Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Partida.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Partida. Left_bar_bleue9999/9999Partida. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:

Partida. Empty
MensagemAssunto: Partida.   Partida. EmptySeg Out 13, 2014 7:46 pm

Quem sabe o destino pudesse me proporcionar algo divertido. Meus pés tocavam a parte superior da muralha da vila, de lá tudo por mim era visto, enquanto que meus longos e negros cabelos dançavam ao vento. Movi minha boca em um sorriso largo, enquanto meus olhos se estreitavam e admiravam aquele magnifico pôr do Sol. Quem sabe um dia eu não pudesse viajar para lá, conhecer os moradores das estrelas e morar na lua; nunca mais teria fome, afinal, ela não é feita de queijo? Ah, querida imaginação, quem dera que meu mundo fosse igual é o seu. Os pensamentos de uma garota são realmente muito confusos.

Tudo full.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

Partida. Empty
MensagemAssunto: Re: Partida.   Partida. EmptySeg Out 13, 2014 9:46 pm

Começos - Parte I

Chegou a hora. Inclinava minha cabeça para baixo e riscava alguns traços amarelados, um pouco mais claros que a cor dos meus cabelos e olhos dourados. Quatro formas enrugadas se esticavam e formavam uma espécie de motocicleta voadora cada, um veículo um tanto quanto duvidoso. Montava em uma e saía com as outras três bem atrás de mim. Estávamos numa altura em que se era possível ter toda a visão da vila, apesar da névoa. As casas ocultas e os prédios irregulares davam ao local um charme sombrio, como uma folha de um pergaminho pronta para ser desenrolada e lida. Já tinha um objetivo convicto naquela tarde, sair da Névoa e procurar algum lugar melhor para ficar. Talvez eu volte depois para visitar, atacar ou somente passar. Ao me aproximar dos portões cerro os olhos e vejo uma silhueta bem em cima da muralha, um ninja da vila seria? Não havia jeito, teria que convencê-lo de me deixar ir ou iríamos lutar. Me aproximava do homem, que aos poucos metros que faltavam entre nós quando me aproximei perto o suficiente me fez perceber que era uma mulher, uma linda mulher de cabelos negros e profundos. Não era covarde o suficiente para lutar contra uma mulher, talvez não por enquanto, mas se for necessário terei que pará-la, caso eu seja forte o suficiente é claro. Me aproximei á passos lentos da mulher após pousar minha motocicleta no topo no portão, deixando as outras flutuando ás minhas costas. Olá - Disse, em um tom calmo e confiante. - Estou pensando em deixar a vila da Névoa para seguir caminho na minha jornada, há algo que me atrapalhe aqui? Rezei para que a moça fosse simpática e me virei para encará-la nos olhos, era realmente linda.

• Notas
Aparência do Tamaki Suou. Meu quadro é do tamanho de um caderno e possui várias folhas.
Provavelmente me esqueci de algo, me façam lembrar.

Citação :
Clã Kurama - Kekkei Genkai
Rank: -
Descrição: A cada poucas gerações um membro do clã Kurama vai nascer com um incrível talento para genjutsu. O talento do membro do clã, em que o campo é tal que seu genjutsu é completamente irresistível. Além disso, o genjutsu é tão poderoso que leva o cérebro a acreditar em qualquer coisa que acontece com a vítima dentro do genjutsu fisicamente efetuar seu corpo. Esta capacidade permite que o temível membro do clã potencialmente matar seus oponentes com genjutsu. Poder assustador como não é sem seus inconvenientes, porém. O usuário pode controlar raramente toda a extensão de suas habilidades, e como tal seu subconsciente irá geralmente regular esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Esta personalidade então supera a original, transformando o indivíduo num monstro que é um perigo para todos à sua volta.

LP: Full
CP: Full
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Partida. Empty
MensagemAssunto: Re: Partida.   Partida. EmptySeg Out 13, 2014 10:08 pm

Um som me chamou a atenção, as simples palavras do garoto da motocicleta. Ajeitei meus cabelos para trás da orelha esquerda, abrindo o guarda-chuva e me protegendo do sol. Sair da vila? Quem sabe montar meu próprio império, seria bom, e se eu conseguisse a ajuda dele, seria mais ainda. — De forma alguma. Pelo jeito estamos no mesmo rumo. — Sorri para ele, demonstrando que talvez a amizade pudesse fluir. Dei alguns passos em sua direção, levantando meu braço e oferecendo um aperto de mãos. — Sou Elizabeth Monroe. — Aguardei pela resposta do garoto de cabelos amarelados.

Tudo full.
Convidado
Convidado

Partida. Empty
MensagemAssunto: Re: Partida.   Partida. EmptySeg Out 13, 2014 10:44 pm

Começos - Parte II

Emiti um pequeno ruído da garganta quando a garota abriu um guarda-sol e se pôs sobre o mesmo, embora não estivesse fazendo calor algum na vila da Névoa. Seus olhos profundos me avaliavam com tamanha intensidade que pensei que pudesse parar tudo ali mesmo, desistir da minha vida ninja, dos meus planos, dos meus sonhos, de tudo, mas um sorriso seu me trouxe de volta para realidade. Meu nome é Enzo. - Apesar de permanecer um pouco mole no começo, eu era bastante seguro, seguro até demais. Meu charme sempre me fez conquistar garotas com facilidade, mas havia algo naqueles cabelos escuros no qual eu não podia me aprofundar mais, a não ser que fosse convidado. - Enzo Gray. Seus olhos pareciam estar famintos por atenção. Tentei um beijo na mão da moça enquanto aproveitava para colocar minha mão livre em seu ombro, cruzando meu olhar com o dela quando o fiz, de propósito é claro. Agora me diga, Elizabeth, o que uma mulher tão bela e aparentemente forte faz nos limites da vila? Aguardava calmamente por uma resposta, era estranhamente confortável.

• Notas
Aparência do Tamaki Suou. Meu quadro é do tamanho de um caderno e possui várias folhas.

Citação :
Descrição: A cada poucas gerações um membro do clã Kurama vai nascer com um incrível talento para genjutsu. O talento do membro do clã, em que o campo é tal que seu genjutsu é completamente irresistível. Além disso, o genjutsu é tão poderoso que leva o cérebro a acreditar em qualquer coisa que acontece com a vítima dentro do genjutsu fisicamente efetuar seu corpo. Esta capacidade permite que o temível membro do clã potencialmente matar seus oponentes com genjutsu. Poder assustador como não é sem seus inconvenientes, porém. O usuário pode controlar raramente toda a extensão de suas habilidades, e como tal seu subconsciente irá geralmente regular esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Esta personalidade então supera a original, transformando o indivíduo num monstro que é um perigo para todos à sua volta.

Dreamer.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Dreamer.

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tayuya [16.12.14]
Vida Vida:
Partida. Left_bar_bleue0/100Partida. Empty_bar_bleue  (0/100)
Chakra Chakra:
Partida. Left_bar_bleue100/100Partida. Empty_bar_bleue  (100/100)

Partida. Empty
MensagemAssunto: Re: Partida.   Partida. EmptySeg Out 13, 2014 11:32 pm

The New Way?

Suna, Konoha, Kiri, as 3 maiores nações ninjas, eu já ouvi falar de cada, estava pensando em visitar cada uma, quem sabe achar um novo caminho, mas para um simples e mero Chunin como eu não parecia tão forte para alguns, essas palavras fortes como fraco, simples tocavam meu coração, meus olhos sangravam um pouco querendo mostrar o meu poder, mas eu consegui para-lo, limpava o sangue do olho e limpava. Estava andando pela a rua principal da vila onde levava ao portão, levava meu arco em minhas costas com a Token junta andava pela a vila com a Cobra Coral em meu pescoço descansando. Olhava para ela e dizia umas palavras em uma língua especial de cobra e ela se escondia por dentro de minhas vestimentas pretas. Chegava cada vez mais perto do portão da vila, mas uma coisa me chamava a atenção, uma garota com seu guarda chuva, estava olhando para ela e mais uma pessoa, mas o que me incomodava era duas coisas, o que eles estariam fazendo, e o sol que estava castigando mesmo no seu por dele, a minha roupa começava a ficar cada vez mais quente, tirava a capa preta que cobria meu corpo e só sobrava uma pequena regata preta e uma calça. Coral achou estranho e deu um pequeno barulho e me desculpei por ela e ela começava a passear em mim por cima de minhas tatuagens ANBU, de Rock, de significados, meu tronco era marcado por um tom artístico, meus braços, dedos, eram todos tatuados, eu via todas as tatuagens e nem me reconhecia, eu era quando Genin um simples garoto querendo a vida ninja e a diversão, mas após a minha entrada na esquadrão ANBU, tudo mudava, via o mundo de outro jeito e de uma nova forma. Dava impulsos até chegar ao lado daquelas pessoas no portão, chegando eu peguei um cigarro e acendi e comecei a fumar, mas uma pergunta minha veio ao ár - Olá, e ai o que fazem nessa tarde em cima do portão? Aproposito, meu nome é Michael Page, mas me chame de Mike. 

Tudo que to carregando:

All Full 

Chunin|ANBU 'Mikeez tags: - Kiri 2014

© CG

Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Partida. Empty
MensagemAssunto: Re: Partida.   Partida. EmptyTer Out 14, 2014 9:35 am

Enzo? Tive que conter um sorriso, pois o nome era engraçado. Os lábios úmidos do garoto encostaram em minha mão, a última vez que alguém havia feito aquilo... não, precisava esquecer, era passado. Minha boca se abriu para falar, porém algo me interrompeu, um outro garoto apareceu, pelo jeito vindo através de saltos, ou quem sabe voando. — De começo estava apenas a observar o horizonte. — Dei uma pequena pausa, observando os pássaros cruzarem o céu. — Mas pelo jeito não há mais lugar aqui pra mim, terei de partir. — Esperava que a resposta servisse para os dois, pois não estava disposta a repetir.

Virei meu corpo para a direita, saltando da muralha e aterrissando no solo, demonstrando que já estava de partida.
— Vocês poderiam vir junto. — Foram as únicas palavras ditas por mim, antes de começar a caminhar. Ainda assim, podia ver ambos os meninos pelo canto dos olhos e esperava que me respondessem ou quem sabe apenas seguissem, isso era eles quem decidiria. Katsuyu então se revelou na forma de uma raposa; não passava de um henge, mas não era necessário que ela se demonstrasse em sua identidade real, simplesmente começou a me acompanhar na jornada.

Tudo full.
Dreamer.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Dreamer.

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tayuya [16.12.14]
Vida Vida:
Partida. Left_bar_bleue0/100Partida. Empty_bar_bleue  (0/100)
Chakra Chakra:
Partida. Left_bar_bleue100/100Partida. Empty_bar_bleue  (100/100)

Partida. Empty
MensagemAssunto: Re: Partida.   Partida. EmptyTer Out 14, 2014 10:11 am

The New Way?

Via a garota se movimentando, eu não estava mais pensando em nada, só observava o que ela estava fazendo, enquanto tava dando esbaforidas do cigarro, mas estava na hora de ir. Descia e seguia a garota, via que sua lesma virava uma grande raposa. Me impressionava apesar de ser apenas um Henge. Seguia ela a pé, o meu cigarro que acendia a poucos minutos acabava. Coral desceu de mim e começou a andar pelo cenário, para caso se alguém se aproximasse.

All Full

Off: Não vou postar as descrições denovo dos animais/itens, já tem no post anterior

Criador: 'Mikeez tags: - Liberty of Speed 2014

© CG

Convidado
Convidado

Partida. Empty
MensagemAssunto: Re: Partida.   Partida. EmptyTer Out 14, 2014 12:24 pm

Começos - Parte III

Os olhos da garota se encontraram com os meus após o delicado beijo em sua mão. Sua pele era quente e macia, como a bochecha de um bebê recém-nascido, frágil por fora e forte por dentro. Nossa conversa estava tomando um rumo agradável e aquilo era bom. No momento em que eu estava abrindo minha boca para falar, uma sombra pousou diante do portão, era um homem acompanhado de uma cobra. Não tinha nada contra ele, mas a sua intromissão numa conversa tão agradável e que eu não havia tido a tempos me fez tomar-lhe uma má impressão. Finalmente a garota respondia, a bela dama além de ser bonita e gentil era também esperta, possuía o mesmo desejo que eu, de renegar a vila e seguir em frente rumo a nossa própria jornada ninja. Não liguei para o homem que havia chegado ali, a princípio não havia tomada uma boa impressão do mesmo, mas se Elizabeth o chamou para acompanhá-la, seria extremo descavalheiresco o tratar mal. Venham, vocês podem subir nas minhas motos. Não são muita coisa mas pelo menos é melhor do que ir andando. Apertei minha jaqueta preta e couro e tirei um pouco de cabelo que estava caindo nos meus olhos, subindo na moto logo em seguida. Um animal se esvaía debaixo das vestes de Elizabeth, uma bela raposa com camadas de pele lhe dando um certo toque de elegância. Ela, além de ser bela, era fiel.

• Notas
As motos foram na direção de cada um de vocês, inclusive da raposa, e pairaram ao chegar perto.
Era minha vez de postar, Mikeez...
Acho que Elizabeth terá que postar de novo para montar nas minhas motos.

Citação :

Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Partida. Empty
MensagemAssunto: Re: Partida.   Partida. EmptyTer Out 14, 2014 1:46 pm

Off; Não precisará postar novamente, só considere que subimos na moto e fomos. ;-;
Convidado
Convidado

Partida. Empty
MensagemAssunto: Re: Partida.   Partida. EmptyTer Out 14, 2014 3:19 pm

{Off} Ok, tudo terminado por aqui então.
Conteúdo patrocinado

Partida. Empty
MensagemAssunto: Re: Partida.   Partida. Empty

Partida.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: