Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Teste Jounnin •Snow•

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Snow
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Snow


Mensagens : 202
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Deidara [04.09.14]
Vida Vida:
Teste Jounnin •Snow• Left_bar_bleue450/450Teste Jounnin •Snow• Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin •Snow• Left_bar_bleue400/400Teste Jounnin •Snow• Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste Jounnin •Snow• Empty
MensagemAssunto: Teste Jounnin •Snow•   Teste Jounnin •Snow• EmptySex Jul 25, 2014 7:20 pm


Teste Jounnin •Snow• Tumblr_mu433hFxkJ1sk3833o1_500

•MAIS UMA CHANCE DE MOSTRAR AQUILO QUE EU TENHA DE BOM•



O tão chegado dia havia chegado, o frio na barriga, o nervosismo, a medo de errar, tudo era óbvio e iminente para mim, afinal o tão esperado exame havia chegado. Isso seria quase como um divisor de águas entre a antiga e velha fase ninja. O que determinaria que eu pudesse ser um ninja competente o suficiente pra treinar outros e contribuir para a vila ou apenas se um peso morto. Assim pela manhã sentado em minha cama, estava verificando todos so meus equipamentos ninjas. Assim coloquei tudo em seus devidos lugares, minha tão diferenciadas kunais que poderiam ser minha salvação em momentos de apuros estava comigo. A minha bandana em seu devido lugar, que só pelo fato de poder usa-la já era um grande motivo que eu tinha enorme orgulho. Então mais uma vez sai do meu quarto, e já de cara vi a escada, e logo no final dela o que me esperava eram minhas botas ninjas, que sempre me acompanharam em todos os meus testes, mais uma vez eu as coloquei e parti em direção ao local marcado para o teste. Durante o caminho, por acaso passei perto da academia ninja, e justamente no dia em que vários estudantes se graduaram para um gennin, logo em minha mente me veio na mente o dia em que dei meu primeiro passo ninja, e naquele momento um pequeno sorriso no canto esquerdo apareceu em meu rosto que não aparentava sentindo ou expressão alguma. Então voltei a olhar para frente para o caminho do teste e fui embora dali. Mais uma vez, o meu teste seria realizado em cima do muro da vila, já era a terceira vez que meu teste seria no mesmo lugar, era meio que uma supertição, pois todas as duas vezes em que fiz meu teste ali tinha passado. Embora no meu segundo teste não foi algo muito exemplar mas consegui passar. Então logo a frente já avistava o local bem acima da altura dos prédios, eu então já usando o controle de chakra, comecei a correr em direção ao muro da vila, e chegando a poucos centímetros dei um pulo bem curto apenas para que meus pés, pudessem encostar na parede. Então assim que meus pés encostaram nela, comecei a subi-la o mais rápido que conseguia me mover, em questão de pouco segundo já estava no topo, devido a minha velocidade que também era um diferencial que eu possuía, e logo ali em cima, me virei e um vi ali uma enorme vila, na qual eu residia e queria ser útil, então assim fiquei esperando meu avaliador ou avaliadora chegar.  

Spoiler:

Citação :
Teste Jounnin •Snow• Tumblr_mpx3ybNx9o1ryrk47o1_500
HP:600
CK:500
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Miyazaki


Mensagens : 113
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Obito [24.07.14]
Vida Vida:
Teste Jounnin •Snow• Left_bar_bleue100/100Teste Jounnin •Snow• Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin •Snow• Left_bar_bleue100/100Teste Jounnin •Snow• Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Jounnin •Snow• Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin •Snow•   Teste Jounnin •Snow• EmptySáb Jul 26, 2014 5:46 pm

NPC: Obito

- Ataque, faça uma boa estratégia quero requisitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Snow


Mensagens : 202
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Deidara [04.09.14]
Vida Vida:
Teste Jounnin •Snow• Left_bar_bleue450/450Teste Jounnin •Snow• Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin •Snow• Left_bar_bleue400/400Teste Jounnin •Snow• Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste Jounnin •Snow• Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin •Snow•   Teste Jounnin •Snow• EmptyDom Jul 27, 2014 11:29 am

Um pouco espaço de tempo se passou, o ninja que me avaliaria chegou. Eu simplesmente olhei para ele, e um chakra de cor diferente, cobriu meu copo, meus cabelos levantaram, eu com uma velocidade bem superior ao dos ninjas normais, corri para atrás dele tentando dar um soco em suas costas. Neste momento, recuei com um pulo para trás, e quando estava ainda no ar  peguei uma de minhas kunais, e a lancei o mais forte que podia em direção ao ninja, e antes que ela chegassem ate ele, uma simples kunai que foi lançada se multiplicou e se tornaram uma nuvem de kunais com o simples objetivo de feri-lo, depois desta ação feita eu ja estando no chão, vários clones de mim apareceram a minha volta,  sem perder tempo, correram em direção ao ninja, e formando um circulo a sua volta, meus clones tentando ataca-lo com uma kunai na mão direita e de forma sincronizada, eu vendo aquilo lancei uma bomba de fumaça, aonde meus clones estavam e assim criando um grande cortina de fumaça. Neste exato momento, meus clones tentariam ataca-lo mais uma vez, e formar um circulo a sua volta, fora da cortina de fumaça esperando qualquer movimento seu. Mas no momento em que o ultimo clones tentou de atacar, mas estava tentando acertar seu rosto, eu que já sabia a ordem de ataque deles me teleportei, para a kunai que ele estava usando e em minha mão direita, carregava minha kunai, em minha esquerda uma esfera de chakra azul, e com a qual, tento acertar sua cabeça, causando fortes danos físicos, depois desta ação, me junto a um de meus clones, fora da cortina de fumaça esperando alguma reação sua.

Considerações:

Jutsus:

Item:

Citação :
Teste Jounnin •Snow• Tumblr_mpx3ybNx9o1ryrk47o1_500
HP:600
CK:210
Ir para o topo Ir para baixo
Fugaku'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Fugaku'


Mensagens : 249
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [09.10.14]
Vida Vida:
Teste Jounnin •Snow• Left_bar_bleue1700/1700Teste Jounnin •Snow• Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin •Snow• Left_bar_bleue1600/1600Teste Jounnin •Snow• Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Teste Jounnin •Snow• Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin •Snow•   Teste Jounnin •Snow• EmptySeg Jul 28, 2014 12:11 pm

OFF: Narre outro ataque, esse está muito fraco.

Chances:
1/3
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Snow


Mensagens : 202
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Deidara [04.09.14]
Vida Vida:
Teste Jounnin •Snow• Left_bar_bleue450/450Teste Jounnin •Snow• Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin •Snow• Left_bar_bleue400/400Teste Jounnin •Snow• Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste Jounnin •Snow• Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin •Snow•   Teste Jounnin •Snow• EmptyTer Jul 29, 2014 1:09 pm

Eu e meu clones estavam a volta deles, a cortina de fumaça já havia se dispersada, estávamos todos em posição de ataque. Todos os meus clones segurando a sua kunai em sua mão direita, correram em direção ninja que estavam a sua frente, sem  nenhuma tipo de hesitação correm todos em direção ao ninja, metade de meus clones, iam correndo tentando acertar alvos aleatórios da cintura para baixo, e a outra metade dos ninja tentando acertar alvos aleatórios de sua cintura para cima, durante o percurso um deles, lançou sua kunai em direção ao ninja, mas tentando fazer com que ela passe a pouco metros da cabeça do mesmo, embora um do clones que ficou parado do outro lado esperamos o exato momento em que a kunai possivelmente, estaria no ponto exato em cima de sua cabeça, um alvo perfeito, para um ataque rápido e fatal, o alvo sem duvidas, o topo de sua cabeça, causando morte instantânea. E momentos antes, todos os clones lançaram sua kuani para o alto não com pouco força, nem o suficiente para que chegasse a um metros da altura de suas mãos, e indo lhe atacar totalmente fisicamente sem nenhuma tipo de arma. Poucos instantes antes dos clones chegasse ate a você e o momento em que a kunai estava sobre o topo de sua cabeça, o clones do qual não fez os movimentos justa dos outros, caia do céu como uma flecha,e  tenso como sua ponta a kunai, que era segurada com as suas duas mãos, e segundo após os clones que vinham o atacando chegariam ao seu encontro tentando lhe acertar com o máximo de força que conseguissem. Segundos apões isto eu que só estava observando, rapidamente soltei minha kunai no chão, instantaneamente, apareci junto de uma de uma das kuanis que os clones jogaram para o alto, supostamente, o ninja que era meu alvo, estava a quatro metro de mim, e frontalmente a mim, então ainda no ar, saquei duas shurikens, que possuíam um tamanho bem maior que as que eram mais vistas sendo usadas por ninjas e as lancei, em sua direção, mas não iriam o acertar, iriam passar a certa de um metro ao seu lado cada uma delas. Os clones já executado suas ações, as shurikens já estava quando passando exatamente ao seu lado, mas eu usando um fator surpresa, estavam ligadas por um fio de aço, cada uma sendo guiada por um de meus braços, então eu cruzei meus braços, esse tal movimento de maus braços, fariam com que as shurikens, mudassem drasticamente seu percurso e agora, elas que não iriam acerta-lo, iram acertar cada uma delas um a perna que estivessem ao referente ao seu lado. E assim  finalizei meus movimentos, e esperando uma reação sua.
Citação :

•Todos meus movimentos forma feitas, com o máximo de velocidade e força do minato com o manto kurama.
•Esqueci de postar a descrição do modo kurama no primeiro post.

Descrições:

Item:

Citação :

Teste Jounnin •Snow• Tumblr_mpx3ybNx9o1ryrk47o1_500
HP:600
CK:130
Ir para o topo Ir para baixo
Fugaku'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Fugaku'


Mensagens : 249
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [09.10.14]
Vida Vida:
Teste Jounnin •Snow• Left_bar_bleue1700/1700Teste Jounnin •Snow• Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin •Snow• Left_bar_bleue1600/1600Teste Jounnin •Snow• Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Teste Jounnin •Snow• Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin •Snow•   Teste Jounnin •Snow• EmptyTer Jul 29, 2014 2:00 pm

@Aprovado
Parabéns, agora você é Jounnin!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Jounnin •Snow• Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin •Snow•   Teste Jounnin •Snow• Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Jounnin •Snow•
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chunnin •Snow•
» Teste Anbu •[Snow]•
» [Teste Jounnin]
» Teste Jounnin
» Teste Jounnin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: