Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

[F] Cause if the water dries up...

Ir para baixo 
+10
Sesshoumaru
Asura
Zlatan.
Sai
Fallen.
Jason
eL Fang
Syeed Amir Ali
Dreamer.
Joffrey
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

[F] Cause if the water dries up... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 6 EmptyQui Out 16, 2014 10:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

https://narutowarz.forumeiros.com/t3560-partida
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Syeed Amir Ali
Espadachim
Espadachim
Syeed Amir Ali

Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko [23.08]
Vida Vida:
[F] Cause if the water dries up... - Página 6 Left_bar_bleue100/100[F] Cause if the water dries up... - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[F] Cause if the water dries up... - Página 6 Left_bar_bleue100/100[F] Cause if the water dries up... - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 6 EmptyDom Out 19, 2014 9:20 pm

É normal perder, mano, aceita e já era. Tenta a próxima daqui dois dias, simples.
eL Fang
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Kiba [18.10.14]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 6 EmptyDom Out 19, 2014 9:24 pm

'Nightwolf escreveu:
É normal perder, mano, aceita e já era. Tenta a próxima daqui dois dias, simples.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 6 EmptyDom Out 19, 2014 9:34 pm

eL Fang escreveu:
Você me jogou pra cima com Bansho Tenin, ta certo.

Te puxei ao invés de na minha direção para alguns metros acima de mim, isso eu posso fazer e várias pessoas já disseram que eu posso.
eL Fang
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 6 EmptyDom Out 19, 2014 10:22 pm

''para alguns metros acima de mim'' Me jogou para cima².

''várias pessoas já disseram que eu posso.'' Nenhum deles é juíz, sem mais. Os juízes já disseram, mas você não quer ouvir. Espera mais um; não me importo.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 6 EmptyDom Out 19, 2014 10:27 pm

Não está pegando as frases completas, meu caro.

"
Skyz escreveu:
Errado, puxei você em direção aos meus clones:

"Foi isso que eu tentei fazer com vocês dois -você e seu cachorro-, atraí-los para meus clones, que irão tentar agarrar os dois com uma mão e extrair a alma de vocês com a outra."

- Trecho retirado daqui: https://narutowarz.forumeiros.com/t3589-cause-if-the-water-dries-up

Lembrando que meus clones estão 2 metros acima de mim, ou seja, você irá passar direto por eles e nada me afetará.

Precisa de mais alguma prova, senhor?
"

E eu posso fazer isso sim, olhe o link do vídeo do youtube que te mandei e verá que no minuto 5:17 o Nagato atraiu o Naruto para alguns metros acima dele, não em linha reta como vocês dizem que não posso.

E mais cara, se está dizendo que eu posso manipular pessoas com o Basnho Tein é porque eu posso cara, está na REGRA.

eL Fang
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 6 EmptyDom Out 19, 2014 10:33 pm

Você pode a medida que não exerça uma força forte contra a mesma, vide Kakashi resistindo apenas com força física. Para de show e espera o juíz namoral.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 6 EmptyDom Out 19, 2014 10:35 pm

Ah cara me poupe, você está usando situações diferentes. Kakashi resistiu cagando ao Basnho Tein porque se segurou em um pedaço de metal que estava preso ao chão, e ele antes disso foi puxado. Força física e concentrar o chakra nos pés não adianta com o Basnho Tein, o próprio Pain falou isso quando Tsunade estava se preparando para lutar com ele quando ele estava se preparando para utilizar o Shinra Tensei em máxima escala...

Ah, e você realmente acha que a força de um Jinchuuriki da Kyuubi com o manto ativado (força necessária para resistir ao Basnho Tein) pode ser comparado a uma pessoa girando?
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
[F] Cause if the water dries up... - Página 6 Left_bar_bleue0/1[F] Cause if the water dries up... - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
[F] Cause if the water dries up... - Página 6 Left_bar_bleue0/1[F] Cause if the water dries up... - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/1)

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 6 EmptyDom Out 19, 2014 10:37 pm

Não quero ajudar nenhum dos dois lados, mas aquilo era um raiton bunshin.
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 6 EmptyDom Out 19, 2014 10:38 pm

Sim.
eL Fang
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 6 EmptyDom Out 19, 2014 10:40 pm

Skyz escreveu:
Ah cara me poupe, você está usando situações diferentes. Kakashi resistiu cagando ao Basnho Tein porque se segurou em um pedaço de metal que estava preso ao chão, e ele antes disso foi puxado. Força física e concentrar o chakra nos pés não adianta com o Basnho Tein, o próprio Pain falou isso quando Tsunade estava se preparando para lutar com ele quando ele estava se preparando para utilizar o Shinra Tensei em máxima escala...

Ah, e você realmente acha que a força de um Jinchuuriki da Kyuubi com o manto ativado (força necessária para resistir ao Basnho Tein) pode ser comparado a uma pessoa girando?

Não é que O CHAKRA DA KYUuBI resistiu? O Naruto não;
eL Fang
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 6 EmptySeg Out 20, 2014 12:45 pm

Skyz escreveu:
Opa, e quem disse que eu mudaria amigo? Você mesmo mudou.
Se eu puxei você em direção aos meus clones, o trajeto já foi mudado. Você acertaria os meus clones e passaria direto. O trajeto só não seria mudado se você dissesse que continuaria me mirando com o Gatsuga até decidir parar, o que você não o fez.

Acho que os juízes entenderão isso.
Vou postar com base nisso, ok? Tô afim de interpretar.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 6 EmptySeg Out 20, 2014 2:01 pm

Ah mas não vai mesmo. (Considere isso como o EU em uma batalha, não no OFF)
Desculpe cara, mas você fez esse fuzue durante todo esse tempo e eu tenho certeza que você sabia que estava errada, querendo apenas de certa forma me prejudicar na luta.
Quantas vezes eu falei aqui que eu podia manipular coisas com o Bansho Tein?
Se eu disse no meu post que iria te manipular, parando o seu Gatsuga, é isso que irá acontecer, caso não se defenda é claro.

Estou no aguarde, acho bom você se defender dos ataques que eu citei no meu post, não quero um juiz aqui de novo.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 6 EmptySeg Out 20, 2014 3:02 pm

E ah, o W.O bate hoje, já que não houve nenhum decreto de juiz.
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
[F] Cause if the water dries up... - Página 6 Left_bar_bleue9999/9999[F] Cause if the water dries up... - Página 6 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
[F] Cause if the water dries up... - Página 6 Left_bar_bleue9999/9999[F] Cause if the water dries up... - Página 6 Empty_bar_bleue  (9999/9999)

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 6 EmptySeg Out 20, 2014 3:07 pm

Mas houve pedido e ele estava parado.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 6 EmptySeg Out 20, 2014 3:09 pm

Ah certo, então bate só daqui a dois dias.
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 6 EmptySeg Out 20, 2014 3:19 pm

Mas e aí, chegaram a um consenso?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 6 EmptySeg Out 20, 2014 3:20 pm

Tá tudo normal, ele terá de que se defender do ataque exatamente da maneira como fiz no post.
eL Fang
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 6 EmptySeg Out 20, 2014 5:08 pm

Isso será mais fácil do que pensei.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 6 EmptySeg Out 20, 2014 5:17 pm

Ótimo, só não se esqueça de se lembrar que estou lhe manipulando ^-^
eL Fang
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 6 EmptySeg Out 20, 2014 5:19 pm

Ou não.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 6 EmptySeg Out 20, 2014 5:22 pm

Okay
Asura
Hokage
Hokage
Asura

Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
[F] Cause if the water dries up... - Página 6 Left_bar_bleue1800/1800[F] Cause if the water dries up... - Página 6 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[F] Cause if the water dries up... - Página 6 Left_bar_bleue1700/1700[F] Cause if the water dries up... - Página 6 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 6 EmptySeg Out 20, 2014 5:26 pm

double face palm
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 6 EmptySeg Out 20, 2014 5:27 pm

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 6 EmptySeg Out 20, 2014 8:06 pm

Sejamos francos...
1; Totalmente falho isso ai de ver que eu criei dois clones, voei e viu meu Rinnegan. Você estava girando, narrou isso no seu post, se todos pudessem cancelar suas ações antes que fossem mortos te garanto que fariam.
2; Sério? Um Chunnin conhece o Rinnegan sendo que nunca se deparou com ele no ON? Não estou certo quanto á isso...
3; Você cancelou seu ataque evitando sua morte mesmo no post anterior dizendo que efetuou a ação. Uma coisa é antecipar, outra coisa é querer anular seus próprios movimentos porque sabia que iria morrer, acho que um juiz pode te dar até GM por isso.
4; Como você parou o Gatsuga a 40 metros se você disse que só usaria ele á 20 metros de mim?
5; Como eu disse antes, enquanto você está girando você não consegue ver nada, apenas cheirar, isso o Kiba mesmo disse, então é outro erro que você cometeu.

Tem mais alguns como o CK errado e talz mas creio que só o número 1 e 3 já te matam...
Não leve pro lado pessoal, apenas estou retribuindo gentilezas, afinal, isso é uma luta.

PS: Caso venha a novamente defender um ponto de vista errado sem ter provas ou ter provas falsas, não hesitarei em abrir um pedido de juiz. E não, isso não é choro, choro é o que você fez antes que não deu em nada -tá de boa-, o caso é que não vou aceitar uma defesa dessas, né?
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 6 EmptySeg Out 20, 2014 8:40 pm

Eitcha lelê. [F] Cause if the water dries up... - Página 6 3750665935
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [F] Cause if the water dries up...   [F] Cause if the water dries up... - Página 6 Empty

[F] Cause if the water dries up...
Ir para o topo 
Página 6 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte