|
|
| Teste Jounnin •Snow• | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Snow Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Deidara [04.09.14] Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Teste Jounnin •Snow• Sex Jul 25, 2014 7:20 pm | |
| •MAIS UMA CHANCE DE MOSTRAR AQUILO QUE EU TENHA DE BOM• O tão chegado dia havia chegado, o frio na barriga, o nervosismo, a medo de errar, tudo era óbvio e iminente para mim, afinal o tão esperado exame havia chegado. Isso seria quase como um divisor de águas entre a antiga e velha fase ninja. O que determinaria que eu pudesse ser um ninja competente o suficiente pra treinar outros e contribuir para a vila ou apenas se um peso morto. Assim pela manhã sentado em minha cama, estava verificando todos so meus equipamentos ninjas. Assim coloquei tudo em seus devidos lugares, minha tão diferenciadas kunais que poderiam ser minha salvação em momentos de apuros estava comigo. A minha bandana em seu devido lugar, que só pelo fato de poder usa-la já era um grande motivo que eu tinha enorme orgulho. Então mais uma vez sai do meu quarto, e já de cara vi a escada, e logo no final dela o que me esperava eram minhas botas ninjas, que sempre me acompanharam em todos os meus testes, mais uma vez eu as coloquei e parti em direção ao local marcado para o teste. Durante o caminho, por acaso passei perto da academia ninja, e justamente no dia em que vários estudantes se graduaram para um gennin, logo em minha mente me veio na mente o dia em que dei meu primeiro passo ninja, e naquele momento um pequeno sorriso no canto esquerdo apareceu em meu rosto que não aparentava sentindo ou expressão alguma. Então voltei a olhar para frente para o caminho do teste e fui embora dali. Mais uma vez, o meu teste seria realizado em cima do muro da vila, já era a terceira vez que meu teste seria no mesmo lugar, era meio que uma supertição, pois todas as duas vezes em que fiz meu teste ali tinha passado. Embora no meu segundo teste não foi algo muito exemplar mas consegui passar. Então logo a frente já avistava o local bem acima da altura dos prédios, eu então já usando o controle de chakra, comecei a correr em direção ao muro da vila, e chegando a poucos centímetros dei um pulo bem curto apenas para que meus pés, pudessem encostar na parede. Então assim que meus pés encostaram nela, comecei a subi-la o mais rápido que conseguia me mover, em questão de pouco segundo já estava no topo, devido a minha velocidade que também era um diferencial que eu possuía, e logo ali em cima, me virei e um vi ali uma enorme vila, na qual eu residia e queria ser útil, então assim fiquei esperando meu avaliador ou avaliadora chegar.
- Spoiler:
- Citação :
- Hiraishin Kunai
Rank: - Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.
Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário. - Citação :
HP:600 CK:500 | |
| | | Miyazaki Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito [24.07.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Jounnin •Snow• Sáb Jul 26, 2014 5:46 pm | |
| NPC: Obito
- Ataque, faça uma boa estratégia quero requisitos. | |
| | | Snow Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Deidara [04.09.14] Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: Teste Jounnin •Snow• Dom Jul 27, 2014 11:29 am | |
| Um pouco espaço de tempo se passou, o ninja que me avaliaria chegou. Eu simplesmente olhei para ele, e um chakra de cor diferente, cobriu meu copo, meus cabelos levantaram, eu com uma velocidade bem superior ao dos ninjas normais, corri para atrás dele tentando dar um soco em suas costas. Neste momento, recuei com um pulo para trás, e quando estava ainda no ar peguei uma de minhas kunais, e a lancei o mais forte que podia em direção ao ninja, e antes que ela chegassem ate ele, uma simples kunai que foi lançada se multiplicou e se tornaram uma nuvem de kunais com o simples objetivo de feri-lo, depois desta ação feita eu ja estando no chão, vários clones de mim apareceram a minha volta, sem perder tempo, correram em direção ao ninja, e formando um circulo a sua volta, meus clones tentando ataca-lo com uma kunai na mão direita e de forma sincronizada, eu vendo aquilo lancei uma bomba de fumaça, aonde meus clones estavam e assim criando um grande cortina de fumaça. Neste exato momento, meus clones tentariam ataca-lo mais uma vez, e formar um circulo a sua volta, fora da cortina de fumaça esperando qualquer movimento seu. Mas no momento em que o ultimo clones tentou de atacar, mas estava tentando acertar seu rosto, eu que já sabia a ordem de ataque deles me teleportei, para a kunai que ele estava usando e em minha mão direita, carregava minha kunai, em minha esquerda uma esfera de chakra azul, e com a qual, tento acertar sua cabeça, causando fortes danos físicos, depois desta ação, me junto a um de meus clones, fora da cortina de fumaça esperando alguma reação sua.- Considerações:
- Citação :
•Como não disse nossa distância estou a considerando de dez metros inicialmente. •No momento em que eu corri, fazendo meu primeiro movimento, com minha mão direita, tentando dar o soco em suas costas, e com minha esquerda, tentei toca-lo para colocar um dos meus selos em suas costas. •Caso tente olhar para trás para meu ver enquanto dei pulo, o sol ira atrapalhar sua visão. •As kunais se multiplicaram quando faltava apenas, trinta centímetros para que chegassem ate você. •No meu pulo em que dei, sendo meu segundo movimento, me distanciei apenas 5 metros de você. •No momento em que cheguei ai solo, (Em questão de segundos graças a gravidade), dez clones meus apareceram e correram em sua direção, e durante o trajeto ate você pegaram uma kunai. •Os clones cada tentou lhe atacar cinco vezes, variando em alvos desde a cabeça ate seus pés, e um momento em que eles corriam para lhe atacar, um deles antes que chegar ate você ele colocou a mão no chão, e assim deixando um selo. •Quando os clones estavam prestes a terminar seus ataques, faltando uma vez para cada um, eu lancei a bomba de fumaça. •Quando acabei minha tentativa de acertar o rasengan em sua cabeça, quando cheguei ao chão, soltei uma kunai normal, que juntamente tinha um selo explosivo, que será ativado ao meu bem querer. •Todos os meus movimentos foram realizados na velocidade máxima, do Minato com o manto Bijuu.
- Jutsus:
•ATAQUE• - Citação :
- Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A Descrição: O usuário cria milhares de clones da sombra de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones da sombra normais, os clones de objetos materiais são ditos estando em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como estocagem de shuriken ou kunai, mas desde que os clones da sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas da sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em fūma shuriken, aumentando a sua letalidade. - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju.
Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Os clones da sombra não podem ser distinguidos da pessoa real, mesmo por dōjutsu, porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra que o original, e não são feitos a partir de qualquer outra substância, como clones de água são, por exemplo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o utilizador, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelado até que a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. - Citação :
- Rasengan
Rank: A Descrição: O Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bijūdama. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas mesmo com só a Transformação da Forma o Rasengan ainda é muito útil, poderoso, versátil, e uma difícil técnica de aprender e endinar.
O Rasengan não requer selos da mão para usar, contando apenas com o controle de chakra do usuário. Depois de concluído, ele se torna auto-sustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite ao Rasengan moer em tudo o que entrar em contato como a infligir grandes danos. Isto tende a lançar em espiral para trás depois de ser atingido o alvo ou, se o alvo está sobre o chão ou lançado ao chão, a força destrutiva é suficiente para formar uma cratera. No anime, Naruto foi capaz de jogar o Rasengan, tornando-se uma técnica de projétil de média distância. Tem-se observado algumas vezes que o Rasengan é superior à sua contraparte, o Chidori, Jiraiya, Hatake Kakashi e até Sasuke Uchiha notaram depois de ver os efeitos depois do Rasengan em uma torre de água.
O Rasengan foi projetado para usar a Transformação da Natureza do usuário. Minato não foi capaz de adicionar suas afinidades com seu Rasengan antes de morrer, enquanto Kakashi Hatake tentou adicionar seu elemento relâmpago para seu Rasengan, mas foi incapaz e explica que ele criou o Chidori e o Raikiri em vez disso, que exigem um certo ponto de manipulação de forma e da natureza em si. Naruto foi o primeiro a adicionar sua afinidade de Vento ao Rasengan para criar a Libertação de vento: Esfera Espiral e até mesmo avançando-o até o ponto em que ele poderia criar uma versão muito mais poderosa e destrutiva, Liberação de Vento: Shuriken Espiral. •SUPORTE• - Citação :
- Hiraishin no Jutsu
Rank: S Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
- Item:
- Citação :
- Hiraishin Kunai
Rank: - Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.
Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário. - Citação :
HP:600 CK:210 | |
| | | Fugaku' Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Sasuke [09.10.14] Vida: (1700/1700) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Teste Jounnin •Snow• Seg Jul 28, 2014 12:11 pm | |
| OFF: Narre outro ataque, esse está muito fraco. Chances: 1/3 | |
| | | Snow Aluno da Academia
| Assunto: Re: Teste Jounnin •Snow• Ter Jul 29, 2014 1:09 pm | |
| Eu e meu clones estavam a volta deles, a cortina de fumaça já havia se dispersada, estávamos todos em posição de ataque. Todos os meus clones segurando a sua kunai em sua mão direita, correram em direção ninja que estavam a sua frente, sem nenhuma tipo de hesitação correm todos em direção ao ninja, metade de meus clones, iam correndo tentando acertar alvos aleatórios da cintura para baixo, e a outra metade dos ninja tentando acertar alvos aleatórios de sua cintura para cima, durante o percurso um deles, lançou sua kunai em direção ao ninja, mas tentando fazer com que ela passe a pouco metros da cabeça do mesmo, embora um do clones que ficou parado do outro lado esperamos o exato momento em que a kunai possivelmente, estaria no ponto exato em cima de sua cabeça, um alvo perfeito, para um ataque rápido e fatal, o alvo sem duvidas, o topo de sua cabeça, causando morte instantânea. E momentos antes, todos os clones lançaram sua kuani para o alto não com pouco força, nem o suficiente para que chegasse a um metros da altura de suas mãos, e indo lhe atacar totalmente fisicamente sem nenhuma tipo de arma. Poucos instantes antes dos clones chegasse ate a você e o momento em que a kunai estava sobre o topo de sua cabeça, o clones do qual não fez os movimentos justa dos outros, caia do céu como uma flecha,e tenso como sua ponta a kunai, que era segurada com as suas duas mãos, e segundo após os clones que vinham o atacando chegariam ao seu encontro tentando lhe acertar com o máximo de força que conseguissem. Segundos apões isto eu que só estava observando, rapidamente soltei minha kunai no chão, instantaneamente, apareci junto de uma de uma das kuanis que os clones jogaram para o alto, supostamente, o ninja que era meu alvo, estava a quatro metro de mim, e frontalmente a mim, então ainda no ar, saquei duas shurikens, que possuíam um tamanho bem maior que as que eram mais vistas sendo usadas por ninjas e as lancei, em sua direção, mas não iriam o acertar, iriam passar a certa de um metro ao seu lado cada uma delas. Os clones já executado suas ações, as shurikens já estava quando passando exatamente ao seu lado, mas eu usando um fator surpresa, estavam ligadas por um fio de aço, cada uma sendo guiada por um de meus braços, então eu cruzei meus braços, esse tal movimento de maus braços, fariam com que as shurikens, mudassem drasticamente seu percurso e agora, elas que não iriam acerta-lo, iram acertar cada uma delas um a perna que estivessem ao referente ao seu lado. E assim finalizei meus movimentos, e esperando uma reação sua. - Citação :
•Todos meus movimentos forma feitas, com o máximo de velocidade e força do minato com o manto kurama. •Esqueci de postar a descrição do modo kurama no primeiro post. - Descrições:
- Citação :
- Kyūbi Chakura Mōdo
Rank: - Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação intensa exclusiva para aqueles com chakra do Nove-Caudas selado em si. Naruto Uzumaki, como o jinchūriki do Nove-Caudas, é capaz de entrar na forma usando o chakra Yōton da besta. Minato Namikaze, tendo selado o chakra Inton da besta em seu corpo imediatamente antes de sua morte, tem sido capaz de acessar a forma uma vez reencarnado.
Enquanto o modo está ativo, Naruto ganha um manto de chakra com seis magatama ao redor de seu pescoço e duas peças distintas de chifres semelhantes a pelos que se assemelham a silhueta do Rikudō Sennin, juntamente com um design de redemoinho que se assemelha símbolo do Clã Uzumaki. A cor de seus olhos muda de azul para laranja quando ele está nesta forma e quando no manto da raposa demônio é vermelho e libera chakra como bolhas ácidas, o manto desta forma é amarelo e libera chakra como chamas cintilantes. Depois de formar uma amizade com Kurama, Naruto depois ganha os selos adicionais que aparecem em suas mãos, enquanto no Modo Bijū. Enquanto nesta forma a assinatura de chakra de Naruto e cheiro são diferentes conforme observado por Neji e Kiba.
Quando usado por Minato, que detém semelhança com algo entre ambas formas semelhantes de Naruto, enquanto que, predominantemente, parecendo Naruto, o manto de Minato também tem os selos adicionais que são semelhantes aos das mãos e pés de Naruto, e o design do magatama adicional que aparece em seu colar, enquanto no Modo Bijū. As franjas nas laterais do rosto de Minato vão para cima bem como neste modo. Há diferenças sutis entre os desenhos dos selos distribuídos por suas capas. •ATAQUE• - Citação :
- Hiraishin no Jutsu
Rank: S Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
- Item:
Hiraishin Kunai Rank: - Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.
Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário.[/quote] - Citação :
HP:600 CK:130 | |
| | | Fugaku' Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Sasuke [09.10.14] Vida: (1700/1700) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Teste Jounnin •Snow• Ter Jul 29, 2014 2:00 pm | |
| @Aprovado Parabéns, agora você é Jounnin! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Jounnin •Snow• | |
| |
| | | | Teste Jounnin •Snow• | |
|