Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 [Teste Jounnin]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Asakura Hao
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Asakura Hao


Mensagens : 21
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [05.07.14]
Vida Vida:
[Teste Jounnin] Left_bar_bleue1300/1300[Teste Jounnin] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Teste Jounnin] Left_bar_bleue1200/1200[Teste Jounnin] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Teste Jounnin] Empty
MensagemAssunto: [Teste Jounnin]   [Teste Jounnin] EmptyDom Jul 06, 2014 8:36 pm


Dias de luta...Dias de glória!


[Teste Jounnin] 24mztom
Estava sentado em cima de minha cama, com um livro entre as mãos, utilizando de meus olhos roxos fixos sobre o conteúdo em suas páginas. A história contida naquele livro, relacionada a um jovem ninja que sonhava em ampliar seus conhecimentos sobre o mundo Shinobi. Estava na metade do mesmo, e mal podia esperar para ler o seu desfecho. No entanto, algo me chamou a atenção. Já havia tomado café da manhã e o alarme do relógio tocou. O havia programado para que viesse a alarmar-me mais tarde quando comecei a ler o livro para que este me recordasse sobre o teste de hoje. No entanto, a hora estava incorreta e, quando observei no relógio da cozinha, pude observar isto.
Desesperado, rumei para fora de minha residência, e pude observar a grande quantidade de pessoas que caminhavam pela rua. Por que? Recordei-me então: Era dia de feira e muitas pessoas estavam comprando frutas e verduras. Se já estava atrasado, aquilo, de fato, não iria me auxiliar em nada e isto tirou-me a calma.

[Teste Jounnin] 6te8hc
-Porcaria, com tantos dias para a feira e tantos locais na vila, tinham que marcar justo aqui e neste dia?!

Analisei após recuperar a calma natural o telhados de minha casa. Flexionei meus membros inferiores, efetuando um majestoso salto e posicionando-me ali. Desloquei-me ágil por cima dos telhados de outras residencias. O clima frio típico de Kirigakure no Sato fez-me repensar sobre a decisão que havia tomado pois, mesmo muito bem agasalhado, com a corrida, o frio afetara-me de certa forma. Não havia como voltar atrás naquele momento, ou, realmente, chegaria atrasado no local de testes e o meu seria cancelado.
Após caminhar por vários minutos, cheguei ao local citado: Um local aberto no meio de uma floresta, com um pequeno lago ali perto. Isto me seria útil no meu teste? Ou me seria prejudicial? Agora, só me restou esperar o avaliador e isto o fiz, ali, parado no meio do campo aberto, atento à meus arredores. O clima ali estava um tanto quanto gélido e os raios solares não passavam graças ao céu nublado, típico de Kirigakure no Sato.

[Teste Jounnin] 1ze8577
Quanto tempo mais terei de esperar?

Status
HP: 900/900
Chakra: 800/800

Itens na Mochila:
Armamento básico Shinobi


|   | Falas do Personagem em laranja |   | Narração em preto |   | Pensamentos em "" |   |

Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zeromaru


Mensagens : 327
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Juugo [26.07]
Vida Vida:
[Teste Jounnin] Left_bar_bleue1800/1800[Teste Jounnin] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Teste Jounnin] Left_bar_bleue1950/1950[Teste Jounnin] Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Teste Jounnin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Jounnin]   [Teste Jounnin] EmptyDom Jul 06, 2014 9:25 pm


[Teste Jounnin] Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Saio do meio das árvores, utilizando minha comum roupa negra, e meu característico chapéu, me movimento girando meus Soshuuga em uma dança majestosa, paro à 5 metros de meu oponente, e me mantenho imóvel, olhando para o mesmo, girando os nunchakus.

Eu:
Full
Full

Observações:

Descrições:

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Asakura Hao
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Asakura Hao


Mensagens : 21
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [05.07.14]
Vida Vida:
[Teste Jounnin] Left_bar_bleue1300/1300[Teste Jounnin] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Teste Jounnin] Left_bar_bleue1200/1200[Teste Jounnin] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Teste Jounnin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Jounnin]   [Teste Jounnin] EmptyDom Jul 06, 2014 10:56 pm


O avaliador



Já havia se passado algum tempo desde que estava esperando no local e isto me desagradava. Ainda atento aos meus arredores, pude observar a presença de um indivíduo de vestes escuras e, por estas, deu-me a impressão de não ser muito de conversa. Reconheci-o após algum tempo como um Shinobigatana e, possivelmente, o indivíduo responsável por me avaliar no meu teste para Jounnin.

[Teste Jounnin] 300tlpj
" Kirigakure está de brincadeira? Mandou um Shinobigatana para me avaliar? Ou eles estão me criticando, ou acham que eu sou realmente digno. Pois bem..Vamos lá".

Sem muito a ser feito naquele momento, decidi tomar a iniciativa do combate. Tinha plenos conhecimentos de que não poderia subestimar aquele oponente e assim o faria, mas, antes de mais nada, precisava medir o quão longe suas habilidades chegavam. Direcionei meu palmo destro estendido ao indivíduo, utilizando de meus poderes sobrenaturais concedidos à mim graças ao Rinnegan sobre à manipulação de gravidade, exercendo-o sobre o corpo do Shinobigatana instantaneamente e o enviando floresta a dentro, podendo colidir com alguma árvore e a destruindo, tamanha a brutalidade do movimento ao Shinobigatana utilizado e, consequentemente, fraturando algum(s) osso(s) no impacto.


[Teste Jounnin] E6uhcz
Shinra Tensei. "Vamos ver do que é capaz..Shinobigatana"

Mas ainda haviam coisas a serem feitas. Efetuei ágeis movimentos de mãos e toquei o solo com meu palmo destro, conjurando um estranho símbolo negro que deu origem a uma fumaça esbranquiçada. Esta, por sua vez encobriu-me e, ao dissipar-se, revelou-me novamente em cima de um camaleão que, por incrível que pareça, possuía os mesmos olhos que eu.


[Teste Jounnin] Kd08i0
-Kuchiyose no Jutsu!

Eis que então, utilizei também das habilidades daquele animal recém-conjurado. Em poucos segundos, as cores de nossas estruturas corpóreas alteraram-se. Fiquei , assim como a criatura, invisível, ou, imperceptível aos olhos das pessoas. No entanto , na verdade, estava a utilizar para junto à mim as habilidades do animal invocado, um Camaleão, camuflando-me. Controlei o animal, e fiz com que este se deslocasse, tornando ainda mais difícil para que o opositor tivesse conhecimento de minha localização. Naquele momento, estava no meio das árvores, à direita, 20 metros de minha posição original.


[Teste Jounnin] 242g26q
"Vamos lá...Shinobigatana"


Jutsus utilizados
Spoiler:

Status
HP: 900/900
Chakra: 600/800

Itens na Mochila:
Armamento básico Shinobi


|   | Falas do Personagem em laranja |   | Narração em preto |   | Pensamentos em "" |   |

Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zeromaru


Mensagens : 327
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Juugo [26.07]
Vida Vida:
[Teste Jounnin] Left_bar_bleue1800/1800[Teste Jounnin] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Teste Jounnin] Left_bar_bleue1950/1950[Teste Jounnin] Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Teste Jounnin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Jounnin]   [Teste Jounnin] EmptyDom Jul 06, 2014 11:26 pm


[Teste Jounnin] Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

O garoto parecia pensativo, passou alguns segundos analisando o lugar, esse é o tipo de Shinobi que eu quero em minha vila. Mas o que me preocupa são aqueles olhos... O homem estende sua mão contra mim, por poucos instantes, nada ocorre, permaneço confuso, eis que uma força invisível me arremessa contra a floresta com violência, como um gato, forcei meu corpo a tornar ao contrário, e no ar, em velocidade, tive a oportunidade - e aproveitei - de poder girar meus nunchakus e destruir as árvores que encontrava pela frente, farpas voavam e troncos caíam no chão, e por fim, eu caía na grama, e com algumas acrobacias, me levantava.

Me levantava pronto para perceber que o inimigo havia desaparecido de minha visão. Para minha sorte, não venço as batalhas somente com minha visão, o anel que eu trajava em minha mão esquerda provava: Era o anel do clã Night Wolf, embora eu nunca tenha me transformado em um cão antes, e pretendo não me tornar um, me sinto um animal indefeso e burro em forma de lobo. Mas, porém, toda via, o clã me dá o poder do faro sobre-humano, e além do que, eu como um ninja treinado, consigo sentir a presença do inimigo, invisível ou não. Mas o que me confundia era: Não era humano, e sim um tipo de quimera irreconhecível. Possivelmente o jovem se transformou, ou está dentro daquela criatura, vamos ter que descobrir abrindo-a.

Guardo meus Soshuuga em meu kimono, armo-me então com minha Kusarigama, com a foice empunhada em minha mão esquerda, e minha mão direita girando a corrente, com o peso na ponta, estou à 4 metros da cabeça da criatura, onde eu irei atingir? Não tenho uma descrição clara do monstro, mas posso identificar partes de seu corpo, e então com força, arremesso o peso de minha arma em direção de sua cabeça, tentando ferir o monstro gravemente, após isso avanço e tento fincar minha foice em sua nuca, onde então tentarei enrolar seu pescoço com a correia da arma, onde então puxarei como se estivesse controlando um animal selvagem, com o objetivo de fazer o bicho largar o que tenha dentro de si.

Eu:
Full
Full

Observações:

Descrições:

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Asakura Hao
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Asakura Hao


Mensagens : 21
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [05.07.14]
Vida Vida:
[Teste Jounnin] Left_bar_bleue1300/1300[Teste Jounnin] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Teste Jounnin] Left_bar_bleue1200/1200[Teste Jounnin] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Teste Jounnin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Jounnin]   [Teste Jounnin] EmptySeg Jul 07, 2014 10:17 am


Indigno



Não pude muito bem observar o que o Shinobi planejava e só analisei seu regresso. Não havia sofrido danos e isto me fascinava, mas me entristecia profundamente de certo modo. Como um Shinobigatana, ele se recusava a utilizar sua espada contra mim? Me achava indigno de tal ato? Nem ao menos havia utilizado um único jutsu.


[Teste Jounnin] 300tlpj
"Maldição...Eu achei que era digno, mas, pelo visto, Kirigakure está a me criticar...

Aquele não era o momento para estes pensamentos . O homem havia regressado e...Estava indo em minha direção? Como aquilo era possível? Analisei este a pegar outra arma, ágil. Precisava fazer uma rápida movimentação ou seria prejudicado. Ele ainda não me percebera em cima da criatura e estava de prontidão para atacá-la e não podia deixar isto acontecer. Utilizei de rápidos movimentos de mãos, conjurando através de um símbolo negro uma fumaça esbranquiçada.


[Teste Jounnin] I20avd
"Kuchiyose no Jutsu!"

Sem deixar que a fumaça desapareça, a criatura avançou em direção ao Shinobigatana: Um gigantesco cão marrom com os mesmos olhos que os meus, três cabeças e um par de pequenas asas para seu tamanho, utilizando de uma de suas garras para fazer a arma recuar e tentando utilizar de seu corpo para impactar o opositor, além de feri-lo com arranhões, visto tamanha sua agilidade mesmo com aquele tamanho. Utilizando da distração causada, pude deslocar-me novamente em cima do Camaleão, alterando novamente nossa localização para 10 metros atrás de minha posição anterior. Será que o Shinobi finalmente me acharia digno depois daquela invocação? Só o destino poderia dizer-me.


[Teste Jounnin] 2hf0vty
"Vamos lá...Shinobigatana"


Jutsus utilizados
Spoiler:

Status
HP: 900/900
Chakra: 500/800

Status das Kuchiyoses
HP: 800/800
Chakra: 800/800

Observações:
Spoiler:


|   | Falas do Personagem em laranja |   | Narração em preto |   | Pensamentos em "" |   |

Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zeromaru


Mensagens : 327
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Juugo [26.07]
Vida Vida:
[Teste Jounnin] Left_bar_bleue1800/1800[Teste Jounnin] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Teste Jounnin] Left_bar_bleue1950/1950[Teste Jounnin] Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Teste Jounnin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Jounnin]   [Teste Jounnin] EmptySeg Jul 07, 2014 1:58 pm


[Teste Jounnin] Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Um cão gigante? Que absurdo, não era simplesmente um cão gigante, tinha três cabeças, esse era o poder dos lendários Olhos dos Seis Caminhos? Invocar o guardião dos portões do inferno? Aparentemente sim, o cão tinha os olhos do dono, e rebatia minha arma, como se fosse um brinquedinho, sem pensar duas vezes, avançava em minha direção. - Está me desafiando, Shinobi? Gritei, espero ter me ouvido, pois aceito seu desafio, com uma rápida ação, cruzo meus braços na frente de meu rosto e então, ativo o Quinto Portão de chakra. Não é qualquer um que me faz usar isso. O cão estava extremamente próximo, sua pata voava em minha direção, como quem quisesse me esmagar e cortar em pedaços simultaneamente, isso não é nada, uso de meus dois punhos para tentar bloquear o ataque, o que faz com que meus pés se arrastem alguns centímetros para trás.

E assim tentava bloquear seus ataques, por fim, me impulsiono no solo e com um rápido salto, avanço contra a cabeça do animal, tentando atingi-la com um poderoso chute, tentando nocautear - ao menos - uma das cabeças, após isso, aparecia imediatamente atrás da criatura, onde então, tentava localizar mais uma vez meu oponente, e quando feito, avanço em um piscar de olhos para a frente da quimera onde meu oponente se localizava, com um simples movimento contínuo, flexiono meu joelho direito e tento atingir o possível crânio da criatura, com o objetivo de quebra-lo.

Eu:
Full
Full

Observações:

Descrições:

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Asakura Hao
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Asakura Hao


Mensagens : 21
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [05.07.14]
Vida Vida:
[Teste Jounnin] Left_bar_bleue1300/1300[Teste Jounnin] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Teste Jounnin] Left_bar_bleue1200/1200[Teste Jounnin] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Teste Jounnin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Jounnin]   [Teste Jounnin] EmptySeg Jul 07, 2014 7:04 pm


Avaliando o inimigo



Observei o ataque inútil de minha Kuchiyose recém-conjurada. Sim, de fato, aquele homem era realmente forte e notoriamente merecia o título de um Shinobigatana mas, de qualquer modo, ainda não havia utilizado sua espada. O avanço de meu animal fora bloqueado por puro uso de...Força bruta? Aquele homem seria um monstro? Um Jinchuuriki? Neste caso, não havia muito a ser feito. Precisava lutar a sério e, então, ouvi seus dizeres.


[Teste Jounnin] Iof14z
-Use sua espada e vamos prosseguir. Ouvi dizer que os Shinobigatanas são fortes. Mostre-me sua habilidade com a espada. Quero comprovar por mim mesmo.

O Shinobi havia efetuado um salto, descendo em uma voadora poderosa contra minha besta. Naquele momento, não havia necessidade de movimentos bruscos e somente deveria analisar o opositor. Meu camaleão pareceu fazer a mesma coisa, assim como a besta, pois nós compartilhávamos as mesmas imagens. Rapidamente, o cão se separou, tornando-se então três gigantescos cães marrons, onde o presente no meio destes fora atingido, sendo derrotado então. Os outros dois bichos restantes agregaram-se novamente então, e duas novas cabeças surgiram. Algo que, de fato, era de se espantar para qualquer outro Shinobi, mas não um Shinobigatana...Será?

O desaparecimento de um dos cães deu origem a uma fumaça esbranquiçada e, então, com meus olhos púrpura, pude observar o homem a rumar em direção à mim e ao camaleão. Sua agilidade havia ampliado também, assim como sua força comprovada anteriormente. Utilizei de meus poderes sobre manipulação da gravidade mais uma vez, utilizando-os em torno de mim, criando um campo repulsivo que visou afastar com grande brutalidade o indivíduo, fraturando seu membro inferior estendido e gerando grandes dores, além de afastá-lo novamente em direção à criatura gigantesca


[Teste Jounnin] Fxs2om
"Shinra TENSEI!"

Desta vez, minha técnica estava diferente. Utilizei da manipulação da gravidade e de meus poderes sobrenaturais para comprimir seus membros à seu corpo com grande brutalidade, o que o incapacitaria de utilizá-los pelo momento e estendi meu palmo destro aberto. Quatro novos membros surgiram a partir de meus ombros, dois de cada lado, onde um dos punhos dos membros se desprendeu e partiu como um foguete em direção Shinobigatana, podendo originar uma majestosa explosão. Os cães tiraram proveito do momento oportuno e começaram a latir ensurdecedoramente para o indivíduo, para também causar-lhe uma dor aguda nos tímpanos e possivelmente dificultar seu raciocínio.


[Teste Jounnin] 2s8687t
[Teste Jounnin] 20k2m9j
-Shuradou...Kaiwan no Hiya.

Jutsus utilizados
Spoiler:

Jutsus utilizados pelo Cérbero
Spoiler:

Status
HP:900/900
Chakra: 300/800

Status do Camaleão
HP: 800/800
Chakra: 800/800


Status do Cérbero
HP:534/800
Chakra:474/800



Observações:
Spoiler:


|   | Falas do Personagem em laranja |   | Narração em preto |   | Pensamentos em "" |   |

[/b][/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zeromaru


Mensagens : 327
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Juugo [26.07]
Vida Vida:
[Teste Jounnin] Left_bar_bleue1800/1800[Teste Jounnin] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Teste Jounnin] Left_bar_bleue1950/1950[Teste Jounnin] Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Teste Jounnin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Jounnin]   [Teste Jounnin] EmptySeg Jul 07, 2014 7:20 pm


[Teste Jounnin] Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

E enquanto voava contra meu inimigo, vejo ele levantando seu braço novamente, aquela sua técnica gravitacional, eu imagino, já vi isso antes, paro o chute, deixo minha posição "deitada" no ar para cair com os dois pés no chão, e antes do rapaz terminar até mesmo de levantar seu braço, eu me impulsiono para longe, e logo que começo a correr, ainda assim, sou atingido pela onda invisível que me empurra contra o chão, mas ao menos, não me fere como originalmente planejado, eu acho. Mas ainda assim, ali estou eu, contra, agora, dois daqueles cães infernais, o que houve aqui? O pior de tudo, porque estou sendo comprimido contra meu próprio corpo? Tudo que pude fazer é me manter parado, ouvindo o som ensurdecedor dos cães, e ver mísseis voando em minha direção. Mísseis? Fecho meus olhos por um milésimo de segundos, e quando abro meus olhos, abro também o Sexto Portão de chakra, que libera uma onda de chakra para fora de meu corpo, agora extremamente fortalecido, tentando me livrar de sua gravidade, enquanto simultaneamente armo-me com meus Nunchakus, onde tento redirecionar os mísseis - e se não for possível - destruí-los com meus golpes, mesmo que explodam.

[color=darkred] - MANDE SEUS CÃES SE CALAREM! Já abusou demais de mim, está aprovado, infelizmente, não vou te apresentar minha Arma nessa batalha, quem sabe futuramente?


Logo que terminei de falar, pulei, desaparecendo então do campo de batalha.

Eu:
Full
Full

Observações:

Descrições:

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.


Mensagens : 1683
Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
[Teste Jounnin] Left_bar_bleue1000/1000[Teste Jounnin] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Teste Jounnin] Left_bar_bleue1200/1200[Teste Jounnin] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Teste Jounnin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Jounnin]   [Teste Jounnin] EmptySeg Jul 07, 2014 7:27 pm

Pediram pra mim block então block e move.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste Jounnin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Jounnin]   [Teste Jounnin] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste Jounnin]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  [Teste Jounnin]
» Teste Jounnin
» Teste Jounnin
» [Teste Jounnin] Kyomada
» Teste Jounnin •Snow•

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: