Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

teste de kimo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kimo
Chūnin | Konoha
Chūnin | Konoha
Kimo

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Sasori [30.06.15]
Vida Vida:
teste de kimo Left_bar_bleue1000/1000teste de kimo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
teste de kimo Left_bar_bleue900/900teste de kimo Empty_bar_bleue  (900/900)

teste de kimo Empty
MensagemAssunto: teste de kimo   teste de kimo EmptyTer Jul 29, 2014 5:42 pm

chegava e aguardava o avaliador.

status:
full

considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Fugaku'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Fugaku'

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [09.10.14]
Vida Vida:
teste de kimo Left_bar_bleue1700/1700teste de kimo Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
teste de kimo Left_bar_bleue1600/1600teste de kimo Empty_bar_bleue  (1600/1600)

teste de kimo Empty
MensagemAssunto: Re: teste de kimo   teste de kimo EmptyTer Jul 29, 2014 5:59 pm

NPC: Menma
- Ataque, faça uma boa estratégia quero requisitos.
Kimo
Chūnin | Konoha
Chūnin | Konoha
Kimo

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

teste de kimo Empty
MensagemAssunto: Re: teste de kimo   teste de kimo EmptyTer Jul 29, 2014 6:55 pm

Não demorou, o avaliador chegou logo eu sabia oque deveria ser feito, então pego kunais que estão interligadas por fios, e logo transmito chakra para as kunais de maneira que eu as manipulo juntos aos fios para atacar o avaliador com toda a velocidade possível, e logo em seguida pego dois pergaminhos e abro os dois de maneira a revelar minhas duas marionetes "pai" e "mãe" e então ligo minhas linhas de chakra as marionetes de mareira que com os movimentos das minhas mãos e assim faço as duas marionetes darem as mãos de forma que movendo as minhas mãos as marionetes conectam suas mãos através de fios, e logo fazendo movimentos rápidos com minhas mãos faço com que as marionetes vão com velocidade máxima com os fios, para fazer com que o fio prenda o avaliador para que então eu fazendo movimentos rápidos afasto as marionetes e então manipulando a marionete "mãe" através das minhas linhas de chakra ela então revela uma espada a qual eu manipulando a marionete e logo tento então acertar a cabeça enquanto manipulo a marionete "pai" para tentar segurar o avaliador com o fio de suas mãos.

status:
hp:full
ch:460

jutsus:

marionetes:

considerações:
Fugaku'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Fugaku'

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

teste de kimo Empty
MensagemAssunto: Re: teste de kimo   teste de kimo EmptyTer Jul 29, 2014 7:01 pm

[OFF] 1/2 Chances
[Apenas mais uma Chance]
O seu Ataque estava muito fraco, nem deu pro gasto... Então, faça outro!
Kimo
Chūnin | Konoha
Chūnin | Konoha
Kimo

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

teste de kimo Empty
MensagemAssunto: Re: teste de kimo   teste de kimo EmptyTer Jul 29, 2014 7:22 pm

Não demorou, o avaliador chegou logo eu sabia oque deveria ser feito, então pego kunais que estão interligadas por fios, e logo transmito chakra para as kunais de maneira que eu as manipulo juntos aos fios para atacar o avaliador com toda a velocidade possível, e logo em seguida pego  dois pergaminhos e abro os dois de maneira a revelar minhas duas marionetes "pai" e "mãe" e então ligo minhas linhas de chakra as marionetes de mareira que com os movimentos das minhas mãos e assim faço as duas marionetes darem as mãos de forma que movendo as minhas mãos as marionetes conectam suas mãos através de fios, e logo fazendo movimentos rápidos com minhas mãos faço com que as marionetes vão com velocidade máxima com os fios, para fazer com que o fio prenda o avaliador para  que então eu fazendo movimentos rápidos afasto as marionetes e então manipulando a marionete "mãe" através das minhas linhas de chakra ela então revela uma espada a qual eu manipulando a marionete e logo tento então acertar a cabeça enquanto manipulo a marionete "pai" para tentar segurar o avaliador com o fio de suas mãos, log então manipulo a marionete"pai" para entâo sacar seu chicote e lançar o mesmo para prender o avaliador, de maneira que então eu lanço 5 kunais com tarjas explosivas enquanto trago as marionetes de volta pra mim e quando vejo o resultado da explosão lanço as marionetes mais uma vez na direção do avaliador de forma que manipulo as para girar entorno do avaliador junto aos fios de aço para então prender o mesmo, logo manipulo mais uma vez a marionete "pai" enquanto a marionete mãe o mantém preso ainda pelos fios de aço enquanto a marionete "pai" chicoteia o avaliador com sua arma, então manipulo a marionete mãe de maneira a fazer a mesma soltar os fios mais ainda mantém os mesmos bem apertados de maneira a não deixar o avaliador escapar e então executo um ataque duplo no qual a marionete mãe saca sua katana e então começa a fazer ataques sucessivos em diferentes partes do copo, cabeça, pernas, pescoço e peito e então lanço mais uma vez 5 kunais interligadas a fios e essas mesmas kunais com selos explosivos em sus pontas.

status:
hp:full
ch:460

jutsus:
Fugaku'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Fugaku'

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

teste de kimo Empty
MensagemAssunto: Re: teste de kimo   teste de kimo EmptyTer Jul 29, 2014 7:26 pm

@REPROVADO
                    Volte amanhã!
Conteúdo patrocinado

teste de kimo Empty
MensagemAssunto: Re: teste de kimo   teste de kimo Empty

teste de kimo
Ir para o topo 
Página 1 de 1