Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Back

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Meliodas
Akatsuki
Akatsuki
Meliodas


Mensagens : 533
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke
Vida Vida:
Back Left_bar_bleue1500/1500Back Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Back Left_bar_bleue1900/1900Back Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Back Empty
MensagemAssunto: Back   Back EmptyQui Dez 04, 2014 4:32 pm



Estava caminhando por dentro da floresta, conseguia escutar os passos de hina vindo em minha direção, enquanto andava pensava como a vila estaria agora, se teria acontecido algo de bom. Mas estamos falando de konoha aonde o máximo que pode acontecer é um golpe militar e por sorte eu sou um "militar" reconhecido pelo próprio hokage e era ele quem eu queria ver após meu retorno só que teria de aguardar outra pessoa além de hina para poder adentrar na vila com calma.
FULL/FULL
FULL/FULL

Gamabunta
Rank: -
Link: https://narutowarz.forumeiros.com/t146-organizacao-de-animais-lendarios
Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta".
   

Nome: Henge: Hina
Descrição: Mesmo tendo sua aparência gigantesca considerada feia por sua companheira, bunta consegue realizar além do primeiro henge em que se transforma em um monstro de caudas, se transformar em uma jovem de cabelos negros e longos com um corpo totalmente forte. Suas habilidades naturais se mantém a técnica básica só o transforma em uma jovem.  
 Adendos: Não gasta chakra só para personificar o bunta. A arma de bunta também se transforma junto ao henge, se transformando em uma espada comum.
   Rank: E
   
Tantō - Hina -
Rank: -
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakkō Chakura Tō. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.
Sharingan - Nível três -
Rank: -
Descrição: O Sharingan é um doujutsu que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos três grande doujutsus, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu", por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define como o "olho que reflete os sentimentos"
Kubikiribouchuu - Costas fácil acesso -
Rank: -
Descrição: Kubikiribouchuu é uma espada enorme em forma de um gigante faca de açougueiro, ganhando o título de "espada que corta". Tal como as outras armas pertencentes aos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shuu, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo.
•Estou exatamente encostado no portão de konoha, prestando atenção em tudo, hina está em cima deste, observando tudo também. Aparência do kakashi jonin mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dreamer.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Dreamer.


Mensagens : 642
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tayuya [16.12.14]
Vida Vida:
Back Left_bar_bleue0/100Back Empty_bar_bleue  (0/100)
Chakra Chakra:
Back Left_bar_bleue100/100Back Empty_bar_bleue  (100/100)

Back Empty
MensagemAssunto: Re: Back   Back EmptySex Dez 05, 2014 12:22 am


Os ataques recentes a Konoha tinham sido falhos, eu estava apenas fazendo meu trabalho como Ninja e tinha um código de honra que eu estava cumprindo. Estava caminhando entre as ruas da vila, onde meus olhos vermelhos estavam atentos a tudo. O destino final desta caminhada era o portão, onde eu ficava na maioria do tempo. - Konoha nunca morrerá! - dizia um homem idoso ao dar um gole em sua cachaça. Esta ideia é muito boa para uma reflexão filosófica, onde por começo, esta ideia dependeria da própia vila. Me perdia no tempo e na caminhada, a hora passava rápido e meus passos estavam mais longos do que o normal. Chegava perto ao grande portão de Konoha, onde via uma silhueta que se aproximava. Era um homem, de cabelos brancos e roupa de Jonin, carregava um protetor em sua testa com o símbolo da vila e usava uma máscara que cobria a parte abaixo de seus olhos. Eu estava entre duvida se deveria recebe-lo e conversar com ele. O meu dia estava sempre na mesmice, então, não hesitei de novo e fui em direção ao homem. - Olá, meu nome é Michael. Queria saber o que lhe traz de volta a vila, estava em alguma missão?

Spoiler:

Full/Full
Full/Full
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Meliodas
Akatsuki
Akatsuki
Meliodas


Mensagens : 533
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke
Vida Vida:
Back Left_bar_bleue1500/1500Back Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Back Left_bar_bleue1900/1900Back Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Back Empty
MensagemAssunto: Re: Back   Back EmptySex Dez 05, 2014 5:04 am



Enquanto esperava o companheiro que tinha conhecido em amegakure, que por sinal não avistei mais, pude olhando de relance uma pessoa vindo em minha direção. A ação mais rápida que pude fazer foi descer minha bandana em direção do olho com o sharingan e quando me virei e escutei o que aquele homem me dizia fiz uma cara contente, embora ele não possa visualizar o meu rosto completamente. Antes de responder pude ver hina aparecer após seu salto atrás desse homem e levantando minha mão direita fiz um sinal para que a mesma não fizesse nada ─ Kinoe. Me chamo kinoe, e não, eu venho de amegakure e mesmo que não seja oficialmente um relatório eu não tinha obrigações de passar essa informação a você ─ proferi, mesmo soando rude de minha parte não foi assim que quis transpassar a mensagem.

Coloquei o cotovelo esquerdo acima do meu braço direito que estava encostado em minha barriga, os dedos no queixo indicavam dúvida, então finalmente pude perguntar ─ Se somos companheiros de vila, porque veio dialogar comigo com seu doujutsu ativo? É um puro sangue? ─ Após essa minha última fala levantei a bandana para o seu lugar original e mostrei o meu sharingan para ele ─ Porque eu não sou, mesmo esse estando comigo desde que eu me lembre como um shinobi, não é originário meu, quer saber de onde eu tirei? ─ queria ver a reação de um puro sangue quando encontrasse um impuro, assim como eu sou.

Certamente você não é muito sociável kinoe-kun ─ disse hina com uma risada irritante no canto da boca, levei ambas as mãos para trás, para dentro da bolsa ninja aonde eu pude checar e encontrar um livro erótico. Apenas estendi esse mesmo livro para o homem que estava a minha frente e antes de tentar entregar esse mesmo livro para ele falei ─ Algo peculiar o que guarda dentro de suas roupas, e não estou falando de coisas intimas. Essa coisa... Ela tem chakra eu posso vela assim como qualquer sensor pode sentir ela, certo? ─ mais uma pergunta se formava e o livro estava ali em minha mão apontado para o homem como um sinal de companheirismo.
FULL/FULL
FULL/FULL

Gamabunta
Rank: -
Link: https://narutowarz.forumeiros.com/t146-organizacao-de-animais-lendarios
Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta".

Tantō - Hina -
Rank: -
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakkō Chakura Tō. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.

Sharingan - Nível três -
Rank: -
Descrição: O Sharingan é um doujutsu que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos três grande doujutsus, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu", por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define como o "olho que reflete os sentimentos"


Kubikiribouchuu - Costas fácil acesso -
Rank: -
Descrição: Kubikiribouchuu é uma espada enorme em forma de um gigante faca de açougueiro, ganhando o título de "espada que corta". Tal como as outras armas pertencentes aos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shuu, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo.
Citação :

• Então eu só alterei meu modo de postagem, considerando que você detalhou toda a minha aparência mesmo eu estando de costas para você, considerei que me viu de lado o lado que não tem sharingan. Ai depois vem a historinha e tals, hina saltou e ficou a cinco metros atrás de você e depois de sua fala veio até a mim ficando do meu lado. Não postei a descrição do henge novamente porque não é necessário, é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Syeed Amir Ali
Espadachim
Espadachim
Syeed Amir Ali


Mensagens : 685
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko [23.08]
Vida Vida:
Back Left_bar_bleue100/100Back Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Back Left_bar_bleue100/100Back Empty_bar_bleue  (100/100)

Back Empty
MensagemAssunto: Re: Back   Back EmptySex Dez 05, 2014 11:49 am

Back 286_o
I'm Here; bitches

Os incontáveis e incansáveis passos que havia implementado até chegar a um local onde era sustentado por florestas e matagal, parecia não ter valido a pena. Não até agora. Uma muralha que continha um tamanho colossal era nitidamente vista à quilômetros, até mesmo por dentro da extensa floresta. Ali onde me encontrava, era-se possível visualizar três seres, provavelmente estavam de tolice, pois as bandanas idênticas não fariam que ambos se enfrentassem em plena moradia, se acontecesse teria que buscar a pipoca e um copo d'água, pois não seria uma má ideia assistir; ainda mais de camarote.

Status: Full | Full



Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Syeed Amir Ali
Espadachim
Espadachim
Syeed Amir Ali


Mensagens : 685
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko [23.08]
Vida Vida:
Back Left_bar_bleue100/100Back Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Back Left_bar_bleue100/100Back Empty_bar_bleue  (100/100)

Back Empty
MensagemAssunto: Re: Back   Back EmptySex Dez 05, 2014 11:49 am

Off; Saída

Edit; considerem-me com a aparência do Ezio Auditore. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dreamer.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Dreamer.


Mensagens : 642
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tayuya [16.12.14]
Vida Vida:
Back Left_bar_bleue0/100Back Empty_bar_bleue  (0/100)
Chakra Chakra:
Back Left_bar_bleue100/100Back Empty_bar_bleue  (100/100)

Back Empty
MensagemAssunto: Re: Back   Back EmptySex Dez 05, 2014 6:01 pm


Após minha frase de companheirismo ser dita, o mesmo dizia em um modo que soou rude para mim. Eu estava prestes a dizer outra coisa, mas ele me interrompia, dizia outra frase que assim tive que mudar o que eu iria falar antes dele. Sorrindo, colocando a mão atrás da cabeça eu dizia - Eu estou fazendo minhas rondas diárias pela a vila, se nada está errado sabe, pois a pouco tempo uns homens vieram a vila e atacaram-a, mataram um de nossos ninjas e fugiram. Também, eu sempre ando com o mesmo ativo, é uma coisa que sempre fiz. Após a minha frase, ele mostrava seu doujutsu em terceiro estágio igual ao meu, uma marca em seu olho respondia a minha dúvida quando ele disse uma outra frase. - Kinoe, sim eu gostaria de saber, mas sem querer ofender...

Uma garota que tinha percebido ao entrar na vila junto com o mesmo, se manifestou, com uma risada que por mim era um pouco inconveniente ela dizia uma frase que era o que eu iria dizer na minha. Ele não era muito sociável como ela disse, mas eu não pensando duas vezes eu terminei a frase dizendo - É que, sem querer ofender, porque está me mostrando o seu Sharingan? Não tenho nenhum tipo de preconceito, mas é surpreendente até de se ver que você não sendo um Uchiha, conseguiu suportar o Sharingan de uma forma muito boa. Ele puxava de sua bolsa ninja um livro erótico, a minha expressão facial passou de uma amigável para uma estranha, ele era pervertido ou o que? Após ver que seu gesto era de me dar o livro, minha expressão mudou para uma de surpresa, sua ação de tentar entregar o livro para mim era de um gesto caridoso, mas eu não curtia ler, não era meu hobby e o meu forte. - Obrigado. Não gosto muito de ler, e livros eróticos é um assunto que não me faz me interessar, obrigado, mas rejeito pode ficar com ele.

Um homem me chamava a atenção, a sua vestimenta diferente dos ninjas e habitantes da vila me fazia desconfiar um pouco do mesmo, estava parado em um poste. Minha Cobra por baixo de minha vestimenta também suspeitava do tal ser. Estava prestando atenção nos dois, sem deixar nenhum sinal de estranhamento ou agressivo, eu esperava.




Spoiler:

Full/Full
Full/Full
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Meliodas
Akatsuki
Akatsuki
Meliodas


Mensagens : 533
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke
Vida Vida:
Back Left_bar_bleue1500/1500Back Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Back Left_bar_bleue1900/1900Back Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Back Empty
MensagemAssunto: Re: Back   Back EmptySáb Dez 06, 2014 12:23 pm



Pude ver o companheiro de vila rejeitar minha proposta com o livro erótico, também percebi que era apenas um jovem, nada demais até ali. Enquanto hina tentava começar uma conversa com o mesmo reparo que ele nota algo então me viro e de longe vejo a pessoa que tanto esperava ─ não se preocupe ─ disse ─ é um amigo ─ completei. Fiz um sinal para que o homem que estava no poste me seguisse, após fazer um gesto de "tchau" para o uchiha puro, pude ir em direção do gabinete do hokage tranquilo, levando hina comigo.
FULL/FULL
FULL/FULL

Gamabunta
Rank: -
Link: https://narutowarz.forumeiros.com/t146-organizacao-de-animais-lendarios
Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta".
Tantō - Hina -
Rank: -
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakkō Chakura Tō. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.
Sharingan - Nível três -
Rank: -
Descrição: O Sharingan é um doujutsu que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos três grande doujutsus, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu", por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define como o "olho que reflete os sentimentos"


Kubikiribouchuu - Costas fácil acesso -
Rank: -
Descrição: Kubikiribouchuu é uma espada enorme em forma de um gigante faca de açougueiro, ganhando o título de "espada que corta". Tal como as outras armas pertencentes aos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shuu, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo.
Citação :

• Mesmas considerações de antes, em relação a estar atento a tudo. Estou indo falar com o max e me siga nait -q.
Ir para o topo Ir para baixo
Syeed Amir Ali
Espadachim
Espadachim
Syeed Amir Ali


Mensagens : 685
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko [23.08]
Vida Vida:
Back Left_bar_bleue100/100Back Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Back Left_bar_bleue100/100Back Empty_bar_bleue  (100/100)

Back Empty
MensagemAssunto: Re: Back   Back EmptySáb Dez 06, 2014 5:52 pm



Um gesto de convite visualizado e pude pular do poste no qual me encontrava. Com ambas mãos para trás, cabeça elevada com passos firmes e calmos, passei pelo homem ignoto em rumo a vila, buscando descanso.

Status: Full | Full

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Dreamer.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Dreamer.


Mensagens : 642
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tayuya [16.12.14]
Vida Vida:
Back Left_bar_bleue0/100Back Empty_bar_bleue  (0/100)
Chakra Chakra:
Back Left_bar_bleue100/100Back Empty_bar_bleue  (100/100)

Back Empty
MensagemAssunto: Re: Back   Back EmptySáb Dez 06, 2014 7:47 pm

Off: Só espera o Max vir e dizer seu rank, que por mim já RPGzamos. Então eu depois das ações de vocês eu voltei a vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Syeed Amir Ali
Espadachim
Espadachim
Syeed Amir Ali


Mensagens : 685
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko [23.08]
Vida Vida:
Back Left_bar_bleue100/100Back Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Back Left_bar_bleue100/100Back Empty_bar_bleue  (100/100)

Back Empty
MensagemAssunto: Re: Back   Back EmptyDom Dez 07, 2014 9:43 am

Off; PLSSSS MAXX, RÁPIDO SE POSSÍVEL gg
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Back Left_bar_bleue9999/9999Back Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Back Left_bar_bleue9999/9999Back Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Back Empty
MensagemAssunto: Re: Back   Back EmptyDom Dez 07, 2014 7:31 pm

Off; Sannin.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Back Empty
MensagemAssunto: Re: Back   Back Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Back
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» I'm back.
» Back...
» I'll be back
» Back
» I'm back

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: