Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Back

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Meliodas
Akatsuki
Akatsuki
Meliodas


Mensagens : 533
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke
Vida Vida:
Back Left_bar_bleue1500/1500Back Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Back Left_bar_bleue1900/1900Back Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Back Empty
MensagemAssunto: Back   Back EmptyQui Dez 04, 2014 4:32 pm



Estava caminhando por dentro da floresta, conseguia escutar os passos de hina vindo em minha direção, enquanto andava pensava como a vila estaria agora, se teria acontecido algo de bom. Mas estamos falando de konoha aonde o máximo que pode acontecer é um golpe militar e por sorte eu sou um "militar" reconhecido pelo próprio hokage e era ele quem eu queria ver após meu retorno só que teria de aguardar outra pessoa além de hina para poder adentrar na vila com calma.
FULL/FULL
FULL/FULL

Gamabunta
Rank: -
Link: https://narutowarz.forumeiros.com/t146-organizacao-de-animais-lendarios
Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta".
   

Nome: Henge: Hina
Descrição: Mesmo tendo sua aparência gigantesca considerada feia por sua companheira, bunta consegue realizar além do primeiro henge em que se transforma em um monstro de caudas, se transformar em uma jovem de cabelos negros e longos com um corpo totalmente forte. Suas habilidades naturais se mantém a técnica básica só o transforma em uma jovem.  
 Adendos: Não gasta chakra só para personificar o bunta. A arma de bunta também se transforma junto ao henge, se transformando em uma espada comum.
   Rank: E
   
Tantō - Hina -
Rank: -