Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

[F] Cause if the water dries up...

Ir para baixo 
+10
Sesshoumaru
Asura
Zlatan.
Sai
Fallen.
Jason
eL Fang
Syeed Amir Ali
Dreamer.
Joffrey
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

[F] Cause if the water dries up... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 5 EmptyQui Out 16, 2014 10:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

https://narutowarz.forumeiros.com/t3560-partida
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
[F] Cause if the water dries up... - Página 5 Left_bar_bleue0/2300[F] Cause if the water dries up... - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
[F] Cause if the water dries up... - Página 5 Left_bar_bleue0/2200[F] Cause if the water dries up... - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/2200)

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 5 EmptyDom Out 19, 2014 2:23 pm

Qual a duvida ? (não li post algum)
http://saigofu.tumblr.com/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 5 EmptyDom Out 19, 2014 2:53 pm

Haymitch escreveu:

O caso é que simplesmente eles estão dizendo que eu não posso usar o Bansho Tein para atrair os caras ao invés de diretamente para mim para alguns metros acima de mim, assim como o Nagato fez com o Naruto e a pedra gigante lá. E se fazer isso não pararia a rotação. Além disso estar nas regras -que eu posso "manipulá-los" foi demonstrado no anime. Simplesmente algumas pessoas não querem ver isso.
Jason
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Jason

Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [31.07.15]
Vida Vida:
[F] Cause if the water dries up... - Página 5 Left_bar_bleue100/100[F] Cause if the water dries up... - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[F] Cause if the water dries up... - Página 5 Left_bar_bleue400/400[F] Cause if the water dries up... - Página 5 Empty_bar_bleue  (400/400)

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 5 EmptyDom Out 19, 2014 3:02 pm

Putz, entendi errado então, quero pedir desculpa para você Skyz, agora consegui entender que você não o manipulou mas somente o puxou na sua direção, só que alguns metros acima, creio eu que assim o jutsu pode ser usado.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 5 EmptyDom Out 19, 2014 3:05 pm

Tá de boa man, eu não ligo pra isso desde que a pessoa veja o que está falando antes de brigar por isso (;
Sesshoumaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sesshoumaru

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi [10.09]
Vida Vida:
[F] Cause if the water dries up... - Página 5 Left_bar_bleue100/100[F] Cause if the water dries up... - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 5 EmptyDom Out 19, 2014 3:12 pm

Se o Skyz só puxou ele a alguns metros para cima, é correto afirmar que o uso está totalmente certo. E se está nas regras que ele pode manipular dessa forma com o banshou tenin, tem nem o que discutir...
Ps: Só uma opinião de fora.
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
[F] Cause if the water dries up... - Página 5 Left_bar_bleue9999/9999[F] Cause if the water dries up... - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
[F] Cause if the water dries up... - Página 5 Left_bar_bleue9999/9999[F] Cause if the water dries up... - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999/9999)

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 5 EmptyDom Out 19, 2014 3:42 pm

Sim. Teria poupado toda essa discussão se tivesse dito que o clone usaria.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 5 EmptyDom Out 19, 2014 3:45 pm

Iria gastar mais chakra atoa...
eL Fang
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
Personagem: Kiba [18.10.14]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 5 EmptyDom Out 19, 2014 5:13 pm

Aí que tá. Tô no cel quando chegar em casa eu mostro, você acabou de dizer como morreu me atraindo até você.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 5 EmptyDom Out 19, 2014 5:56 pm

Skyz escreveu:
Haymitch escreveu:

O caso é que simplesmente eles estão dizendo que eu não posso usar o Bansho Tein para atrair os caras ao invés de diretamente para mim para alguns metros acima de mim, assim como o Nagato fez com o Naruto e a pedra gigante lá. E se fazer isso não pararia a rotação. Além disso estar nas regras -que eu posso "manipulá-los" foi demonstrado no anime. Simplesmente algumas pessoas não querem ver isso.

No momento em que te atrai, tenho a total liberdade de fazer você parar de girar. E mesmo que não tivesse, como já discutimos mais acima, eu atrai vocês para os meus clones, não para mim.
eL Fang
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 5 EmptyDom Out 19, 2014 6:30 pm

Cara você não pararia eu de girar, tá maluco, que coisa mais leviana. Enfim, vou adorar debater isso, vamos lá então.

''Akamaru e o jovem ninja simplesmente tentaram atingir pontos cegos, um do direito e outro do esquerdo colidiram a aquele invasor,''

''flutuei naquela mesma posição, junto com meus clones,'' Estavam do seu lado, palavras suas, agora vamos ao paint, dar aula de física. study

https://2img.net/h/s30.postimg.cc/egs8okofl/auladefisica.png
Spoiler:

RESUMINDO, BANSHO TENIN DEU VELOCIDADE A PEDRA QUE VOCÊ TANTO DIZ, ELE SÓ AUMENTA A VELOCIDADE.
eL Fang
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 5 EmptyDom Out 19, 2014 6:49 pm

Citação :
[18:46:33] @ Kyoshi. : Bom, em quesito de força/velocidade.

[18:46:43] @ Kyoshi. : O kakashi e Naruto resistiram um pouco.

[18:46:49] @ Kyoshi. : usando apenas força física.

[18:46:54] @ Kyoshi. : A diferença é.

[18:47:08] @ Kyoshi. : Gatsuga é um bagulho bem + brusco, e a rotação gera ainda + força, a ponto de atravessar os rolê lá.

[18:47:20] @ Kyoshi. : Ou seja. + rotação =/= força.

[18:56:57] @ Kyoshi. : Então, eu não li o post dele, então não posso argumentar muito, mas ele não para o gatsuga n.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 5 EmptyDom Out 19, 2014 7:04 pm

E de que adianta isso tudo se você se moveu na direção de meus clones, já que eu atrai você para eles? '-
Isso tudo que você disse eu já sei, filho. O caso é que eu redirecionei seu ataque para os meus clones, e caso eles não consigam te parar, você simplesmente os mataria e passaria direto, pois não disse que iria revidar e infinitamente tentar me atacar.
Problem? (:
eL Fang
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 5 EmptyDom Out 19, 2014 7:07 pm

Consegue interpretar a imagem não amigo, você estão lado a lado, não mesma direção atraindo para eles atrairia a você. Eles não me parariam seria desfeito e você sofreria as consequências, relaxa talvez vocÊ não morra com esse dano, somente teria o corpo todo quebrado e fortes hematoma e mal funcionamento dos órgãos.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 5 EmptyDom Out 19, 2014 7:34 pm

Na verdade, senhor ganhador de batalhas, você está equivocado.
Em nenhum momento eu disse que os clones estão em meu lado na mesma altura, mas sim em meu lado em alturas diferentes, olhe bem:
"meus clones subiam dois metros de altura e aguardavam pela minha ordem, estendia minhas duas mãos"
Ou seja, vocês iriam passar direto pelos clones e nada iria me acontecer.

Entendeu ou quer que eu desenhe? - Lux
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 5 EmptyDom Out 19, 2014 7:35 pm

Juízes, venham.
eL Fang
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 5 EmptyDom Out 19, 2014 7:38 pm

Você não mudaria o trajeto do Gatsuga, a  metros resistiria tranquilamente assim como kakashi com força física resistiu a +-5  metros.

Elizabeth II, avalia aê, obrigadão.
Se você deseja jogar comigo, é melhor ter certeza de que conhece o jogo - Ahri
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 5 EmptyDom Out 19, 2014 7:40 pm

Opa, e quem disse que eu mudaria amigo? Você mesmo mudou.
Se eu puxei você em direção aos meus clones, o trajeto já foi mudado. Você acertaria os meus clones e passaria direto. O trajeto só não seria mudado se você dissesse que continuaria me mirando com o Gatsuga até decidir parar, o que você não o fez.

Acho que os juízes entenderão isso.
Asura
Hokage
Hokage
Asura

Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
[F] Cause if the water dries up... - Página 5 Left_bar_bleue1800/1800[F] Cause if the water dries up... - Página 5 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[F] Cause if the water dries up... - Página 5 Left_bar_bleue1700/1700[F] Cause if the water dries up... - Página 5 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 5 EmptyDom Out 19, 2014 7:42 pm

Sei lá, eu não acho que o nagato liderava AQUELA, akatsuki pro poder do rin'nengan dele ser comparado com um jutsu do kiba.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 5 EmptyDom Out 19, 2014 7:44 pm

Fazer o que né asuhasuhsa
Se o cara insiste em dizer que o meu Bansho Tein não poderia para a rotação do jutsu Rank C dele, fazer o que...
E tem outra, segundo a regra de defesas, meu jutsu defende o seu normalmente.
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 5 EmptyDom Out 19, 2014 7:48 pm

Não vou avaliar, peçam para outro. Já me cansei disso.
eL Fang
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 5 EmptyDom Out 19, 2014 7:52 pm

Entenderão também que você não mudou o trajeto. De qualquer forma, o gatsuga faz curva e o alvo era você. '' se você dissesse que continuaria me mirando com o Gatsuga até decidir parar, o que você não o fez.'' Não preciso de dizer isso, já disse que o alvo era vocÊ. ''colidiram a aquele invasor, aquele mesmo,'' MAS VOCÊ NÃO ALTEROU O TRAJETO, A FORÇA DO GATSUGA + Shikyaku no Jutsu devido a força brusca de rotação e velocidade, vendo que Kakashi resistiu apenas com força fisica, a própria rotação do Gatsuga criaria algo contra ''sua'' gravidade sem contar a força que iria a sua direção.
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
[F] Cause if the water dries up... - Página 5 Left_bar_bleue0/1[F] Cause if the water dries up... - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
[F] Cause if the water dries up... - Página 5 Left_bar_bleue0/1[F] Cause if the water dries up... - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/1)

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 5 EmptyDom Out 19, 2014 8:35 pm

Citação :
Esperei você chegar à 10 metros de mim para ativar o Bansho Tein em você e no seu cachorro. Lembrando que eu estou tentando manipular vocês com o Bansho Tein enquanto meus clones estão na tentativa de agarrá-los e extrair suas almas.

Acho eu, que cê morreu. E avalia aí, mács.
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 5 EmptyDom Out 19, 2014 8:46 pm

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 5 EmptyDom Out 19, 2014 8:56 pm

Kyoshi. escreveu:
Citação :
Esperei você chegar à 10 metros de mim para ativar o Bansho Tein em você e no seu cachorro. Lembrando que eu estou tentando manipular vocês com o Bansho Tein enquanto meus clones estão na tentativa de agarrá-los e extrair suas almas.

Acho eu, que cê morreu. E avalia aí, mács.

Sim, mas tem um trecho no meu post que eu dito que puxei ele para os meus clones, e não para mim.
Eu supostamente morreria se o puxasse em minha direção, o que eu não fiz.

E cara, tu não disse que daria curva nenhuma não, disse que o alvo era eu, se surgiram mais dois "eu" e eu atrai vocês para eles, você os atacou e passou direto.
eL Fang
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 5 EmptyDom Out 19, 2014 9:12 pm

Você me jogou pra cima com Bansho Tenin, ta certo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 5 Empty

[F] Cause if the water dries up...
Ir para o topo 
Página 5 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte