|
|
| teste de kimo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kimo Chūnin | Konoha
Ficha do Personagem Personagem: Sasori [30.06.15] Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: teste de kimo Sáb Jul 05, 2014 5:03 pm | |
| Chegava no local demarcado para o teste, então fico a espera de um avaliador.
status full | |
| | | Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: teste de kimo Sáb Jul 05, 2014 5:18 pm | |
| Me mantinha a quinze metros do garoto e ordenava que ele começasse. | |
| | | Kimo Chūnin | Konoha
Ficha do Personagem Personagem: Sasori [30.06.15] Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: teste de kimo Sáb Jul 05, 2014 5:44 pm | |
| Não demora muito a aparecer um avaliador, o mesmo do o comando para que eu lhe atacasse, então rapidamente pego uma kunai e lanço em sua direção, essa contém em sua ponto uma tarja explosiva a qual servirá como possível distração, não perdendo tempo vou com toda velocidade pegando uma bomba de fumaça arremesso na direção do avaliador junto a kunai(que possivelmente já fez contato com o mesmo) nesta me afasto da fumaça então pego 5 kunais com tarjas explosivas as quais também estão interligadas por fios de nylon, não perco tempo começo a correr em torno da fumaça na tentativa de prender o avaliador com os fios logo provavelmente o mesmo já estaria envolto ao nylon, então fico segurando apenas a ponta do fio manipulando este com as mão de forma que fizesse o fio o apertar e deixar as kunais possivelmente então perfurar seu corp de maneira que fiz para apenas fincar e, e não perfurar logo me afasto de maneira a que então finalmente detone as tarjas explosivas ja com a fumaça dispersa do campo. - considerações:
todos os ataques que eu narrei foram baseados em tentativas apenas, foi um ataque que ao meu ver é eficaz com uma distração aceitável eu diria, acho que o resto consta na narração.
status: full | |
| | | Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: teste de kimo Sáb Jul 05, 2014 5:58 pm | |
| Primeiramente seu português tem bastante erros, o que mais aparece é ficar trocando as palavras do feminino para masculino ou vice-versa, tente arrumar isso. Segundo que seu ataque ficou muito fraco, apesar de a estratégia não ser tão má assim, porém isso é um teste chunnin e quero mais poder de ataque; que tal utilizar um jutsu para fechar com a estratégia ? Refaça.
| |
| | | Kimo Chūnin | Konoha
| Assunto: Re: teste de kimo Sáb Jul 05, 2014 6:42 pm | |
| Logo vejo que meus ataques não fizeram efeito algum, oque de fato me espantou de certa forma, logo me recomponho então logo escuto uma voz em meu interior - kimo-chan use meu poder vamos acabar com isso sanbi fala para eu usar seu poder não exito pois queria por fim ao teste logo logo meu corpo fica coberto por chakra vermelho e uma calda se forma -isso deve bastar, então vou com minha velocidade e força amplificadas tentando aplicar um soco no rosto do avaliador, então prossigo tentando acertar um chute seguido de uma serie de socos seguidos, então pego uma bomba de luz fecho meus e lanço na direção do avaliador com sua possível perda de visão tento arremessar ele no ar logo em seguida salto e fico por cima do avaliador tento lhe aplicar um soco com toda minha força, tentando faze-lo voltar ao chão então para terminar com aquilo de uma vez ,libero mais uma calda e parto para cima do avaliador novamente, porém dessa vez com mais força e velocidade tento aplicar 3 socos seguidos, na tentativa de arremessar ele para longe então vou de novo tentar socar ele repetidamente para então tentar lhe causar um desmaio com a tentativa dos vários socos tento lançar ele novamente ao alto porém entro na versão dois com duas caudas são com toda minha força fico acima novamente do avaliador tento lhe aplicar um soco com toda minha força, logo em seguida quando o mesmo provavelmente já estava no chão, então para finalizar tento aplicar novamente um ultimo soco com toda a minha força para tentar nocautear o avaliador. status: hp:full ch:1400(adicionei 500 por cada calda liberada ou seja duas sendo assim 1000) - considerações:
liberei duas caldas e entrei na versão 2 mas não me transformeiem sanbi logo a quantia de chakra pode ser a que eu quiser como está dito nas regras, usei de golpes físicos pois sou usuário de suiton sendo assim não posso usar jutsus aqui por não ter água
| |
| | | Zeromaru Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Juugo [26.07] Vida: (1800/1800) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: teste de kimo Dom Jul 06, 2014 7:41 pm | |
| Okay, aprovado. Porém, não vá usando todas as suas habilidades em um teste. Você só tem 3 caudas e usou 2 num teste, e ainda por cima na Versão 2. Não use tudo que você tem no começo, guarde o melhor pro final. Acho que você devia usar um personagem de curta distância, parece mais seu estilo. Recomendo A ou Sandaime Raikage.
No seu teste jounnin, será mais difícil, boa sorte. | |
| | | 'Symour Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Shisui [22.09.14] Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: teste de kimo Dom Jul 06, 2014 10:43 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: teste de kimo | |
| |
| | | | teste de kimo | |
|