razz

Edição Não esqueçam de postar a recompensa pela missão na ficha;
Rank B: 3 Jutsus ou 1 Hijutsu ou informações (localização de 1 vila/shinobi/afins) (+20 status)

Gozu On:

Declarei minha morte ao enfrentar dois uchihas em potencial. Ambos traziam o talento de seu clã nos olhos, no corpo e chakra. Não dava pra mim, não dois contra um. Mas quem sabe em outra vida, ou situação...

- Minhas honras, princesa Uchiha e jovem Uchiha - Foram minhas ultimas palavras antes de me petrificar, endurecendo por completo.

Spoiler:

Hp: 00/150
(F: 0/V: 0/R: 0/V: 150)
Ch: 00/130
(CC: 00/P: 00/CT: 00/E: 130)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal   [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MISSÃO RANK D] Coincidência fatal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO.
» [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha!
» [MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo?
» [INTRODUÇÃO - MISSÃO RANK B] Busca e apreensão, pesquisa e descoberta.
» [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Mundo Ninja :: Distrito Uchiha-
Ir para: