Autor | Mensagem |
---|
Syeed Amir Ali Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko [23.08] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Dom Out 19, 2014 9:20 pm | |
| É normal perder, mano, aceita e já era. Tenta a próxima daqui dois dias, simples. | |
|
| |
eL Fang Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Kiba [18.10.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Dom Out 19, 2014 9:24 pm | |
| - 'Nightwolf escreveu:
- É normal perder, mano, aceita e já era. Tenta a próxima daqui dois dias, simples.
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Dom Out 19, 2014 9:34 pm | |
| - eL Fang escreveu:
- Você me jogou pra cima com Bansho Tenin, ta certo.
Te puxei ao invés de na minha direção para alguns metros acima de mim, isso eu posso fazer e várias pessoas já disseram que eu posso. |
|
| |
Ficha do Personagem Personagem: Kiba [18.10.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Dom Out 19, 2014 10:22 pm | |
| ''para alguns metros acima de mim'' Me jogou para cima².
''várias pessoas já disseram que eu posso.'' Nenhum deles é juíz, sem mais. Os juízes já disseram, mas você não quer ouvir. Espera mais um; não me importo. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Dom Out 19, 2014 10:27 pm | |
| Não está pegando as frases completas, meu caro. " - Skyz escreveu:
- Errado, puxei você em direção aos meus clones:
"Foi isso que eu tentei fazer com vocês dois -você e seu cachorro-, atraí-los para meus clones, que irão tentar agarrar os dois com uma mão e extrair a alma de vocês com a outra."
- Trecho retirado daqui: https://narutowarz.forumeiros.com/t3589-cause-if-the-water-dries-up
Lembrando que meus clones estão 2 metros acima de mim, ou seja, você irá passar direto por eles e nada me afetará.
Precisa de mais alguma prova, senhor? " E eu posso fazer isso sim, olhe o link do vídeo do youtube que te mandei e verá que no minuto 5:17 o Nagato atraiu o Naruto para alguns metros acima dele, não em linha reta como vocês dizem que não posso. E mais cara, se está dizendo que eu posso manipular pessoas com o Basnho Tein é porque eu posso cara, está na REGRA. |
|
| |
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Dom Out 19, 2014 10:33 pm | |
| Você pode a medida que não exerça uma força forte contra a mesma, vide Kakashi resistindo apenas com força física. Para de show e espera o juíz namoral. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Dom Out 19, 2014 10:35 pm | |
| Ah cara me poupe, você está usando situações diferentes. Kakashi resistiu cagando ao Basnho Tein porque se segurou em um pedaço de metal que estava preso ao chão, e ele antes disso foi puxado. Força física e concentrar o chakra nos pés não adianta com o Basnho Tein, o próprio Pain falou isso quando Tsunade estava se preparando para lutar com ele quando ele estava se preparando para utilizar o Shinra Tensei em máxima escala...
Ah, e você realmente acha que a força de um Jinchuuriki da Kyuubi com o manto ativado (força necessária para resistir ao Basnho Tein) pode ser comparado a uma pessoa girando? |
|
| |
Fallen. Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Dom Out 19, 2014 10:37 pm | |
| Não quero ajudar nenhum dos dois lados, mas aquilo era um raiton bunshin. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Dom Out 19, 2014 10:38 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Dom Out 19, 2014 10:40 pm | |
| - Skyz escreveu:
- Ah cara me poupe, você está usando situações diferentes. Kakashi resistiu cagando ao Basnho Tein porque se segurou em um pedaço de metal que estava preso ao chão, e ele antes disso foi puxado. Força física e concentrar o chakra nos pés não adianta com o Basnho Tein, o próprio Pain falou isso quando Tsunade estava se preparando para lutar com ele quando ele estava se preparando para utilizar o Shinra Tensei em máxima escala...
Ah, e você realmente acha que a força de um Jinchuuriki da Kyuubi com o manto ativado (força necessária para resistir ao Basnho Tein) pode ser comparado a uma pessoa girando? Não é que O CHAKRA DA KYUuBI resistiu? O Naruto não; | |
|
| |
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Seg Out 20, 2014 12:45 pm | |
| - Skyz escreveu:
- Opa, e quem disse que eu mudaria amigo? Você mesmo mudou.
Se eu puxei você em direção aos meus clones, o trajeto já foi mudado. Você acertaria os meus clones e passaria direto. O trajeto só não seria mudado se você dissesse que continuaria me mirando com o Gatsuga até decidir parar, o que você não o fez.
Acho que os juízes entenderão isso. Vou postar com base nisso, ok? Tô afim de interpretar. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Seg Out 20, 2014 2:01 pm | |
| Ah mas não vai mesmo. (Considere isso como o EU em uma batalha, não no OFF) Desculpe cara, mas você fez esse fuzue durante todo esse tempo e eu tenho certeza que você sabia que estava errada, querendo apenas de certa forma me prejudicar na luta. Quantas vezes eu falei aqui que eu podia manipular coisas com o Bansho Tein? Se eu disse no meu post que iria te manipular, parando o seu Gatsuga, é isso que irá acontecer, caso não se defenda é claro.
Estou no aguarde, acho bom você se defender dos ataques que eu citei no meu post, não quero um juiz aqui de novo. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Seg Out 20, 2014 3:02 pm | |
| E ah, o W.O bate hoje, já que não houve nenhum decreto de juiz. |
|
| |
Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Seg Out 20, 2014 3:07 pm | |
| Mas houve pedido e ele estava parado. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Seg Out 20, 2014 3:09 pm | |
| Ah certo, então bate só daqui a dois dias. |
|
| |
Fallen. Espadachim
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Seg Out 20, 2014 3:19 pm | |
| Mas e aí, chegaram a um consenso?
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Seg Out 20, 2014 3:20 pm | |
| Tá tudo normal, ele terá de que se defender do ataque exatamente da maneira como fiz no post. |
|
| |
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Seg Out 20, 2014 5:08 pm | |
| Isso será mais fácil do que pensei. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Seg Out 20, 2014 5:17 pm | |
| Ótimo, só não se esqueça de se lembrar que estou lhe manipulando ^-^ |
|
| |
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Seg Out 20, 2014 5:19 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Seg Out 20, 2014 5:22 pm | |
| |
|
| |
Asura Hokage
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Seg Out 20, 2014 5:26 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Seg Out 20, 2014 5:27 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Seg Out 20, 2014 8:06 pm | |
| Sejamos francos... 1; Totalmente falho isso ai de ver que eu criei dois clones, voei e viu meu Rinnegan. Você estava girando, narrou isso no seu post, se todos pudessem cancelar suas ações antes que fossem mortos te garanto que fariam. 2; Sério? Um Chunnin conhece o Rinnegan sendo que nunca se deparou com ele no ON? Não estou certo quanto á isso... 3; Você cancelou seu ataque evitando sua morte mesmo no post anterior dizendo que efetuou a ação. Uma coisa é antecipar, outra coisa é querer anular seus próprios movimentos porque sabia que iria morrer, acho que um juiz pode te dar até GM por isso. 4; Como você parou o Gatsuga a 40 metros se você disse que só usaria ele á 20 metros de mim? 5; Como eu disse antes, enquanto você está girando você não consegue ver nada, apenas cheirar, isso o Kiba mesmo disse, então é outro erro que você cometeu.
Tem mais alguns como o CK errado e talz mas creio que só o número 1 e 3 já te matam... Não leve pro lado pessoal, apenas estou retribuindo gentilezas, afinal, isso é uma luta.
PS: Caso venha a novamente defender um ponto de vista errado sem ter provas ou ter provas falsas, não hesitarei em abrir um pedido de juiz. E não, isso não é choro, choro é o que você fez antes que não deu em nada -tá de boa-, o caso é que não vou aceitar uma defesa dessas, né? |
|
| |
Fallen. Espadachim
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Seg Out 20, 2014 8:40 pm | |
| Eitcha lelê. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... | |
| |
|
| |
| [F] Cause if the water dries up... | |
|