Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Motel, spress, spress. 2nd Strike

Ir para baixo 
+5
Dreamer.
Melodious
-Mexicano
General Iroh
Stark
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark


Mensagens : 850
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
Motel, spress, spress. 2nd Strike Left_bar_bleue1000/1000Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Motel, spress, spress. 2nd Strike Left_bar_bleue900/900Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty_bar_bleue  (900/900)

Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty
MensagemAssunto: Motel, spress, spress. 2nd Strike   Motel, spress, spress. 2nd Strike EmptyTer Nov 25, 2014 5:35 pm

Citação :
Link do tópico em questão:
Envolvidos no tópico: https://narutowarz.forumeiros.com/t4538-motel-sprees-sprees
Motivo de chamar juíz: Bom vamos começar ao dizer que o senhor Ultraviolence que estava coberto de corvos a 5 metros de distância em relação a ele (quando digo coberto eu quero dizer todos os pontos) , e isso impediria o mesmo de ver qualquer coisa. Conforme o seu segundo post, não há nenhuma indicação de que ele dispersou os corvos que cobririam todos os pontos e por possuírem chakra eles bloqueariam a visão do sharingan dele (assim como considerei em meu próprio post) e do nada ele disse que veria eu formando o Jinton "entre os corvos".

Depois ele lançou uma kunai na direção da minha cabeça, sendo que eu estava a fucking 95 metros de altura e como o mesmo disse eu estava formando o jinton, isso quer dizer que ao ele lançar a kunai, ela não chegaria a tempo e eu já teria lançado o jinton no meio do caminho da kunai, sendo que ele não usou nada para defender o jinton.

Depois ele me usa o Kirin sem ao menos ter preparado o mesmo (basta consultar a tabela de preparações de jutsus). E por fim ele não defendeu o genjutsu do Mikeez (Utakata) que o faria dormir.

Lembrando que ele usou o susano'o pra se defender do Kirin e não dos outros jutsus usados pelo Mikeez e por mim e a "velocidade do Amaterasu (jutsus criado dele) é tanta que até a areia do gaara defende, então não acho válido como uma defesa. Motel, spress, spress. 2nd Strike 2888667805

Grato por avaliarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, spress, spress. 2nd Strike   Motel, spress, spress. 2nd Strike EmptyTer Nov 25, 2014 6:00 pm

quem me mata sai do grupo de juizes
grato,
Ir para o topo Ir para baixo
General Iroh
Aluno da Academia
Aluno da Academia
General Iroh


Mensagens : 466
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Chiriku [12.12.14]
Vida Vida:
Motel, spress, spress. 2nd Strike Left_bar_bleue100/100Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Motel, spress, spress. 2nd Strike Left_bar_bleue100/100Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty_bar_bleue  (100/100)

Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, spress, spress. 2nd Strike   Motel, spress, spress. 2nd Strike EmptyTer Nov 25, 2014 6:03 pm

'' ao ponto notarem aquela luz que era emanada do céu em forma geométrica. Sua luz emanava por entre os corvos permitindo que eu a visse.''

A chama do Amaterasu tem velocidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, spress, spress. 2nd Strike   Motel, spress, spress. 2nd Strike EmptyTer Nov 25, 2014 6:06 pm

edita q dá tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark


Mensagens : 850
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
Motel, spress, spress. 2nd Strike Left_bar_bleue1000/1000Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Motel, spress, spress. 2nd Strike Left_bar_bleue900/900Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty_bar_bleue  (900/900)

Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, spress, spress. 2nd Strike   Motel, spress, spress. 2nd Strike EmptyTer Nov 25, 2014 6:10 pm

Cadê os ADM's vendo isso quando precisamos? Motel, spress, spress. 2nd Strike 2888667805
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, spress, spress. 2nd Strike   Motel, spress, spress. 2nd Strike EmptyTer Nov 25, 2014 6:12 pm

1. Tu acha que tem essa possibilidade? kkkkk
Pra eles cobrirem minha visão totalmente sem que nada passasse teriam que ser peças de lego que se encaixassem umas nas outras. E estava de noite, ou seja, não seria difícil notar algo brilhando no céu.
2. Eu sai dali pra defender o Jinton, tu usou de modo que acertasse eu e o Mexicano juntos então teria de ser no local que eu estava parado, como eu me movi não me acertou.
3. Tá acontecendo uma tempestade e eu não preparei? Não é só quando eu escrevo "preparo" jutsu que eu estou preparando um. E quanto ao Gen dele, eu tenho que olhar pro dedo dele, se tu ler vai ver que eu simplesmente fui pras costas dos clones com o meu jutsu e é meio óbvio que eu não tinha nem como ver a mão deles.
4. Vê lá quando ele usa no Raikage, deve ser rápido não. Ele usou Shunshin pra sair porque sua própria velocidade - que é tão grande que o Sharingan não acompanha - não seria suficiente para esquivar.

Uma coisa é eu tentar ganhar tempo, esse pedido aí já é outra coisa que eu nem sei o que.
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark


Mensagens : 850
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
Motel, spress, spress. 2nd Strike Left_bar_bleue1000/1000Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Motel, spress, spress. 2nd Strike Left_bar_bleue900/900Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty_bar_bleue  (900/900)

Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, spress, spress. 2nd Strike   Motel, spress, spress. 2nd Strike EmptyTer Nov 25, 2014 6:20 pm

1º - Filhote, de acordo com suas palavras ( Os kararus, aqueles corvos irritantes me rodeavam em totalidade, cobrindo todos os pontos possíveis em uma boa distância, cinco metros.). Acho que todos os pontos possíveis impediria sim a sua visão.

2º - Só no tempo que tu gastou pra lançar a kunai eu já falei que o jinton teria sido lançado pelo menos no meio do caminho. Sem falar que a velocidade do meu jutsu supera em muito a sua.

3º - Legal, então quer dizer que se eu ativo a Biju mode, não falo nada em preparar jutsu e nem nada, eu posso soltar uma Bijuudama sem ao menos citar ela, tipo do nada. Olha o senso jovem.

4º - Esse seu jutsu deverá ser denunciado por simplesmente aumentar seus status (só pra começar). Depois a velocidade do Amaterasu é tão grande que até pessoas sem doujutsu (Gaara e Raikage) conseguem desviar/ver/defender das chamas do amaterasu. E eu vou repetir que a areia do Gaara defendeu o amaterasu tão fácil que nem deu graça pro Gaara.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, spress, spress. 2nd Strike   Motel, spress, spress. 2nd Strike EmptyTer Nov 25, 2014 6:22 pm

1. Isso não é possível amigo.
2. Deve superar sim, se seu jutsu fosse instantâneo quem sabe.
3. A regra diz que se tiver um clima propício eu posso usar, então...
4. Ainda sim é o suficiente pra tudo que fiz.

bom, não vou mais argumentar q o juiz decida
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark


Mensagens : 850
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
Motel, spress, spress. 2nd Strike Left_bar_bleue1000/1000Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Motel, spress, spress. 2nd Strike Left_bar_bleue900/900Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty_bar_bleue  (900/900)

Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, spress, spress. 2nd Strike   Motel, spress, spress. 2nd Strike EmptyTer Nov 25, 2014 6:27 pm

1º - Então você cometeu um God Mode por fazer algo impossível Motel, spress, spress. 2nd Strike 2888667805

2º - Sasuke não teve reação pro Jinton do Onoki e tu ainda quer me esquivar. Tá serto.

3º - A regra não diz que pode ser usado sem preparação, aliás existe uma coisa chamada "Lista de preparação de jutsu" que inclusive esta abaixo do meu avatar que diz bem ao contrário.

4º - Não cara, não é por que se até o Kimimaro desvia da Areia do Gaara, eu acho que tem coisa errada ai Motel, spress, spress. 2nd Strike 2888667805

Sem falar que o seu jutsu em momento algum te deixa com a velocidade do Amaterasu, você tá querendo usar ele sem ter qualquer tipo de descrição do jutsu que baseie esta ação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, spress, spress. 2nd Strike   Motel, spress, spress. 2nd Strike EmptyTer Nov 25, 2014 6:30 pm

"Depois de produzir as chamas do Amaterasu sobre o próprio corpo elas o tomam por completo criando uma espécie de armadura sobre este e aplicando a ele suas propriedades."
Ir para o topo Ir para baixo
General Iroh
Aluno da Academia
Aluno da Academia
General Iroh


Mensagens : 466
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Chiriku [12.12.14]
Vida Vida:
Motel, spress, spress. 2nd Strike Left_bar_bleue100/100Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Motel, spress, spress. 2nd Strike Left_bar_bleue100/100Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty_bar_bleue  (100/100)

Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, spress, spress. 2nd Strike   Motel, spress, spress. 2nd Strike EmptyTer Nov 25, 2014 6:33 pm

As propriedades da chama do Amaterasu é somente queimar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, spress, spress. 2nd Strike   Motel, spress, spress. 2nd Strike EmptyTer Nov 25, 2014 6:36 pm

aprendam com ele ai, o mlq é bom
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark


Mensagens : 850
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
Motel, spress, spress. 2nd Strike Left_bar_bleue1000/1000Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Motel, spress, spress. 2nd Strike Left_bar_bleue900/900Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty_bar_bleue  (900/900)

Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, spress, spress. 2nd Strike   Motel, spress, spress. 2nd Strike EmptyTer Nov 25, 2014 6:58 pm

Bom, acho que ele desistiu:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano


Mensagens : 2245
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [25.06.15]
Vida Vida:
Motel, spress, spress. 2nd Strike Left_bar_bleue1800/1800Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Motel, spress, spress. 2nd Strike Left_bar_bleue2000/2000Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, spress, spress. 2nd Strike   Motel, spress, spress. 2nd Strike EmptyTer Nov 25, 2014 7:07 pm

E ai...?
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark


Mensagens : 850
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
Motel, spress, spress. 2nd Strike Left_bar_bleue1000/1000Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Motel, spress, spress. 2nd Strike Left_bar_bleue900/900Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty_bar_bleue  (900/900)

Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, spress, spress. 2nd Strike   Motel, spress, spress. 2nd Strike EmptyTer Nov 25, 2014 7:09 pm

Bom, pelo print eu acho que ele se considerou morto.
Ir para o topo Ir para baixo
-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano


Mensagens : 2245
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [25.06.15]
Vida Vida:
Motel, spress, spress. 2nd Strike Left_bar_bleue1800/1800Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Motel, spress, spress. 2nd Strike Left_bar_bleue2000/2000Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, spress, spress. 2nd Strike   Motel, spress, spress. 2nd Strike EmptyTer Nov 25, 2014 7:10 pm

Espera algum juiz ou ele mesmo postar aqui para o w.o correr normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, spress, spress. 2nd Strike   Motel, spress, spress. 2nd Strike EmptyTer Nov 25, 2014 7:37 pm

mudei de ideia, podem avaliar :risos:
Ir para o topo Ir para baixo
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious


Mensagens : 1902
Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [08.06.15]
Vida Vida:
Motel, spress, spress. 2nd Strike Left_bar_bleue100/100Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Motel, spress, spress. 2nd Strike Left_bar_bleue100/100Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty_bar_bleue  (100/100)

Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, spress, spress. 2nd Strike   Motel, spress, spress. 2nd Strike EmptyTer Nov 25, 2014 7:38 pm

:q2:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, spress, spress. 2nd Strike   Motel, spress, spress. 2nd Strike EmptyTer Nov 25, 2014 7:41 pm

se isso influenciar na aval dos juizes: eu to certo
Ir para o topo Ir para baixo
Dreamer.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Dreamer.


Mensagens : 642
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tayuya [16.12.14]
Vida Vida:
Motel, spress, spress. 2nd Strike Left_bar_bleue0/100Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty_bar_bleue  (0/100)
Chakra Chakra:
Motel, spress, spress. 2nd Strike Left_bar_bleue100/100Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty_bar_bleue  (100/100)

Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, spress, spress. 2nd Strike   Motel, spress, spress. 2nd Strike EmptyTer Nov 25, 2014 7:47 pm

Então. Eu posso postar aqui porque eu estou envolvido. Ele se considerou morto então, então vamos considerar que ele morreu do Jinton, das minhas Kunais ou o que?

Vez do Mexi :risos:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, spress, spress. 2nd Strike   Motel, spress, spress. 2nd Strike EmptyTer Nov 25, 2014 7:54 pm

Ultraviolence escreveu:
mudei de ideia, podem avaliar :risos:
Ultraviolence escreveu:
mudei de ideia, podem avaliar :risos:
Ultraviolence escreveu:
mudei de ideia, podem avaliar :risos:
Ultraviolence escreveu:
mudei de ideia, podem avaliar :risos:
Ultraviolence escreveu:
mudei de ideia, podem avaliar :risos:
Ultraviolence escreveu:
mudei de ideia, podem avaliar :risos:
Ultraviolence escreveu:
mudei de ideia, podem avaliar :risos:
Ultraviolence escreveu:
mudei de ideia, podem avaliar :risos:

CONSEGUIU LER?
Ir para o topo Ir para baixo
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious


Mensagens : 1902
Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [08.06.15]
Vida Vida:
Motel, spress, spress. 2nd Strike Left_bar_bleue100/100Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Motel, spress, spress. 2nd Strike Left_bar_bleue100/100Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty_bar_bleue  (100/100)

Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, spress, spress. 2nd Strike   Motel, spress, spress. 2nd Strike EmptyTer Nov 25, 2014 7:58 pm

Só pra deixar claro e acho que você deixou passar, Leon, o Lucc diz no post que os clones olharam pro céu e viram a luz também. Visão compartilhada, lek. Acho que isso da visão foi esclarecido, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Dreamer.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Dreamer.


Mensagens : 642
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tayuya [16.12.14]
Vida Vida:
Motel, spress, spress. 2nd Strike Left_bar_bleue0/100Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty_bar_bleue  (0/100)
Chakra Chakra:
Motel, spress, spress. 2nd Strike Left_bar_bleue100/100Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty_bar_bleue  (100/100)

Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, spress, spress. 2nd Strike   Motel, spress, spress. 2nd Strike EmptyTer Nov 25, 2014 8:00 pm

Ultraviolence escreveu:
Ultraviolence escreveu:
mudei de ideia, podem avaliar :risos:
Ultraviolence escreveu:
mudei de ideia, podem avaliar :risos:
Ultraviolence escreveu:
mudei de ideia, podem avaliar :risos:
Ultraviolence escreveu:
mudei de ideia, podem avaliar :risos:
Ultraviolence escreveu:
mudei de ideia, podem avaliar :risos:
Ultraviolence escreveu:
mudei de ideia, podem avaliar :risos:
Ultraviolence escreveu:
mudei de ideia, podem avaliar :risos:
Ultraviolence escreveu:
mudei de ideia, podem avaliar :risos:

CONSEGUIU LER?

Ss Luc, astigmatismo me fudendo como sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, spress, spress. 2nd Strike   Motel, spress, spress. 2nd Strike EmptyTer Nov 25, 2014 8:02 pm

Ultraviolence escreveu:
quem me mata sai do grupo de juizes
grato,

isso ainda ta valendo!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious


Mensagens : 1902
Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [08.06.15]
Vida Vida:
Motel, spress, spress. 2nd Strike Left_bar_bleue100/100Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Motel, spress, spress. 2nd Strike Left_bar_bleue100/100Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty_bar_bleue  (100/100)

Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, spress, spress. 2nd Strike   Motel, spress, spress. 2nd Strike EmptyTer Nov 25, 2014 8:06 pm

Sobre o Kirin, se o tempo já esta tempestuoso, não precisa de preparação. A preparação do Kirin é usar os dragões de fogo para criar nuvens carregadas de eletricidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, spress, spress. 2nd Strike   Motel, spress, spress. 2nd Strike Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Motel, spress, spress. 2nd Strike
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: