Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Pride; Primeira parada.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [08.06.15]
Vida Vida:
Pride; Primeira parada.  Left_bar_bleue100/100Pride; Primeira parada.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Pride; Primeira parada.  Left_bar_bleue100/100Pride; Primeira parada.  Empty_bar_bleue  (100/100)

Pride; Primeira parada.  Empty
MensagemAssunto: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptySáb Dez 06, 2014 9:29 pm

Pride; Primeira parada.

Se não me engano, a vila da folha fica por aqui, Shiro. O conjurador do gelo vociferava sorrindo para seu animal que por hora estava em uma forma grande e feia. Parecia mais um monstro do que um animal lendário. Os olhos vermelhos de Melodious mostram a determinação de cumprir a missão e levar novamente sua querida vila a um ‘’status’’ muito superior às outras. Por um vilarejo os dois passavam, observando o pouco que tinha para observar no local. Simples casas e trabalho rural. Uma vida boa pensava o protagonista. Pena que não nasceu para isso. Nasceu para lutar, matar e ser um mero subordinado. Não um subordinado comum, porem, um subordinado.

Enfim, chegamos. Suspirava ao final, olhando para o portão com um símbolo da folha. Com um rápido movimento e um pouco de energia adicionada aos pés, uma escalada realizava para então ficar em cima do grande muro. Enquanto isso, o monstro que Shiro é adentrava a vila, ficando a meros dez metros pra dentro. Com seu estilo ativado, Melodious esperava, diminuindo cada vez mais a temperatura do local.

Enfim, diminui a temperatura do ambiente até dez graus negativos como consta na regra do Haku que posso fazer. Rastrearei todos, digo todos que forem defender. Como? Se existe vários ninjas dentro de uma vila não vejo como fazer isso, Coca. Bom, existem sim vários ninjas em uma vila porem nenhum deles vai me atacar a não ser users, ou seja, dar desculpas de NPC's é falho nesse quesito. Bom, só digamos rastrearei aqueles que se aproximarem demais, isso cerca de cinquenta metros. Descrição do animal e arma no tópico de saída e para ão poluir meu post, ficaram lá. Espero que não tenha problema. Link da saída nos floods. Aparência idêntica a do avatar como roupas também. Dá pra ter uma boa ideia de como é a roupa do avatar, claro.

Melodious: Base.
Shiro: Hp base; Energia 600.

Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário se desloca em silêncio, ela não pode ser defendida contra, porque o ataque não pode ser previsto. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele puder dar. Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes através do som sozinhos. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa ou até mesmo geada para roubar o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.

Nome: Blockhead.
Tipo: Ninjutsu.
E.E.: -
Técnica Envolvida: -
Duração: Indeterminada.
Descrição: Shiro consegue a partir de sua habilidade mudar por completo seu corpo. Agora, possui a aparência de uma besta maligna, capaz de atacar sem hesitar e por consequência, matar facilmente. Com seus três metros de altura e largos braços, estes servem para absorver impactos que antes eram suficientes para deixar o animal em um estado crítico. Suas pernas seguem o mesmo dos braços, grandes e fortes. Uma mandíbula realmente poderosa também possui, podendo rasgar pele com facilidade e sem esforço.
Observações: Habilidade do Shiro. Redução de impacto uma vez por post.

Ir para o topo Ir para baixo
Meliodas
Akatsuki
Akatsuki
Meliodas

Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke
Vida Vida:
Pride; Primeira parada.  Left_bar_bleue1500/1500Pride; Primeira parada.  Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Pride; Primeira parada.  Left_bar_bleue1900/1900Pride; Primeira parada.  Empty_bar_bleue  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptyDom Dez 07, 2014 3:15 am

For Hina...

Acompanhado por Hina, me guiava em direção do gabinete do hokage, porém após uma pequena distração  avistei algo de longe. Minhas vistas poderiam estar enganadas mas tinha um monstro gigante no portão de konoha (?) Não poderia saber sem ir até lá. Peguei o braço de hina e a coloquei em minhas costas, sem perguntas ela pode ver o mesmo que eu e ficar em silencio. Avancei até determinados vinte  metros - essa era a distancia entre mim e o oponente - e a coloquei no chão, estávamos de frente para fortes oponentes? Não sabia. O redor do que estaria acima do portão da vila estava um tanto quanto estranho .

Mesmo eu querendo analisar os oponentes antes de tentar tomar qualquer medida, Hina avançou com toda sua velocidade, sacando sua tantō: enquanto retirava sua espada da bainha a mesma passava sua língua na lamina, não na parte cortante para deixar específico apenas em suas 'laterais', deixando sua saliva lá. Correndo em direção do monstro que estava no portão, eu teria que lhe dar cobertura, saquei uma kunai e concentrei o chakra de uma técnica minha na mesma arremessando no centro do peitoral do oponente "humano".

A minha estratégia era fácil de se deduzir, se ele desviar da kunai, atacarei com minha arma especial para corta-lo ao meio. Não tinha o porque de prolongar uma luta desnecessária. O quão antes acabar está luta melhor para mim. E mesmo não duvidando da capacidade daquela kunai eu teria de concluir o trabalho com minhas próprias maõs.

• Adendos: Meu post é bem superficial só quero ver as habilidades do oponente. Concentrei a energia do raikiri na kunai e a arremessei em direção do centro do seu peito coca, assim como dito no meu post. Se você se defender dela com uma esquiva, o segundo ataque será acionado e tentarei te cortar ao meio com minha espada, visando minha velocidade máxima para cada movimento meu, isso não seria dado como uma antecipação, apenas uma preocupação do meu personagem. Hina utilizaria de sua tanto visando os membros do seu monstro tentando corta-los duas vezes cada um, como o henge não tira as habilidades dela como "gamabunta" a sua força agilidade e rapidez ainda são a mesma. Não postarei a descrição do gama porque vai poluir o post então deixarei o link de onde eu venho com a descrição do mesmo, como você não fez, considerei que a área em que você diminuiu a temperatura não ser maior que dez metros ao seu redor, eu olhei a regra de seu personagem e não existe nada predeterminado .

Minha aparência é a do kakashi na guerra mesmo, a de hina é essa aqui . Com o sharingan estarei prestando atenção em cada movimento de ambos inimigos. Quando disse que carregaria Hina era para ela não fazer ruídos no solo para que você pudesse escutar, e com meu estilo sendo o mesmo que o teu eu também não iria fazer ruído algum. Boa luta para nós, espero que essa seja diferente das outras. Bolsa ninja localizada na parte de trás da cintura. Como não postou se tem ou não armas básicas com você, desconsiderei. Se for necessário dizer eu vim desse tópico.
FULL/980
FULL/FULL

Citação :
Raikiri
Rank: S
Descrição: O Raikiri é uma forma melhorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Guy, ele ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ele. Porque o Chidori é já poderoso por si próprio, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrica branca na mão do usuário, enquanto o cortador de Raios é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, na segunda parte, ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia.

Kakashi mostrou maneiras diferentes de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para contrariar o Raiton: Gian de Kakuzu.

Kakashi mais tarde demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, concedendoa  técnica as capacidades de longo alcance. Neste caso, a kunai era capaz de perfurar através de várias pedras grandes com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança de trajetória.

Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando esta técnica foi copiada por Hiruko, que ele usou a energia elétrica a surgir em torno da área, aumentando a gama de danos, permitindo que ele atacasse os clones de Naruto, a uma distância de gama média.

Citação :
Kubikiribouchuu
Descrição: Kubikiribouchuu é uma espada enorme em forma de um gigante faca de açougueiro, ganhando o título de "espada que corta". Tal como as outras armas pertencentes aos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shuu, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo.

A própria lâmina tem dois recortes, um círculo perto do topo e uma semicircular mais perto da alça, que acertadamente encaixam o propósito da espada de decapitação, conforme demonstrado através do uso de Houzuki Suigetsu. O último entalhe permite uma cinta para ser acondicionada em torno da arma, tornando-a mais fácil para o usuário a realizar. A alça é extremamente longa e é também destacável para a ajuda no transporte e depois recolocado quando necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu notou que o peso da lâmina ainda pode cansa-lo facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tinha.

Habilidades: Tal como as outras armas empregadas pelos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shuu, a espada possui um poder único, sendo esta sua capacidade de reformar o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase que instantaneamente, e é capaz de levar a arma de volta à sua condição original, não importa o quão grave é o dano, a partir de uma ficha simples ou um entalhe a separação completa de mais da metade da lâmina.

Citação :
Sharingan - Terceiro Nível -
Descrição: O Sharingan é um doujutsu que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos três grande doujutsus, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu", por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define como o "olho que reflete os sentimentos".

Citação :
Sairento Kiringu - Estilo de luta -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, por o utilizador se mover silenciosamente, ele não pode ser defendida contra, porque o ataque não pode ser previsto. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do adversário, impedindo qualquer grito que pode dá-lo. Os Kiri no Shinobigatana Shichinin Shou são mostrados por serem mestres dessa técnica, e foram bons o suficiente para rastrear e matar os adversários através do som sozinho. Alguns shinobis também podem optar por usar uma capa, como neblina ou até mesmo geada para roubar os seus adversários de seu campo de visão e, em seguida, atacá-los.

Citação :
Nome: Henge: Hina
Descrição: Mesmo tendo sua aparência gigantesca considerada feia por sua companheira, bunta consegue realizar além do primeiro henge em que se transforma em um monstro de caudas, se transformar em uma jovem de cabelos negros e longos com um corpo totalmente forte. Suas habilidades naturais se mantém a técnica básica só o transforma em uma jovem.  
Adendos: Não gasta chakra só para personificar o bunta. A arma de bunta também se transforma junto ao henge, se transformando em uma espada comum.
Rank: E

Citação :
Tantō
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakkō Chakura Tō. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.

Citação :
Nome: Shin
Descrição: Shin na verdade é o barulho da espada de bunta quando realiza o corte, que no caso seria a técnica em questão. Banhando a sua lamina com sua saliva o mesmo realiza cortes em direção de pontos vitais da vítima, a saliva serve especialmente para deixar a lamina escorregadia.
Adendos: Não gasta chakra é apenas um kenjutsu básico.
Rank: C
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptyDom Dez 07, 2014 7:48 pm

Pride; O tempo não para.

Com tudo calmo, o mago se tornava cada vez mais impaciente. O monstro permanecia no mesmo local pronto para a guerra que causaria logo após. Ao perceber pela visão dois seres se aproximando rapidamente, o mago e o monstro ficavam atentos aos movimentos dos dois, do momento em diante. Um ser estranho com uma espada em mãos avançava contra o monstro e como meio de esquiva, o mesmo realizava um salto tentando aumentar o alcance dos dois mais e mais.

Enquanto que o monstro se defendia, o mago teria de fazer o mesmo. Uma arma ofuscada pelo brilho de alguma técnica chamava atenção do próprio. A partir de um medalhão que possuía, um arco era criado. Deste, três flechas lançadas na direção do estranho objeto brilhante. Tinha como função parar a trajetória do mesmo. Uma defesa básica, pra falar a verdade.

Por fim, o adversário principal que pelado estava permanecia no mesmo lugar deveria sofrer punições por atacar sem ao menos saber o que o protagonista queria. Ao expandir sua habilidade para um alcance muito grande e por consequência neve começava a cair no campo de batalha. Ao utilizar da umidade que agora existia, agulhas feitas de água seriam criadas perto do alvo para finaliza-lo.

Considerações: Acho que esse post ficou uma bosta, né? Porra, sem animação. Bom, as defesas foram simples. Primeiro, o animal se defendeu do Bunta aumentando o alcance entre os corpos. Como? Com saltos. Ela fará isso até você parar. Quando chegar perto, ele aumenta o alcance e por ai vai. Se não me engano são quatro investidas. Quatro membros no corpo, quatro investidas, certo? But. Com relação a kunai de raio, defendi lançando flechas na mesma direção. Se as flechas tem poder suficiente para perfurar, mudar trajetória de uma kunai não é nada. Na hora que você lançou a kunai já modificada, criei o arco e mandei as flechas. Apesar da descrição das flechas falarem que não se comparam a jutsus rank B, lembro-te que o raikiri não vai defender a kunai de nada, muito pelo contrário, só vai dar um buff no corte. Ou seja, consegue parar uma kunai da mesma forma como qualquer outra. Só duas, acho que é suficiente.

Deixei claro que aumentei o alcance da habilidade do Haku de diminuir a temperatura. Consideremos cem metros agora, beleza? Sobre você estar pelado, é isso. Não citou roupa alguma em seu post, sinto. Se você quer considerar armas, eu considero roupa. Agora me pergunto o que faria uma neve com uma pessoa sem roupa. Bom, pergunta pros universitários. Eles sabem a resposta. O ataque foi criar três agulhas grandes perto do seu corpo a partir da umidade com a manipulação do Haku. Cada agulha possui um metro e elas serão criadas na seguinte ordem: Primeira na nuca cerca de dez centímetros do seu corpo, segunda em direção ao rim cerca de também dez centímetros dele e a outra na frente do olho, cerca de cinco centímetros do mesmo. Nada impede. Se não usei o verbo tentar, considere por favor. Narração tosca é foda. Todos movimentos com maior velocidade do personagem e sem pausa alguma. Não só do personagem como do animal também. Nossa distância é de vinte metros, que fique claro.

Melodious: 1400 e 1220.
Shiro: 700 e 600.

Heilig Pfeil.
Rank: S
Descrição: Heilig Pfeil (神聖滅矢(ハイリッヒ·ブファイル), Hairihhi Bufairu; alemão para "Flechas Sagradas", japonês para "Sacred Destruição Arrows") é a principal arma espiritual utilizada pelos Quincys. Sua forma compacta é um medalhão com um pentagrama, ligado ao poder de seu próprio usuário. O Medalhão é dito indestrutível, uma vez que está ligado a seu usuário e só pode ser destruído com a morte deste.

Ao reunir Reishi juntamente com o medalhão, o Quincy é capaz de criar um arco branco com as mesmas dimensões e altura de seu portador, totalmente feito de Reishi. O arco pode ser compactado a uma versão menor, de forma a utiliza-lo para ataques surpresa. As flechas produzidas pelo arco também são inteiramente feitas de Reishi, podendo ser atirado uma enorme quantidade delas por segundo e com uma simples ordem mental, modificar a rota destas — sendo possível fazer isso com apenas 2 flechas por vez — a qualquer hora.

As flechas são potentes o suficiente para perfurar o corpo humano com facilidade, bem como atravessar construções, apesar de não se compararem a jutsus superiores a rank B.

Observações: Gasta-se 30 de chakra para liberar o arco, sendo gasto uma vez por batalha. Após tal gasto, é possível ativar e desativar sem gasto algum. Diminuir o tamanho do arco não requer chakra, e este tem um alcance de 100 metros. É possível disparar até 200 flechas por post em uma única direção, podendo disparar menos e alterar a rota das flechas.

Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark

Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
Pride; Primeira parada.  Left_bar_bleue1000/1000Pride; Primeira parada.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Pride; Primeira parada.  Left_bar_bleue900/900Pride; Primeira parada.  Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptySeg Dez 08, 2014 4:17 pm

Pride; Primeira parada.  House_stark_by_callofgfx-d78n942
Winter Soldier of Gondor

Era uma vez uma vila calma e pacifica. Certa vez o bondoso rei decidiu acolher as bestas vindas do próprio inferno com a nobre intenção de proteger a todos de sua maldade e impureza. Sabia-se que haviam aqueles que se banhavam na ganancia e no poder e com a intenção de tomar as bestas e suas relíquias eles invadiam o reino apesar do infeliz fracasso da maioria dos homens. Este dia seria um marco na história do reino, pois parecia iniciar uma nova era de magia e espadas que se cruzariam no campo de batalha. - Um demônio invade nosso reino!? - disse ao ver a grande besta que surgia as portas de nossa morada e fazia os homens parecerem moscas a sua presença.

Sabendo que não daria conta da besta e do feiticeiro congelante que atacara um membro de nosso reino, eu de imediato faria os selos necessários ao executar um feitiço de multiplicação. Descendo da alta residência com cuidado para não me ferir, eu que havia observado tudo, usaria mais um feitiço ao chegar solos. Me unindo a natureza como uma forma materializada de minha pureza eu poderia sentir a tudo o que ocorrera na superfície apesar de minha distancia quanto ao solo dos homens ser relevante.

Tendo conhecimento de suas devidas tarefas, meus filhos nascidos de meu próprio corpo haviam se separado para conquistar mais território que havia sido tomado por inimigos pagãos. O primogênito que observava da parte mais alta de uma pequena casa que esta a a menos de 10 metros do local, usava um feitiço no qual a natureza tomava forma a partir dos selos utilizados e como uma forma de auxiliar um companheiro do reino que parecia despido, a terra em si se tornaria contra os impuros conforme várias partes do solo envolviam a magia congelante do feiticeiro com a intenção de impedir que tais estacas flutuantes viessem a se mover, já que o solo endurecia após agarrar e selar completamente tais objetos. Ao realizar tal tarefa, o primogênito avançaria contra o pagão numa rápida forma de movimento conforme o mesmo ao utilizar sua força tentaria golpear o intruso com sua espada ao realizar um movimento diagonal partindo de cima para baixo com sua espada.

Meu segundo filho que se posicionaria cautelosamente a quase 55 metros de distância as costas do feiticeiro congelante usava sua bela melodia "solidão" que faria com que o invasor fosse pego em uma maré de ilusões até o momento em que ele caísse ao chão sem consciência. Quanto ao terceiro e ultimo filho provindo da magia, o mesmo que se posicionara com grande velocidade nas costas do demônio a exatos 30 metros e conforme a criatura parasse de saltar, meu filho realizaria os selos para invocar uma enorme cobra gigante que avançaria de imediato contra o ser das trevas que parecia uma formiga em comparação a colossal serpente que atacaria com mordidas e se possível utilizaria se seu corpo para tentar esmagar por completo aquela aberração. Quanto a mim que estava ciente de tudo que ocorreria na superfície, somente aguardaria o momento certo para aparecer.

-

• Esta aqui é a minha aparência. Todas as armas básicas, em grande quantidade, estão em bolsas de fácil acesso que não atrapalham meus movimentos, além disso minhas roupas são adequadas para qualquer ambiente, ou seja, não me dificultam ou atrapalham. Este é meu link de saída.
  • Creio que meus status estavam errados em minha saída, portanto creio que colocarei o chakra base, se não se importarem e também eu ganho +100 de chakra todo post, então não se confundam.
  • Vamos lá, de inicio eu criei três clones que se separaram para atacar você e o shiro, aliás eu achei ambos devido a posição e também por causa da altura do shiro, sem falar na capacidade de sensoriamento do senjutsu que deverá contar se possível. O primeiro clone que estava perto usou o muki tensei pra manipular o solo sem atrapalhar o Asura e prender suas estacas de 1 metro de tal forma que não conseguiriam se mover. Sem falar que ele tem uma cópia da Hiramekarei sem as bandagens na qual ele esta usando para te atacar. O segundo clone que estava a 55 metros usou o genjutsu sonoro com a flauta para te afetar e conforme a distância entre você e o Asura é de 20 metros, creio que o jutsu não pegará no mesmo. O terceiro invocou o nindaime manda bem atrás do shiro e depois disso ele manteve a posição. Como indica o jutsu eu sei de tudo o que os clones fazem, sem falar que estou a 120 metros abaixo da terra e estou exatamente abaixo da posição atual do Asura, sendo que cavei para chegar até esta posição e estou lá até agora. Todos os meus clones tem o senjutsu e o soma no ko ativos e cópias da hiramekarei e da mateki, sem dizer que todos os movimentos (clones, eu mesmo e nindaime manda) foram executados com a máxima velocidade. Outra coisa é que mesmo a -10Cº o congelamento não é instantâneo e por isso creio que não afetará o Asura e nem a ninguém de forma rápida a ponto de congelar a todos ao seu redor. "Se não usei o verbo tentar, considere por favor. Narração tosca é foda."

HP: 1200/1200
CK: 1360/1700
(Nindaime Manda):
HP: 800/800
CK: 800/800

Citação :
Deddo ・ Endo Kuraimakkusu (Ataque)

Tipo: Genjutsu
Elemento: Ottonto
Link: Clique Aqui!
Selos: -----
Duração: 1 Post (uso) | 3 Posts (efeitos da ilusão)
Descrição: O usuário utiliza o som produzido por uma flauta para aplicar um genjutsu direto no alvo. O usuário consegue transmitir seu chakra através das ondas sonoras produzidas pela flauta para afetar o alvo diretamente por meio de vibrações que aplicam o genjutsu no alvo o deixando num estado de transe fazendo o alvo crer que tem uma múltipla falha nos órgãos, o que viria a matar o mesmo se não fosse uma ilusão. Enquanto a ilusão ocorre o alvo fica desacordado no mundo real, já que a mente do afetado crê que seu corpo esta morto.

Observações:

• Pode-se liberar somente com chakra externo ou por meio da dor que deve ser produzida antes de ser afetado pelo jutsu.
  • Afeta qualquer alvo que esteja numa área de 65 metros, cujo é a distância que o som da flauta pode alcançar.
  • O jutsu também pode se desfazer caso o usuário morra, fique desacordado ou seu chakra acabe.
  • Não adianta tapar os ouvidos, pois o jutsu afeta diretamente o alvo por meio de vibrações.
  • O clima não afeta o desempenho do jutsu.

Citação :
Senpō: Muki Tensei (Defesa)
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar as coisas que não têm funções vitais usando chakra senjutsu, permitindo ao usuário manipular livremente a substância de acordo com sua vontade. A extensão do controle do usuário vai além da manipulação normal através do chakra, o que significa que até mesmo alterações drásticas no ambiente imediato podem ocorrer tanto de repente quanto inesperadamente, tornando os ataques utilizados por esse método extremamente difíceis de evitar.

Calor intenso — como o produzido pelas chamas do Amaterasu — pode contrariar os efeitos desta técnica, fazendo com que os materiais inorgânicos afetados voltem para seu estado anterior.

Citação :
Snake Clone Technique (Suporte - 3 Clones)
Descrição: O usuário usa uma cobra dele para moldá-la em um clone de si mesmo. O usuário é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo.

Citação :
Doton: Moguragakure no Jutsu (Suporte)
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Citação :

Nidaime Manda (Ataque)
Descrição: Manda II (二代目マンダ, Nidaime Manda) é um clone melhorado criado a partir das células de Manda e diversos medicamentos, por Kabuto Yakushi. Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento da Ilha Tartaruga, tornando-o uma das maiores invocações que já apareceram na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz de cobra e uma cauda de cascavel. Os dentes de Manda II também assumem a forma de presas de uma cobra venenosa, assemelhando-se aos de uma cobra enquanto os dentes de Manda pareciam com os de uma cobra sem veneno. Ele tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos que o Manda anterior. Em contraste com o Manda original, que foi baseado em mais uma anaconda, Manda II tem uma mistura de características de vários tipos de serpentes e dragões orientais.

Citação :
Sennin Mōdo
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades. Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si. Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele.

Outra maneira é estudar com as cobras da Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam o chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o usuário tem de ter uma grande reserva de chakra para ser capaz de manipular a energia natural.

Citação :
Sōma no Kō (kekkei Genkai ativa)
Descrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos permite Sakon e Ukon fundirem seus corpos usando sua kekkei genkai. Tipicamente, Ukon fica adormecido dentro do corpo de Sakon, com apenas a cabeça saindo pela parte de trás do pescoço de Sakon, embora ele possa se mover livremente dentro e projeta qualquer parte do seu corpo em qualquer parte do corpo de seu irmão.

Citação :
Mateki
Descrição: Usando esta flauta, Tayuya pode lançar genjutsu, invocar e controlar seus Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela mantêm consigo. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Kabuto Yakushi usou sua sósia de Kimimaro criar uma flauta igual utilizando Shikotsumyaku, de modo que a arma permitisse Tayuya de usar seu genjutsu baseado em som.

Citação :
Hiramekarei (Presa em minhas costas)
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei) é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, atualmente empunhada por Chōjūrō. De acordo com Suigetsu, esta é a única das sete espadas que ainda se encontra em posse de Kirigakure até a atual Quarta Guerra Mundial Ninja. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, que é seu provável ex-portador. A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Citação :
Hyōrōgan (Armazenado em uma bolsa ninja localizada na minha cintura do lado direito)
Descrição: Ração Militar (兵 粮 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, disse que pode permitir ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.

-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano

Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [25.06.15]
Vida Vida:
Pride; Primeira parada.  Left_bar_bleue1800/1800Pride; Primeira parada.  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Pride; Primeira parada.  Left_bar_bleue2000/2000Pride; Primeira parada.  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptySeg Dez 08, 2014 6:14 pm

Pride; Primeira parada.  Tumblr_nf1t09fedz1t2h731o3_500
Dragon Way - ドラゴン

Tempos tempestuosos haviam de vir, era tudo questão de... tempo. Os preparativos para a reta final de seus planos já haviam sido concluídos, e era hora do garoto agir. Ozai começaria pela destruição de sua vila natal, Konoha, que apesar do afeto pela mesma, preferiria dizimá-la com suas próprias mãos. A distância entre a vila e o esconderijo não era muito grande àqueles que sabiam o caminho correto, e o garoto já se encontrava próximo a mesma. Pensava naquele momento sobre as estratégias que deveriam ser aplicadas contra os possíveis defensores, e, por ter vivido sua infância naquele lugar, sabia que as coisas não seriam completamente fáceis. Seria uma batalha difícil, de fato, e para dar continuidade a seus objetivos, não pretendia morrer ali. Realizava um selo, ativando uma técnica a qual futuramente preservaria sua vida de possíveis situações.

Parava para descansar enquanto refletia sobre tudo que aconteceria. Pitou mantinha-se entretida brincando com alguns insetos ao seu redor. O menino questionava o fato de ter ido sozinho, podendo ser esse a razão de uma possível desgraça. – Pitou, vá na frente. Vou aguardar esperançoso para que meu irmão me procure, você toma conta da situação por hora. – Resmungava o garoto, enquanto realizava um selo e criava através de si vários clones de madeira. – Eu não preciso de auxílio p... – Questionava a gata humanóide ao ser interrompida pelo sinistro olhar de seu mestre, que apesar de não proferir nenhuma palavra, transmitia um ar de repreensão. Pitou apenas acenava com a cabeça, enquanto partia aos saltos em direção a vila acompanhada dos clones.

Já a uma boa distância de Ozai, Pitou farejava e identificava o cheiro do que parecia ser ninjas próximos ao portão. Ao alertar os clones, os movimentos da gata e de seus acompanhantes eram todos cautelosos, procurando anular qualquer som em seus movimentos. Paciência não era o ponto forte daquele ser humanóide, e logo instruía os clones a seguirem seus passos; ao manter contato visual com o ser que havia sido farejado, ela saltava e girava seu corpo por cima dos clones, permanecendo atrás dos mesmos enquanto eles investiam. Posicionavam-se um ao lado do outro, mantendo um metro de distância. O do meio realizava uma sequencia de selos e traria consigo dezenas e dezenas de raízes e árvores que brotavam do chão, multiplicando-se ao decorrer dos milésimos e partindo em direção ao ser que posicionava-se a frente.

D. 1800/1700;
P. 900/900;

Cons.:
Desc.:
Meliodas
Akatsuki
Akatsuki
Meliodas

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Pride; Primeira parada.  Left_bar_bleue1500/1500Pride; Primeira parada.  Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Pride; Primeira parada.  Left_bar_bleue1900/1900Pride; Primeira parada.  Empty_bar_bleue  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptyTer Dez 09, 2014 8:40 pm

For Hina...

Pude ver hina vindo em minha direção com uma muda de roupas, wat, quando senti meu corpo sendo atravessado por uma brisa gelada peguei todas as roupas possíveis que estavam na mão dela. Logo estacas de gelo se formavam a minha volta, hina com sua espada tentou quebrar essas mas logo uma coisa as parou. Saltitante e com a hina em minhas costas, saía em direção o gabinete do hokage.

• Adendos: Meu post é bem superficial, hina após seus ataques, pegou uma muda de roupas para mim e me deu, ela atacaria as estacas de gelo ainda se formando, considerando que cada uma tem um metro levaria certo tempo, o mesmo tempo que daria para o lione chegar e me defender também. Hã Saí da vila quer dizer que saí desse tópico, se o lione precisar eu venho. Fui em máxima velocidade viu negos? EU TO COM ROUPA E CHINELO NÃO VAI DESCONSIDERAR ISSO COCA; Até você descer até -10 negativos eu já tinha colocado a roupa. É isso.
FULL/980
FULL/FULL

Citação :
Kubikiribouchuu
Descrição: Kubikiribouchuu é uma espada enorme em forma de um gigante faca de açougueiro, ganhando o título de "espada que corta". Tal como as outras armas pertencentes aos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shuu, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo.

A própria lâmina tem dois recortes, um círculo perto do topo e uma semicircular mais perto da alça, que acertadamente encaixam o propósito da espada de decapitação, conforme demonstrado através do uso de Houzuki Suigetsu. O último entalhe permite uma cinta para ser acondicionada em torno da arma, tornando-a mais fácil para o usuário a realizar. A alça é extremamente longa e é também destacável para a ajuda no transporte e depois recolocado quando necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu notou que o peso da lâmina ainda pode cansa-lo facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tinha.

Habilidades: Tal como as outras armas empregadas pelos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shuu, a espada possui um poder único, sendo esta sua capacidade de reformar o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase que instantaneamente, e é capaz de levar a arma de volta à sua condição original, não importa o quão grave é o dano, a partir de uma ficha simples ou um entalhe a separação completa de mais da metade da lâmina.

Citação :
Sharingan - Terceiro Nível -
Descrição: O Sharingan é um doujutsu que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos três grande doujutsus, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu", por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define como o "olho que reflete os sentimentos".

Citação :
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, por o utilizador se mover silenciosamente, ele não pode ser defendida contra, porque o ataque não pode ser previsto. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do adversário, impedindo qualquer grito que pode dá-lo. Os Kiri no Shinobigatana Shichinin Shou são mostrados por serem mestres dessa técnica, e foram bons o suficiente para rastrear e matar os adversários através do som sozinho. Alguns shinobis também podem optar por usar uma capa, como neblina ou até mesmo geada para roubar os seus adversários de seu campo de visão e, em seguida, atacá-los.

Citação :
Descrição: Mesmo tendo sua aparência gigantesca considerada feia por sua companheira, bunta consegue realizar além do primeiro henge em que se transforma em um monstro de caudas, se transformar em uma jovem de cabelos negros e longos com um corpo totalmente forte. Suas habilidades naturais se mantém a técnica básica só o transforma em uma jovem.  
Adendos: Não gasta chakra só para personificar o bunta. A arma de bunta também se transforma junto ao henge, se transformando em uma espada comum.

Citação :
Tantō
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakkō Chakura Tō. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptyQua Dez 10, 2014 4:38 pm

Pride; O mago.

Conforme a analise, aquele adversário não levaria perigo algum. Pelo menos assim esperava Melodious. O ataque pensava em ser o suficiente para se não mata-lo, deixa-lo desacordado por um bom tempo. Pela insatisfação, não foi isso que aconteceu. Algo tinha manipulado o solo para defender o amigo. O que atacava Shiro tinha parado e voltado a ficar perto de seu dono ou amigo. Não conseguia distinguir a relação dos dois. O possível defensor do solo aparecia indo na direção do mago do Gelo com uma espada diferente. Na tentativa de evitar um ataque, dois espelhos eram criados. Um buscava as costas do primeiro adversário e o outro, ser criado bem na frente do utilizador. Feito os espelhos, adentrava sem medo buscando sair pelo outro. Agora, poucos centímetros separavam Melodious e o primeiro oponente e aproveitando do pouco alcance, uma grande quantidade de energia expelia. Buscando como tentativa petrificar o alvo com uma fina camada de flores feitas de gelo, esperaria ansioso pelo fim do mesmo.

Caso o oponente realmente fosse petrificado, tentaria como meio de aniquilar o corpo dele uma manipulação criando certa lâmina feita puramente de água e com corte superior. Poderia ser considerada uma espada, caso precisa-se de tal comparação. Manipulando o movimento da lâmina, teria como objetivo cortar o alvo na cintura. Por fim, outra manipulação teria como objetivo elevar o corpo de seu criador á alguns metros de altura buscando ficar seguro.

Shiro presenciava uma fumaça criada a partir de uma invocação.  Como meio de precaução, voltava à forma original.

Considerações: Defesas simples. Primeiro vamos a ordem de chegada, movimentos e ataques do poste do Leon. Ele usou os clones, o primeiro defendeu o Asura e me atacou. O segundo soltaria um Genjutsu sendo que este não disse a ordem, portanto, coube a mim considerar. Considerei de acordo com a narração o ataque do primeiro clone antes do que o ataque do segundo. Portanto, não estaria no alcance do Genjutsu por ter entrado no espelho e ter saído em um criado a meros um metro do Asura. Nas costas dele, que fique claro. Isso anularia o Gen mas não quer dizer que você não o usou. Ataquei o Asura antes mesmo desse partir pra dentro da vila buscando o Gabinete.

O ataque serviu para não só congelar o Asura como também atacar usando um molde com poder de corte igual a de uma espada. A técnica de congelamento vai por uma onda de energia e petrifica tudo em contato com a mesma. Tudo eu quero dizer seres vivos e materiais como rochas e afins. Não só o Asura será pego como o sapo ai também já que considerou ele perto. Após, criei digamos uma plataforma de água que começará a flutuar e ficar a exatos cinquenta metros do solo. No mesmo lugar que ataquei o Asura. Essa plataforma será criada com o ataque sendo efetivo ou não e não demorará muito para criar. Logo após o molde da lâmina. Ataques feitos sem pausa alguma e na maior velocidade, portanto, técnica de congelamento, lâmina e plataforma. Os espelhos foram criados rapidamente e o clima tem muito a ver com isso. O espelho na minha frente teve cerca de trinta centímetros de alcance para meu corpo. A entrada foi rápida e na maior velocidade também.

Shiro voltou a sua forma normal ao mesmo tempo que você invocou a manda e a fumaça foi criada.

Melodious: 1400 e 1040.
Shiro: 700 e 600.

Makyō Hyōshō.
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.

Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.

Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.

Nome: Aishī kaori (アイシー香り)
Rank: A.
Pertencente a: Melodious.
Classificação: Ninjutsu.
Elemento: Gelo.
Duração: Dois turnos.
Velocidade: Normal.

Descrição: Uma melodia é mentalmente cantada por Melodious, o conjurador do gelo. Fazendo com que o ar em campo diminua, ou caso já esteja, realiza simples movimentos de mãos com a palma de ambas abertas. Tendo feito, a energia canalizada pelos movimentos é expulsa do corpo criando pequenas flores gélidas ao contato com algo físico. Um exemplo comum é rochas. Não quer dizer que não afete seres vivos, já que, é feito para tal. A fina camada de gelo toma forma de flores, criando um túmulo digamos assim para tal.
Adendos: Raio de alcance de dez metros. Não petrifica o solo, que fique claro. Apenas uma camada petrificante.

Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Pride; Primeira parada.  Left_bar_bleue1000/1000Pride; Primeira parada.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Pride; Primeira parada.  Left_bar_bleue900/900Pride; Primeira parada.  Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptySex Dez 12, 2014 5:11 pm

Winter Soldier of Gondor

Notando que cada vez mais a força do reino crescia sobre os impuros, eu já não tinha mais motivos para me manter em conflitos e por tal eu me retiraria do campo de batalha. Porém meus filhos que ansiavam por sangue continuavam seus graciosos movimentos. O primogênito que estava mais perto do conflito central usava novamente seu feitiço terreno para manipular a natureza e tudo o que fosse possível ao tentar finalizar o invasor, criando estacas para perfurar seu corpo de qualquer maneira. Notando que havia uma sombra ao chão, o primogênito sabia que algo estranho se formaria aos céus e com isso o mesmo tentaria desfazer tal magia negra com a intenção de purificar a terra dos homens. Quanto a meu segundo e terceiro filho, ambos se retiravam ao ir para a montanha dos líderes conforme observavam o reino. A serpente que carregaria o corpo do demônio com os dentes cavava um túnel para ir ao subsolo conforme arrastaria o corpo do inimigo como um troféu.

-

• Eu me dirigi a 300 metros de distância da vila, sendo que estou na mesma distância (do subsolo a superfície) que estava antes, sendo uns 120 metros abaixo do solo. Manda foi ao subsolo a uns 80 metros e carrega o corpo de Shiro e se encontra na mesma área que eu. O primeiro clone usou o Muki Tensei (realizando selos e tudo necessário para executar o jutsu) no momento em que você iria retalhar o corpo petrificado do Asura, criando estacas do solo para perfurar o seu corpo, lembrando que a petrificação do Asura pode ser evitada, estou criando uma linha de tempo para os ataques. Conforme isso, você disse que iria subir a sua plataforma, logo as estacas criadas para atingir a plataforma iriam ser criadas ao momento em que você viesse a subir nela a ponto de ficar a 5 centímetros de distância do seu corpo conforme você estaria a menos de 1 metro da plataforma, o que no caso você ainda não estaria em cima se não tocasse, ou pelo menos é o que eu estou a considerar, sem falar que as estacas que seriam feitas do material mais próximo e manipulável da plataforma, assim como o material usado para te matar quando tentou atacar o Asura também foi do material mais próximo. Os meus outros dois clones foram para a montanha dos Kages e o segundo clone cancelou o jutsu sonoro para evitar que outros fossem afetados. Todos os movimentos de todos os membros citados em meus post foram feitos na maior velocidade possível e com o menor intervalo. A ordem de movimentos foi do primeiro clone, seguida do segundo e do terceiro, conforme ao mesmo tempo ocorreria os movimentos meus e do manda. Aliás não descontei chakra por ganhar 100 por post, só para lembrar.

CK: 1360/1700
(Nindaime Manda):

Citação :
Senpō: Muki Tensei (Ataque)
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar as coisas que não têm funções vitais usando chakra senjutsu, permitindo ao usuário manipular livremente a substância de acordo com sua vontade. A extensão do controle do usuário vai além da manipulação normal através do chakra, o que significa que até mesmo alterações drásticas no ambiente imediato podem ocorrer tanto de repente quanto inesperadamente, tornando os ataques utilizados por esse método extremamente difíceis de evitar.

Calor intenso — como o produzido pelas chamas do Amaterasu — pode contrariar os efeitos desta técnica, fazendo com que os materiais inorgânicos afetados voltem para seu estado anterior.

Citação :
Snake Clone Technique
Descrição: O usuário usa uma cobra dele para moldá-la em um clone de si mesmo. O usuário é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo.

Citação :
Doton: Moguragakure no Jutsu
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Citação :

Nidaime Manda
Descrição: Manda II (二代目マンダ, Nidaime Manda) é um clone melhorado criado a partir das células de Manda e diversos medicamentos, por Kabuto Yakushi. Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento da Ilha Tartaruga, tornando-o uma das maiores invocações que já apareceram na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz de cobra e uma cauda de cascavel. Os dentes de Manda II também assumem a forma de presas de uma cobra venenosa, assemelhando-se aos de uma cobra enquanto os dentes de Manda pareciam com os de uma cobra sem veneno. Ele tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos que o Manda anterior. Em contraste com o Manda original, que foi baseado em mais uma anaconda, Manda II tem uma mistura de características de vários tipos de serpentes e dragões orientais.

Citação :
Sennin Mōdo
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades. Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si. Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele.

Outra maneira é estudar com as cobras da Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam o chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o usuário tem de ter uma grande reserva de chakra para ser capaz de manipular a energia natural.

Citação :
Descrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos permite Sakon e Ukon fundirem seus corpos usando sua kekkei genkai. Tipicamente, Ukon fica adormecido dentro do corpo de Sakon, com apenas a cabeça saindo pela parte de trás do pescoço de Sakon, embora ele possa se mover livremente dentro e projeta qualquer parte do seu corpo em qualquer parte do corpo de seu irmão.

Citação :
Mateki
Descrição: Usando esta flauta, Tayuya pode lançar genjutsu, invocar e controlar seus Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela mantêm consigo. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Kabuto Yakushi usou sua sósia de Kimimaro criar uma flauta igual utilizando Shikotsumyaku, de modo que a arma permitisse Tayuya de usar seu genjutsu baseado em som.

Citação :
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei) é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, atualmente empunhada por Chōjūrō. De acordo com Suigetsu, esta é a única das sete espadas que ainda se encontra em posse de Kirigakure até a atual Quarta Guerra Mundial Ninja. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, que é seu provável ex-portador. A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Citação :
Hyōrōgan (Armazenado em uma bolsa ninja localizada na minha cintura do lado direito)
Descrição: Ração Militar (兵 粮 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, disse que pode permitir ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.

-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Pride; Primeira parada.  Left_bar_bleue1800/1800Pride; Primeira parada.  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Pride; Primeira parada.  Left_bar_bleue2000/2000Pride; Primeira parada.  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptySex Dez 12, 2014 8:57 pm

Dragon Way - ドラゴン

O garoto recebia as informações de seus clones, que acabara de serem destruídos. Um leve sorriso esculpia-se em seu rosto, enquanto o mesmo mordia a ponta de seu polegar direito, deixando escorrer duas leves gotas de sangue, acompanhadas de alguns selos. Suas mãos tapeavam o solo, e uma densa explosão de fumaça formava-se. Em meio à cortina, o garoto penetrava-a de fora para dentro, montado em uma espécie de ave que partia em direção a vila em sua maior velocidade, gerada pela liberação do que parecia ser uma turbina de chakra. Próximo a seu objetivo, o garoto aproximava-se do solo e deixava cinco clones de madeira feitos instantes antes, os quais seguiam por terra enquanto o menino aumentava sua altitude novamente.

Enquanto todos os movimentos ocorriam, Pitou afastava-se em sua máxima velocidade e mantinha-se escondida na copa de uma árvore, aguardando pelo momento em que poderia ser útil. Ozai chegava enfim ao seu destino, sobrevoando a entrada da vila a uma boa distância, a qual o permitia observar tudo que acontecia logo abaixo. O garoto manteria sua visão no alvo enquanto sobrevoava em círculos, aguardando a chegada de seus clones. Naquela situação, o garoto já não controlava suas emoções, e um sorriso histérico formava-se em seu rosto, logo ao perceber a chegada de seus clones. Dos cinco, apenas dois seguiam enquanto os outros procuravam por melhores posições. Ao estabelecerem uma determinada distância do oponente, uma série de selos era realizada por uma das réplicas que partiria para o ataque, enquanto incontáveis raízes e árvores eram criadas através do solo e partiam vila adentro. O segundo clone que atacaria, avançava até que os preparativos necessários para a ativação de uma técnica era feita, e o solo abaixo do oponente era manipulado de forma a ser criado várias mandíbulas de rocha, visando engolir e esmagar o alvo. Acima do campo de batalha, Ozai permanecia nas costas de sua ave, a qual pairava em uma posição estratégicas, enquanto o garoto observava tudo e todos abaixo, com o auxílio de seu poder ocular.

D. 1800/1300;
P. 900/900;

Cons.:

Desc.:
Meliodas
Akatsuki
Akatsuki
Meliodas

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptySáb Dez 13, 2014 12:45 am

For you

Poderia estar enganado em tentar fugir utilizando apenas de minha velocidade, assim que senti o toque de hina meu sharingan já estava em um estágio mais elevado, utilizando de um hijutsu para sair dali que me levaria junto a hina para outro local.

• Adendos: Como não tenho que esperar suas ações para me defender, considerando a velocidade de criação de seu espelho que só é inferior a um teleporte, como o kamui, não teria problemas em me defender. Vale lembrar que o obito utilizou a técnica com apenas um olho e foi o suficiente para levar ele e o sasuke para fora do jinton do onoki que é mais rápido que tua técnica luls.
FULL/830
FULL/FULL

Citação :
Kubikiribouchuu

Citação :
Mangekyou Sharingan
Descrição: O Sharingan de Hatake Kakashi foi despertado, após o trauma de matar Rin Nohara com suas próprias mãos. Apesar de seu despertar, Kakashi só começou a usar o Mangekyo Sharingan durante a Parte II da série, se ele sabia que possuía de antemão é desconhecida. Independentemente disso, com este doujutsu, Kakashi pode usar um ninjutsu de espaço-tempo conhecida como Kamui para criar uma barreira e enviar um alvo para outra dimensão e depois teleportá-lo de volta em um novo local. A barreira exige um esforço considerável para mirar com precisão, deixando o chakra de Kakashi significativamente drenado, especialmente considerando-se que Kakashi não é um Uchiha. Inicialmente, ele só poderia lidar com dois usos em um único dia, deixando-o incapacitado por mais de uma semana após o terceiro uso, e tinha o controle pobre em visa-lo. No entanto, depois de muita prática, ele agora pode até mesmo controlar o tamanho dele para só afetar o alvo que ele escolhe, e usar o objetivo preciso para deformar alvos em alta velocidade. Ele também pode usá-lo duas vezes em rápida sucessão, sem mostrar dreno de chakra imediata e fadiga, para combater as setas do Susanoo de Sasuke Uchiha. Na época da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi se tornou capaz de usá-lo várias vezes em um único dia, mesmo com várias outras técnicas de tributação de chakra, e se recuperar de um excesso de uso muito mais rápido. Sua habilidade cresceu a tal ponto que ele pode usar esta técnica em si mesmo.

Citação :
Kamui
Descrição: Kamui é um poderoso hijutsu do Sharingan que cria uma forma única e especializada do ninjutsu de espaço-tempo. Ele permite ao usuário realizar duas formas muito distintas, feitas ainda intimamente associados - teletransporte e intangibilidade.

Cada um dos olhos de Obito é capaz de transportar objetos para a outra dimensão. Através da criação de uma distorção de roda, o utilizador é capaz de abrir um espaço vazio para a outra dimensão. O efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visivelmente desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam, embora o contato físico é necessário para absorver um alvo. Após a absorção de alvos através deste processo, o utilizador é capaz de ejetá-los a partir do olho utilizado em qualquer momento da sua escolha, o que demonstra a capacidade de ejetar objetos com diferentes graus de força. Isto é demonstrado por Obito, que usa-o com armas de várias proporções e/ou quantidade com relativa facilidade e em qualquer momento, dando adversários pouca ou nenhuma oportunidade de reagir em conformidade.

Citação :

Citação :

Citação :
Tantō
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptyDom Dez 14, 2014 2:25 pm

O ataque fora em vão. Por meio de uma espiral o principal alvo sumia antes mesmo de conseguir chegar ao ápice do ataque que seria utilizar a técnica de congelamento. Não só isso como também qualquer vestígio dele havia sumido do campo de batalha. Ao menos terminava seu feitiço, apenas cancelava o mesmo não gastando energia para executar. Duas protuberâncias eram criadas no solo logo abaixo de Melodious, e na tentativa de esquivar, manipulava a umidade que estava presente no solo para criar uma lâmina que logo cortaria essas protuberâncias antes mesmo de chegarem ao final. Ou seja, atingir o mago. É obvio que não esperaria no mesmo local para ser acertado pelas protuberâncias e, portanto, utilizaria enquanto que manipulava a umidade de um salto para metros atrás. Não contente, criava mais dois espelhos ligados. Um na sua frente e outro a quilômetros de distância.

Melodious: 1400 e 890.

Considerações: Bem simples. Lembro ao Leon que existe neve em campo, portanto, neve em cima do solo. Tendo como base esse pensamento, as estacas demorariam para serem criadas, penso eu. Claro que não demoraria muito ou coisa do gênero, apenas alguns segundos. Enfim, neve querendo ou não tem força para soterrar uma pessoa portanto, para segurar um pouco a criação das estacas no momento crítico que seria me acertar, seria complicado. Tendo como base criei uma manipulação. Esta seria uma lâmina a poucos centímetros da primeira estaca para cortar ela. Considerei duas já que você não o fez. Enfim, enquanto criava a manipulação dei um pulo para trás. Considere que percorri dois metros com o pulo. A criação da lamina foi dois segundos após você criar as estacas. Lembrando que ambas foram direcionadas a minha virilha já que não considerou também. Se considerou, sorry, esquece essa parte.

Sobre o post do Mexicano, well, se você conseguir criar uma floresta de sete quilômetros me avisa. Caso não, considere se quiser que não efetuou o ataque. Sim, sua chegada foi depois do ataque do Leon.Sobre criar a plataforma, não criei por ter me atacado antes. Ou seja, você também não criou as estacas para a mesma. Criei um espelho na minha frente cerca de cinco centímetros e sai em outro criado a cerca de sete metros do local. A direção é pra minhas costas, ou seja, é isso. Estou saindo do tópico, se assim permitirem. Choro do Leon é rage quit, mals. Considere movimentos na maior velocidade do meu personagem e sem pausa alguma. O espelho foi criado no solo, que fique claro para evitar considerações escrotas.

Makyō Hyōshō.
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.

Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.

Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptySeg Dez 15, 2014 12:15 am

Winter Soldier of Gondor

Com a paz aparente e com o provável recuo dos invasores, o reino sobreviveria a mais um dia de batalhas, porém a guerra ainda não havia sido vencida. Enquanto as bestas do submundo não fossem banidas para as chamas, o caos só poderia aumentar e em meio a tanta confusão, nós tentaríamos sobreviver. Com isso eu e meus filhos recuaríamos até o monumento de nossos líderes, ficando meus filhos ao topo e eu mesmo ao solo a uma distancia razoável de Manda que guardaria o corpo do demônio abatido como uma forma de troféu.

-

• Com o coca indo embora daqui, eu simplesmente mandei os clones recuarem, apesar de não desfazer os mesmos e ainda permaneço abaixo da terra, porém estou indo em direção do monumento dos Kages, ficando a frente do mesmo, a mesma profundidade que estava antes. Manda se encontra no mesmo lugar que estava antes. Estou saindo do tópico, todos os movimentos foram feitos com a maior velocidade e agilidade, além do menor intervalo de tempo possível entre movimentos.

CK: 1460/1700
(Nindaime Manda):

Citação :
Snake Clone Technique

Citação :
Doton: Moguragakure no Jutsu

Citação :

Nidaime Manda

Citação :
Sennin Mōdo

Citação :

Citação :
Mateki

Citação :

Citação :

-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptySeg Dez 15, 2014 1:16 am

Dragon Way - ドラゴン

Os clones do garoto haviam concluído seus ataques com sucesso. Tal feito deixaria o sorriso que outrora era forma em seu rosto ainda mais assustador, enquanto o mesmo observava suas réplicas manipularem as raízes que atravessavam o corpo do ser assassinado, levando-o para mais próximo delas. O cadáver era removido, e logo os clones se retiravam da vila, encontrando Pitou na saída. O olhar e sorriso da gata tornavam-se ainda mais assustadores do que o de seu mestre, e o movimento de sua calda encontrava-se histérico e demonstrava sua natureza animal. Saíam todos dali, um clone carregando o cadáver, outro atrás, fazendo a guarda, e Pitou guiando todos. A silhueta de Ozai sobrevoava o céu, montado em seu animal alado de costas ao sol, enquanto o mesmo partiria em direção ao seu esconderijo.

D. 1800/1270;
P. 900/900;

Cons.:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  Empty

Pride; Primeira parada.
Ir para o topo 
Página 1 de 1