Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Teste Anbu •[Snow]•

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Snow
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Snow


Mensagens : 202
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Deidara [04.09.14]
Vida Vida:
Teste Anbu •[Snow]• Left_bar_bleue450/450Teste Anbu •[Snow]• Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste Anbu •[Snow]• Left_bar_bleue400/400Teste Anbu •[Snow]• Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste Anbu •[Snow]• Empty
MensagemAssunto: Teste Anbu •[Snow]•   Teste Anbu •[Snow]• EmptyTer Ago 05, 2014 7:14 pm

Citação :
•LOCAL•
Teste Anbu •[Snow]• 9k=
(Apenas a parte externa dos prédios)
Clima: Frio
Graus: 15º

Assim que acordei pela manhã, mais uma vez estava ancioso, para mais um nível da minha graduação. Agora iria ser um ninja de nível pronto para missões de alto nível, mas teria de ser o mais cauteloso, para não chamar a atenção. Estava olhando para o teto, enquanto tirava minha próprias conclusões sobre o que seria um Anbu. Mas o teste não seria realizado logo pela manhã como os demais, desta vez seria a noite. Eu aprovei o dia para me descansar, já estava me preparando para algo nada fácil. E a horas foram se passando enquanto estava deitado em minha cama apenas escutando o som da tempestade de areias. Mas logo ao final da tarde ela foi aos pouco indo embora, então aproveitei para abrir minha janela e observar a vila como de costume. Com uma rápida olhada, vi que anda tinha mudado, apenas menos pessoas na rua do que o normal. Voltei a fechar a janela e preparar minhas armas básicas em seus devidos lugares, para que nada ocorresse de forma inesperada ou errada. Logo as horas se passaram, e já se aproximava a hora do teste, calcei minha botas,  peguei minha katana, e desci as escada em direçãoa porta, e na parede minha capa de cor escura, me esperava, então a coloquei me cobrindo totalmente, e indo em direção ao local do teste, fui caminhando com passos longos e rápidos, com intenção de não em atrasar. Mas alguns poucos minutos depois, estava sobre o teto de um prédio,  aguardando o minha avaliador com a companhia da luz da lua somente.

Citação :
•Sharingan Nv. 3 ativo.

Itens:
Ativo:

Citação :

Teste Anbu •[Snow]• Tumblr_m9a3ahJvJV1rz9ppno1_500
HP:1000
CK:1200
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Teste Anbu •[Snow]• Left_bar_bleue1800/1800Teste Anbu •[Snow]• Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Teste Anbu •[Snow]• Left_bar_bleue1700/1700Teste Anbu •[Snow]• Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste Anbu •[Snow]• Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Anbu •[Snow]•   Teste Anbu •[Snow]• EmptyTer Ago 05, 2014 7:19 pm

Ataque. Considerações a seu favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Snow


Mensagens : 202
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Deidara [04.09.14]
Vida Vida:
Teste Anbu •[Snow]• Left_bar_bleue450/450Teste Anbu •[Snow]• Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste Anbu •[Snow]• Left_bar_bleue400/400Teste Anbu •[Snow]• Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste Anbu •[Snow]• Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Anbu •[Snow]•   Teste Anbu •[Snow]• EmptyQua Ago 06, 2014 3:15 pm

Eu estava li sendo observado apenas pela lua, ate que barulho de passos calmos, e sem demonstrar pressa alguma se aproximavam daquele local. E aos pouco ia surgindo uma nova pessoa, talvez uma outra pessoa apenas querendo observar a lua. nada disso, surgiu ali um novo ninja, eu estava de lado a ele, mas virei meu rosto, e apenas o observando, ele se aproximava calmamente. Chegou ate bem perto de mim, e simplesmente parou, e então ficou parado a poucos metros de mim sem fazer ação alguma. Eu então, eu repentinamente, virei meu braço esquerdo, do qual o ninja não a visão do mesmo, e fazendo o movimento de lançamento de alguma coisa, com o máximo de força que podia, que neste movimento, foram em alta velocidade cerca de duas estaca de madeira, com uma ponta muito afia e irregular, com aparência de ferramentas pré históricas. Que não tinham um ponto exato para acerta-lo simplesmente com finalidade de atravessa-lo e causa imenso dano, ou ate mesmo acertando um ponto extremamente vital, e o levando a morte instantaneamente.   Enquanto a estacas iam em direção ao ninja,  eu com um movimento mais do rápido, fui sugado em um piscar de olho, e quase se podia achar que tinha abandonado a luta e ido embora, mas neste exato momento, mas para quem tinha duas estacas de madeira indo em alta velocidade em sua direção, eu logo estava a poucos metros olhando para suas costas, um ponto mais do que favorável para qualquer ataque letal, mas o ponto mais aparente para esse tipo de ataque que poderia ver era sua cabeça, qualquer ninja, que estivesse com vontade de matar o outro, a cabeça ou o pescoço seria um ponto mais do que ideal. Mas eu estava  a uma distância que não seria possível executar tal ataque, mas não iria perder uma oportunidade de ataca-lo, com força e vontade de mata-lo, de dentro de meus olhos, saiu uma corrente de fogo em espiral, indo sem distração alguma, em direção as costas do ninja, a fim de causa-lo forte dano em seu corpo, eu olhava aquilo, com o pensamente sempre, focado em mata-lo ,e mais uma vez, como um truque de mágica, fui sugado para dentro de meu olho e novamente desaparecendo campo de batalha, e agora aparecendo em cima do ninja, e estiquei meu braço esquerdo, e se materializando a partir do meu braço um raiz que foi se materializando e aumentando seu tamanho com uma alta velocidade, então para tornar o ataque ainda mais brutal, movimentei meu braço esquerdo, fazendo o movimento de um soco, e tentando perfurar sua cabeça, e causando um movimento com mais força. E aos pouco iam caindo no chão observando a cena, e segurando minha espada em minha mão direita, pronto para realizar qualquer movimento tanto de ataque quando de defesa contra o ninja.

Citação :
•A distância inicial entre nos era de dez metros.
•Cada estaca de madeira possuí cerca de cinco metros de espessura e dois de largura.
•Antes que as estacas chegassem a  você, eu me teleportei para trás de você, ficando a apenas dois metros de distância, e mesmo que você faça qualquer movimento, eu recalcularia meu teleporte, para aparecer atrás de você.
•Quando se restavam apenas milímetros para que os ataques chegassem ate você eu me teleportei mais um vez e aparecendo em cima de você tentando efetuar minha seguintes ações.
•Eu fiquei a sete metros acima de você.
•As estacas de madeira foram manipulação não um jutsu.


Jutsus:
Itens:
Citação :
Teste Anbu •[Snow]• Giphy
HP:1000
CK:950
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Teste Anbu •[Snow]• Left_bar_bleue1800/1800Teste Anbu •[Snow]• Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Teste Anbu •[Snow]• Left_bar_bleue1700/1700Teste Anbu •[Snow]• Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste Anbu •[Snow]• Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Anbu •[Snow]•   Teste Anbu •[Snow]• EmptyQua Ago 06, 2014 3:46 pm

O uso do kamui é limitado, deve saber disso então a partir do quarto movimento acho que tu ficaria invalido k. Anyway, narração boa estratégia fine. Apv.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Anbu •[Snow]• Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Anbu •[Snow]•   Teste Anbu •[Snow]• Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Anbu •[Snow]•
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Jounnin •Snow•
» Teste Chunnin •Snow•
» teste anbu
» Teste Jounin|Anbu
» Teste Jounin| Anbu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: