Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Motel, sprees, sprees.

Ir para baixo 
+2
Stark
-Mexicano
6 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Motel, sprees, sprees. Empty
MensagemAssunto: Motel, sprees, sprees.   Motel, sprees, sprees. EmptyDom Nov 23, 2014 8:12 pm

Motel, sprees, sprees. Tumblr_n5otr9ui9S1tawnlro2_500


Motel. Sprees. Sprees. A Kusanagi já pingava de sangue e eu mal havia começado a caça, mesmo assim já havia história a contar, vou aproveitar a brisa daqui e começar a escrever. Primeiro era um bar, acho que não havia ninguém sóbrio senão eu, todos embriagados e foras de si, até mesmo o balconista, que sorte a minha. Nem precisei pagar pela bebida, quer dizer, nem mesmo precisei lutar com aqueles que prezavam por suas vidas, mal conseguiam me ver, imaginem defenderem-se de mim. Os matei antes, bebi depois. A bebida ajuda a esquecer o que fiz, mas não é algo ruim de se ter na consciência, eu levo apenas como um hobby, algo que já virou costume. Depois, um vilarejo, não me lembro ao certo em que país eu estava, talvez já dentro de Konohagakure. Era pequeno, não ocupava mais que um campo de futebol e também não havia superlotado, pequenas famílias, cerca de três pessoas por cada pessoa. A conversa de sempre, cheguei pedindo comida, água e algo mais. Adentrei suas respectivas casas e com a espada ceifei-lhes a vida, apenas em busca de algum objeto de valor, memórias de guerra, alguma coisa que realmente interessasse. Passei de casa em casa e nada, apenas sangue e sofrimento, acho que só sangue, não tiveram chance de suplicar ou implorar por suas vidas com um único golpo que cortou suas gargantas.

Achei que ocuparia mais páginas, só que no fim é apenas isso, depois disso tudo parei por aqui, ancorado na sombra dessa árvore. Bem, é hora de partir. Usei algumas folhas que restavam do livro e limpei o sangue que ainda escorria pela lâmina de minha espada, sobrava ainda folhas suficientes para mais uma narrativa, mas agora, era hora de viver esta história. Tomei por fim meu manto negro característico da organização que eu pendurara sobre o galho da árvore, parecia que a frente vinha uma grande tempestade, era melhor se prevenir de uma gripe.

A chuva caia forte e meu manto ficava cada vez mais pesado, se eu não tivesse uma resistência fora do normal já teria parado novamente para descansar. O chão gramado terminava aqui, agora seguia-se um caminho de terra batida, terreno morto e infértil, só podia ser obra humana. Segui esse caminho, Konohagakure era um local movimentado em suas redondezas, sabe, missões, comércio e sabe se lá o que mais há por aqui, essa trilha só podia ter sido causada pelas idas e voltas. Não tardou muito para chegar desde que comecei minha caminhada, acho que se passaram somente dez minutos, afinal, eu não estava tão longe estando sob a sombra daquela árvore.

Minha mão se chocou com o solo, claro que propositalmente, invocando uma grande criatura da qual particularmente não sou muito chegado, mas sua força e habilidades me cativaram e assinei um contrato de sangue com ela, agora nos ligávamos por um laço de sangue, literalmente. Ela partiu para o subsolo, não tão fundo, bem próxima a superfície, porém ainda sim, abaixo da terra. Eu formei cinco clones, portando exatamente o que eu portava, que seguiram vila adentro enquanto eu, atento a tudo, esperaria nos extremos da vila, do lado de fora. Os clones se dividiriam do modo que pudessem vasculhar a vila o mais rápido possível, usando seus Sharingan no terceiro nível para prevenirem-se de qualquer investida e então contra atacarem com suas kusanagi ou lançando em um ponto vital aleatório uma das sete espadas, dependendo se o alvo estivesse em distância para um ataque a curta ou longa distância. Aoda estaria a todo momento procurando o calor de qualquer um que se aproximasse de mim, com um clima frio e uma tempestade dessas não seria difícil de achar. Os kararus, aqueles corvos irritantes me rodeavam em totalidade, cobrindo todos os pontos possíveis em uma boa distância, cinco metros.


Rogue: - 1400 (hp), 1600 (ck).
Aoda: - 800 (hp), 800 (ck).
Karasus: - 600 (hp), 600 (ck).

Citação :
Motel, sprees, sprees. Tumblr_mzcu9hNFMc1t1pu0do1_500
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

Citação :
Motel, sprees, sprees. Shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Os clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas de qualquer outro material.

Citação :
Motel, sprees, sprees. Aoda_zps77e7464c
Aoda
Rank: -
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha.

Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.

Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.

Citação :
Motel, sprees, sprees. Kuchiyose_no_Jutsu_Karasu_%28anime%29Motel, sprees, sprees. Corvos_de_Itachi
Karasu
Rank: B
Descrição: Corvos (烏, Karasu) é a invocação característica de Itachi Uchiha. Em algum ponto no tempo, Itachi fez um contrato com os corvos que lhe permite invocá-los como quiser. Ele usou principalmente eles combinados com seu genjutsu, bem como ninjutsu, enquanto luta — muitas vezes desmaterializando-se em um bando de corvos ou invocando-os debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação do Bunshin no Jutsu chamado Karasu Bunshin no Jutsu, onde ele usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersa de volta para corvos.

Citação :
Motel, sprees, sprees. Kusanagi_no_Tsurugi_de_Sasuke
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō é uma Espada de Kusanagi. Tem uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Raiton na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Citação :
Motel, sprees, sprees. Super_Vibrating_Lightning_Release_SwordsMotel, sprees, sprees. Killer_Bee_piercing_through_Suigetsu%27s_sword
Chō Biburāto Raitontō
Rank: -
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para referir-se as espadas distintivas utilizadas pelo Killer B, como parte de seu estilo de luta pouco ortodoxo. A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, utilizando qualquer dos bordos da lâmina, mas também significa que podem ser jogadas com grande precisão. As espadas aparentemente tem seu nome devido ao fato de que muitas vezes B, passa seu chakra elemental, raiton, para as espadas, aumentando sua frequência de vibração e, consequentemente, seu poder de perfuração e corte, a uma dimensão que ultrapassa os das técnicas de libertação padrão de vento.
Ir para o topo Ir para baixo
-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano


Mensagens : 2245
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [25.06.15]
Vida Vida:
Motel, sprees, sprees. Left_bar_bleue1800/1800Motel, sprees, sprees. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Motel, sprees, sprees. Left_bar_bleue2000/2000Motel, sprees, sprees. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Motel, sprees, sprees. Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees.   Motel, sprees, sprees. EmptyDom Nov 23, 2014 9:36 pm

Motel, sprees, sprees. JqxAVIh
Flash!

Um raio amarelo, um garoto surgia. Percebia rapidamente a presença de alguém, olhava e o reconhecia. Suas vestes não deixavam dúvidas, era o novo integrante de sua organização. - Olá, presumo que seja o novo integrante. Que pergunta, óbvio que é. Prazer. O que faz aqui? - Dizia o garoto enquanto posicionava-se ao lado do recém encontrado, estendendo sua mão direita a cumprimentá-lo.

Tudo Full.


Considerações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark


Mensagens : 850
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
Motel, sprees, sprees. Left_bar_bleue1000/1000Motel, sprees, sprees. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Motel, sprees, sprees. Left_bar_bleue900/900Motel, sprees, sprees. Empty_bar_bleue  (900/900)

Motel, sprees, sprees. Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees.   Motel, sprees, sprees. EmptyDom Nov 23, 2014 11:36 pm


Motel, sprees, sprees. Large

Capítulo I : A arte da guerra


Um dia escuro e chuvoso amedrontava as crianças que correriam das ruas para suas devidas casas ao se abrigar do fenômeno natural que estava ocorrendo ao território de Konohagakure. Um espanto surgiria conforme a tempestuosa noite seguia, uma estranha fumaça subia e um estouro poderia ser ouvido. Talvez fosse uma invocação? Pela massa de chakra que eu poderia sentir seria quase provável que minha incerteza seria sanada por minha própria pergunta na qual ecoaria em minha mente. - Gamaken, eles estão um pouco distantes do portão e pelas massas de chakra eu posso crer que isto é uma invasão. Fique atento e ataque para matar - Estando bem distante do invasor unitário, ambos partiríamos em sua direção para averiguar a situação, sendo que Gamaken ia pelo solo enquanto eu seguiria pelo ar a quase 80 metros do solo. Ao me dirigir a massa de chakra concentrada de chakra do invasor eu me depararia com corvos que rodeavam um único ponto tão acirradamente que eu mal poderia enxergar a aparência do invasor, apesar de sentir seu chakra.

Gamaken que pararia no centro da vila, estaria atento a qualquer tipo de ataque inimigo e com a chegada dos clones que o atacariam, o grande sapo guerreiro usaria seu escudo e sua Sasumata para respectivamente defender os golpes inimigos e contra atacar usando golpes explosivos para dispersar os clones, logo com golpes físicos provindos de sua arma, o sapo tentaria achar os clones e então eliminar os mesmos da forma mais rápida possível. Sabendo que havia uma coisa escondida abaixo do solo e que uma quantidade significativa de corvos estava circulando um ponto único, eu poderia saber que aquele seria o invasor e provavelmente as outras massas de chakra semelhantes ao redor da vila seriam meros clones. Então ao subir a uma altura de 95 metros do solo, eu executaria um jutsu especial para liquidar de vez com a vida do invasor, o problema é que logo ao começo da técnica apareceria uma segunda massa de chakra do nada que se aproximava do meu alvo a ponto de não ocorrer aparentes conflitos, me fazendo crer que seriam aliados, logo, com motivos para exterminar ambos simultaneamente de maneira rápida e precisa, eu me posicionaria de uma forma na qual eu pudesse obter vantagem e rapidamente ao anular o som provindo de minha técnica eu dispararia um cilindro transparente que de acordo com o ângulo permitiria que eu acertasse ambos os alvos de forma eficaz e rápida. Imediatamente após o disparo eu voaria de forma rápida aos céus com a intenção de ficar acima das nuvens, ocultando minha presença e evitando ataques até eu pensar em algo para fazer caso os mesmos tivessem sobrevivido.


[Eu]
HP: 1000/1000
CK: 650/900

[Gamaken]
HP: 800/800
CK: 700/800

~x~

  • Todas as armas básicas, em grande quantidade, estão em bolsas de fácil acesso que não atrapalham meus movimentos.
  • Minhas roupas são adequadas para o ambiente, ou seja, não me dificultam ou atrapalham.
  • Aparência: Corpo Inteiro / Perfil.
  • Link de saída.

    Ataque:

  • Bom, inicialmente eu estava a 80 metros, mas depois subi para 95 metros de altura em relação ao solo. Não deixando de citar que estou a 50 metros de distância em vocês (logo, altura 95 e distancia 50 - Dá pra formar até um triângulo illuminati se for desenhar junto com o jinton), estando em uma posição na qual eu estivesse de frente para suas costas (como não considerou, creio que o Mexicano estará na mesma posição que o Ultra, caso contrário desconsidere [somente se não considerou isso]).
  • Eu executei o Jinton na forma cilíndrica que tem um belo alcance, além de que é instantâneo ( de acordo com fontes). Ele também não faz nenhum barulho graças ao criado que eu utilizei.
  • Lembrando que conforme o demonstrado, o Jinton ao impactar com o solo deixa uma cratera razoável, portanto se ele consegue criar impacto para desintegrar abaixo do nível da superfície a ponto de deixar uma cratera eu creio que passa fácil desses seus corvos.
  • Aliás, conforme você disse os corvos cobriram todos os pontos possíveis e isso o deixaria completamente incapacitado de observar o que teria além da área em que os corvos cobriam, já que todos possuem chakra e estão cobrindo todos os pontos, seria quase uma barreira que te cega, levando o mesmo princípio da névoa do Zabuza.
  • Quanto ao Aoda, creio que ele seria bem incapaz de sentir meu calor.
  • Gamaken foi perseguir todos os clones que ele pode achar, defendendo os ataques com o seu escudo e contra atacando com o ataque explosivo demonstrado (estava na wiki, se esse jutsu não for válido, apenas considere que ele tentou golpear os clones com a arma gigante dele).
  • Quanto a questão dos floods, você é um Genin, portanto seu Sharingan é de Nv.1 e não 3 (a não ser que queira que eu chame um juiz ou algo assim pra pedir um GM por uma coisa boba como essa que eu to deixando passar).
  • Após executar o Jinton eu fui voando o mais rápido possível para cima das nuvens (o que deve ser uma distância de pelo menos 2 a 4 km conforme eu pesquisei, porém como está chovendo eu considero que deve ser 2 km, tendo as nuvens baixas graças a chuva e ao mal tempo) para tomar distância e pensar em um novo ataque ou em uma reação.
  • Lembrando que o Jinton/Shadow Games não podem ser sentidos devido ao Meisaigakure, somente na hora do disparo que é rápido o suficiente a ponto de Mu ter destruído os clones de Onoki (que inclusive foram destruídos sem ao menos reagir) sem ele ao menos saber de onde veio o ataque (como eu disse, instantâneo).
  • Aliás, como ninguém considerou eu creio que posso dizer que está de noite.
  • Meus movimentos foram o mais rápido possível e com o menor intervalo possível de tempo entre as ações.
  • Eu to com uma leve impressão de que eu vou morrer tragicamente ou para um juiz ou para vocês, então posta nos floods antes de chamar um juiz pra ver se chegamos a um consenso, caso eu tenha feito alguma merda.

~x~

Citação :
Gamaken
Rank: -
Descrição: Gamaken (ガマケン, Gamaken) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é muitas vezes referido simplesmente como Ken (ケン, Ken). Apesar de sua falta de confiança em suas habilidades, Gamaken é realmente um poderoso combatente. Seu estilo de luta armada girava em torno de combate corpo a corpo com um sasumata e um escudo sakazuki que ele exerce com extrema competência. Sua habilidade foi mostrada nas duas vezes que ele confrontou as invocações de Pain, inicialmente ele foi capaz de afastar muitas invocações diferentes, enquanto Jiraiya se preparava para invocar os Dois Grandes Sábios Sapos e, posteriormente, capaz de desferir um golpe prejudicial no Rinoceronte Gigante de Pain quando foi invocado para defender Konoha. No anime sua sasumata pode ser usada para criar explosões adicionando uma surpresa ainda mais mortal para seus ataques. Ele também é muito ágil, visto quando ele evitou muitos ataques ao lutar em uma cidade industrializada. Ele usa seu escudo tanto na defensiva, para se proteger contra ataques, e como um mangual e até mesmo para outros fins complementares. Ele tem grande resistência e compromisso, visto quando ele tinha tomado muitas mordidas da invocação de Cão de Pain, mas mesmo assim, continuava a lutar.
Itens:

Citação :
Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu [Ataque]
Rank: -
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susanoo de Madara Uchiha.

O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.

Variantes da Forma

Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.

Citação :
Shadow Games [Suporte]
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Link: Clique Aqui!
Selos: Tigre
Duração: 1 Post
Descrição: Tendo total controle sobre as funções do chakra é possivel que o usuário desta técnica expanda uma camada de chakra ao redor de uma de suas técnicas permitindo o abafamento de qualquer tipo de liberação sonora proveniente de técnicas executadas pelo usuário. Este efeito é completamente anulado conforme a técnica entra em contato com um alvo ou se choca contra algo, gerando impacto ou tração.

Citação :
Sasumata Bakuhatsu Tekina Kōgeki [Ataque|Gamaken]
Rank: -
Descrição: Gamaken ataca o oponente usando sua Sasumata, que provoca explosões.

Citação :
Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Citação :
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para um ninja que são astuto o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele.

O Segundo Tsuchikage, Mū, dominou esta técnica, que o ajudou a ganhar o apelido de "Não-Pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo"), não tendo uma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estivesse ativa. Assim, ele não pode ser detectado através de meios tradicionais.

Citação :
Flight Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Ōnoki foi capaz de transferir essa capacidade para os outros através do contato físico com eles por um montante não especificado de tempo.

Citação :
Echt
Rank: -
Descrição: Os Quincys (灭却师 (クインシー), "Monge da Destruição" (Kuinshi)) em termos modernos, eram humanos médiuns que podiam detectar a presença de Hollows, seres que segundo sua crença, eram humanos de alma maligna, esquecidos até mesmo pelo Inferno, que devoravam almas humanas que também morreram violentamente, com o objetivo de tornar-se mais forte.

Os Quincys não provinham de uma única família — apesar dos poderes extremamente parecidos —, sendo muitas vezes de países ou culturas diferentes, porém os que nasciam em uma longa linhagem de sangue eram conhecidos como Echt e os demais conhecidos como Gemischt, ou raças mistas.

Os Quincys da linhagem Echt nasciam não apenas com um dom para sentir espíritos, mas eram tão espiritualmente conscientes, que podiam absorver e manipular o Reishi — a matéria de toda matéria, sendo a energia espiritual desta — para criar armas e adquirir melhoras super-humanas para seus corpos. Eles eram capazes de criar espadas, arcos ou flechas através da própria destruição dos materiais ambientes, liberando, absorvendo e transformando o Reishi. Suas visão era naturalmente adaptada para seu estilo de combate, ultrapassando e muito a visão humana, sendo comparada a visão da águia-de-asa-redonda. Sua agilidade, apesar de não se comparar a visão, era avançada o suficiente para manter-se no pário contra adversários de imensa velocidade, o que lhe garantia ótimas fugas de ataques ou contra-ataques.

Observações: Os Quincys são proficientes na manipulação do Reishi, podendo criar as mais diversas coisas com este, apesar de não poderem criar arcos e flechas sem o auxílio do Heilig Pfeil. Segue a regra de manipulação sobre o alcance e quantidade destes, podendo fazer até 3 manipulações por post.


Citação :
Motel, sprees, sprees. WjlVTZ3
Thema : Exspecto

Rank: A
Tipo: Estilo de Luta
Elemento: Nenhum
Link: Clique Aqui!
Duração: Indefinida
Descrição: Um estilo ninja aprimorado para usuários especiais que permite a ocultação de seus atos ou a má interpretação de ações do usuário feitas por inimigos ao utilizar o "Meisaigakure" para ocultar não somente a si mesmo, mas também a seus ataques e afins. Basicamente este estilo de combate aplicado faz com que os seus usuários consigam fazer ataques completamente inesperados a ponto de não poderem ser lidos por doujutsus, aumentando a eficácia de certos ataques efetuados pelo usuário. O problema é que somente golpes físicos de rank B ou inferior, ou ninjutsus/ninjutsus básicos de rank B e inferiores, ou jutsus aplicados a objetos de até rank B e até mesmo golpes ou jutsus efetuados por armas de até rank A podem ser ocultados pelo estilo assassino utilizado que requer uma delicadeza maior em combate.



Ir para o topo Ir para baixo
Dreamer.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Dreamer.


Mensagens : 642
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tayuya [16.12.14]
Vida Vida:
Motel, sprees, sprees. Left_bar_bleue0/100Motel, sprees, sprees. Empty_bar_bleue  (0/100)
Chakra Chakra:
Motel, sprees, sprees. Left_bar_bleue100/100Motel, sprees, sprees. Empty_bar_bleue  (100/100)

Motel, sprees, sprees. Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees.   Motel, sprees, sprees. EmptySeg Nov 24, 2014 5:36 pm



The Bad Guys.

A vila da folha. Estava em minhas viagens pelos arredores da vila, estava fora da mesma. As nuvens estavam se fechando - Vai chover, vamos. - Subia em meus corvos, eles se formavam num corvo maior. A viagem era coisas de praxe em minha vida, nelas eu conhecia os estudantes da academia, outros ninjas e ouvir seus sonhos, o que me emocionava ao ver que cada um tem um sonho diferente, mas como as paralelas, eles se encontram no infinito. Para eles, eu era um ninja forte, mesmo não vendo as minhas habilidades em campo, muitas pessoas me viam como um ninja que da a vida pela a vila. - Obrigado. - Dizia a jovem senhora que sempre me recebia nas minhas viagens, ela nunca quase falava comigo, ela mais acenava. A minha viagem também estava ao seu fim, não passava mais que dois, três dias viajando, pois a vila sempre manda missões para mim. Os corvos voavam, faltava ao menos dois quilômetros para que chegasse perto da muralha da vila. A chuva começava a cair, a minha roupa junto com a máscara ANBU, me protegia do frio e da chuva que fazia nesta noite, os corvos começavam a grugir, os pobres também sentiam frio, mas nada eu poderia fazer agora para eles. Subia em um nível acima das nuvens, onde via o mundo menor, os biomas, lagoas, vilas e plantações do país do fogo eram formidáveis desta vista.

- Aha! -
- Isobu. -
- Pequeno... -
- Diga, o que você quer. -
- Essas viagens, você nunca irá parar não?! -
- Foi pra isto que você me chamou? Fala a verdade. -
- Eu sempre quis me mostrar nas batalhas, mesmo sendo tímido, eu quero mostrar a minha força para os outros -
- Isobu, deixe tudo comigo, tudo tem sua hora. -
- Não morra, não quero ser "ressucitado" de novo, eu gosto de você.


Pelos meus cálculos, eu estava já em cima da vila. Descia assim o nível, voltando a chuva a cair por cima de mim. Era uma ronda minha, para olhar se a vila estava bem. Via um sapo, ele estava dentro dos limites da vila, ele estava virado ao portão bem ao centro da vila, teria que chegar mais perto para ver o que ocorria. Voltava ao nível das nuvens, por cima delas, ninguém poderia me ver, os corvos voavam mais acima do que as nuvens e eu pulava deles, eles se voltaram aos corvos normais e assim um grupo de dois corvos de tamanho médio era feito. Ao cair dos corvos, ainda acima do nível das nuvens, efetuava um jutsu, onde cinco clones eram feitos. Eu e um clone eram pegos pelo um grupo de corvo e os três outros clones eram pegos pelo o outro grupo. Um corvo como sempre estava lá, o de praxe, o que tinha o Sharingan. - Na ultima você me ajudou, parece que a situação está ruim aqui. - O corvo descia o nível das nuvens, assim ia em direção ao portão, onde poderia estar ocorrendo um tipo de conflito. Os corvos rapidamente conseguiu observar outros corvos, sendo  eles estavam cobrindo alguma coisa, poderia ser alguém? O corvo em sua máxima velocidade passou rapidamente pelo o portão da vila em direção horizontal, assim dois clones pulavam, no ar, ainda faziam selos e que saiam bolas de fogo pelas suas bocas, uma silhueta a mais poderia ser vista após ela aparecer rapidamente num instante. Um dos clones, ao efetuar o jutsu virou a direção para esta silhueta nova que surgia, pensando que poderia ser um aliado deste tal inimigo. O ultimo clone ainda em cima do corvo, viu um aliado e assim pulou em um prédio atrás do mesmo. Sem estragar a posição do aliado, cuidadosamente o clone subia em direção onde ele estava. O corvo com o Sharingan estava no ombro do mesmo, assim o clone proferiu umas palavras e o corvo subia no ombro do aliado, palavras baixas de meu clone eram feitas de um modo que o aliado pudesse escutar - Ei, não se preocupe, estou do seu lado, este corvo lhe ajudará em ataques seguintes. - O clone ficava assim ao lado do aliado, ele ajudaria o mesmo em qualquer tipo de coisa que ele pedir.

O verdadeiro estava em cima de um muro da vila, sobrevoando-o em cima, tendo uma distância de cento e cinquenta metros do portão e do solo ao sudoeste, via a movimentação dos clones e assim com o Sharingan no seu terceiro estágio, me fazia preparar um jutsu.    

Considerando:

Funcionalidade dos Jutsus:

Utilizados:

K.G:

Itens:

Animais:

Mike
(4x Rank B)CH:1260
HP:Full

Corvos
CH:Full
HP:Full

Cobra Coral
CH:Full
HP:Full







© CG

Ir para o topo Ir para baixo
Oz
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Oz


Mensagens : 287
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Rikudō Naruto [06.12.14]
Vida Vida:
Motel, sprees, sprees. Left_bar_bleue100/100Motel, sprees, sprees. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Motel, sprees, sprees. Left_bar_bleue100/100Motel, sprees, sprees. Empty_bar_bleue  (100/100)

Motel, sprees, sprees. Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees.   Motel, sprees, sprees. EmptyTer Nov 25, 2014 1:40 pm


Juiz

Clones e Gamaken

Bem, nessa parte acho que o Lucca (Ultraviolence) tá certo, eu sei que o Gamaken é rápido e tem um escudo mas veja bem, são cinco Sasukes (Velocidade 5 + Sharingan nvl.3) com diversas espadas contra Gamaken e seu escudo que nem cobre ele todo - Gamaken e seu escudo - entende? E quanto às espadas a Kusanagi é sim muito afiada e pode muito bem cortar a pele do Gamaken. Finalizando, se ele falasse que os clones apenas atacariam, ok, não iriam causar nenhum grande estrago, mas ele falou que eles iam atacar ponto vitais, então, como vi vocês decidindo que os ataques foram no pescoço os pontos vitais de lá são as veias da jugular, então considere  que dois clones dele tiveram sucesso, ou seja duas veias foram cortadas. Pesquisei quanto demora pra uma pessoa morrer com uma veia da jugular cortada então... Gamaken morrerá em um post.

Jinton

O jutsu que ele usou foi o certo, porém, o jutsu não é instantâneo, ele demora cerca de cinco segundos para ser lançado.

Altitude

Também pesquisei essa parte e a distância em média entre o solo e às nuvens é de mais ou menos 2 à 4 quilômetros e o Leon diz está dois - ou seja, nas nuvens mais baixas. Durante a batalha nas nuvens entre Deidara e Onoki nenhum deles demonstrou dificuldades em respirar, então creio que esta parte esteja ok. Se quiserem ver uma imagem tá aqui: http://goo.gl/rhgpFW

Bjs do Carlão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Motel, sprees, sprees. Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees.   Motel, sprees, sprees. EmptyTer Nov 25, 2014 5:03 pm

Considerações iniciais:

Motel, sprees, sprees. Tumblr_n5otr9ui9S1tawnlro2_500


Meus clones já saiam vitoriosos de sua tarefa, mais seu troféu era muito grande e não poderia ser levado ao museu. Tudo que podiam fazer eram arrancar suas respectivas espadas do pescoço do animal de tamanho descomunal e retornarem ao local de origem. Durante a viagem seus olhos, assim como o meu, se transformavam e as três tomoes davam lugar ao estágio máximo que meus olhos poderiam alcançar, o Mangekyo Sharingan eterno. Meus níveis de percepção e minha capacidade de resposta aumentaram drasticamente, ao ponto notarem aquela luz que era emanada do céu em forma geométrica. Sua luz emanava por entre os corvos permitindo que eu a visse. Antes que a técnica fosse preparada totalmente lancei uma kunai paralela a sua trajetória que chegaria a localização da onde eu presumi ser a cabeça de quem prepara aquilo, afinal nada se faz sozinho. Logo após o lançamento da kunai eu já mudei minha posição com o auxilio de minha técnica que me dava um corpo em chamas e uma velocidade incapaz de ser seguida com olho algum, a velocidade característica do Amaterasu. Movi me para trás daqueles clones que se aproximavam ao os ver através de seus fluxos de chakra e então lancei uma de minhas espadas para cada um dos clones, visando o ponto cego de ambos, na nuca. Mal tive tempo de visualizar qualquer uma de suas ações porém minha velocidade fora o suficiente para sair delas e também de seus campos de visão. Em seguida me juntei aos clones que voltavam do centro da vila e os destruí para dar início ao fim da luta.

Desativei a técnica que antes cobria meu corpo para agora cobri-la com outra técnica que era de longe mais poderosa. Um titã surgiu sobre meu corpo em sua forma estabilizada. Serviria apenas para proteger-me de minha própria técnica, a qual usei logo em seguida para trazer com ela, dos céus, a destruição em forma da mitológica criatura denominada Kirin.

Dessa vez, Aoda atacaria qualquer um que achasse e os corvos situavam-se espalhados pelo céu em busca de tocarem aquele que antes disparara a técnica.
Spoiler:



Rogue: - 1400 (hp), 1060 (ck).
Aoda: - 800 (hp), 800 (ck).
Karasus: - 600 (hp), 600 (ck).

Citação :
Motel, sprees, sprees. Tumblr_mhb6thc0ZY1qeqhx5o1_500
Eien no Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico") observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, que só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Ele também foi ativado por Kakashi Hatake — um não-Uchiha.

Citação :
Motel, sprees, sprees. Sasuke_protects_Team_7_zpsb79fa95aMotel, sprees, sprees. Tailed_Beast_Susanoo
Susanoo
Rank: -
Descrição: O Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan para aqueles que despertam as habilidades Tsukuyomi — que simboliza o "Mundo Espiritual e a Escuridão" e Amaterasu — o que denota o "Mundo Material e Luz". Ele cria um ser humanoide gigantesco que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyō Sharingan, é a deidade guardiã do usuário, mas, ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

Citação :
Motel, sprees, sprees. Kirin
Kirin
Rank: S
Descrição: Com o Kirin (麒麟, Kirin), o usuário cria um relâmpago extremamente poderoso. Ele desenha um raio diretamente nas nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controla-lo com chakra. Devido a técnica utilizar iluminação natural, que Zetsu diz que atinge o solo em 1/1000th de um segundo, é uma das técnicas de relâmpago mais poderosas que existe. No entanto, o tempo de preparação da técnica diminui sua eficiência, se não houver nuvens de trovão na área onde o usuário está, ele precisa produzi-las com técnicas de Katon.

Uma vez que uma fonte de raios é adquirida, formar e orientar os relâmpagos requer muito pouco chakra. Além disso, o uso parece destruir as nuvens de trovão, já que o céu fica limpo após o uso da técnica. Como tal esta técnica só pode ser usada uma vez em uma luta e pode destruir uma montanha inteira.

Citação :
Motel, sprees, sprees. 200px-Rogue%27s_Shadow_Drive
Nome: Shadō Doraibu
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Enton
Duração: Três posts
Descrição: Depois de produzir as chamas do Amaterasu sobre o próprio corpo elas o tomam por completo criando uma espécie de armadura sobre este e aplicando a ele suas propriedades. Seus golpes e suas armas portadas se cobrem também com as chamas negras sem sofrer dano algum, com se fizessem parte do corpo do usuário. Ainda pode se lançar algumas rajadas dessas chamas e mover-se entre elas.
Observações: - Duas rajadas por post.

Citação :
Motel, sprees, sprees. Aoda_zps77e7464c
Aoda
Rank: -
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha.

Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.

Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.

Citação :
Motel, sprees, sprees. Kuchiyose_no_Jutsu_Karasu_%28anime%29Motel, sprees, sprees. Corvos_de_Itachi
Karasu
Rank: B
Descrição: Corvos (烏, Karasu) é a invocação característica de Itachi Uchiha. Em algum ponto no tempo, Itachi fez um contrato com os corvos que lhe permite invocá-los como quiser. Ele usou principalmente eles combinados com seu genjutsu, bem como ninjutsu, enquanto luta — muitas vezes desmaterializando-se em um bando de corvos ou invocando-os debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação do Bunshin no Jutsu chamado Karasu Bunshin no Jutsu, onde ele usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersa de volta para corvos.

Citação :
Motel, sprees, sprees. Kusanagi_no_Tsurugi_de_Sasuke
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō é uma Espada de Kusanagi. Tem uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Raiton na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Citação :
Motel, sprees, sprees. Super_Vibrating_Lightning_Release_SwordsMotel, sprees, sprees. Killer_Bee_piercing_through_Suigetsu%27s_sword
Chō Biburāto Raitontō
Rank: -
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para referir-se as espadas distintivas utilizadas pelo Killer B, como parte de seu estilo de luta pouco ortodoxo. A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, utilizando qualquer dos bordos da lâmina, mas também significa que podem ser jogadas com grande precisão. As espadas aparentemente tem seu nome devido ao fato de que muitas vezes B, passa seu chakra elemental, raiton, para as espadas, aumentando sua frequência de vibração e, consequentemente, seu poder de perfuração e corte, a uma dimensão que ultrapassa os das técnicas de libertação padrão de vento.
Ir para o topo Ir para baixo
Meliodas
Akatsuki
Akatsuki
Meliodas


Mensagens : 533
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke
Vida Vida:
Motel, sprees, sprees. Left_bar_bleue1500/1500Motel, sprees, sprees. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Motel, sprees, sprees. Left_bar_bleue1900/1900Motel, sprees, sprees. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Motel, sprees, sprees. Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees.   Motel, sprees, sprees. EmptyQui Nov 27, 2014 10:57 am



Juiz;

Quero deixar claro que só irei levar em conta a primeira página do tópico de juízes, o resto para mim, não deixou de ser uma das novecentas palhaçadas do lucca. Então vamos começar com o primeiro ponto;

• Os corvos não cobririam todos os pontos justamente pelo tamanho deles, eles teriam de estar em uma distancia miníma até mesmo para se movimentar ao redor de lucca, e realmente não vejo utilidade nesse tipo de chamado. Você não narrou que ocultaria o jutsu maverick, sendo assim visto por qualquer um que olhasse para o céu, visando que sua técnica não é instantânea.

• A kunai realmente seria inútil, não chegaria nem na metade do percurso.

• Quando se tem um campo totalmente preparado para o uso do kirin porque ele teria de preparar? Isso é patético, sério. E em relação ao mikeez também inútil, já que ele não conseguiria acompanhar a velocidade do lucca apenas com o dedo. Isso se aplica aos demais jutsus do mikeez até a criação do kirin - susano'o. E não a velocidade do susano'o não é lenta para mim é rápida o suficiente para escapar das técnicas e sair do alcance do jinton visando que até mesmo o raikage utilizando a armadura do raiton no yoroi nível dois precisou do sunshin no jutsu para escapar do amaterasu.

Só um adendo nesse ponto, lucca não narrou qualquer ação dos corvos até sua utilização do kirin, considerando que eles ficariam na mesma posição em que lucca se encontrava no começo do seu post é bem possível que o jinton tenha pego eles em cheio, então lucca sem os corvos.


Resumindo: Lucca se movimentou rápido o suficiente para escapar das técnicas, e se for para falarem que o utakata pegaria nele quando ele parasse de se movimentar, lembrando que ele está cercado por clones agora, pegaria nos clones e não nele. Lione lançou seu jinton e mexicano ainda vai precisar se defender, quero dizer que mesmo com a defesa do mexicano não existe chance alguma dos corvos do lucca sobreviverem ao jutsu, eles não tem a mesma velocidade do amaterasu assim como seu utilizador.  Kunai usada para o abate do lione - ação desnecessária - não chegaria nem perto dele. O uso do kirin foi correto, afinal ele pode deduzir a posição do criador do cubo brilhante que vê no céu não? Nada o impede. É isso continuem a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano


Mensagens : 2245
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [25.06.15]
Vida Vida:
Motel, sprees, sprees. Left_bar_bleue1800/1800Motel, sprees, sprees. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Motel, sprees, sprees. Left_bar_bleue2000/2000Motel, sprees, sprees. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Motel, sprees, sprees. Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees.   Motel, sprees, sprees. EmptyQui Nov 27, 2014 4:43 pm

Ao perceber o brilho no céu, o garoto sumia num raio amarelo.

Considerações:

1800/1650.


Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Dreamer.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Dreamer.


Mensagens : 642
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tayuya [16.12.14]
Vida Vida:
Motel, sprees, sprees. Left_bar_bleue0/100Motel, sprees, sprees. Empty_bar_bleue  (0/100)
Chakra Chakra:
Motel, sprees, sprees. Left_bar_bleue100/100Motel, sprees, sprees. Empty_bar_bleue  (100/100)

Motel, sprees, sprees. Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees.   Motel, sprees, sprees. EmptySeg Dez 01, 2014 3:57 pm

Motel, sprees, sprees. Uchiha_itachi_by_lemon_yelloww-d51ngpq


Era a hora. Meu coração palpitava por ver que o inimigo era mais forte, eu acabei subestimando-o. Meus clones que atacaram foram destruidos e só sobrava um que estava em meu lado. Olhei para o clone e acenei para ele com a minha cabeça, sendo entendido como um sim este sinal. Os movimentos de um inimigo eram lentos, por sinal ele nem parecia um pouco preocupado, ele poderia estar tramando alguma coisa. Aproveitando a brecha, pude voar e assim observar os movimentos do mesmo. Ele desativava os clones dele mesmo e assim ficava ainda em cima do corvo a 50m do chão e 230m dele. Tinha uma ideia do que fazer e assim ela já estava em jogo. Mas uma coisa me surpreendia, um titã, eu olhava para o mesmo em sua forma completa, um pouco surpreso estava, as habilidades dele eram iguais a minha, ele poderia também fazer este titã, o Susano'o. As nuvens estavam cada vez mais ruins, parecia que as trevas iam cair sobre Konoha. Uma outra criatura pareceria pelos os céus, era uma criatura agora de coloração azul, nunca tinha visto isto antes, poderia ser um jutsu? Não poderia duvidar, neste mundo ninja, uma duvida poderia me matar. Esta criatura em uma velocidade rápida, atingiu uma parte da vila, onde a destruição foi feita.

A morte, o desespero, o sofrimento. Nestas três palavras negativas eu pensei após ver a criatura atingir Konoha. Ele teria que pagar com sangue isto. O impacto era grande, que se eu estivesse a menos 30m, ou seja a 200m dele, eu teria sofrido o impacto do jutsu. O que apenas o jutsu causou em mim, era um dano psicológico em questão de ódio. O ódio tomava meu corpo, os clones saberiam o que fazer, eles estavam em suas posições e saberiam o que fazer. Eu já , observava o ser que estava dentro do Titã e assim lancei um jutsu que ativou o ultimo estágio do meu Doujutsu, o Mangekyou Sharingan. O jutsu era as chamas negras, que pareciam chamas vindas do mundo onde o ódio e o sofrimento residia, o inferno. Os clones juntos, ativaram o Mangekyou também, na mesma hora que lancei o Amaterasu. O clone que estava em meu lado estava no meio de outros 10 clones feitos, eles estavam em posições em dez prédios diferentes em um meio-circulo atrás de mim a uns 30m a mais do alvo ou seja a 260m.

- Isobu. -
- Mike, é a hora, ele é muito forte -
- Eu sei, vamos derrotar ele, com a nossa força de trabalho em equipe. -
- Aham. Let's Go! -


Eu não era mais o mesmo, a minha forma se tornava aquele monstro gigante e horrendo parecendo uma criatura do mar, eu e a minha Bijuu, Isobu era a mesma pessoa agora. O meu ódio se transformou nisto. Primeiro, uma nevoa liberada por mim era feita, seria uma ilusão. A mesma névoa seria para colocar ser no titã e todos que entrassem no caminho dela numa ilusão. Meus clones ainda iguais a mim estavam prontos para o ataque final. O clone do meio virou um titã, estava em seu modo completo igual a do ser. Ele estava preparado para qualquer ataque, um clone que teria descido de sua posição estava no chão, fora abocanhado por uma espécie de cobra gigante, ela estava no meio entre eu e os clones posicionados, a 15m. O Susano'o no ataque da cobra usaria sua espada rapidamente para cortar aquela cobra em uma região de ponto vital, de um modo que acabasse com a vida da cobra. Eu estava com raiva, o meu dever de proteger a vila seria feito neste ataque final. Minha boca era formada uma esfera de chakra que estava sendo preparada para uso, ela parecia muito poderosa mais era. O destino da vila está agora em minhas mãos.
Olá:
O Uso:
Jutsus:
Itens:
Itens Susano'o:
Animais:
Bijuu:
K.G:


Mike
HP:830/1000
CH: 1260/1500

Coral
HP:500/500
CH: 440/500

Corvo
HP: 600/600
CH: 500/600
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
Motel, sprees, sprees. Left_bar_bleue0/1Motel, sprees, sprees. Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Motel, sprees, sprees. Left_bar_bleue0/1Motel, sprees, sprees. Empty_bar_bleue  (0/1)

Motel, sprees, sprees. Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees.   Motel, sprees, sprees. EmptyTer Dez 02, 2014 8:59 pm

"Tão quente como o inferno da noite. É um quarto ruim em uma parte ruim de uma cidade ruim - Eu estou olhando para uma deusa. Ela está me dizendo que ela me quer. Eu não vou perder mais um minuto se perguntando como eu tive esta sorte. Ela cheira como anjos deveriam cheirar, a mulher perfeita ... a Deusa. Goldie. Ela diz que seu nome é Goldie."

Passou-se alguns minutos e o vórtice se abria, lá estava eu, em Konoha. Espreguicei-me, e senti os meus braços erguerem-se como ramos em direção ao céu, meus olhos trajavam um tom diferenciado dos demais, minha visão era assustadoramente impressionante, aquela noite parecia tranquilo, porém um estrondo ao fundo era escutado — Um raio caiu, creio eu.— assim pensava; Um colosso fora visto, aquele seria...? Meus olhos aguçados o fitaram por um instante, realizando uma ação. Por fim, sentei em posição de lótus enquanto olhava o homem monstro no céu.


drakin; 1400|1500


  • Sup. Sendo curto e grosso; Cheguei entre seus ataques, pós-kirin e suguei o Luq pro Kamui. E ah, tô a 3km daí. Ah é, conheço ele no on e não tem preparação pra sugar amigo, sendo pra defesa e pa. saída





Citação :
Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico") observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, que só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Ele também foi ativado por Kakashi Hatake — um não-Uchiha.
~

Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

A versão do olho esquerdo desta técnica tem efeitos de longo alcance, os objetos são deformados e distorcidos quando estão sendo mandados para a outra dimensão. De uma forma definitiva, uma vez lá, não há modo de escapar.

Quando Kakashi usa esta técnica, o alvo é envolvido com uma espécie de barreira dimensional, mas pra isso o usuário tem que se concentrar e fixar sua mente e seu foco no alvo que quer atingir. O alvo pode lutar, porém impotente, já que contra esta técnica nenhuma defesa é possível. Quando a técnica é utilizada, o espaço no centro da barreira é distorcido e o alvo dentro da barreira é sugado completamente. A localização e dimensão da barreira pode ser especificada conforme a vontade do usuário. É uma técnica terrível, que com o uso hábil e chakra o suficiente, pode até mesmo puxar um ser humano inteiro para outra dimensão.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi descobriu que há uma conexão entre a sua técnica e o ninjutsu espaço-tempo de Tobi, como o último acabou por ser o seu companheiro que se pensava estar morto, Obito Uchiha e, portanto, compartilham o acesso a mesma dimensão alternativa através de suas respectivas técnicas. Depois de descobrir a conexão, Kakashi pôde teletransportar objetos para a outra dimensão conseguindo assim acertar qualquer parte de Obito que existe lá, contrariando a sua intangibilidade. Depois disso, Obito confirma que sua técnica também é o Kamui, afirmando que ele iria mostrar à Kakashi o seu "verdadeiro poder".

A versão do olho direito desta técnica é utilizada para o teleporte do próprio usuário ou qualquer coisa que o mesmo toque, levando tal alvo para a outra dimensão. Como citado anteriormente, uma vez lá, é impossível escapar (a não ser que o usuário permita). O olho direito também é capaz de tornar o usuário "intangível "teletransportando partes de seu corpo para a outra dimensão.

No caso de Obito, o poder cria uma distorção com uma espécie de turbilhão espacial centrado sobre seu olho direito, com isso ele é capaz de entrar em um vazio dimensional e teletransportar-se para outro local quase que instantaneamente, saindo deste vazio de uma maneira semelhante à forma que entrou. Durante este processo, o chakra de Obito torna-se indetectável até o teletransporte estiver concluído. De acordo com o próprio Obito, ele pode localizar qualquer pessoa e se teletransportar até sua localização atual, independentemente de seu paradeiro, isso é evidenciado de muitos modos como quando ele encontrou o grupo Taka quando eles estavam viajando para Konohagakure, e também Minato Namikaze, que tinha se teletransportado para longe dele.

Semelhante ao uso de Kakashi sobre a técnica, Obito também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão separada, que se assemelha a seu “auto-teletransporte”, no mesmo padrão giratório, centrado em seu olho direito. Porém, ao invés de teletransportar o alvo, a técnica atua como uma força atrativa, visivelmente sugando o alvo para dentro e distorcendo sua forma até ele desaparecer. Depois de absorver o alvo através deste processo, Obito é capaz de expulsá-lo a qualquer hora, com diferentes graus de força. Ao fazer isso, ele é capaz de atacar com armas de proporções gigantescas com relativa facilidade e em qualquer momento, dando aos adversários pouca oportunidade de reagir de acordo.

Ao contrário do uso de Kakashi, esta forma da técnica obriga Obito fazer contato físico com o alvo, deixando-o vulnerável já que ele não pode estar intangível quando faz isso. Apesar de não estar sempre presente, Tobi pode manter seus alvos em um genjutsu, enquanto eles estão confinados dentro desta dimensão e, assim, mantê-los incapacitados por longos períodos.

Como mostrado por Obito, com ambos os olhos ele capaz criar dois Kamui simultâneos e ligá-los. Obito usou seu olho esquerdo para criar um Kamui de longo alcance que se ligou com o portal de Kaguya, em seguida usou seu olho direito para criar um Kamui de curto alcance para teletransportar a si mesmo, um clone de Naruto e Sakura, e conectou ambos os Kamui para teleportar para a dimensão central de Kaguya. Ambos os olhos também podem criar um Kamui combinado (provavelmente o original) que é, simultaneamente de curto e longo alcance. O portal combinado é capaz de alcançar maiores distâncias do que qualquer outro criado com um dos olhos, mas o portal é gerado a uma curta distância em relação ao usuário.

Usando esta técnica, Obito também é capaz de tornar-se intangível para permitir que outros objetos possam passar por ele sem causar danos através de seu próprio corpo, que ele emprega principalmente para evitar lesões provocadas por ataques. Na verdade, esta é apenas uma extensão do seu Jikūkan Ninjutsu, onde Obito teletransporta qualquer parte de seu corpo que ocupa o mesmo espaço que outro objeto para uma dimensão separada. Como as partes transportadas de seu corpo são sempre obscurecidas por outros objetos, Obito parece estar sempre completo para aqueles que o estão observando-o. Pela sobreposição de todo o seu corpo com um objeto suficientemente grande, tal como o chão, ele não só pode se esconder da vista, mas também apagar todos os traços de seu chakra. Obito muitas vezes explora essa característica para emboscar adversários distraídos.

Embora ele seja incapaz de estabelecer qualquer contato físico ao ser intangível, Obito ainda pode usar correntes de chakra. Ele aparentemente também possui a capacidade de estender esta intangibilidade, para o que ele está tocando no momento da ativação, desde que ele seja capaz de manter uma forma de contato com pelo menos uma parte do objeto desejado, ou pessoa.
~

Echt
Rank: -
Descrição: Os Quincys (灭却师 (クインシー), "Monge da Destruição" (Kuinshi)) em termos modernos, eram humanos médiuns que podiam detectar a presença de Hollows, seres que segundo sua crença, eram humanos de alma maligna, esquecidos até mesmo pelo Inferno, que devoravam almas humanas que também morreram violentamente, com o objetivo de tornar-se mais forte.

Os Quincys não provinham de uma única família — apesar dos poderes extremamente parecidos —, sendo muitas vezes de países ou culturas diferentes, porém os que nasciam em uma longa linhagem de sangue eram conhecidos como Echt e os demais conhecidos como Gemischt, ou raças mistas.

Os Quincys da linhagem Echt nasciam não apenas com um dom para sentir espíritos, mas eram tão espiritualmente conscientes, que podiam absorver e manipular o Reishi — a matéria de toda matéria, sendo a energia espiritual desta — para criar armas e adquirir melhoras super-humanas para seus corpos. Eles eram capazes de criar espadas, arcos ou flechas através da própria destruição dos materiais ambientes, liberando, absorvendo e transformando o Reishi. Suas visão era naturalmente adaptada para seu estilo de combate, ultrapassando e muito a visão humana, sendo comparada a visão da águia-de-asa-redonda. Sua agilidade, apesar de não se comparar a visão, era avançada o suficiente para manter-se no pário contra adversários de imensa velocidade, o que lhe garantia ótimas fugas de ataques ou contra-ataques.


Observações: Os Quincys são proficientes na manipulação do Reishi, podendo criar as mais diversas coisas com este, apesar de não poderem criar arcos e flechas sem o auxílio do Heilig Pfeil. Segue a regra de manipulação sobre o alcance e quantidade destes, podendo fazer até 3 manipulações por post.



Citação :
Motel, sprees, sprees. Tumblr_n9wpwo21WB1qlgf30o1_500
Nome: Kyūshojutsu (急所術)
Rank: -
Tipo: Estilo de luta
Descrição: Considerado o mestre mais proficiente de artes marciais por todo o mundo, Drakin treinou nas mais diversas artes da mesma, tornando-se o único a dominar todos os estilos existentes (e conhecidos) com perfeição e maestria. Seu corpo tem uma agilidade incomensurável, sendo capaz de executar desvios e bloqueios considerados impossíveis para outras pessoas. Devido à seus treinamentos rigorosos em derivados estilos, e sendo o ex-membro do Onmitsukidō, Drakin criou seu próprio estilo, sendo este o Kyūshojutsu. O termo se refere ao conhecimento compartilhado por vários estilos de luta japonesa a respeito de como atacar os pontos de pressão nas áreas sensíveis do corpo do adversário. É em base, acertar um ponto vital fixo no corpo humano, e este pode perder os movimentos de alguma parte referente ao corpo, em alguns pontos principais, a vítima pode chegar a desmaiar fácilmente. Estão intimamente relcionadas com as técnicas de atemi.

A disciplina desenvolveu-se como um derivado dos estudos de acupuntura, assim como se descobriram quais pontos influenciavam positivamente no fluxo da energia corporal, pontos que influenciavam negativamente também foram mapeados e, bem assim, pontos que desestabilizam um adversário numa luta.

No caratê, por exemplo, as técnicas de ataque a pontos de pressão são estudadas nos bunkai mais avançados, estando presentes em cada kata, desde o mais básico.

Observações: -
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Convidado
Convidado
avatar



Motel, sprees, sprees. Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees.   Motel, sprees, sprees. EmptyTer Dez 02, 2014 9:02 pm

Não sei o que aconteceu, me vi perante a uma força da qual eu não controlava e fui sugado por algo desconhecido.

status q nem antes, descrições já postadas
Ir para o topo Ir para baixo
Dreamer.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Dreamer.


Mensagens : 642
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tayuya [16.12.14]
Vida Vida:
Motel, sprees, sprees. Left_bar_bleue0/100Motel, sprees, sprees. Empty_bar_bleue  (0/100)
Chakra Chakra:
Motel, sprees, sprees. Left_bar_bleue100/100Motel, sprees, sprees. Empty_bar_bleue  (100/100)

Motel, sprees, sprees. Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees.   Motel, sprees, sprees. EmptyQua Dez 03, 2014 1:03 am

Motel, sprees, sprees. Naruto_Sennin_Mode_Lineart_by_Asharl


Meus ataques já não tinham servido para nada. Após um vortex sugar todo aquele ser que eu estava batalhando que ao meu ver teria sua morte confirmada, eu parei. A bola de chakra que se formava em frente a minha boca era desfeita, não via mais o inimigo e ninguém. A destruição feita por o garoto, deixou marcas no meu coração. A fera que eu tinha me transformado era desfeita, eu voltava ao meu normal, o velho Michael. Meus clones, eu havia agradecido com apenas uma palavra - Obrigado. - Após as palavras eu tinha desfeito eles. Os Karasus voltavam-se em mim, em dois grupos, um deles me pegou e os outros foram seguindo. A vila estava por uma sua parte destruída, em meio esta destruição, estava lá um companheiro da vila, caído ao chão.

Mesmo tendo o poder de controlar as emoções, neste momento de agora eu não teria como controlar, as lagrimas que saiam de meus olhos escorriam em meu rosto. Um ninja não deve demonstrar suas emoções no campo de batalha, mas não conseguia. O corpo, eu mesmo iria pegar, após de descer dos corvos, as minhas mãos enrugadas de tanta água da tempestade tocava aquele corpo que estava frio, estava mesmo morto. O choro foi maior ainda, as pessoas da vila dentro de abrigos olhavam para mim e falavam algumas coisas de canto umas pras outras que não poderia entender. Minha cabeça estava cheia de muita coisa. O corpo, deixava num grupo dos corvos e eu subia no outro.

- Você é um Herói. -
- Isobu... Obrigado. -
- Mike, você merece, o seu trabalho duro que você sempre deu, se lembre, eu te acompanho desde criança, cresci contigo. -
- Hm... Valeu. -

 
Acabou:

Status: Mesmos de antes para todos (Animais e Eu)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Motel, sprees, sprees. Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees.   Motel, sprees, sprees. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Motel, sprees, sprees.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Motel, sprees, sprees: - (Chamado)
» Motel, spress, spress. 2nd Strike

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: