Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 The Shire

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark


Mensagens : 850
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
The Shire Left_bar_bleue1000/1000The Shire Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
The Shire Left_bar_bleue900/900The Shire Empty_bar_bleue  (900/900)

The Shire Empty
MensagemAssunto: The Shire   The Shire EmptyQui Nov 13, 2014 12:11 am

The Shire Centro

Citação :
Casa:


  • Típica casa japonesa com quarto, sala de estar, cozinha e banheiro.
  • Localização: Konogakure - Área residencial (imagem).
  • Armadilhas e defesas: Porta trancada com chave em minha posse | Janelas igualmente trancadas.
  • Injection shot sniper, Hiramekarei e Gamaken armazenados na casa.



Última edição por Stark em Qui Dez 04, 2014 8:51 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark


Mensagens : 850
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
The Shire Left_bar_bleue1000/1000The Shire Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
The Shire Left_bar_bleue900/900The Shire Empty_bar_bleue  (900/900)

The Shire Empty
MensagemAssunto: Re: The Shire   The Shire EmptyQui Nov 13, 2014 12:15 am


The Shire Tumblr_ncqsi9Yv5b1qf12yro1_500

My new house


Cheguei no local ao destrancar a porta e ao adentrar juntamente dos morcegos que se acomodavam no teto da casa eu trancaria a porta e deitaria a cama para uma confortável noite de sono.



[Eu]
HP: 1000/1000
CK: 1200/1200

[Kōmori]
HP: 600/600
CK: 600/600

~x~

~x~

Citação :
Kōmoris [8x]
Rank: B
Descrição: Morcegos (蝙蝠, Kōmori) foram usados por Rinji. Rinji tinha a habilidade de usar ondas ultra-sônicas para usar a técnica do Kōmori Seichū para que ele pudesse comunicar com morcegos e eles da mesma forma poderiam se comunicar com ele. Ele foi capaz de dar-lhes ordens, tais como Pesquisar a área em torno dele.

Uma vez que Rinji assumiu o controle da seus morcegos, ele podia comandá-los para produzir ondas ultra-sônicas de alta freqüência que afetam a mente do oponente. Estes morcegos se provaram eficazes contra o Shouton; as ondas de ultra-som mudaram para uma frequência que quebrou o cristal em um nível molecular, permitindo a dispersão de partículas de cristal volta no ar.

Citação :
Sharingan [Nv.3 Ativo]
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写轮眼, literalmente significa "Olho Rotatório Copiador", significado (Viz) "Espelho Ocular Rotatório") é um dōjutsu kekkei genkai , que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos Três Grande dojutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho Celestial"(天眼, Tengan ), por causa da muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define como o "olho que reflete os sentimentos".

Citação :
Echt
Rank: -
Descrição: Os Quincys (灭却师 (クインシー), "Monge da Destruição" (Kuinshi)) em termos modernos, eram humanos médiuns que podiam detectar a presença de Hollows, seres que segundo sua crença, eram humanos de alma maligna, esquecidos até mesmo pelo Inferno, que devoravam almas humanas que também morreram violentamente, com o objetivo de tornar-se mais forte.

Os Quincys não provinham de uma única família — apesar dos poderes extremamente parecidos —, sendo muitas vezes de países ou culturas diferentes, porém os que nasciam em uma longa linhagem de sangue eram conhecidos como Echt e os demais conhecidos como Gemischt, ou raças mistas.

Os Quincys da linhagem Echt nasciam não apenas com um dom para sentir espíritos, mas eram tão espiritualmente conscientes, que podiam absorver e manipular o Reishi — a matéria de toda matéria, sendo a energia espiritual desta — para criar armas e adquirir melhoras super-humanas para seus corpos. Eles eram capazes de criar espadas, arcos ou flechas através da própria destruição dos materiais ambientes, liberando, absorvendo e transformando o Reishi. Suas visão era naturalmente adaptada para seu estilo de combate, ultrapassando e muito a visão humana, sendo comparada a visão da águia-de-asa-redonda. Sua agilidade, apesar de não se comparar a visão, era avançada o suficiente para manter-se no pário contra adversários de imensa velocidade, o que lhe garantia ótimas fugas de ataques ou contra-ataques.

Observações: Os Quincys são proficientes na manipulação do Reishi, podendo criar as mais diversas coisas com este, apesar de não poderem criar arcos e flechas sem o auxílio do Heilig Pfeil. Segue a regra de manipulação sobre o alcance e quantidade destes, podendo fazer até 3 manipulações por post.

Citação :
Gunbai [Presa as minhas costas]
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.

Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark


Mensagens : 850
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
The Shire Left_bar_bleue1000/1000The Shire Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
The Shire Left_bar_bleue900/900The Shire Empty_bar_bleue  (900/900)

The Shire Empty
MensagemAssunto: Re: The Shire   The Shire EmptyQua Nov 19, 2014 8:47 pm

Com minhas coisas eu saia de casa sozinho ao partir em uma missão conforme minha habilidade sensora se ativava.

[Eu]
HP: 1000/1000
CK: 900/900


~x~


  • Aparência Clique Aqui!
  • Todos os objetos estão em bolsas de fácil acesso que não atrapalham meus movimentos.
  • Minhas roupas são adequadas para o ambiente, ou seja, não me dificultam ou atrapalham.


~x~


Citação :
Injection Shot Sniper
Rank: B
Descrição: A arma que se assemelha a um rifle sniper, ela é usada por ninjas médicos para disparar tiros de injeção para colocar o alvo para dormir. Esta arma parece manter ao projeto Naruto regular para armas de projéteis por não ser realmente uma arma, em vez disso, embora muito reminiscente de um rifle sniper, que na verdade consiste de um tubo de metal mais ou menos do tamanho de uma régua com uma abertura em cada extremidade, como um tubo de sopro e está equipado com um escopo na parte superior e uma mira laser na parte inferior. A arma é projetado para lançar seringas de longo alcance depois que o usuário chega ao fim com a palma da sua mão. A arma Tem capacidade de colocar qualquer pessoa para dormir, por causa das seringas com substancias relaxantes.


Citação :
Kanchi [Ativado]
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".


Citação :
Flight Technique [Ativo]
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Ōnoki foi capaz de transferir essa capacidade para os outros através do contato físico com eles por um montante não especificado de tempo.


Citação :
Echt [Kekkei Genkai]
Rank: -
Descrição: Os Quincys (灭却师 (クインシー), "Monge da Destruição" (Kuinshi)) em termos modernos, eram humanos médiuns que podiam detectar a presença de Hollows, seres que segundo sua crença, eram humanos de alma maligna, esquecidos até mesmo pelo Inferno, que devoravam almas humanas que também morreram violentamente, com o objetivo de tornar-se mais forte.

Os Quincys não provinham de uma única família — apesar dos poderes extremamente parecidos —, sendo muitas vezes de países ou culturas diferentes, porém os que nasciam em uma longa linhagem de sangue eram conhecidos como Echt e os demais conhecidos como Gemischt, ou raças mistas.

Os Quincys da linhagem Echt nasciam não apenas com um dom para sentir espíritos, mas eram tão espiritualmente conscientes, que podiam absorver e manipular o Reishi — a matéria de toda matéria, sendo a energia espiritual desta — para criar armas e adquirir melhoras super-humanas para seus corpos. Eles eram capazes de criar espadas, arcos ou flechas através da própria destruição dos materiais ambientes, liberando, absorvendo e transformando o Reishi. Suas visão era naturalmente adaptada para seu estilo de combate, ultrapassando e muito a visão humana, sendo comparada a visão da águia-de-asa-redonda. Sua agilidade, apesar de não se comparar a visão, era avançada o suficiente para manter-se no pário contra adversários de imensa velocidade, o que lhe garantia ótimas fugas de ataques ou contra-ataques.

Observações: Os Quincys são proficientes na manipulação do Reishi, podendo criar as mais diversas coisas com este, apesar de não poderem criar arcos e flechas sem o auxílio do Heilig Pfeil. Segue a regra de manipulação sobre o alcance e quantidade destes, podendo fazer até 3 manipulações por post.




Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark


Mensagens : 850
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
The Shire Left_bar_bleue1000/1000The Shire Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
The Shire Left_bar_bleue900/900The Shire Empty_bar_bleue  (900/900)

The Shire Empty
MensagemAssunto: Re: The Shire   The Shire EmptySáb Nov 22, 2014 12:34 pm

Chegava em casa, trancava a porta e ia descansar.

Status: All full.

Vim daqui, descrições no link.
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark


Mensagens : 850
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
The Shire Left_bar_bleue1000/1000The Shire Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
The Shire Left_bar_bleue900/900The Shire Empty_bar_bleue  (900/900)

The Shire Empty
MensagemAssunto: Re: The Shire   The Shire EmptyDom Nov 23, 2014 10:11 pm

Saia com quase tudo o que eu tinha, deixando meus objetos restantes na casa.

[Eu]
HP: 1000/1000
CK: 810/900

[Gamaken]
HP: 800/800
CK: 800/800

~x~

  • Todas as armas básicas, em grande quantidade, estão em bolsas de fácil acesso que não atrapalham meus movimentos.
  • Minhas roupas são adequadas para o ambiente, ou seja, não me dificultam ou atrapalham.

~x~

Citação :
Gamaken
Rank: -
Descrição: Gamaken (ガマケン, Gamaken) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é muitas vezes referido simplesmente como Ken (ケン, Ken). Apesar de sua falta de confiança em suas habilidades, Gamaken é realmente um poderoso combatente. Seu estilo de luta armada girava em torno de combate corpo a corpo com um sasumata e um escudo sakazuki que ele exerce com extrema competência. Sua habilidade foi mostrada nas duas vezes que ele confrontou as invocações de Pain, inicialmente ele foi capaz de afastar muitas invocações diferentes, enquanto Jiraiya se preparava para invocar os Dois Grandes Sábios Sapos e, posteriormente, capaz de desferir um golpe prejudicial no Rinoceronte Gigante de Pain quando foi invocado para defender Konoha. No anime sua sasumata pode ser usada para criar explosões adicionando uma surpresa ainda mais mortal para seus ataques. Ele também é muito ágil, visto quando ele evitou muitos ataques ao lutar em uma cidade industrializada. Ele usa seu escudo tanto na defensiva, para se proteger contra ataques, e como um mangual e até mesmo para outros fins complementares. Ele tem grande resistência e compromisso, visto quando ele tinha tomado muitas mordidas da invocação de Cão de Pain, mas mesmo assim, continuava a lutar.
Itens:

Citação :
Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Citação :
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para um ninja que são astuto o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele.

O Segundo Tsuchikage, Mū, dominou esta técnica, que o ajudou a ganhar o apelido de "Não-Pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo"), não tendo uma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estivesse ativa. Assim, ele não pode ser detectado através de meios tradicionais.

Citação :
Flight Technique [Ativo]
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Ōnoki foi capaz de transferir essa capacidade para os outros através do contato físico com eles por um montante não especificado de tempo.

Citação :
Echt [Kekkei Genkai]
Rank: -
Descrição: Os Quincys (灭却师 (クインシー), "Monge da Destruição" (Kuinshi)) em termos modernos, eram humanos médiuns que podiam detectar a presença de Hollows, seres que segundo sua crença, eram humanos de alma maligna, esquecidos até mesmo pelo Inferno, que devoravam almas humanas que também morreram violentamente, com o objetivo de tornar-se mais forte.

Os Quincys não provinham de uma única família — apesar dos poderes extremamente parecidos —, sendo muitas vezes de países ou culturas diferentes, porém os que nasciam em uma longa linhagem de sangue eram conhecidos como Echt e os demais conhecidos como Gemischt, ou raças mistas.

Os Quincys da linhagem Echt nasciam não apenas com um dom para sentir espíritos, mas eram tão espiritualmente conscientes, que podiam absorver e manipular o Reishi — a matéria de toda matéria, sendo a energia espiritual desta — para criar armas e adquirir melhoras super-humanas para seus corpos. Eles eram capazes de criar espadas, arcos ou flechas através da própria destruição dos materiais ambientes, liberando, absorvendo e transformando o Reishi. Suas visão era naturalmente adaptada para seu estilo de combate, ultrapassando e muito a visão humana, sendo comparada a visão da águia-de-asa-redonda. Sua agilidade, apesar de não se comparar a visão, era avançada o suficiente para manter-se no pário contra adversários de imensa velocidade, o que lhe garantia ótimas fugas de ataques ou contra-ataques.

Observações: Os Quincys são proficientes na manipulação do Reishi, podendo criar as mais diversas coisas com este, apesar de não poderem criar arcos e flechas sem o auxílio do Heilig Pfeil. Segue a regra de manipulação sobre o alcance e quantidade destes, podendo fazer até 3 manipulações por post.


Citação :
The Shire WjlVTZ3
Thema : Exspecto

Rank: A
Tipo: Estilo de Luta
Elemento: Nenhum
Link: Clique Aqui!
Duração: Indefinida
Descrição: Um estilo ninja aprimorado para usuários especiais que permite a ocultação de seus atos ou a má interpretação de ações do usuário feitas por inimigos ao utilizar o "Meisaigakure" para ocultar não somente a si mesmo, mas também a seus ataques e afins. Basicamente este estilo de combate aplicado faz com que os seus usuários consigam fazer ataques completamente inesperados a ponto de não poderem ser lidos por doujutsus, aumentando a eficácia de certos ataques efetuados pelo usuário. O problema é que somente golpes físicos de rank B ou inferior, ou ninjutsus/ninjutsus básicos de rank B e inferiores, ou jutsus aplicados a objetos de até rank B e até mesmo golpes ou jutsus efetuados por armas de até rank A podem ser ocultados pelo estilo assassino utilizado que requer uma delicadeza maior em combate.



Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark


Mensagens : 850
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
The Shire Left_bar_bleue1000/1000The Shire Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
The Shire Left_bar_bleue900/900The Shire Empty_bar_bleue  (900/900)

The Shire Empty
MensagemAssunto: Re: The Shire   The Shire EmptyQui Dez 04, 2014 8:50 pm


The Shire Tumblr_static_e5pwjn2f108cwkk48w0w0c0kg_1280_v2

Chikara


Com um mísero toque eu me desfazia em uma forma gelatinosa que cobria o cadáver de um antigo inimigo que tomaria a mesma aparência na qual eu tinha conforme seu corpo começara a ser controlado por mim. Dando vida ao termo morto vivo eu vagaria ao sair de minha alcova para peregrinar em terras distantes ao me fundir com a mãe natureza. Quanto a meu parceiro que protegeria a casa eu somente daria adeus.


[Eu]
HP: -/-
CK: 1100/1200

~x~

  • Estou parasitando meu corpo de obito (link do Bingo Book no perfil, só pra confirmar mesmo já que não perco o corpo por parasita-lo).
  • Não tem link de saída por que eu morri.

~x~

Citação :
Black Zetsu Coating Technique
Rank: -
Descrição: Uma habilidade possuída pelo Zetsu Negro, permitindo-lhe revestir um alvo de sua escolha.

Ao revestir o corpo de um alvo, ele é capaz de executar uma variedade de feitos:
♦ Ele é capaz de controlar o alvo, como fez com Obito Uchiha. Enquanto no controle do corpo do alvo, que é capaz de utilizar as suas técnicas, bem como a sua kekkei genkai.
♦ Ele pode absorver o chakra do alvo.
♦ Ele pode mostrar ao alvo eventos que ele gravou.

Citação :
Kagerō
Rank: -
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele possa fundir o seu corpo com o solo e a flora para viajar a velocidades muito altas, no entanto, não é tão rápida quanto técnicas de Jikūkan Ninjutsu. Sua planta insetívora que funciona como escudo tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que ele se funde, sua presença fica completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninja tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para espionagem.

Citação :
Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Citação :
Samehada
Rank: -
Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.

Depois que Kisame Hoshigaki matou Fuguki Suikazan o seu proprietário anterior, a lâmina entrou em sua posse. Os dois tiveram uma longa história juntos e durante esse período enfrentou vários shinobi de renome em várias ocasiões, devido á dupla de Kisame com Samehada, levou o mesmo á ser chamado de "Bijū sem rabo" (尾を持たない尾獣, O o Motanai Bijū; TV Brasileira: "Bijū sem Cauda"). Eles estavam juntos há tanto tempo que as suas assinaturas de chakra, eventualmente tornaram-se idênticas, o que Kisame poderia usar a seu favor, escondendo-se dentro de Samehada, a fim de evitar a detecção por sensores.

Durante a luta inicial de Kisame com Killer B, Samehada ficou apaixonada pelo sabor do chakra especial de B e, finalmente traiu Kisame, apesar do mesmo na ocasião ser um clone de Zetsu disfarçado, retornando um pouco do chakra que tinha anteriormente absorvido de B durante a sua batalha e até mesmo protegendo-o de ataques. Apesar disso, Kisame ainda era capaz de forçar Samehada a obedecer às suas ordens, permitindo que ele se escondesse dentro dela e se infiltrar na vila da nuvem como um espião, antes de usá-la a força para absorver o chakra de B quando sua presença foi exposta.

Depois da morte de Kisame, Samehada realmente chora por ele, não só dando a lâmina características ainda mais realistas, mas também estando como um testemunho do vínculo comum entre os dois. Agora em posse de B, Samehada manteve cinco das Espadas de Liberação de Relâmpago Super-Vibrantes de B dentro dela, para ajudá-lo melhor durante os acontecimentos da Quarta Guerra Mundial Ninja.

Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.

Samehada é única por ser uma arma sensível, que os ganha a nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina fica mais feliz quando cheia com chakra que possui tanto como um sabor característico e agradável. Ela aparentemente, desfruta muito do chakra de Killer B uma vez que de acordo com Kisame tem gosto de polvo. No entanto, ela mostrou desagrado para com a natureza de chakra fogo, afirmando que — de acordo com B — é muito quente.

Sendo capaz de ter pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ela ser pensado como notoriamente exigente. Se alguém a desaprova em tentativas para controlá-la, picos se projetam a partir da alça, a fim de forçá-los a liberar seu alcance, altura em que Samehada faz esforços para devolver ao seu proprietário escolhido. Mesmo que ela traia seu antigo proprietário para um portador mais poderoso, a lâmina era pelo menos perto o suficiente de Kisame para lamentar sua morte.

Como a lâmina é feita de escamas, ela inflige danos através de retalhamento ou raspagem em que entra em contato, ao invés de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito é semelhante ao da esfolamento da pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permanece rígida, o cabo de Samehada é capaz de esticar e dobrar, em larga medida, permitindo a arma a ser usada como um mangual.

Samehada compartilha uma relação simbiótica com o seu portador, semelhante à dos kikaichū. Embora continuamente consome o chakra do seu proprietário, sua maior refeição vêm de lutas, no qual ele absorve o chakra do inimigo em seu lugar. Essa habilidade permite Samehada cortar literalmente através de técnicas de um oponente, apesar do chakra ser transformado ou não, e até mesmo impede-os de começar a executar por absorver todo o chakra necessário, antes das preparações poderem ser concluídas. Isso é particularmente útil quando combate um Jinchūriki, já que Samehada pode esgotar rapidamente os seus grandes suprimentos de chakra, bem como remover os seus mantos chakra, ilustrado quando Killer B foi reduzido de volta para a versão 1 depois de inicialmente estar na versão 2. No anime, foi ainda capaz de "comer" uma Bola da Besta com Cauda versão 2. No entanto, parece ser incapaz de absorver chakra automaticamente do ambiente, como em todos os casos em que absorveu chakra é quando tanto o adversário tinha uma aura visível ao seu redor ou quando o contato físico direto já havia sido estabelecido. Devido ao seu voraz apetite, Samehada é desenhado para aqueles com grandes suprimentos de chakra, permitindo que ele seja utilizado como um quase-sensor.

Embora a habilidade de absorver chakra é útil para derrotar oponentes, é também benéfico para o utilizador. Samehada tem a capacidade de transferir o chakra que absorveu para o portador por parcialmente fundir-se com eles, para que possa ser usado tanto para regenerar lesões ou repor suas reservas de chakra. Isso faz com que o usuário desta espada seja extremamente difícil de derrotar, no entanto, um portador, como Kisame pode tomar essa fusão um passo adiante, por completamente fundir com Samehada. Isso faz com que ele se tornasse muito mais como um tubarão na aparência, barbatanas crescendo e mãos com membranas que lhe permitem mover-se através da água com grande facilidade. Kisame também recebe algumas das habilidades de Samehada enquanto nesta forma, tal como ser capaz de estender picos de seu corpo para o ataque, e absorver chakra quando os outros entram em contato direto com ele, bem como a habilidade de rastrear chakra.


Ir para o topo Ir para baixo
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
The Shire Left_bar_bleue0/1The Shire Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
The Shire Left_bar_bleue0/1The Shire Empty_bar_bleue  (0/1)

The Shire Empty
MensagemAssunto: Re: The Shire   The Shire EmptyQui Dez 04, 2014 8:54 pm

Ok. (?)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark


Mensagens : 850
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
The Shire Left_bar_bleue1000/1000The Shire Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
The Shire Left_bar_bleue900/900The Shire Empty_bar_bleue  (900/900)

The Shire Empty
MensagemAssunto: Re: The Shire   The Shire EmptySeg Dez 08, 2014 12:58 pm


The Shire House_stark_by_callofgfx-d78n942
Titulo?


Voltando para pegar alguns equipamentos eu sairia de casa para mais uma aventura com uma turma do barulho.

-



HP: 1200/1200
CK: 1700/1700

Citação :
Mateki
Rank: -
Descrição: Usando esta flauta, Tayuya pode lançar genjutsu, invocar e controlar seus Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela mantêm consigo. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Kabuto Yakushi usou sua sósia de Kimimaro criar uma flauta igual utilizando Shikotsumyaku, de modo que a arma permitisse Tayuya de usar seu genjutsu baseado em som.

Citação :
Doku (Presente nas cobras)
Rank: -
Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todos venenosos, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por ninjas em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos de fraqueza do corpo, paralisia ou morte.

Citação :
Hyōrōgan (Armazenado em uma bolsa ninja localizada na minha cintura do lado direito)
Rank: -
Descrição: Ração Militar (兵 粮 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, disse que pode permitir ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.



Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark


Mensagens : 850
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
The Shire Left_bar_bleue1000/1000The Shire Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
The Shire Left_bar_bleue900/900The Shire Empty_bar_bleue  (900/900)

The Shire Empty
MensagemAssunto: Re: The Shire   The Shire EmptySeg Dez 08, 2014 1:27 pm


The Shire House_stark_by_callofgfx-d78n942
Titulo?


Voltando novamente para pegar e guardar alguns equipamentos e de me preparar completamente eu sairia de casa para mais uma aventura com uma turma do barulho, já que eu seria tão idiota a ponto de esquecer de pegar minhas armas para sair. Afinal o que seria um shinobi sem suas armas?

-



HP: 1200/1200
CK: 2100/1700

Citação :
Sennin Mōdo (+500 de chakra por ativação)
Rank: -
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades. Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si. Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele.

Outra maneira é estudar com as cobras da Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam o chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o usuário tem de ter uma grande reserva de chakra para ser capaz de manipular a energia natural.

Citação :
Sōma no Kō (kekkei Genkai ativa)
Rank: -
Descrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos permite Sakon e Ukon fundirem seus corpos usando sua kekkei genkai. Tipicamente, Ukon fica adormecido dentro do corpo de Sakon, com apenas a cabeça saindo pela parte de trás do pescoço de Sakon, embora ele possa se mover livremente dentro e projeta qualquer parte do seu corpo em qualquer parte do corpo de seu irmão.

Citação :
Mateki
Rank: -
Descrição: Usando esta flauta, Tayuya pode lançar genjutsu, invocar e controlar seus Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela mantêm consigo. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Kabuto Yakushi usou sua sósia de Kimimaro criar uma flauta igual utilizando Shikotsumyaku, de modo que a arma permitisse Tayuya de usar seu genjutsu baseado em som.

Citação :
Hiramekarei (Presa em minhas costas)
Rank: -
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei) é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, atualmente empunhada por Chōjūrō. De acordo com Suigetsu, esta é a única das sete espadas que ainda se encontra em posse de Kirigakure até a atual Quarta Guerra Mundial Ninja. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, que é seu provável ex-portador. A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Citação :
Hyōrōgan (Armazenado em uma bolsa ninja localizada na minha cintura do lado direito)
Rank: -
Descrição: Ração Militar (兵 粮 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, disse que pode permitir ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.



Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark


Mensagens : 850
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
The Shire Left_bar_bleue1000/1000The Shire Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
The Shire Left_bar_bleue900/900The Shire Empty_bar_bleue  (900/900)

The Shire Empty
MensagemAssunto: Re: The Shire   The Shire EmptySeg Dez 15, 2014 2:04 pm

Chegava em casa e trancaria a mesma.

Status: All Full

Considerações: Vim daqui. Todos os itens no link.
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
The Shire Left_bar_bleue9999/9999The Shire Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
The Shire Left_bar_bleue9999/9999The Shire Empty_bar_bleue  (9999/9999)

The Shire Empty
MensagemAssunto: Re: The Shire   The Shire EmptyQui Dez 18, 2014 8:54 pm

Um manto cobria todo meu corpo, deixando amostra apenas meus magníficos olhos, boca e nariz. Já era noite e a chuva pesada havia me pego no caminho, que irritante. Minhas roupas estavam começando a se encharcar e minha raiva já estava quase que no limite. Olhei para o lado, visualizando uma casa tão comum que me ardeu os olhos. Levantei meu braço e com um leve movimento, bati na porta.

Tudo full.

Citação :
The Shire Maxresdefault
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark


Mensagens : 850
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
The Shire Left_bar_bleue1000/1000The Shire Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
The Shire Left_bar_bleue900/900The Shire Empty_bar_bleue  (900/900)

The Shire Empty
MensagemAssunto: Re: The Shire   The Shire EmptySex Dez 19, 2014 12:08 am

Abria a porta, deixava o grande líder adentrar a minha residência e com corpos enfileirados eu lhe daria as boas vindas.

Status: all Full
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
The Shire Left_bar_bleue9999/9999The Shire Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
The Shire Left_bar_bleue9999/9999The Shire Empty_bar_bleue  (9999/9999)

The Shire Empty
MensagemAssunto: Re: The Shire   The Shire EmptySex Dez 19, 2014 12:37 am

─ Você me parece infeliz, rapaz. ─ Proferi logo após adentrar na residência. Meus olhos percorreram por todo o local, observando tanto a madeira velha quanto os corpos enrugados caídos ao chão. As pupilas cintilaram e a pele dos antigos falecidos, agora parecia a de pequenas crianças, ainda dormentes. ─ Que os mortos tomem fôlego e a felicidade volte para seu rosto ─ As palavras pareceram tremer as bases da terra, irada pelo interrupção no tão conhecido destino.

Joguei o manto para o lado, revelando meus longos cabelos brancos e velhas roupas de guerra. Me movi até uma das cadeiras da cozinha e ali me assentei, cansado da caminhada. Procurei, com a visão, chá ou café; isso seria de grande satisfação para mim.


Full/-100

Citação :
The Shire Maxresdefault
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.

Citação :
The Shire H4y1fWa
Gedō: Rinne Tensei no Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao canalizar o seu poder através do Rei do Inferno, o portador do Rinnegan pode re-infundir energia de nova força de vida para os corpos daqueles que morreram. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como uma âncora, as almas individuais são então capazes de deixar até mesmo o cruzamento entre a vida e a vida após a morte, retornando aos seus recipientes físicos. A técnica tem como alvo todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles que não foram necessariamente mortos pelo usuário. Esta técnica aparentemente exige uma enorme quantidade de chakra, como Konan temia o pior para Nagato, quando ele usou depois de ter anteriormente gasto muito chakra. Depois de usar a técnica, Nagato ficou severamente enfraquecido, seu cabelo se tornou branco devido ao esforço excessivo de seu chakra.

Esta técnica também pode ser usado em pessoas trouxeram de volta à vida usando a Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, transformando os escombros e cinzas que formam o recipiente cadáver em um corpo real de carne e sangue vivo, mesmo que tenham morrido há muitos anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark


Mensagens : 850
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
The Shire Left_bar_bleue1000/1000The Shire Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
The Shire Left_bar_bleue900/900The Shire Empty_bar_bleue  (900/900)

The Shire Empty
MensagemAssunto: Re: The Shire   The Shire EmptySex Dez 19, 2014 12:43 am

Ao ver as mordomias de nosso líder, eu de imediato apresentava uma xícara de chá gelada ao colocar a frente do mesmo e com um sorriso eu carregaria os corpos desmaiados a meu quarto.

Status: All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
The Shire Left_bar_bleue9999/9999The Shire Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
The Shire Left_bar_bleue9999/9999The Shire Empty_bar_bleue  (9999/9999)

The Shire Empty
MensagemAssunto: Re: The Shire   The Shire EmptySex Dez 19, 2014 12:53 am

Com a xícara em mãos, acompanhei o garoto até o outro cômodo. Ao ver ele com os corpos, veio-me uma ideia. Retirei de meu bolso uma pequena faca e vários frascos. Abaixei de forma lenta, buscando cortar uma pequena parte da carne de cada corpo e armazenar nos vidros, separadamente. Por fim, me levantei. ─ Será que eu poderia? ─ Indaguei, com os materiais em mãos e observando o braço do garoto.


Igual antes.

Citação :
The Shire Maxresdefault
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark


Mensagens : 850
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
The Shire Left_bar_bleue1000/1000The Shire Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
The Shire Left_bar_bleue900/900The Shire Empty_bar_bleue  (900/900)

The Shire Empty
MensagemAssunto: Re: The Shire   The Shire EmptySex Dez 19, 2014 10:45 am

Notando as ações do indivíduo, não havia nada que eu pudesse fazer além de lhe permitir seus atos em forma de gratidão e com um gesto eu lhe mostraria a direção em que os corpos se encontrariam.

Status: all full
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
The Shire Left_bar_bleue9999/9999The Shire Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
The Shire Left_bar_bleue9999/9999The Shire Empty_bar_bleue  (9999/9999)

The Shire Empty
MensagemAssunto: Re: The Shire   The Shire EmptySex Dez 19, 2014 11:09 am

Tire dois pedacinhos da carne e consequentemente, o sangue, do garoto; guardando em um dos frascos. Agradecido, parti.

Igual antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark


Mensagens : 850
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
The Shire Left_bar_bleue1000/1000The Shire Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
The Shire Left_bar_bleue900/900The Shire Empty_bar_bleue  (900/900)

The Shire Empty
MensagemAssunto: Re: The Shire   The Shire EmptySeg Dez 22, 2014 3:00 pm


The Shire 9b5uIov
Walking Dead



Com um sacrifício a ser usado por minha busca de sabedoria, um selo e a morte abraçariam a um fio de cabelo do corpo inconsciente que seria envolto por um estranho material até se tomar a aparência de quando o mesmo habitava este plano, porém sobre meu controle. Finalizando minhas artimanhas eu finalmente poderia partir rumo a guerra, sorrindo com uma expressão maníaca no rosto eu ativaria meus sensos apurados e deixaria uma marca em minha casa, caso fosse necessário e partindo ao combate eu sairia de minha residência.


-

  • Esta aqui é a minha aparência. Todas as armas básicas, em grande quantidade, estão em bolsas de fácil acesso que não atrapalham meus movimentos, além disso minhas roupas são adequadas para qualquer ambiente, ou seja, não me dificultam ou atrapalham.
  • Revivi o Obito no meu BB, usando o seu DNA e estou controlando ele e talz, fiz tudo o necessário para ter controle do corpo etc.



HP: 1300/1300
CK: 700/900
[Obito]
HP: 0/0
CK: 800/800
[Shiro]
HP: 700/700
CK: 700/700

Citação :
The Shire Other-soldiers-under-edo-tensei
Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição: A Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro é uma técnica proibida em que, utilizando-se uma pessoa viva como um recipiente, a alma de uma pessoa falecida podem ser invocada de volta ao mundo dos vivos e ligada a este. O recipiente, então, toma a forma que a pessoa teve em vida, reencarnando-o para cumprir as ordens de seu invocador.

Criada por Tobirama Senju, esta técnica foi destinada para os mortos serem reencarnados em soldados capazes de limpar um campo de batalha com devastadores ataques e sob quaisquer outras circunstancias de ataques suicidas. Algum tempo após a sua criação, no entanto, Tobirama rotulou como kinjutsu e selou-o. O Sannin Orochimaru, mais tarde, adquiriu o conhecimento de como usar esta técnica para alcançar seus próprios objetivos. O assessor de Orochimaru, Kabuto Yakushi, afirma que esta técnica é a maior técnica no universo shinobi devido a ela não representar risco para o usuário, e por sua própria admissão, ele próprio viria a dominá-lo a um grau ainda maior do que os usuários anteriores.

A técnica requer primeiramente uma amostra de DNA da pessoa a ser reencarnada. Kabuto nota que isso basicamente equivale a roubo de sepulturas, apesar de manchas de sangue ou órgãos recuperados após a morte do alvo também funcionam. A alma da pessoa deve residir no "mundo puro" (浄土, jōdo); portanto, aqueles cujas almas foram consumidas pelo Deus da Morte, por exemplo, não podem ser revividos. No entanto, se é o caso onde as almas são libertadas do interior do Shinigami, um usuário dessa técnica é livre para reencarnar-los mais uma vez.
Fū sendo usado como sacrifício

Torune sendo revivido com Fū como o sacrifício.

Em seguida, um sacrifício vivo é preciso para servir de recipiente para a alma do morto. Com todos os pré-quesitos para o ritual, a amostra DNA da pessoa é colocado num pergaminho especial que, ao ser ativado, espalha os restos do morto na forma de um selo especial, com o sacrifício em seu centro. E então cinzas e poeira cercam e cobrem o sacrifício, dando a ele a mesma aparência que o reencarnado possuía antes da morte. O processo á aparentemente doloroso, assim como foi visto quando Fū foi usado para reencarnar Torune. A pessoa então é reencarnada e é geralmente armazenada em um caixão até ser invocada pelo usuário. Teoricamente é possível reencarnar um número ilimitado de pessoas, enquanto o usuário tiver chakra, DNA e sacrifícios suficientes para executar a técnica. Apesar disso, esta técnica também tem limitações, tais como os indivíduos tendo as limitações que eles inibiram na vida, tais como a falta de mobilidade de Nagato e, dependendo do domínio da técnica do invocador, os indivíduos reencarnados não podem ser trazidos de volta com a força completa que tinham na vida. No entanto, um indivíduo reencarnando com poder total fornece um risco potencial para o usuário, como o reencarnado pode resistir às propriedades de contenção antes que eles possam ter um talismã implantados em seus cérebros. Embora, isso só aconteceu duas vezes.

É possível para um shinobi reencarnado ser revivido em um corpo vivo de verdade novamente. Madara, no entanto, foi ressuscitado sem os olhos originais, tendo morrido sem eles.

Citação :
The Shire IF8Gyc2
Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Citação :
The Shire RLTuFtz
Hiraishin no Jutsu (Usado somente para por a marca dentro da casa)
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Citação :
Hiramekarei
Rank: -
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei) é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, atualmente empunhada por Chōjūrō. De acordo com Suigetsu, esta é a única das sete espadas que ainda se encontra em posse de Kirigakure até a atual Quarta Guerra Mundial Ninja. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, que é seu provável ex-portador. A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Citação :
Metal Gloves (金属手袋)
Rank: -
Descrição: Essa é a arma do Clã do Metal, são luvas revestidas com placas de aço que sobem até os cotovelos de quem utiliza. Cada braço da luva possui cinco placas de aço de pequena estrutura que podem ser manipulados a bel prazer através da Metalbending. Além disto, as luvas são ótimas para bloquear ataques básicos (enquanto tiverem o aço revestindo).

Citação :
Shiromari
Rank: A
Descrição: Shiromari tem a capacidade de mudar de forma completamente. Suas habilidades eram tanas que ele foi capaz de assumir a forma de um imenso castelo. A sua capacidade de mudar de forma era tão detalhada e complexa, que poderia manipular até os menores detalhes dentro do castelo: Era capaz de imitar qualquer coisa que normalmente seriam encontrados dentro de um (lâmpadas, quadros, escadas, tapetes, etc). Além disso, suas habilidades de mudança de forma são, aparentemente, de longa duração, mantendo sua forma por um período de tempo indefinido. O camaleão, em si, era aparentemente grande o suficiente para devorar muitas pessoas.


Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark


Mensagens : 850
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
The Shire Left_bar_bleue1000/1000The Shire Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
The Shire Left_bar_bleue900/900The Shire Empty_bar_bleue  (900/900)

The Shire Empty
MensagemAssunto: Re: The Shire   The Shire EmptySeg Dez 22, 2014 7:40 pm

[OFF] Considere o corpo do itachi no meu BB sendo revivido pelo edo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.


Mensagens : 1835
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi (04/10)
Vida Vida:
The Shire Left_bar_bleue1800/1800The Shire Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
The Shire Left_bar_bleue1900/1900The Shire Empty_bar_bleue  (1900/1900)

The Shire Empty
MensagemAssunto: Re: The Shire   The Shire EmptySeg Dez 22, 2014 7:40 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Shire Empty
MensagemAssunto: Re: The Shire   The Shire Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Shire
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: