|
|
| teste de kimo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kimo Chūnin | Konoha
Ficha do Personagem Personagem: Sasori [30.06.15] Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: teste de kimo Ter Jul 01, 2014 3:58 pm | |
| Chegava no local do teste, e fico esperando ao lado de uma arvore. ch e hp: cheios local:com neve por todos os lados - item:
Arma - Citação :
- Hiramekarei
Rank: - Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ) é uma espada dupla dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Chōjūrō. De acordo com Suigetsu, esta é a unica espada que ainda está na posse de Kirigakure das sete lâminas, no momento da Quarta Guerra Mundial Shinobi. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso da espada no passado e é mais provável que seja seu portador anterior. [/justify]
hiramekarei nas costas. | |
| | | Riri Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Yomi [25.10] Vida: (450/450) Chakra: (400/800)
| Assunto: Re: teste de kimo Ter Jul 01, 2014 4:00 pm | |
| off: Narre um ataque com armas básicas e jutsus básicos. Pode considerar a distância para o npc, que é um jounin. | |
| | | Kimo Chūnin | Konoha
Ficha do Personagem Personagem: Sasori [30.06.15] Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: teste de kimo Ter Jul 01, 2014 4:20 pm | |
| Não demorou muito e um homem chega e fica a 15m de mim ele não diz uma palavra mas eu já sabia oque devia ser feito, logo pego duas kunais e vou correndo na direção do homem mirando sua garganta então uma kunai eu lanço na direção do mesmo, essa se revela com um papel bomba que eu ativo tentando tirar a visão do homem, quando chego perto o suficiente lhe aplico uma rasteira e aplico um chute tentando levantar o mesmo e quando ele está caindo espero ele chegar perto o suficiente quase que encostando no chão, lhe aplico um chute na barriga na tentativa de lançar ele a alguns metros, então vou em sua direção agora com duas kunais em mãos uma eu lanço novamente com um papel bomba mirando seu rosto tentando causar um grave ferimento, e como golpe final eu salto tentando cravar a outra kunai em sua garganta.
status: full | |
| Assunto: Re: teste de kimo Ter Jul 01, 2014 4:25 pm | |
| off: Isso de aplicar algo meio que é afirmar. Além de serem muitas acções as diminua e descreva o melhor possível, tal como o que usa no post... Por ter o erro de afirmar e excesso de acções, terá que refazer. | |
| | | Kimo Chūnin | Konoha
| Assunto: Re: teste de kimo Ter Jul 01, 2014 4:43 pm | |
| Não demorou muito e um homem chega e fica a 15m de mim ele não diz uma palavra mas eu já sabia oque devia ser feito, logo pego duas kunais e vou correndo na direção do homem mirando sua garganta então uma kunai eu lanço na direção do mesmo, essa se revela com um papel bomba que eu ativo tentando tirar a visão do homem, quando chego perto o suficiente tento lhe aplicar uma rasteira e então tento acertar um chute na tentativa de levantar o mesmo e quando ele está caindo espero ele chegar perto o suficiente quase que encostando no chão, tento aplicar um chute na barriga na tentativa de lançar ele a alguns metros.
considerações: desculpe nem havia reparado esse erro da palavra, bom eu apenas tirei do poste a parte mais longa da narração apenas finalizando com um chute agora se você notar deixei bem especificado que foram tentativas até acho que houve muito a repetição de palavras e também quero deixar claro que só usei kunais nesses ataques espero que consiga entender.
status: full
| |
| Assunto: Re: teste de kimo Ter Jul 01, 2014 5:53 pm | |
| off: Aprovado como é o suficiente para genin, ainda que seja um post bem, mas bem fraco, faça umas missões ou treinos com outros para melhorar... Lock e Moved. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: teste de kimo | |
| |
| | | | teste de kimo | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|