|
|
| teste de kimo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kimo Chūnin | Konoha
Ficha do Personagem Personagem: Sasori [30.06.15] Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: teste de kimo Ter Jul 29, 2014 5:42 pm | |
| chegava e aguardava o avaliador.status: full - considerações:
minha aparência é a do meu avatar, estou com minhas marionetes em pergaminhos, que estão em minhas roupas com facilidade para pegar quando preciso,
| |
| | | Fugaku' Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Sasuke [09.10.14] Vida: (1700/1700) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: teste de kimo Ter Jul 29, 2014 5:59 pm | |
| NPC: Menma - Ataque, faça uma boa estratégia quero requisitos. | |
| | | Kimo Chūnin | Konoha
Ficha do Personagem Personagem: Sasori [30.06.15] Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: teste de kimo Ter Jul 29, 2014 6:55 pm | |
| Não demorou, o avaliador chegou logo eu sabia oque deveria ser feito, então pego kunais que estão interligadas por fios, e logo transmito chakra para as kunais de maneira que eu as manipulo juntos aos fios para atacar o avaliador com toda a velocidade possível, e logo em seguida pego dois pergaminhos e abro os dois de maneira a revelar minhas duas marionetes "pai" e "mãe" e então ligo minhas linhas de chakra as marionetes de mareira que com os movimentos das minhas mãos e assim faço as duas marionetes darem as mãos de forma que movendo as minhas mãos as marionetes conectam suas mãos através de fios, e logo fazendo movimentos rápidos com minhas mãos faço com que as marionetes vão com velocidade máxima com os fios, para fazer com que o fio prenda o avaliador para que então eu fazendo movimentos rápidos afasto as marionetes e então manipulando a marionete "mãe" através das minhas linhas de chakra ela então revela uma espada a qual eu manipulando a marionete e logo tento então acertar a cabeça enquanto manipulo a marionete "pai" para tentar segurar o avaliador com o fio de suas mãos. status: hp:full ch:460 - jutsus:
[quote] Sōshūjin Rank: C Descrição: Uma técnica que envolve uma shuriken visando uma barragem de kunais em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área em que ele pode manter a kunai em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e não ter qualquer via de escape, ao mesmo tempo. Com um movimento de mão simples, o usuário é capaz de disparar todas as kunai de uma vez.
- marionetes:
- Citação :
- [justify]Haha to Chichi
Rank: - Descrição: "Mãe" (母, Haha) e "Pai" (父, Chichi) foram as duas primeiras marionetes criadas por Sasori, modelado após seus os verdadeiros pai e mãe, que foram mortos por Sakumo Hatake durante a Segunda Guerra Mundial Ninja. Embora tenham sido criados para dar-lhe conforto, os bonecos não poderiam cumprir esse propósito, e Sasori desiludido eventualmente descartou-os quando ele deixou Sunagakure. Com sua partida, os fantoches entraram em posse de Chiyo, que os modificou para fins de combate.
Durante a batalha de Chiyo contra Sasori, anos mais tarde, Chiyo usou os bonecos contra Sasori, embora ele tenha facilmente desabilitado ambos com o Satetsu da marionete do Terceiro Kazekage. Após o Terceiro Kazekage ter sido destruído e o impedimento da Areia de Ferro ser anulada, Chiyo usou os bonecos para apunhalar Sasori por seu núcleo na forma de um abraço, o que lhe permitiu estar perto deles na morte como ele não poderia ter em sua vida.
Enquanto a alma de Sasori estava sendo liberada do Kuchiyose: Edo Tensei ao saber que eles e suas criações restantes realmente tinham o imortalizado, Sasori dispõem os fantoches Mãe e Pai para Kankurō, e pediu que ele confiá-los para as gerações futuras.
Ao longo dos anos, Chiyo fez várias modificações nos bonecos, como a adição de armas, de modo que eles poderiam ser usados em batalha. Ambos têm um escudo chakra instalado em seus braços, assim como os fios de aço que se ligam com os seus dedos para cortar. O boneco Mãe empunha uma Katana serrilhada, enquanto o boneco Pai empunha um chicote segmentado de madeira coberto com kunais.
- considerações:
meus ataques foram todos feitos a máxima velocidade possível, eu manipulei as minhas marionetes de forma que te atacariam depois do ataque com as kunais ter dado certo ou não, logo eu queria encurralar você enquanto se preucupava em desviar dos fios, e então eu fiz com que só a marionete "pai" continuasse com os fios tentando te prender e logo manipulei a marionete "mãe" de forma que ela ira tentar perfurar sua cabeça, todos os meus ataques foram baseados em tentativas.
| |
Ficha do Personagem Personagem: Sasuke [09.10.14] Vida: (1700/1700) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: teste de kimo Ter Jul 29, 2014 7:01 pm | |
| [OFF] 1/2 Chances [Apenas mais uma Chance] O seu Ataque estava muito fraco, nem deu pro gasto... Então, faça outro! | |
| | | Kimo Chūnin | Konoha
| Assunto: Re: teste de kimo Ter Jul 29, 2014 7:22 pm | |
| Não demorou, o avaliador chegou logo eu sabia oque deveria ser feito, então pego kunais que estão interligadas por fios, e logo transmito chakra para as kunais de maneira que eu as manipulo juntos aos fios para atacar o avaliador com toda a velocidade possível, e logo em seguida pego dois pergaminhos e abro os dois de maneira a revelar minhas duas marionetes "pai" e "mãe" e então ligo minhas linhas de chakra as marionetes de mareira que com os movimentos das minhas mãos e assim faço as duas marionetes darem as mãos de forma que movendo as minhas mãos as marionetes conectam suas mãos através de fios, e logo fazendo movimentos rápidos com minhas mãos faço com que as marionetes vão com velocidade máxima com os fios, para fazer com que o fio prenda o avaliador para que então eu fazendo movimentos rápidos afasto as marionetes e então manipulando a marionete "mãe" através das minhas linhas de chakra ela então revela uma espada a qual eu manipulando a marionete e logo tento então acertar a cabeça enquanto manipulo a marionete "pai" para tentar segurar o avaliador com o fio de suas mãos, log então manipulo a marionete"pai" para entâo sacar seu chicote e lançar o mesmo para prender o avaliador, de maneira que então eu lanço 5 kunais com tarjas explosivas enquanto trago as marionetes de volta pra mim e quando vejo o resultado da explosão lanço as marionetes mais uma vez na direção do avaliador de forma que manipulo as para girar entorno do avaliador junto aos fios de aço para então prender o mesmo, logo manipulo mais uma vez a marionete "pai" enquanto a marionete mãe o mantém preso ainda pelos fios de aço enquanto a marionete "pai" chicoteia o avaliador com sua arma, então manipulo a marionete mãe de maneira a fazer a mesma soltar os fios mais ainda mantém os mesmos bem apertados de maneira a não deixar o avaliador escapar e então executo um ataque duplo no qual a marionete mãe saca sua katana e então começa a fazer ataques sucessivos em diferentes partes do copo, cabeça, pernas, pescoço e peito e então lanço mais uma vez 5 kunais interligadas a fios e essas mesmas kunais com selos explosivos em sus pontas. status: hp:full ch:460 - jutsus:
- Citação :
Sōshūjin Rank: C Descrição: Uma técnica que envolve uma shuriken visando uma barragem de kunais em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área em que ele pode manter a kunai em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e não ter qualquer via de escape, ao mesmo tempo. Com um movimento de mão simples, o usuário é capaz de disparar todas as kunai de uma vez.
- marionetes:
- Citação :
- Haha to Chichi
Rank: - Descrição: "Mãe" (母, Haha) e "Pai" (父, Chichi) foram as duas primeiras marionetes criadas por Sasori, modelado após seus os verdadeiros pai e mãe, que foram mortos por Sakumo Hatake durante a Segunda Guerra Mundial Ninja. Embora tenham sido criados para dar-lhe conforto, os bonecos não poderiam cumprir esse propósito, e Sasori desiludido eventualmente descartou-os quando ele deixou Sunagakure. Com sua partida, os fantoches entraram em posse de Chiyo, que os modificou para fins de combate.
Durante a batalha de Chiyo contra Sasori, anos mais tarde, Chiyo usou os bonecos contra Sasori, embora ele tenha facilmente desabilitado ambos com o Satetsu da marionete do Terceiro Kazekage. Após o Terceiro Kazekage ter sido destruído e o impedimento da Areia de Ferro ser anulada, Chiyo usou os bonecos para apunhalar Sasori por seu núcleo na forma de um abraço, o que lhe permitiu estar perto deles na morte como ele não poderia ter em sua vida.
Enquanto a alma de Sasori estava sendo liberada do Kuchiyose: Edo Tensei ao saber que eles e suas criações restantes realmente tinham o imortalizado, Sasori dispõem os fantoches Mãe e Pai para Kankurō, e pediu que ele confiá-los para as gerações futuras.
Ao longo dos anos, Chiyo fez várias modificações nos bonecos, como a adição de armas, de modo que eles poderiam ser usados em batalha. Ambos têm um escudo chakra instalado em seus braços, assim como os fios de aço que se ligam com os seus dedos para cortar. O boneco Mãe empunha uma Katana serrilhada, enquanto o boneco Pai empunha um chicote segmentado de madeira coberto com kunais.
- considerações:
meus ataques foram todos feitos a máxima velocidade e todos foram baseados em tentativas.
| |
| Assunto: Re: teste de kimo Ter Jul 29, 2014 7:26 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: teste de kimo | |
| |
| | | | teste de kimo | |
|