Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Pride; Primeira parada.

Ir para baixo 
+2
-Mexicano
Melodious
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark

Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
Pride; Primeira parada.  Left_bar_bleue1000/1000Pride; Primeira parada.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Pride; Primeira parada.  Left_bar_bleue900/900Pride; Primeira parada.  Empty_bar_bleue  (900/900)

Pride; Primeira parada.  Empty
MensagemAssunto: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptyQua Dez 10, 2014 9:52 pm

Citação :
Link do tópico em questão: https://narutowarz.forumeiros.com/t4982-pride-primeira-parada
Envolvidos no tópico: Eu, Asura, Mexicano e Coca/Melodious
Motivo de chamar juíz:
Citação :
Considerei de acordo com a narração o ataque do primeiro clone antes do que o ataque do segundo. Portanto, não estaria no alcance do Genjutsu por ter entrado no espelho e ter saído em um criado a meros um metro do Asura. Nas costas dele, que fique claro. Isso anularia o Gen mas não quer dizer que você não o usou. Ataquei o Asura antes mesmo desse partir pra dentro da vila buscando o Gabinete.

O possível defensor do solo aparecia indo na direção do mago do Gelo com uma espada diferente. Na tentativa de evitar um ataque, dois espelhos eram criados. Um buscava as costas do primeiro adversário e o outro, ser criado bem na frente do utilizador. Feito os espelhos, adentrava sem medo buscando sair pelo outro.

Bom, pela sua consideração e por sua própria narração dá a entender que ele se teleportou e surgiu em outro espelho do nada. Porém ele citou o primeiro ataque do meu clone que seria um golpe de espada contra ele, notando que o clone possui senjutsu. Não dizendo desviar do mesmo (somente entrando no espelho com velocidade) o acusado (olha que chique) se transportou para outro espelho logo atrás do Asura, só que para isso ele teria de sair do espelho que ao que parece estaria "de frente" para o mesmo. Notando que ele não citou desviar de obstáculos, meu clone que ainda estaria a frente dele (o que faria o mesmo bater de cara no meu clone e ou com o Asura que também estaria no caminho), ele ainda seria pego pelo genjutsu sonoro. Como demonstrado o Haku podia muito bem ouvir enquanto estava dentro dos espelhos conforme ele conversava com o Sasuke e com o Naruto (quase uma maldita batalha de Namek de tanta conversa) e com uma velocidade acompanhada por um Sharingan lv.2 (lv.1 no outro olho) a uma distância maior que a apresentada no anime/manga (acho que aquela cúpula do Haku tinha menos de 20 metros, mas acho que ele criou uma no céu, seilah) ele ainda não seria capaz de ser mais rápido que a velocidade do som, eu meio que só acho.

Passando do choro desnecessário, tem a questão do animal dele que com certeza esta morto. Eu citei que o Nindaime manda iria morder e esmagar e ele (como defesa) somente fez o Camaleão (aquele do filler) voltar a sua forma original o que não quer dizer nada já que ele nem se moveu para defender. Então é meio que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [08.06.15]
Vida Vida:
Pride; Primeira parada.  Left_bar_bleue100/100Pride; Primeira parada.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Pride; Primeira parada.  Left_bar_bleue100/100Pride; Primeira parada.  Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptyQua Dez 10, 2014 10:04 pm

Pqp, desnecessário isso aqui. Enfim, vamos lá.

Primeiro choro: Quando vi seu clone vindo atacar, criei o espelho na minha frente a 30cm como dito no post. Após a criação que seria rápida pela umidade do local grande já que estava nevando, entrei no espelho a sai no outro que criei atrás do Asura. Não tem como você parar essa trajetória uma vez dentro do espelho. Seu clone pode estar na frente do espelho ou seja lá o que for, não faz diferença. Haku sai de um espelho a outro não precisando seguir uma trajetória.

Segundo choro: Seus clones saíram ao mesmo pelo que entendi no seu post. Ou seja, movimentos deles na mesma velocidade e tals. Para o clone que usou o Gen sair da vila e ficar a cinquenta e cinco metros do meu corpo ele precisaria percorrer uma distância muito maior que a do primeiro clone. Tendo isso em mente, o primeiro atacaria primeiro. Que ironia, não? Sabendo disso, e concordando que entrei no espelho, o seu Genjutsu não teria alcance suficiente para me acertar já que cito claramente estar atrás do Asura e no seu post você deixa claro que o alcance do som não chegaria no Asura nem fudendo. Ele ouvir o som ou não, não importa. Se não tem alcance pra técnica, não tem efeito. Achei besteira chamar juiz pra uma parada que já deixei claro.

''Não cara. É o mesmo modo e a mesma criação. Enfim, wikia diz o seguinte: ''Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku.'' Fora as seguintes imagens que mandarei logo abaixo. Sabe como é, não confio muito no anime, prefiro o manga. Sobre o clima, lá não estava nevando, no ambiente aonde lutamos sim, esta. Acho que neve > névoa, certo? E sobre o tempo, vamos lá de novo. O primeiro clone estava a mais de trinta metros quando foi me atacar. Apesar de ser um ninja, ele n corre igual um Lee oi um Gai, amigo. Umidade no campo tinha pra criar os espelhos em uma velocidade bem grande como diz a wikia. Sobre o Gen acho que já expliquei tudo, até ele percorrer cinquenta e cinco metros pra fora da vila já estaria bem longe. Segue as imagens;

https://i.imgur.com/6B1It13.jpg / https://i.imgur.com/qLpdGMW.jpg / https://i.imgur.com/nXiLu6Y.jpg'' Sobre a criação do espelho.

Sobre o animal, já disse que ele morreu.

Agora, pelo amor de Deus, para com esse choro escroto. Faz o post e não sabe nem as merdas e as brechas que deu. Pior merda que fiz foi postar contra um maluco que só chora por nada. Well, espere um juiz ai.
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Pride; Primeira parada.  Left_bar_bleue1000/1000Pride; Primeira parada.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Pride; Primeira parada.  Left_bar_bleue900/900Pride; Primeira parada.  Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptyQua Dez 10, 2014 10:10 pm

Ahh não, Ele não segue uma trajetória, então ele virou minato? Jurava que no anime o sasuke acertou um fucking katon no vestido do haku ENQUANTO ELE IA DE UM ESPELHO AO OUTRO e acho que foi assim que ele conseguiu ver ele, graças a queimadura que ele criou no vestido dele.

Quanto a velocidade do espelho eu não citei nada sobre isso por aqui então é desnecessário senhor superioridade Pride; Primeira parada.  2824936366

[EDIT] Ou melhor ele ia acertar um katon no haku só que ele deu uma pirueta loca no ar e pegou no vestido.

Se o primeiro clone estava a 10 metros quando tu atacou o Asuri e todos foram ao mesmo tempo, quer dizer que ele estava próximo. Sem falar que tu subiu no portão mas não citou sua posição exata ( se tiver citado coloca aqui o trecho) e portanto tu não pode considerar que o clone estava na parte de baixo do portão se você estivesse de "lado" e o clone estaria a 55 metros em cima da muralha, porém atrás de você...
-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano

Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [25.06.15]
Vida Vida:
Pride; Primeira parada.  Left_bar_bleue1800/1800Pride; Primeira parada.  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Pride; Primeira parada.  Left_bar_bleue2000/2000Pride; Primeira parada.  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptyQua Dez 10, 2014 10:17 pm

Eu só questiono o fato da velocidade de criação dos espelhos, não seria rápida o suficiente para defender. E agora que o Stark citou, realmente lembro do Haku percorrendo uma trajetória.
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptyQua Dez 10, 2014 10:21 pm

A muralha não mede 55 metros, cara. Pra estar atrás só fora da vila. Sobre a trajetória, manda uma imagem ai.

''♦ O usuário pode entrar num espelho e sair em outro, não precisando de estarem perto, quase como um teleporte.''

Yup.
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptyQua Dez 10, 2014 10:44 pm

Quando digo estar de lado eu digo "você estar de frente para um lado da muralha e não de frente para a vila".

Pride; Primeira parada.  Naruto_and_Sasuke_vs._Haku
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptyQua Dez 10, 2014 10:49 pm

Desde o primeiro post deixei claro estar olhando para a vila, de costas pra floresta, no caso. E mano, isso é anime. Como sempre, vcs ficam se baseando em anime pra golfar as merdas. No anime até tp do Minato é lento e tem as viadagens pra mostrar como funciona. E outra, seu clone não estava na frente do Asura. Por falta de informação não estava.
Meliodas
Akatsuki
Akatsuki
Meliodas

Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke
Vida Vida:
Pride; Primeira parada.  Left_bar_bleue1500/1500Pride; Primeira parada.  Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Pride; Primeira parada.  Left_bar_bleue1900/1900Pride; Primeira parada.  Empty_bar_bleue  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptyQua Dez 10, 2014 10:50 pm

Mesmo você sendo pica coca, nessa luta você é o cu. Não é querendo ofender mas tu não saí vivo de lá mesmo se matar um de nós, btw.
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptyQua Dez 10, 2014 10:54 pm

AHGHGHSHAS, quem é cu nunca vai ser pica, Asura. Se contente com isso e se isola.
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptyQua Dez 10, 2014 10:56 pm

O que ele cria no espelho são imagens espelhadas dele mesmo.

Pride; Primeira parada.  3574426-haku+speed

Ai seu adorado mangá dizendo a mesma merda. O que esta circulando é a água que o sasuke usou para achar a posição do haku enquanto ele ia de um espelho ao outro.

Desculpe também minha ignorância mas o que tem haver o meu clone não estar de frente pro Asura?
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptyQua Dez 10, 2014 11:00 pm

Você cita que seu clone estaria na trajetória do movimento e pá. Se ele não esta na frente do Asura não tem como estar na trajetória. Well, mandei um trecho da regra ai. Agora espera o juiz. O Haku nessa imagem esta indo de um espelho a outro e mesmo o Naruto na trajetória do Haku, não parou o movimento.
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptyQua Dez 10, 2014 11:02 pm

Se tu ver ele passou por onde ele não estava, só você seguir as linhas e notar que nenhum dos rabiscos em que o haku passa atravessa o naruto, somente passa por um lado vazio e com espaço.
Enfim, acho que meu choro tem um pouco de base no fim das contas. (ou não, vai saber)
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptyQua Dez 10, 2014 11:05 pm

Ainda não entendi qual o problema da trajetória se o seu clone n esta na frente do Asura. Se não esta na frente, a trajetória que eu fiz é diferente da do seu clone. Se pá nem tem fundamento, heim.
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptyQua Dez 10, 2014 11:07 pm

Se pá o Asura tá na frente do seu espelho já que criou um atrás dele. Não seria o suficiente pra tu ser pego no genjutsu se você conseguisse sair do alcance antes, mas você trombaria com o Asura o que provavelmente teria relevância em questões narrativas.
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptyQua Dez 10, 2014 11:10 pm

Tá, agora, pra q esse pedido então? E mano, o espelho estar atrás não quer dizer que tenho necessariamente trombar com ele. Pqp, posta logo vai.
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptyQua Dez 10, 2014 11:23 pm

Se tá atrás tu vai trombar com ele gênio. Tu tava na frente dele e cria um espelho atrás e num vai trombar?

Se vai ficar de mememe choro isso choro aquilo, melhor ter paciência por que isso pode evitar um jutsu seu (provavelmente) e criar outras oportunidades. Sem falar que encheu o saco pra pegar Hiramekarei agora aguenta.
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptyQua Dez 10, 2014 11:28 pm

Ele não precisa seguir a rota em linha reta, cara. E outra, não foi mostrado ele colidir com outro cara mesmo estando na direção. E sobre o choro, o único aqui é vc, Leon. Pensei que seria uma luta maneira mas já vi que vai se uma merda. Se continuar dropo do tópico easy, se for o caso. Não tenho que aguentar pela saco chorando.
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptyQua Dez 10, 2014 11:47 pm

Se você num tem que me aguentar eu tenho que aguentar qualquer coisa que tu coloca? Se for assim vou me teleportar usando o Body Flame e de quebra ainda passo em kiri com o mesmo jutsu graças ao poder do teleporte entre tópicos. Quer vir falar de choro mas foi só aparecer eu e o mexicano que começo a discutir nos floods pra no final acabar em nada (exceto a ultima discussão) e ainda choro pra num morrer pro Skyz, num ferra coca.
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptyQui Dez 11, 2014 12:33 pm

Cara, você não tem argumentos. Bom, se só vai falar essa parada do Blody e tals, já pode cancelar isso ai. Já disse que solo os três no easy, só não quero choro por parte de vocês. Você pode muito bem fazer considerações sobre meu post como fiz com o seu, se der, é claro. Enfim, já dei todos os meus argumentos. Não posto mais nada aqui. Fica falando merda sozinho ai, viado.
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptyQui Dez 11, 2014 12:54 pm

Tu fala do anime e mangá, mostrei que nos dois ele tem uma trajetória e tu fica de mimimi falando que tá certo sendo que tu num apresentou nada que prove que ele se "teleporta". Aliás altas tretas, me chamou de viado, nossa que pesado. :risos:
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
Pride; Primeira parada.  Left_bar_bleue0/1Pride; Primeira parada.  Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Pride; Primeira parada.  Left_bar_bleue0/1Pride; Primeira parada.  Empty_bar_bleue  (0/1)

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptyQui Dez 11, 2014 12:56 pm

De fato, um sharingan lvl 2 acompanha, coisa q vocês não tem, tirando o Asura, e outra. Regra > Mangá
Citação :
♦ O usuário pode entrar num espelho e sair em outro, não precisando de estarem perto, quase como um teleporte.
Agora chega de choro, tá chato.
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptyQui Dez 11, 2014 12:57 pm

Viado foi uma gíria na real. Nada pra se ofender, a não ser que dê mesmo o cu. te mostrei as regras, cara. E até agora não vejo problema em ter um alvo na trajetória. Haku não mostrou colidir com o alvo quando teve um. Ou colidiu? Acho que não, né?
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptyQui Dez 11, 2014 1:08 pm

Na verdade o naruto deu um soco na cara dele quando ele saiu do espelho para ir pra outro e com isso ele estava bem na frente, só chora pras regras criança que se num fosse por isso tua tava morto já. Enfim, já que eu mesmo não morro com isso eu vou fazer o post mais tarde.

Se for falar alguma coisa raphs, vem pro On e me convence de que consegue ser superior ou tu vai vir resgatar o Coca de Kamui se algo acontecer? :risos:

Aliás pode block aqui rapidex.
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptyQui Dez 11, 2014 1:11 pm

Nem, agora mantem. Asura ta morto mesmo. Só esperando o juiz avaliar.
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  EmptyQui Dez 11, 2014 1:11 pm

Eu n, tu vai pedir juiz se isso rolar. Pride; Primeira parada.  2699214615
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pride; Primeira parada.    Pride; Primeira parada.  Empty

Pride; Primeira parada.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-