Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

[F] Cause if the water dries up...

Ir para baixo 
+10
Sesshoumaru
Asura
Zlatan.
Sai
Fallen.
Jason
eL Fang
Syeed Amir Ali
Dreamer.
Joffrey
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

[F] Cause if the water dries up... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 4 EmptyQui Out 16, 2014 10:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

https://narutowarz.forumeiros.com/t3560-partida
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
eL Fang
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Kiba [18.10.14]
Vida Vida:
[F] Cause if the water dries up... - Página 4 Left_bar_bleue100/100[F] Cause if the water dries up... - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[F] Cause if the water dries up... - Página 4 Left_bar_bleue100/100[F] Cause if the water dries up... - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 4 EmptyDom Out 19, 2014 1:42 am

Luc, quem é Luc?
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
[F] Cause if the water dries up... - Página 4 Left_bar_bleue9999/9999[F] Cause if the water dries up... - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
[F] Cause if the water dries up... - Página 4 Left_bar_bleue9999/9999[F] Cause if the water dries up... - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999/9999)

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 4 EmptyDom Out 19, 2014 1:47 am

Maquiavel.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 4 EmptyDom Out 19, 2014 2:01 am

Kyoshi, ele quem?
Max, é o episódio da luta entre Itachi e Nagato VS Naruto, ele levita a pedra e direciona com o Bansho Tein Naruto pra ela. Mas não precisa ver se quiser, a própria descrição diz que eu posso fazer isso.
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 4 EmptyDom Out 19, 2014 2:31 am

Eu perguntei se você sabia o número do episódio.
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 4 EmptyDom Out 19, 2014 3:38 am

Acabei de ver o episódio. O que Nagato faz é atrair o Naruto e uma rocha ao mesmo tempo, sendo que ambos estavam indo na mesma direção e acabaram por se chocar; óbvio que não foi coincidência, Nagato sabia que isso ocorreria. Mas você quer atrair o corpo do Fang em uma direção que não seja sua e isso só é possível com o chibaku tensei.
Jason
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Jason

Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [31.07.15]
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[F] Cause if the water dries up... - Página 4 Left_bar_bleue400/400[F] Cause if the water dries up... - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 4 EmptyDom Out 19, 2014 10:00 am

Elizabeth II escreveu:
Acabei de ver o episódio. O que Nagato faz é atrair o Naruto e uma rocha ao mesmo tempo, sendo que ambos estavam indo na mesma direção e acabaram por se chocar; óbvio que não foi coincidência, Nagato sabia que isso ocorreria. Mas você quer atrair o corpo do Fang em uma direção que não seja sua e isso só é possível com o chibaku tensei.

Acho que o que o Macs disse esta certo. Na própria descrição do jutsu mostra que só é possível atrair os oponentes na direção do próprio usuário, então sla.

Citação :

Banshō Ten'in
Rank: -
Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica que manipula força atrativa (引力, inryoku) em que o usuário puxa o objeto em questão para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei como afirma Chōji. É possível atrair vários alvos de uma só vez, fazendo com que eles colidam uns com os outros. Tal como o seu homólogo, o Shinra Tensei, a habilidade de manipular força atrativa é concedida pelo Caminho Deva.
Syeed Amir Ali
Espadachim
Espadachim
Syeed Amir Ali

Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko [23.08]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 4 EmptyDom Out 19, 2014 10:05 am

Max tá certo. Nagato usa o chibaku tensei pra "sugar" o naruto e cia e acaba vindo as pedras que estão grudadas no chão junto, se não fosse pela inteligência do Itachi de ter saído do controle do Kabuto antes e ter pensado ligeiramente em algo pra fazer pra destruir o chibaku tensei quando estava sendo sugado, eles teriam morrido. Lembrando que naruto estava no modo raposa e Bee tbm, então nem preciso dizer na força do ataque só dos dois.
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 4 EmptyDom Out 19, 2014 10:25 am

Ele está falando de uma outra hora, nait.
Syeed Amir Ali
Espadachim
Espadachim
Syeed Amir Ali

Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko [23.08]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 4 EmptyDom Out 19, 2014 10:32 am

Realmente. Q
Enfim, max tá certo.
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 4 EmptyDom Out 19, 2014 10:40 am

E mais, o kyokun não deixa paralisado e nem mesmo é instantâneo, vide quando Nagato utilizou no Naruto.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 4 EmptyDom Out 19, 2014 12:44 pm

Max, você está dizendo que o Nagato atrair a pedra e o Naruto ao mesmo tempo foi coincidência e que o Naruto foi atraído para o Nagato e não para a pedra né? Tenho como provar que não...

> https://www.youtube.com/watch?v=BaxsPZYh-Gw

Olhem este episódio, a partir do momento 5:00 até o momento 5:20 e vamos discutir.
Como vocês podem ver bem claramente, o Nagato após citar a técnica Bansho Tein puxa o Naruto que está na frente dele e depois arranca uma pedra que está NO LAGO em outra direção completamente diferente. Se o Bansho Tein só pudesse atrair para o usuário, como vocês estão dizendo, a pedra seria esmagada contra Nagato e o Naruto seria puxado em direção à ele, mas o que aconteceu? Simples, o Nagato deixou visivelmente no momento 5:17 que a pedra ficou flutuando acima dele, ela simplesmente parou de ser atraída sem ele ter que usar o Shinra Tensei nem nada. Foi o que aconteceu igual ao Naruto, o Nagato não atraiu o Naruto para ele, ele atraiu o Naruto na direção da pedra, caso ninguém seja cego aqui, eu acho que vocês irão ver, pois também no momento 5:17 dá para perceber claramente que o Naruto ao invés de ser puxado na direção do Nagato sobe drasticamente ao ar para colidir com a pedra.

Mais provas que isso só contratando o Masashi Kishimoto.
O que o cara falou ali está errado, o Nagato em momento nenhum usou o Chibaku Tensei para fazer isso...
O que isso prova? Prova que o Bansho Tein do Nagato pode não ser somente usado para atrair coisas para ele, ele pode também manipulá-las, isso inclui parar o objeto atraído antes de chegar ao destino, mover o objeto o puxando para outras direções e inclusive interromper a sua força.

Agora me digam, o que eu fiz de diferente no eL Fang que o Nagato fez no Naruto? Pois se fosse só atrair até o usuário, creio que a pedra iria se chocar contra o Nagato e não ficar flutuando parada em cima dele, não?
Antes de eu fazer coisas e jogar com personagens, eu pesquiso.

PS: Ah Max, o Kyukon deixa paralisado sim. Na invasão de Konoha o caminho lá usou para interrogar um monte de gente, e todas elas -inclusive o Konohamaru- ficaram paralisados durante a interrogação, lembrou? Espero que você tenha confundido o Kyukon (Jutsu que suga a alma) com o Fuuinjutsu Kyuin (Jutsu que suga o chakra).
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 4 EmptyDom Out 19, 2014 1:22 pm

O máximo que ali aconteceu foi a pedra ter sido levada até o Naruto e não o contrário; note que Naruto continua na direção do Nagato. Já apareceram algumas vezes que Nagato manipula a gravidade, porém usufruir disso em foruns é impossível, já debati muito por isso mas nada. E nunca foi demonstrado ele manipular pessoas sem o uso do basho ou shinra, sendo que aqui tem aquele ditado de não demonstrou não tem.

Não estou confundindo, reveja a luta do Nagato contra o Naruto e Bee, ele fica meio que puxando a alma do Naruto e o mesmo luta para escapar (não lembro como ele é capa, mas se fosse instantâneo não tinha como ele fugir)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 4 EmptyDom Out 19, 2014 1:27 pm

Cara, acho que você não está querendo ver, né?
Vamos relatar aqui a ordem dos fatos:

1: Nagato diz BASNHO TEIN e puxa o Naruto até ele.
2: Nagato ainda usando o Basnho Tein (Como prova vocês podem ouvir o "barulho" específico do jutsu) retira uma pedra do lago e a deixa flutuando em cima de sua cabeça (se isso ai não for controlar a pedra usando o Bansho Tein, me diz o que é esse jutsu então).
3: Nagato ainda atraindo o Naruto pra ele (Bansho Tein) muda a direção e puxa ao invés de para ele em direção à pedra, que está parado em cima do Nagato.

Agora as coisas que vocês falaram ai e que não tem nada a ver:

1: A pedra NÃO FOI levada até o Naruto, ela ficou flutuando em cima do Nagato pelo uso do Bansho Tein (Até a regra diz, por causa desse episódio, que é possível controlar duas coisas ao mesmo tempo, uma com cada mão), foi o NARUTO que foi puxado até a pedra.
2: Não foi manipulação de gravidade coisíssima nenhuma, o Nagato recita muito bem o jutsu mentalmente antes de puxar as duas coisas, que ainda vem de bônus o som específico do jutsu.

Sinceramente, eu falo aqui que se não entendeu isso precisa de óculos, mais claro que isso só perguntando ao criador lá, porque convencer alguém que não quer é difícil viu...

PS: Ainda um argumento ao meu favor de bônus:
Tá vendo essa regra aqui? > https://narutowarz.forumeiros.com/t1-nagato
Vamos ver o que cita na parte do jutsu Bansho Tein:

Citação :
Poderá puxar ou "MANIPULAR" dois objetos ou pessoas por uso, um por cada mão.

Acho que vocês sabem o que significa manipular, não é mesmo?

Última edição por Skyz em Dom Out 19, 2014 1:31 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 4 EmptyDom Out 19, 2014 1:31 pm

Maquiavel escreveu:
não estou por dentro e não li muito, mas ainda sim vou fazer um pequeno comentário
bashou ten'in é somente força atrativa e shinra tensei repulsiva, não tem "outros modos" desses dois jutsus a não ser puras manipulações da gravidade que o Nagato/Tendo tinham, uma prova é que ambos podiam voar
Maquiavel escreveu:
não estou por dentro e não li muito, mas ainda sim vou fazer um pequeno comentário
bashou ten'in é somente força atrativa e shinra tensei repulsiva, não tem "outros modos" desses dois jutsus a não ser puras manipulações da gravidade que o Nagato/Tendo tinham, uma prova é que ambos podiam voar
Maquiavel escreveu:
Maquiavel escreveu:
Maquiavel escreveu:
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 4 EmptyDom Out 19, 2014 1:34 pm

Como você mesmo disse, não leu tudo. Leia antes (;
Custa a alma dizer que está errado?
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 4 EmptyDom Out 19, 2014 1:37 pm

Luq disse tudo.

Eu de fato não vi nenhuma preta flutuando em cima da cabeça dele, apenas vi ela indo contra o Naruto.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 4 EmptyDom Out 19, 2014 1:38 pm

e se tivesse é porque tendo/nagato podem manipular a gravidade sem jutsus, mas com esses dois jutsus é só repulsão e atração, respectivamente
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 4 EmptyDom Out 19, 2014 1:43 pm

Não viu ou não quer ver?

https://www.youtube.com/watch?v=BaxsPZYh-Gw

Esse vídeo aqui deixa a prova.
E mais, se a pedra foi na direção do Naruto, você está argumentando ao meu favor, pois está confirmando que o Basnho Tein foi utilizado para atrair a pedra até o Naruto, não até o Nagato.

Gente, pelo amor de Deus, abram os olhos, até na bendita regra tem que dizendo que eu posso usar o Bansho Tein para manipular na regraaaaaa, sacaram? Na regraaaa.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 4 EmptyDom Out 19, 2014 1:46 pm

Não quero ver porque eu tô certo.
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
[F] Cause if the water dries up... - Página 4 Left_bar_bleue0/1[F] Cause if the water dries up... - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
[F] Cause if the water dries up... - Página 4 Left_bar_bleue0/1[F] Cause if the water dries up... - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/1)

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 4 EmptyDom Out 19, 2014 2:02 pm

A parada de sugar alma em Jinchu não é insta n. E peguei o bonde andando. Also, Bansho você não "manipula" livremente, mas controla por certo período de tempo. Ele puxou tanto a pedra quanto o Naroto, mas foi basicamente ao mesmo tempo, logo iriam se colidir, ele não a deixou no ar. Tanto que os sons da técnica são sem intervalo. Resumindo: Ele atraiu ambos ao mesmo tempo, mas não manipulou da forma que tu citou. E vão se foder, se eu fosse o Mács, avaliaria essa porra desde o primeiro post. Foderia com ambos pra não ficarem com essa viadagem de juiz a cada post.
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 4 EmptyDom Out 19, 2014 2:07 pm

Só não postei ainda porque tô pelo celular, se não já tinha postado à anos.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 4 EmptyDom Out 19, 2014 2:09 pm

Justamente Kyoshi, na regra e no jutsu citam que eu posso manipular os adversários, e foi isso que o eu fiz no meu post. O Nagato atraiu o Naruto para alguns metros acima dele, como vocês podem ver no vídeo que eu postei no momento 5:17, o que eu fiz foi atrair os inimigos alguns metros acima de mim, onde estariam meus clones, EXATAMENTE como o Nagato fez, só me diz o que tem de errado disso.
E sobre sugar a alma, em Jinchuuriki não é instantâneo, mas desde quando Kiba é Jin?
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 4 EmptyDom Out 19, 2014 2:12 pm

Então, não pude ler seu post pois tô sem pc no momento, mas se foi dessa forma, não tem nada de errado. E ele não é, nele é insta. Digo em Jinchu pois o Naruto teve aquele cabo de guerra, apesar de que não tem como tu parar aquilo no 1x1. Se não fosse Itachi, nagato iria matar tanto Bee quanto Naruto.
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 4 EmptyDom Out 19, 2014 2:13 pm

Finalmente alguém que olhou com a mente...
Ainda to querendo saber porque vocês causaram tanto alvoroço só porque ao invés de puxar para mim puxei para alguns metros acima de mim.
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 4 EmptyDom Out 19, 2014 2:16 pm

Não vou mais argumentar contra você. Estou fazendo o que o outro carinha devia e não estou mais afim.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 4 Empty

[F] Cause if the water dries up...
Ir para o topo 
Página 4 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte