Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 [MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? Empty
MensagemAssunto: [MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo?   [MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? EmptyTer Jul 01, 2014 2:24 am

Nome: Cha pada
Sexo: Feminino
Rank: Genin
Missões 4 (Bx4)
Clã: Hyuuga

Hp: 140
Ch: 140

Inteligente e feroz, uma garota que nota-se o clã pela aparência. Mas sua personalidade se destaca sempre.

jutsus:

Não era sono, mas 100% atenta eu não estava. Não queria ser chamada atenção, por isso estava com o byakugan ativo. Minha noite de patrulha era resumida olhar os 400 metros ao meu redor que meu byakugan permitia. Eu fazia a guarda de uma rota de konoha aquela noite.

(A npc faz a guarda de algumas quadras em konoha, mas é feroz então tem muita força de vontade. Não liguem se ela se achar não sendo só por ser hyuuga)

Durante a noite ninjas não correm de um lado para o outro, principalmente usando o shunshin, pode desesperar os companheiros. Percebi que eram invasores, então segui seus rastros saltando sobre as casas, até que desceram para vielas. Não desisti de persegui-los, momento algum!

Preferi não enfrenta-los e apenas os segui...

Os npcs invasores são:

Fichas:

Eles invadirão o território uchiha e serão seguidos pela hyuuga, que sem perceber invadirá a área proibida em meio ao nervosismo. Dois uchihas livres terão uma missão, e precisarão da ajuda dela provavelmente. Ou ela só receberá um esporro.

Hp: 140
Ch: 140
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Birvux


Mensagens : 883
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.11]
Vida Vida:
[MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? Left_bar_bleue1200/1200[MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? Left_bar_bleue1700/1700[MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo?   [MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? EmptyTer Jul 01, 2014 3:39 am




Simbora

Brincar

"

Apenas estava de passagem, vigiando a área  proibida do clã uchiha, era algo comum, porém bem importante, afinal de contas, se alguém a invade, é um enorme perigo para todos do clã. Meu sharingan nível 1, estava naquele momento ativo, enquanto eu, apenas monitorava qualquer suspeita, foi quando três pessoas me assustavam, quando dava para perceber, era quatro pessoas invadindo a área proibida. O que fazem aqui? Intrusos?! Falei a eles, ficando a meados 40m de um dos quatro que estavam invadindo.

Saquei uma kunai, observando atentamente a reação que estes me demonstrariam.

Birvux; 100 | 390(Se não me engano é 10 de ck pelo sharingan, sei lá e.e')

Considerações:

Citação :
[MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? Sharingan1
Sharingan Nível 1
Rank: -
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus, e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo?   [MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? EmptyTer Jul 01, 2014 6:34 pm

Os três invasores foram seguidos até uma área fechada dentro de konoha, Gozu estava a frente, sendo seguido por Dosu e Amachi avançava na retaguarda sendo seguido pela jovem hyuuga. A perseguição fazia parte do plano do trio, que tinham como alvo a própria Cha Pada.

A interferência de um outro shinobi da folha não foi prevista, nem pelos ninjas estrangeiros, nem pela hyuuga que se concentrava nas rotas que os invasores optariam. Era Gozu que estava frente ao Uchiha, que anunciou a área como proibida questionando a presença de todos, incluindo a kunoichi de sua própria vila. Mas foi Dosu quem respondeu por todos - É dia de coleta...

Ao perceber que estava em território uchiha, a hyuuga se aproximou do único aliado presente em campo, apesar da distância, a aproximação foi feita com velocidade e precisão através do sunshin - Me desculpe a invasão - Tratou logo de desculpar-se - Estava apenas fazendo o meu trabalho.



Citação :
Cha Pada

Hp: 140
Ch: 140


Citação :
Amachi

Hp: 120
Ch: 140

Dosu

Hp: 100
Ch: 170

Gozu

Hp: 150
Ch: 130
Ir para o topo Ir para baixo
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo?   [MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? EmptyQua Jul 02, 2014 3:58 pm

- NPC -

A missão não está avançando, um npc será redirecionado. Movimentem a missão e evitem que isso aconteça novamente.

Gozu On:

Encarei os dois ninjas da folha oculta e saltei para trás de meus dois companheiros, sendo encoberto por eles avancei pela esquerda.

Hp: 150/150 (F: 70/V: 70/R: 20/V: 0)
Ch: 130/130 (CC: 10/P: 60/CT: 50/E: 10)
Ir para o topo Ir para baixo
Oinho
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Oinho


Mensagens : 103
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Danzo [04.07.14]
Vida Vida:
[MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? Left_bar_bleue100/100[MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? Left_bar_bleue100/100[MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? Empty_bar_bleue  (100/100)

[MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo?   [MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? EmptyQua Jul 02, 2014 8:15 pm

Titulo :B


Kaneki percebera uma pessoa lhe dando um sinal, o jovem rapidamente vai em rumo ao interior do distrito uchiha, não mais de dez minutos após o sinal, ele já havia chegado a seu destino, ao chegar, o rapaz para em cima de uma construção e observa três homens de um lado e outros 2 garotos do outro. Kaneki ficara um tempo parado analisando o ambiente, foi ai que percebera os olhos vermelhos de um dos envolvidos, ele já sabia de que lado ficar. Os olhos do menino já não eram mais iguais, agora os antes olhos comuns haviam se tornado vermelhos, com alguns detalhes negros, não demorava muito até ele perceber a movimentação de um dos possíveis adversários, Kaneki movia suas mãos suavemente e eis que uma pessoa igual ao garoto aparecia em sua frente.O clone correra em direção ao inimigo que correra com intenção de atacar seus aliados, com uma kunai em suas mãos, ele tentara bloquear o ataque do inimigo.



Considerações:

Citação :
Status
HP: 100 (F: 50/V: 50/R: 0/V: 0)
Chakra: 290 (CC: 20/ P: 30/CT: 20/E: 30)

Justus usado:
Ir para o topo Ir para baixo
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo?   [MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? EmptyQui Jul 03, 2014 2:28 am

- NPC -

Por inatividade um npc foi redirecionado a outra área, avançando em sua destruição. Caso fosse apenas um npc essa missão teria sido finalizada como falha. Como você não deve ter entendido as ações do npc, considerarei que o ataque foi aleatório e a defesa vai ser geral.

On:

A jovem hyuuga estando fora de sua jurisdição teve que se conter, e aguardar que a segurança do Distrito Uchiha, a própria polícia de Konoha agisse.

Dosu On:

Amachi era o responsável pela defesa, então fiz a escolta por um tempo. Notei a chegada de um outro shinobi com características uchiha, e o tempo que ele ficou parado foi o suficiente para analisa-lo e confirmar antes que ele pudesse ativar seu doujutsu que se tratava de um membro do clã uchiha.
Enquanto o observava, me choquei em ver que o Uchiha me menosprezava, usando apenas um bunshin para tentar nos vencer. Com um movimento rápido deixei minha arma à mostra e utilizei de sua habilidade, me aproximaria se fosse necessário para que todos caíssem de dor, com exceção do meu aliado.

(Isso vai ser o suficiente para fazer a defesa e um contra ataque)

Amachi

(Hp: 120
Ch: 140)

Dosu

Hp: 100
(F: 10/V: 90/R: 0/V: 0)
Ch: 170
(CC: 30/ P: 80/CT: 20/E: 40)

Obs: O desconto não foi feito no status, já que o gasto é marcado no atributo "Energia".

Citação :
[MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? Sound_Drill

Kyōmeisen
Rank: C
Descrição: Esta técnica pode ser usada como um termo geral para a maioria dos jutsus de Dosu. O Melody Arm, um dispositivo de metal poroso localizado em seu braço, é usado para amplificar as ondas de som dos movimentos do braço para atacar seu oponente. Através da geração de som suficiente, Dosu pode usar seu chakra para reorientar as ondas no ar para seu alvo. Por danificar ouvido interno da vítima, a vítima perde o equilibrio e fica com náuseas. No primeiro caso, Rock Lee fica fisicamente doente pelo ataque. Como se vê na luta Dosu com Choji Akimichi, a broca de som também pode ser dirigida através do peso da água para efeitos semelhantes. Portanto, quanto o maior índice de gordura de um oponente, mais eles são afetados por isso, Choji, usando o seu Baika no Jutsu na época, foi imediatamente derrotado.
Ir para o topo Ir para baixo
Oinho
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Oinho


Mensagens : 103
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Danzo [04.07.14]
Vida Vida:
[MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? Left_bar_bleue100/100[MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? Left_bar_bleue100/100[MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? Empty_bar_bleue  (100/100)

[MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo?   [MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? EmptyDom Jul 06, 2014 3:37 pm

off: O Birvux disse que não vai mais participar...
Ir para o topo Ir para baixo
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo?   [MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? EmptyTer Jul 08, 2014 3:11 pm

- NPC -

A missão foi feita inicialmente pra dois. Mas um dos npcs foi redirecionado, e só sobraram dois. Vai dar seguimento solo?

As ações do birvux podem ser duas, fugir ou chamar reforços. Você que sabe!
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? Left_bar_bleue1400/1400[MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? Left_bar_bleue1600/1600[MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo?   [MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? EmptySáb Jul 12, 2014 1:07 am

[OFF]

Para! A missão que era pra ser a melhor está parada! Um npc já foi redirecionado, aí rolou abandono. Agora está parada!

Quem chegar ganha a missão e o suporte da hyuuga que vai dar uma ajuda e tanto. Acabei de sair de uma, nada haver entrar em outra. Mesmo eu terminando a missão anterior com mais da metade do chakra. Quem vem?
Ir para o topo Ir para baixo
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo?   [MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? EmptyQua Jul 23, 2014 2:11 pm

- NPC -

Missão Falha; Um mapa do distrito uchiha e de como chegar nele acaba de vazar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo?   [MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MISSÃO-RANK C (2/3 envolvidos)] O que está acontecendo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO.
» [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha!
» [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal
» [INTRODUÇÃO - MISSÃO RANK B] Busca e apreensão, pesquisa e descoberta.
» [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Mundo Ninja :: Distrito Uchiha-
Ir para: