Kimo Chūnin | Konoha
Ficha do Personagem Personagem: Sasori [30.06.15] Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: teste(kimo) Sáb Jan 24, 2015 11:47 pm | |
| Chegava ao campo para o teste e então fico a espera de um avaliador
Status Full- considerações :
Bom meu personagem tem a mesma aparência do meu avatar assim como as roupas, minhas armas estão comigo escondidas em minhas roupas. Meu personagem tem 1.30 de altura, o campo é grande com arvores por todos os lados, o clima: está chovendo bem fraco.
| |
|
Ryūsei Nukenin | Konoha
Ficha do Personagem Personagem: Itachi Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: teste(kimo) Sáb Jan 24, 2015 11:51 pm | |
|
Caminhando tranquilamente, chegou um ninja que aparentemente era um Chūnin, daqueles designados para avaliar os graduandos. — Ataque-me quando estiver pronto, usando somente as técnicas que aprendera durante a academia e, se preferir, armas básicas. - Considerações/Instruções:
Tu não postou o local e o clima, irei considerar que é o campo de treino principal de Konoha. Boa sorte.
| |
|
Kimo Chūnin | Konoha
Ficha do Personagem Personagem: Sasori [30.06.15] Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: teste(kimo) Dom Jan 25, 2015 12:12 am | |
| Off: postei nas considerações em spoiler moço
On:
Não demorou muito e meu avaliador chega, não perco meu tempo e vou em sua direção pegando uma kunai e lançando a mesma na direção dele enquanto vou em direção a uma arvore e com minha força descomunal arranco ela do solo e tento acertar o avaliador com a mesma, tentando atingir sua cabeça e logo jogo a arvore para o alto e então concentro chakra em meus pés e salto sobe a arvore no ar e a golpeio com um soco para força-la para baixo na direção do avaliador e em sequência a isso lanço também 3 kunais com tarjas explosivas para causar mais danos e em seguida quando chego ao chão faço alguns selos simples e e logo trés copias minhas surgem sendo essas copias nada mais que mera distração, e vou correndo com a trés copias ao meu lado e elas tomam a frente simulando um soco duplo contra o avaliador e logo depois desse movimento as copias somem, me aproveito disso para tentar acertar um soco no estomago do avaliador para finalizar.
Status Full- jutsus:
- Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
| |
|
Ryūsei Nukenin | Konoha
Ficha do Personagem Personagem: Itachi Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: teste(kimo) Dom Jan 25, 2015 12:54 pm | |
| OFF: Ok, está aprovado. Só atente aos erros de português (ortográficos e de concordância), procure aperfeiçoar a fluência da sua narração. Isso só vem com a prática. Bloqueado. | |
|