Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Motel, sprees, sprees: - (Chamado)

Ir para baixo 
+2
Stark
Oz
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty
MensagemAssunto: Motel, sprees, sprees: - (Chamado)   Motel, sprees, sprees: - (Chamado) EmptyTer Nov 25, 2014 11:12 am

Citação :
Link do tópico em questão: https://narutowarz.forumeiros.com/t4538-motel-sprees-sprees
Envolvidos no tópico: Eu, -Mexicano, Leon e Mikeez.
Motivo de chamar juíz: - Primeiramente o Gamaken. Eu disse que meus clones usariam seu sharingan para contra atacar qualquer investido, isso inclui, as do tal sapo que lutou contra todos os clones. Ele não tem um escudo capaz de cobrir todo seu corpo em trezentos e sessenta graus, não cobre nem mesmo toda a parte frontal, resumindo, algumas espadas o acertariam e mesmo que sejam como agulhas para ele se pegassem em um ponto como uma veia do pescoço já seria o suficiente para mata-lo a curto prazo.
- O jinton. O jinton de Mu não é instantâneo e segundo a wikia, o modo que o Leone usou nem com aquele jutsu é e sim com essa aqui, não sei se isso é god mod ou apenas desconsideração.
- Pelo que eu entendi o Leone tá voando uns dois quilômetros acima do solo e que eu saiba ele não teria condições de respirar a essa altura sem algum aparelho ou coisa do tipo. Isso não levaria ao desmaio?

Eu também aproveitaria para pedir que olhassem o post do Mikeez mas eu nem consigo ler aquilo quanto mais achar erros. ;-;;;
Ir para o topo Ir para baixo
Oz
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Oz


Mensagens : 287
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Rikudō Naruto [06.12.14]
Vida Vida:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue100/100Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue100/100Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (100/100)

Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees: - (Chamado)   Motel, sprees, sprees: - (Chamado) EmptyTer Nov 25, 2014 11:16 am

Deixa o Leon postar os argumentos que eu avalio.
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark


Mensagens : 850
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue1000/1000Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue900/900Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (900/900)

Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees: - (Chamado)   Motel, sprees, sprees: - (Chamado) EmptyTer Nov 25, 2014 12:04 pm

1º - Já falei aos Floods e nem preciso repetir.

2º - Por que diabos o jinton seria desconsiderado somente por eu considerar sua velocidade? O que aparenta ser é instantâneo a ponto do mu usar nos clones do onoki que cobriam todos os angulos de visão e mesmo assim foram destruidos sem saber o que lhes afetou.

3º - http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20120906150340/naruto/images/1/19/Deidara_vs_Onoki.png

Quebrando teorias, aliás a distância média das nuvens ao solo é entre 2 a 4 km, sendo que 2 é para as nuvens mais baixas. Sem dizer que ele levou uma ilha tartaruga inteira na altura das nuvens e ninguém parece ter sido afetado por isso Motel, sprees, sprees: - (Chamado) 2888667805

4º - quanto ao post do mikeez, existe uma coisa chamada copiar e colar. Você pode até dar um quote na postagem dele para ler o que ele escreveu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue1800/1800Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue1700/1700Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees: - (Chamado)   Motel, sprees, sprees: - (Chamado) EmptyTer Nov 25, 2014 12:07 pm

Lione não vale colocar algo de site com hospedagem de R7 com argumento aqui ein? xD

http://www.suapesquisa.com/geografia/camadas_atmosfera.htm < Usem isso como base. De nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees: - (Chamado)   Motel, sprees, sprees: - (Chamado) EmptyTer Nov 25, 2014 12:11 pm

leon morto só algm posta confirmando
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark


Mensagens : 850
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue1000/1000Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue900/900Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (900/900)

Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees: - (Chamado)   Motel, sprees, sprees: - (Chamado) EmptyTer Nov 25, 2014 12:13 pm

Citação :
De acordo com o Atlas Internacional de Nuvens da OMM (Organização Meteorológica Mundial) existem três estágios ou grupo de alturas de nuvens:

   Altas - base acima de 6 km de altura - constituídas por nuvens sólidas.
   Médias - base entre 2 a 4 km de altura nos pólos, entre 2 a 7 km em latitudes médias, e entre 2 a 8 km no equador - podendo ser nuvens líquidas ou mistas.
   Baixas - base até 2 km de altura - constituídas de nuvens líquidas. Nuvens baixas a médias verticalmente desenvolvidas podem alcançar altitudes de cerca de 3 km.

Fonte: Wikipédia

Acho que confio mais na wikipedia, já que faço meus trabalhos de escola usando ele Motel, sprees, sprees: - (Chamado) 1484391611

Aliás eu mostrei a foto do onoki voando na altura das nuvens, além do Kabuto que também estava e nem flight technique ele tem, só lamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanis
Espadachim
Espadachim
Mellanis


Mensagens : 428
Reputação : 3

Ficha do Personagem
Personagem: Orochimaru
Vida Vida:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue100/100Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue100/100Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (100/100)

Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees: - (Chamado)   Motel, sprees, sprees: - (Chamado) EmptyTer Nov 25, 2014 12:44 pm

Ultraviolence escreveu:
Ninguém quer ser juiz quando só tem pedido inútil de gente chorando porque não tem a mínima capacidade de aceitar que errou ou perdeu, enquanto vocês ficarem criando essas merdas só porque não vou com a cara de fulano ou ciclano, porque cantaram vitória antes e agora não querem perder, então ninguém vai querer ser juiz.
Mas ainda sim eu queria ser juiz, porque nesse caso eu mataria quem fez o pedido imbecil.
Ir para o topo Ir para baixo
-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano


Mensagens : 2245
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [25.06.15]
Vida Vida:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue1800/1800Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue2000/2000Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees: - (Chamado)   Motel, sprees, sprees: - (Chamado) EmptyTer Nov 25, 2014 12:45 pm

Na minha opinião não seria necessário um juiz, mas já que chamaram... Dois quilômetros de altura, tempo tempestuoso, como foi citado no post dos envolvidos, e uma temperatura podendo chegar ate -60° ( que não é o caso, sendo esse, no máximo, uns -15), acho que ele sofreria algumas dificuldades lá em cima. Apenas deixando minha opinião a respeito desse ponto, aos demais, deixo nulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark


Mensagens : 850
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue1000/1000Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue900/900Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (900/900)

Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees: - (Chamado)   Motel, sprees, sprees: - (Chamado) EmptyTer Nov 25, 2014 12:51 pm

Maverick escreveu:
1º - Já falei aos Floods e nem preciso repetir.

2º - Por que diabos o jinton seria desconsiderado somente por eu considerar sua velocidade? O que aparenta ser é instantâneo a ponto do mu usar nos clones do onoki que cobriam todos os angulos de visão e mesmo assim foram destruidos sem saber o que lhes afetou.

3º - http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20120906150340/naruto/images/1/19/Deidara_vs_Onoki.png

Quebrando teorias, aliás a distância média das nuvens ao solo é entre 2 a 4 km, sendo que 2 é para as nuvens mais baixas. Sem dizer que ele levou uma ilha tartaruga inteira na altura das nuvens e ninguém parece ter sido afetado por isso.
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) 2888667805

4º - quanto ao post do mikeez, existe uma coisa chamada copiar e colar. Você pode até dar um quote na postagem dele para ler o que ele escreveu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano


Mensagens : 2245
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [25.06.15]
Vida Vida:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue1800/1800Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue2000/2000Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees: - (Chamado)   Motel, sprees, sprees: - (Chamado) EmptyTer Nov 25, 2014 12:53 pm

Ah, e quanto ao Jinton, não é instantâneo. Tanto que deu tempo do Obito se teletransportar para dentro do quadrado e salvar Sasuke, eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark


Mensagens : 850
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue1000/1000Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue900/900Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (900/900)

Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees: - (Chamado)   Motel, sprees, sprees: - (Chamado) EmptyTer Nov 25, 2014 12:55 pm

Ele fez, mas foi por pouco, como o mesmo disse. (acho que disse)
Ir para o topo Ir para baixo
-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano


Mensagens : 2245
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [25.06.15]
Vida Vida:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue1800/1800Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue2000/2000Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees: - (Chamado)   Motel, sprees, sprees: - (Chamado) EmptyTer Nov 25, 2014 12:57 pm

Mesmo que tenha dito, esse "por pouco" faz com que ele não seja instantâneo.
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark


Mensagens : 850
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue1000/1000Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue900/900Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (900/900)

Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees: - (Chamado)   Motel, sprees, sprees: - (Chamado) EmptyTer Nov 25, 2014 1:00 pm

-Mexicano escreveu:
Mesmo que tenha dito, esse "por pouco" faz com que ele não seja instantâneo.

Então basta desconsiderar a velocidade (contando então com a demonstrada no anime) e não a técnica toda Motel, sprees, sprees: - (Chamado) 2888667805
Ir para o topo Ir para baixo
-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano


Mensagens : 2245
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [25.06.15]
Vida Vida:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue1800/1800Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue2000/2000Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees: - (Chamado)   Motel, sprees, sprees: - (Chamado) EmptyTer Nov 25, 2014 1:04 pm

Eu não concordo em desconsiderar a técnica toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Oz
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Oz


Mensagens : 287
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Rikudō Naruto [06.12.14]
Vida Vida:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue100/100Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue100/100Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (100/100)

Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees: - (Chamado)   Motel, sprees, sprees: - (Chamado) EmptyTer Nov 25, 2014 1:08 pm

Eu não vou considerar a técnica, aliás já estou fazendo o post.
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark


Mensagens : 850
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue1000/1000Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue900/900Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (900/900)

Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees: - (Chamado)   Motel, sprees, sprees: - (Chamado) EmptyTer Nov 25, 2014 1:19 pm

Ahh perah, só pela velocidade a técnica vai ser desconsiderada, vocês tão de brinks?
Ir para o topo Ir para baixo
Oz
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Oz


Mensagens : 287
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Rikudō Naruto [06.12.14]
Vida Vida:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue100/100Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue100/100Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (100/100)

Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees: - (Chamado)   Motel, sprees, sprees: - (Chamado) EmptyTer Nov 25, 2014 1:40 pm

Quis dizer que não ia desconsiderar, malz pelo susto kkk

Aliás, postei.
Ir para o topo Ir para baixo
-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano


Mensagens : 2245
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [25.06.15]
Vida Vida:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue1800/1800Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue2000/2000Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees: - (Chamado)   Motel, sprees, sprees: - (Chamado) EmptyTer Nov 25, 2014 1:45 pm

Só um detalhe, no post do Maverick ele não disse que defenderia apenas com o escudo, e sim com aquele mastro gigante do sapo também.
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark


Mensagens : 850
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue1000/1000Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue900/900Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (900/900)

Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees: - (Chamado)   Motel, sprees, sprees: - (Chamado) EmptyTer Nov 25, 2014 1:47 pm

Bom, quero deixar um adendo que o Sharingan dele deveria ser Lv 1 , já que ele é Genin e não Jonin Motel, sprees, sprees: - (Chamado) 2699214615

"Admitiu até nos floods e se quiserem olhem na parte de modificações de rank"

Além do que o mexicano disse (que eu acho que deveria ser considerado) , eu concordo com o resto da avaliação.

Verão que esse seria a ultima modificação de rank dele (fora pra Akatsuki) https://narutowarz.forumeiros.com/t147p810-modificacao-de-ranks

Então ao invés de aplicar um G.M por isso eu preferiria que averiguasse novamente se os clones realmente poderia ferir o Gamaken.
Ir para o topo Ir para baixo
Oz
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Oz


Mensagens : 287
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Rikudō Naruto [06.12.14]
Vida Vida:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue100/100Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue100/100Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (100/100)

Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees: - (Chamado)   Motel, sprees, sprees: - (Chamado) EmptyTer Nov 25, 2014 1:54 pm

Cara ainda acho que ia acertar...
Ir para o topo Ir para baixo
-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano


Mensagens : 2245
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [25.06.15]
Vida Vida:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue1800/1800Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue2000/2000Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees: - (Chamado)   Motel, sprees, sprees: - (Chamado) EmptyTer Nov 25, 2014 2:06 pm

Acertar sim, mas para matar não. Any, vocês se entendam.
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark


Mensagens : 850
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue1000/1000Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue900/900Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (900/900)

Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees: - (Chamado)   Motel, sprees, sprees: - (Chamado) EmptyTer Nov 25, 2014 2:13 pm

Aceito a avaliação de boa, quanto ao luuc só aguardo :risos:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees: - (Chamado)   Motel, sprees, sprees: - (Chamado) EmptyTer Nov 25, 2014 2:17 pm

Ainda nisso do rank, eu entrei na luta com ele e vou usar tudo que ele me permite, abraços.
btw, eu quero segunda aval rs
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark


Mensagens : 850
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue1000/1000Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Left_bar_bleue900/900Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty_bar_bleue  (900/900)

Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees: - (Chamado)   Motel, sprees, sprees: - (Chamado) EmptyTer Nov 25, 2014 2:25 pm

Tu entro como Akatsuki e pelo o que sei isso não lhe torna automaticamente um Jonin, quando tu sai de uma vila tu mantém o seu ultimo rank que no caso é Genin, tu entro Genin e nele tu mantém Motel, sprees, sprees: - (Chamado) 2888667805

Quanto a segunda aval, posso fazer nada a não ser aguardar o juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees: - (Chamado)   Motel, sprees, sprees: - (Chamado) EmptyTer Nov 25, 2014 2:27 pm

Eu já falei que voltava pra Genin quando terminasse a invasão mas nela meu rank tá Akatsuki e eu vou usar tudo que ele permite.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty
MensagemAssunto: Re: Motel, sprees, sprees: - (Chamado)   Motel, sprees, sprees: - (Chamado) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Motel, sprees, sprees: - (Chamado)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: