Cozarto Simon Ancião | Suna
Ficha do Personagem Personagem: Naruto [08.05.15] Vida: (1300/1300) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: [Juiz] Cause if the water dries it up... Qui Out 23, 2014 5:03 pm | |
| - Citação :
- Link do tópico em questão: Luta & Floods
Envolvidos no tópico: Eu e Skyz Motivo de chamar juíz: O ponto principal do chamado é sobre a defesa do Skyz dos ovos de seu pássaro, que como considerados por mim, afetariam o próprio usuário devido a algumas considerações vagas por parte do mesmo. Basicamente sua defesa consistiu no ato de absorver a explosão e seus danos com o uso do Gakidou, que como sabem absorve o chakra de jutsus, anulando-os. O problema é que, na minha visão e na de outros usuários, os ovos não possuem chakra por serem algo natural do animal, a descrição da técnica em si não cita o uso de chakra ou algo referente na composição das bombas, podendo-se dizer que realmente seja algo natural. - Citação :
- Skyz - Primeiramente desejo que esta luta seja divertida, por isso irei medir a sua força para depois começarmos o joguinho, boa sorte.
Bom, minha defesa foi mais do que clara e aceitável. Os ovos brilham quando estão prestes a explodir, eu não sabia que iriam me afetar, como já dito pelo Simon, mas me digam, o Nagato sabia que o Bee com o manto do Hachibi iria socá-lo bem no estômago? Essa técnica me permite absorver os danos e o chakra da técnica mesmo que ela pegue em mim, me fazendo sair ileso, e foi exatamente isso que eu fiz. Um dos principais argumentos do Skyz é que os ovos possuem sim chakra por conta da Kuchiyose gastar uma quantia para usa-los, fazendo assim com que possam ser absorvidos. Mesmo que a Kuchiyose realmente gaste chakra ao usa-los, não especifica se as explosões possuem mesmo CH ou não, voltando ao mesmo ponto de antes. Além disso, se considerarmos o que ele disse, seria certamente cabível um Nagato/Madara absorver o Eien Sharingan de algum Uchiha, pois sua ativação requer um determinado gasto. Outro ponto que ele cita é o fato do Nagato não ter sofrido danos com o Lariat do Killer Bee na Quarta Guerra, após absorver seu chakra, isto deve-se ao fato de que ao absorver o manto de bijuu do Bee, o Nagato anulou todos os bônus de força e velocidade que o mesmo possuía, fazendo com que seu taijutsu não tivesse um efeito tão alarmante assim em seu ponto de impacto, além de sue corpo de Edo Tensei. Ele também diz poder absorver danos além de chakra, pelo menos foi o que deu a entender. Outra coisa é o fato dele ter narrado se defender em primeiro lugar. Considerando a situação, o personagem do Skyz fez sua invocação rodear-lo com diversos ovos explosivos para futuro uso, se pensar bem, ao fazer isso, ele pensaria estar seguro mesmo naquela distância, não havendo até então motivos plausíveis para do nada se defender. Em sua narração ele simplesmente cita que seu personagem estava pensando em se defender. Em suas considerações ele cita que Nagato sabia o momento que Bee acertaria um golpe em seu estômago, não tenho certeza desta cena, porém, suponho que seja o momento em que o Nagato recupera a cor de seus cabelos. Nesta hora, ele havia aparecido atrás do Bee após usar o Shinra Tensei, nessa hora o Jinchuuriki ativou seu manto e desferiu dois golpes no Nagato, em momento algum houve algum tipo de "previsão" sobre aonde iria acertar, tanto que o Nagato foi realmente pego no golpe. As considerações estão a seguir: - Citação :
- Eu - Outra coisa é o fato de você os ter colocado lá em primeiro lugar, pode-se dizer que você estava consciente em fazer aquilo, achando que naquela distância as bombas não lhe acertariam, ou seja, você não espera que seja afetado pelas mesmas, é algo que se pode lembrar na hora de defender.
- Citação :
- Skyz - Bom, minha defesa foi mais do que clara e aceitável. Os ovos brilham quando estão prestes a explodir, eu não sabia que iriam me afetar, como já dito pelo Simon, mas me digam, o Nagato sabia que o Bee com o manto do Hachibi iria socá-lo bem no estômago? Essa técnica me permite absorver os danos e o chakra da técnica mesmo que ela pegue em mim, me fazendo sair ileso, e foi exatamente isso que eu fiz.
Como dito antes, o Gakidou absorve chakra e não danos e as explosões provavelmente não possuem chakra, also, como eu disse, pode-se dizer que não houve uma justificativa para ele tentar usar o Gakidou nos próprios ovos, visto que supostamente não pensava que os mesmos o atingiriam. Corrijam-me se eu estiver errado sobre a narração do mesmo, mas caso os ovos explodam ao lado dele, provavelmente ele estaria morto, acredito. Há outros pontos, como o fato dele ter feito o Gedo Mazo sair do buraco que se encontra, ter usado o Bashou Te'nin para empurrar um Receptor de Chakra - que ao meu ver está errado, pois o que empurra é o Shinra Tensei e o Bashou atrai, mas wtv - e ter usado diversos jutsus pra ataque, mas isso são casos de consideração. | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Juiz] Cause if the water dries it up... Qui Out 23, 2014 5:08 pm | |
| Pode considerar-me morto cara, panela é uma coisa que eu não aguento de jeito nenhum, deve ser por isso que não consigo me encaixar em fóruns de Naruto. |
|
Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: [Juiz] Cause if the water dries it up... Qui Out 23, 2014 5:13 pm | |
| Resolvido. Trancado e movido. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Juiz] Cause if the water dries it up... | |
| |
|