Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Teste Chunnin •Snow•

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Snow
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Snow


Mensagens : 202
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Deidara [04.09.14]
Vida Vida:
Teste Chunnin •Snow• Left_bar_bleue450/450Teste Chunnin •Snow• Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin •Snow• Left_bar_bleue400/400Teste Chunnin •Snow• Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste Chunnin •Snow• Empty
MensagemAssunto: Teste Chunnin •Snow•   Teste Chunnin •Snow• EmptyQui Jul 24, 2014 3:51 pm

Citação :
Local: Em cima do muro
                       Teste Chunnin •Snow• Sunaentrada1
Clima: Frio
Graus 13º

Estava caminhando ate o local do meu segundo exame de graduação ninja, estava segurando minha espada em minha mão direita, e nos bolsos da minha calça minhas armas básicas, e em minha costas um leque que carregava a marca de meu clã. Depois de caminhar um pouco, cheguei ao local, então ali parei e fiquei esperando meu examinador.

Spoiler:

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Miyazaki


Mensagens : 113
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Obito [24.07.14]
Vida Vida:
Teste Chunnin •Snow• Left_bar_bleue100/100Teste Chunnin •Snow• Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin •Snow• Left_bar_bleue100/100Teste Chunnin •Snow• Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Chunnin •Snow• Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin •Snow•   Teste Chunnin •Snow• EmptyQui Jul 24, 2014 4:12 pm

[ NPC ] Nagato.

- Ataque, e faça um bom teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Snow


Mensagens : 202
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Deidara [04.09.14]
Vida Vida:
Teste Chunnin •Snow• Left_bar_bleue450/450Teste Chunnin •Snow• Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin •Snow• Left_bar_bleue400/400Teste Chunnin •Snow• Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste Chunnin •Snow• Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin •Snow•   Teste Chunnin •Snow• EmptyQui Jul 24, 2014 4:59 pm

Pouco tempo tinha se passado e meu avaliador havia chegado.  Sem nenhuma enrolação o teste começou. Com um singelo e simples movimento de dedo indicador esquerdo indo para cima a fim de criar uma manipulação criando fortes raízes tentando segurar ambos seus calcanhares, e ao mesmo tempo, estufei meus pulmões puxando o Maximo de ar que pode, e logo em seguida liberando uma enorme parede de fogo a fim de consumir o corpo de meu avaliador em chamas. Logo após isso, um tremor que começou a se criar foi aumentando em grandes escalas ate que um enorme dragão, com aparência serpentina apareceu, e se posicionando atrás de meu avaliador tentando sugar o chackra que carregava dentro de si a fim de desmaia-lo e torna-lo um alvo fácil para a morte.

Citação :

•No momento em que eu criei as raízes tentando segurar seus tornozelos, em questão de segundo já usei o segundo jutsu.
•Caso tente qualquer movimento, em minha direção após a aparição do dragão ele ira tentar esmaga-lo usando seu tamanho e peso.
•Como não disse a distância entre nos, a considerei de 10 metros.

Spoiler:
Spoiler:

HP:Full
CK:500
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Miyazaki


Mensagens : 113
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Obito [24.07.14]
Vida Vida:
Teste Chunnin •Snow• Left_bar_bleue100/100Teste Chunnin •Snow• Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin •Snow• Left_bar_bleue100/100Teste Chunnin •Snow• Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Chunnin •Snow• Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin •Snow•   Teste Chunnin •Snow• EmptyQui Jul 24, 2014 10:13 pm

Precisa melhorar bastante, mas vou te dar uma chance pra mostrar o seu poder. @Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Chunnin •Snow• Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin •Snow•   Teste Chunnin •Snow• Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chunnin •Snow•
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Anbu •[Snow]•
» Teste Jounnin •Snow•
» Teste Chunnin
» [Teste Chunnin]
» Teste Chunnin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: