Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptyTer Ago 12, 2014 3:04 pm

Explicação:

Até aqui vocês já derrotaram dois npcs, e descobriram muita coisa. Com a ajuda do Adrian conseguiram passar pelo primeiro inimigo e manter um grupo de ataque para passar pelo segundo ainda mais forte.

Npc - Base Fuka (Genin/550status) + Npc - Sakon/Ukon (Chunin/1000status) = Rank B

A atual dupla que aguarda reforços, mas ainda sim avançam abrindo caminho para não perder tempo, vai se deparar com um npc após um post do Sergio (que será o primeiro a postar aqui), seguido do npc, e então por fim, e só depois da ação inimiga Aisha postará.

Já sabem onde o inimigo está, e dessa vez ele também está indo atrás de vocês. Para para-los.

Um npc genin, com 500 de status. TOTALIZANDO UM OPONENTE RANK A.

Descrição NPC em spoiler na próxima ação npc.

Citação :
Introdução: https://narutowarz.forumeiros.com/t2190-introducao-missao-rank-b-busca-e-apreensao-pesquisa-e-descoberta
1 Fase: hhttps://narutowarz.forumeiros.com/t2349-1-fase-missao-rank-b-busca-e-apreensao-pesquisa-e-descoberta
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1400/1400[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1600/1600[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptyTer Ago 12, 2014 3:13 pm

Of:

Que longe em D:
Sergio sua família é de ouro, pq já é o terceiro npc e espero que ultimo. Já era pra eu estar treinando minha kuchiyose. Coloca o pergaminho pra chover aí, please asihsaoihsaoi
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto


Mensagens : 458
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (100/100)

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptyTer Ago 12, 2014 3:26 pm

off
E vámos mais longe pois Somos Uchilas!
On
Parava de Correr e amarrava várias Kunais em Fyo de Nylon enficando no chão e nas Árvores.
Armadilha/Sobre:
hp: 140/240
F: 100/V: 100/R: 0/V: 100
Ch: 320
P: 300/P: 10/CT: 10/E:0
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto


Mensagens : 458
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (100/100)

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptyTer Ago 12, 2014 3:44 pm

off:Pronto e le la as mps =)
Ir para o topo Ir para baixo
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptyTer Ago 12, 2014 4:57 pm

- NPC -

O ultimo oponente e acaba em rank A. Vocês ainda nem chegaram em suna. Vão chegar agora. Tem muita areia pra rolar, sabem disso. Não teriam antecipado os npcs se tivessem caçado os fugitivos. Cadê o reforço? Se chegar vocês partem direto pra suna. Sabem como o jogo funciona.

Então, o npc tem habilidades semelhantes a do kankuro; Sem a família escorpião. De sasori. Com as marionetes que possuía quando genin. Força de um genin, mas eu já to mais inteligente com o kankuro. Não vai ser fácil passar agora. A invocação das marionetes não vai ter gasto de chakra, por ser arma, e o mesmo valerá para as armas usadas. Somente o que consumir chakra gastará charka. 2x1 em, Sergio e Princesa Uchiha Razz

Uso dez linhas;
3 linhas: Marionete e suas funcionalidades
1 linha: Marionete locomção, membro e suas funcionalidades, armas.

Spoiler:

Ação Npc:

Notei que meus companheiros não retornaram e me coloquei saquei dois  - Kuchiyose no Jutsu - Invoquei meu arsenal principal.

Estratégia:

"É hora de combate" Comemorei ligando minhas linhas de chakra as minhas marionetes, sem usar a do dedo mindinho da mão direita.

Assim que notar a chegada de vocês, e farei porque vão precisar passar por mim. Minha marionete kuroari na calada vai se aproximar e se manter escondida. Karasu está próximo a mim. Assim que kuroari estiver estabelecida, e bem posicionada(oculta sempre). Desconectarei dois fios da marionete de suporte, e com esses fios usarei dois braços. Vou ataca-los DE SURPRESA com os braços (1 p cada), intercalando um ataque da marionete karasu sem dois braços.

Armas usadas por cada braço:

Meus ataques surpreendentes e sorrateiros devem dar conta dos inimigos. (Olhei nos olhos do sergio, mas não pretendo olhar nos da Aisha. É complicado.)

Hp: 150
(F: 50/V: 100/R: 0/V: 0)
Ch: 250
(PR: 100/ P: 50/CT: 100/E: 0)

Invocações:

Jutsu:
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1400/1400[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1600/1600[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptyTer Ago 12, 2014 5:09 pm

Of:

Arrasou. Adoro kugutsu, to interessada nesse npc

Mas tenho que pegar o corpo lá antes de vim Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptyTer Ago 12, 2014 5:21 pm

- NPC -

Ultimo post com kekkai é aqui, Aisha.
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1400/1400[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1600/1600[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptyTer Ago 12, 2014 6:20 pm

Of:

Já estava preparada Razz

On:

Quando saí de konoha já estava preparada para o que ia enfrentar, no caminho até suna - Não me surpreende - Minha visão me apontou a marionete e o inimigo e eu quis alfineta-lo. Somos seis Aisha's, seis leques, 12 sharingans. 1 shinobi já ferido para proteger, e um oponente forte a nossa frente. Atenção dobrada, todos os clones pareciam sentinelas posicionados próximos de mim, e de meu companheiro.

Nem toda vantagem precisa ser contada, falei cortando o ar com a Gunbai para bloquear os ataques inimigos, com a arma. Todas as gunbais - Vamos lutar, Eu, e o Sergio contra você somente. Os clones serão somente pra assegurar que a missão vá ser concluída. Destruindo um que seja eu te massacro com todos. Ok? - O intimidei.

Hp: 300/300
(F: 100/V: 200/R: 0/V: 0)
Chakra: 230/400
(PR: 100/ P: 110/CT: 40/E: 150)

Of: 2x1 na humilhação. Pq bunshin é jutsu, e eu gastei Razz

Sergio, só ataca. Usa katon pra destruir os bonecos que são de madeira. Ele vai afastar que eu sei, mas de algum modo, nosso katon + o fuuton do leque vai pegar ele.
Nem coloquei considerações pq são seis leques produzindo fuuton pra defender e causar um impacto.
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1400/1400[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1600/1600[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptyTer Ago 12, 2014 11:53 pm

Of:

Claro que tem. Sua ficha tem jutsus uchiha que eu tenho, e uso. Se quiser evoluir novos elementos tem que usar ninjutsu elemental e sempre que fizer uma missão pegar como bônus 1 ninjutsu elemental. Eu sigo isso porque quero raiton e é elemento oposto ao meu. Preciso me especializar, sugiro que faça o mesmo.

Spoiler:

Escolhe um pra acabar com as marionetes, pq tá vindo reforço. Vamos pra suna com reforço.
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto


Mensagens : 458
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (100/100)

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptyQua Ago 13, 2014 7:29 am

Off

Certo estes trés jutsus serão os 3 jutsus de recompensa por completar a primeira fase da missão,petendo aprender o Fuuton mas não sei uqui fazer para obte-lo e eu usarei o Katon: Karyū Endan pesso ao npc pra editar e colocar este jutsu.

ON

amasso meu chakra em chamas, que são manipuladas com a aparência de um dragão verdadeiro. Desde a arte de ter as chamas a obedecer à minha vontade indo queimar as Marionetes.

Status

hp: 140/240
F: 100/V: 100/R: 0/V: 100
Ch:260
PR: 100/P: 10/CT: 10/E:0

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1400/1400[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1600/1600[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptyQua Ago 13, 2014 11:34 am

Of: Esses já são seus asoihsaoihsaio. Olha na sua ficha, só. Ainda tem jutsu pra colocar, que estão pendentes porque você só distribuiu o status.

Agora teria mais opções de ataque. Vez do npc.


Última edição por 'Aisha em Qua Ago 13, 2014 12:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudei palavras, mantive conceito.)
Ir para o topo Ir para baixo
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptyQua Ago 13, 2014 12:05 pm

- NPC -

Confiei demais na marionete karasu para vencer muitos inimigos, e não tinha notado alguns detalhes - Você é forte. Garota Uchiha - Notei o símbolo do clã presente em seu leque, e não pude não olhar em seus olhos por um segundo.

"Ela é perigosa pelo olhar" - Senti meu corpo arrepiar, por instinto olhei pra baixo, e pretendia recolher karasu.

Voltei meu olhar para o outro rapaz, também uchiha, julgar pelos olhos. Ele cuspiu muito fogo em minha direção; Em momento algum me desfiz do controle sobre sanshouou, e agora tinha puxado karasu para outro lado, sobrando linhas. Sanshouou possui em suas costas uma chapa de metal, e eu já vi ela soltar. Vou solta-la para me proteger, revelando a marionete que estava no subsolo.

Kuroari estava escondida e já tinha estabelecido um alvo. NINGUÉM se moveu. Agora que reconectei minhas linhas na marionete, kuroari vai tentar prender seu alvo. E se conseguir vou puxa-lo para mais próximo; Lembrando que se vocês queimarem essa marionete com ele dentro, seja de fora pra dentro, ou de dentro pra fora ele morre.

Hp: 150
(F: 50/V: 100/R: 0/V: 0)
Ch: 250
(PR: 100/ P: 50/CT: 100/E: 0)
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1400/1400[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1600/1600[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptyQua Ago 13, 2014 12:40 pm

Of:

Pensei que eu fosse ser o alvo. E isso foi meio que burrice até porque eu consigo tirar o Sergio de dentro da marionete. Eu acho.

On:

- Tá confiante demais pro meu gosto. - Apontei com uma das mãos pro céu fazendo um selo e com a outra fiz o mesmo selo. E então Sergio é capturado - Put* m* - Reclamei. E tinha todos os motivos para isso, como o soltaria sem machuca-lo? Não consegui pensar em como soltar ele, se não pegando quem manipulava os bonecos em um genjutsu. Ou matando e ficando com as marionetes...

O Kirigakure foi executado com sucesso, e eu avançarei veloz, me arriscando em uma aproximação direta. Minha visão está sendo usada para auxiliar cada movimento, identificando meu inimigo pelo fluxo de chakra, e focando ainda mais para ver como controla as marionetes, se eu conseguir ver isso poderei evita-las e me aproximar de você para acertar seu abdômen, com a pausa da dor agarrar seu cabelo e forçar olhar em seus olhos para desmaiá-lo
- Durma verme - Afirmarei, se assim for.

Hp: 300/300
(F: 100/V: 200/R: 0/V: 0)
Chakra: 200/400
(PR: 100/ P: 50/CT: 50/E: 120)


Jutsus:

Of:

Amigo, fique tranquilo. Aí dentro você estará seguro essa rodada. Se ele mover algum braço eu queimo tudo menos o boneco. Deixa ele comparar resistência e velocidade comigo uma rodada pra ele ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto


Mensagens : 458
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (100/100)

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptyQua Ago 13, 2014 12:48 pm

Off
Certo mas so pra dizer Ferrou o.O e arepemdi de ter criado o np sério!eu vo matar esse verme por ter me pendido deisa o corpo dele pramim pode Ser Aisha ?.
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1400/1400[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1600/1600[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptyQua Ago 13, 2014 1:57 pm

Of:

Vou avisar ao nii que tu vai matar ele. Vou deixar o corpo pra tu. Vou pegar as marionetes pra troca.

E ainda tem um dozu (que tem arma) e o outro npc de suiton com célula de peixe. Outro corpo pra experimento. E quem tá vindo como reforço vai pegar a fuuka.

Tem muuuuuito material *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto


Mensagens : 458
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (100/100)

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptyQua Ago 13, 2014 2:06 pm

Off
Pode deixar. E tem uma mp la =) quiz dizer que se matar ele deixar o corpo pramim mas pode ficar =)
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1400/1400[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1600/1600[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptyQua Ago 13, 2014 2:31 pm

Of: É seu!!
Eu já tenho 1, o outro 1. E ainda vem 2 aí. Você vai encontrar sua família, ter um corpo, aprender uma invocação que você vai escolher entre:

Spoiler:

E até suna você já vai poder usar invocação de acordo com seu status total:

Citação :
Rank S: 2000
Rank A: 1500
Rank B: 1000
Rank C: 800
Rank D: 500

E aprender ninjutsus provenientes de invocação, como ex de corvos. O itachi se desfaz em corvos, e bunshins de corvos. Vai ser ótimo ><

Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto


Mensagens : 458
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (100/100)

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptyQua Ago 13, 2014 2:35 pm

OFF
Ok.Eu irei ficar com Cobras Mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptySex Ago 15, 2014 9:18 pm

- NPC ON -

A posição da garota já me amedrontou, a marionete com o outro inimigo preso não ficaria tão longe, deixei somente um fio para mante-lo preso e esquecer seus braços. Respeitaria o acordo e a venceria. Isso acabaria com os clones.

Sanshouou será usada para se aproximar de mim e se completar me cobrindo, e me defendendo. Enquanto karasu já desmontado se dividirá mais formando algumas armas ocultas em campo.

Armadilhas e armas:

Hp: 150
(F: 50/V: 100/R: 0/V: 0)
Ch: 250
(PR: 100/ P: 50/CT: 100/E: 0)

Citação :
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Sansh%C5%8Duo
Sanshōuo
Rank: -
Descrição: Salamandra (山椒 鱼, Sanshōuo) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, que passou-o para Kankurō. Ao contrário dos outros fantoches de Kankuro, Salamandra permanece fiel ao seu nome, assim assemelha-se a uma salamandra. Salamandra é um boneco que tem um poder defensivo elevado. Tem um babado que oscila para defender-se contra ataques frontais, assim como a cauda é capaz de dobrar-se para alcançar o babado e proteger a retaguarda, seguida por um manto de ferro cobrindo seus lados, e um corpo oco, como Kankurō e até outras duas pessoas podem ter a cobertura e se defender contra ataques vindos de outras direções. Infelizmente, o seu ponto fraco é a articulação do lado do babado, que quando atingido vai rebater o escudo para fora, tornando-o indefeso. Kankurō consertou-o depois de ter sido desmontado por Sasori. Durante a batalha dos esquadrões de emboscada que foi utilizado para interceptar Shin, mas foi explodido por uma das bombas de argila de Deidara, que estava dentro do estômago de Shin, embora tenha abafado a explosão.

Marionetes:
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1400/1400[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1600/1600[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptySex Ago 15, 2014 10:49 pm

- Sergio - O chamei, depressa - Usa o Gōkakyū que eu vou apagar o fogo. AGORA! - Avisei para fazer. Assim que eu falar. Apagarei o fogo, o libertando. E matarei de uma vez nosso inimigo.

"Você é bom usuário de kuguts, e eu cansei de você!" - Pensei, irritada.

[ação rápida]
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto


Mensagens : 458
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (100/100)

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptySáb Ago 16, 2014 10:25 am

Off:pesso ao np pra colocar o jutsu e o adrian que voltar ele tava sem Net
On
Ouvia Aisha e usava o Gōkakyū no jutsu não sabia uqui era queria mas apenas obedeci.
hp: 140/240
F: 100/V: 100/R: 0/V: 100
Ch:260
PR: 100/P: 10/CT: 10/E:0
Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto


Mensagens : 458
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue100/100[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (100/100)

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptySáb Ago 16, 2014 11:03 am

off:ele tava sem net mas ja voltu
Ir para o topo Ir para baixo
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptySáb Ago 16, 2014 3:48 pm

- NPC -

ÓTIMA IDEIA AISHA!!

Sua vez já que não postou; Não foge da regra porque o Sergio perdeu uma ação por estar preso e morreria se agisse, essa ação é recuperada agora, e você faz o mesmo, recupere seu tempo de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1400/1400[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Left_bar_bleue1600/1600[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptySáb Ago 16, 2014 4:15 pm

A minha aproximação foi feita avisando Sergio, o libertarei assim que agir. Com o sharingan nível 3, e minha atenção voltada ao inimigo pude notar uma ação e a minha defesa foi feita com um giro 360º ativando a habilidade do leque de produzir rajada de fuuton me protegendo com uma rajada inicial por trás finalizando na frente.

- Não vai ser dessa vez - Afirmarei enquanto o vento da Gunbai dissipar o veneno depois de rebater os ataques que eu desconheceria.

Sei quanto é investido em chakra, então meus movimentos são bem coordenados ^.^

O som do katon de Sergio anuncia o uso do meu jutsu de suiton, que não inundará tudo como o do kisame mas gerará água o suficiente para me elevar do solo, acima do jutsu (de pé graças ao chakra), e essa quantidade se divide para destruir a marionete com o Sergio que já encarará o katon do mesmo (deve capotar um pouco antes de abrir, mas vai abrir revelando um shinobi seguro), e o outro volume de água tentará esmagar a sua marionete de defesa já desgasta e desmaia-lo.


Auto Explicação:

Hp: 300/300
(F: 100/V: 200/R: 0/V: 0)
Chakra: 140/400
(PR: 10/ P: 100/CT: 30/E: 180)


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta EmptySáb Ago 16, 2014 8:26 pm

- NPC -

Ou o que?

Faz agora porque o npc sobrevive a isso. A marionete está desgasta realmente, mas ainda é um item de defesa e fará seu trabalho até no momento de destruição.

Npc on:

Sem a marionete sanshouou, e sem a kuroari só me restaram os braços e equipamentos. A cabeça da Karasu ficará próxima de mim, me servindo como arma de ataque a curta-longa distância, e os braços, todos que possuírem armas, totalizando nove, também serão usados por mim. Três revelados, e os demais seis ocultos.

Spoiler:

Hp: 150
(F: 50/V: 100/R: 0/V: 0)
Ch: 250
(PR: 100/ P: 50/CT: 100/E: 0)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta   [2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[2 FASE MISSÃO RANK A] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [1 FASE MISSÃO RANK B] Busca e Apreensão, Pesquisa e Descoberta
» [INTRODUÇÃO - MISSÃO RANK B] Busca e apreensão, pesquisa e descoberta.
» [MISSÃO- RANK C] 1 INIMIGO INFILTRADO.
» [MISSÃO RANK-A] Acabou a paz, clã uchiha!
» [MISSÃO RANK D] Coincidência fatal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Mundo Ninja :: Distrito Uchiha-
Ir para: