Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

=>Teste de Smelost i Radost<=

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Smelost i Radost
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Smelost i Radost

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Hanzo [15.08]
Vida Vida:
=>Teste de Smelost i Radost<= Left_bar_bleue600/600=>Teste de Smelost i Radost<= Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
=>Teste de Smelost i Radost<= Left_bar_bleue800/800=>Teste de Smelost i Radost<= Empty_bar_bleue  (800/800)

=>Teste de Smelost i Radost<= Empty
MensagemAssunto: =>Teste de Smelost i Radost<=   =>Teste de Smelost i Radost<= EmptySex Jun 27, 2014 4:46 am

chegava no local escolhido por meu examinador.Com muita preguiça e paciência esperava por um  certo homem o qual irá lutar comigo e me avaliar.

Citação :
Status:All full
Local:campo esverdeado com um rio ao fundo
Clima:O normal de kirin

Off:Post simples(Geralmente n posto assim) pq estou escrevendo pelo celular.
Ir para o topo Ir para baixo
Riri
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Riri

Ficha do Personagem
Personagem: Yomi [25.10]
Vida Vida:
=>Teste de Smelost i Radost<= Left_bar_bleue450/450=>Teste de Smelost i Radost<= Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
=>Teste de Smelost i Radost<= Left_bar_bleue400/800=>Teste de Smelost i Radost<= Empty_bar_bleue  (400/800)

MensagemAssunto: Re: =>Teste de Smelost i Radost<=   =>Teste de Smelost i Radost<= EmptySex Jun 27, 2014 9:39 am

off: Poste atacando o avaliador com jutsus básicos e armas básicas.
Smelost i Radost
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Smelost i Radost

Ficha do Personagem
Personagem: Hanzo [15.08]
Vida Vida:
=>Teste de Smelost i Radost<= Left_bar_bleue600/600=>Teste de Smelost i Radost<= Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
=>Teste de Smelost i Radost<= Left_bar_bleue800/800=>Teste de Smelost i Radost<= Empty_bar_bleue  (800/800)

MensagemAssunto: Re: =>Teste de Smelost i Radost<=   =>Teste de Smelost i Radost<= EmptySex Jun 27, 2014 9:45 pm

=>Teste de Smelost i Radost<= Itachi_1
Estava fazendo frio em Kirin,que no caso é normalíssimo,enquanto eu espera com bastante paciência a chegada de alguém que iria me avaliar.Respondendo as minhas orações vejo um homem de agasalho e um colete preso ao peito que vinha em minha direção até firmar seu passo a 20m de mim e lá me esperava com seus braços cruzados creio que esperando algum movimento meu. Apressadamente planejo uma estratégia e não demorando muito a executo com muita rapidez e determinação.Pegava em minha bolsa ninja,que se encontrava em cima do glúteo, três kunais e as jogava com toda minha força e mira na direção de cada olho uma e na testa outra sabendo-se que cada kunai possuia um selo de explosão luminosa enrolado ao seu cabo. Enquanto arremessava as três kunais com a mão direita pegava com a esquerda minha kusarigama que se encontrava em minhas costas e usando henge no jutsu transformava-a em uma esfera metálica de diâmetro de 5cm e a deixava em minha mão preprarada para ser jogada no momento certo. Meu ataque começa a se finalizar quando ao chegar a 10m do meu examinador,isso não demora muito,as kunais começam a incandiarem luz o que levará a posteriormente uma grande explosão luminosa bem em frente àquele homem e usando dessa distração,da incandiação inicial, eu velozmente jogo a esfera com objetivo de acertar a região da perna ou precisamente a coxa(caso ele esteja fugindo das kunais para uma das laterais ou pulando jogarei a esfera no local desejado mesmo ele estando em movimento com a intenção de feri-lo) e antes que a explosão inicie coloco minha mãos em meu rosto para não ser afetado pelo luminosidade excessiva.Ao fim dela caso tudo ocorrido como o planejado pego uma kunai e utilizando-se da minha habilidade avançada do shunshin no jutsu apareço rapidamente em frente ao meu examinador assim fincando minha kunai em seu estomago e imediatamente pularei e arremessarei em movimento circular 8 kunais com selos explosivos para que explodam na área onde o examinador está antes de tocarem no chão.

Considerações:
Citação :
Observações:
Spoiler:
Status:
Spoiler:
Armas:
Spoiler:
Invocações Disponíveis:
Spoiler:
Jutsus Usados:
Spoiler:
Local:
Spoiler:

OFF:Acho que kusarigama n se encaxa em armas básicas mas vou deixar assim msm kkkk
Riri
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Riri

Ficha do Personagem
Personagem: Yomi [25.10]
Vida Vida:
=>Teste de Smelost i Radost<= Left_bar_bleue450/450=>Teste de Smelost i Radost<= Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
=>Teste de Smelost i Radost<= Left_bar_bleue400/800=>Teste de Smelost i Radost<= Empty_bar_bleue  (400/800)

MensagemAssunto: Re: =>Teste de Smelost i Radost<=   =>Teste de Smelost i Radost<= EmptySex Jun 27, 2014 10:10 pm

off: Colocou Kirin, é Kiri <.<''
Anyway deia espaços depois de dar uma vírgula e terminar uma frase com o ponto final.
Foi razoável, app, se quer mais rank fala via mp com o kage.

Lock e Moved.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: =>Teste de Smelost i Radost<=   =>Teste de Smelost i Radost<= Empty

=>Teste de Smelost i Radost<=
Ir para o topo 
Página 1 de 1