Smelost i Radost Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Hanzo [15.08] Vida: (600/600) Chakra: (800/800)
| Assunto: =>Teste de Smelost i Radost<= Sex Jun 27, 2014 4:46 am | |
| chegava no local escolhido por meu examinador.Com muita preguiça e paciência esperava por um certo homem o qual irá lutar comigo e me avaliar. - Citação :
- Status:All full
Local:campo esverdeado com um rio ao fundo Clima:O normal de kirin Off:Post simples(Geralmente n posto assim) pq estou escrevendo pelo celular. | |
|
Riri Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Yomi [25.10] Vida: (450/450) Chakra: (400/800)
| Assunto: Re: =>Teste de Smelost i Radost<= Sex Jun 27, 2014 9:39 am | |
| off: Poste atacando o avaliador com jutsus básicos e armas básicas. | |
|
Smelost i Radost Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Hanzo [15.08] Vida: (600/600) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: =>Teste de Smelost i Radost<= Sex Jun 27, 2014 9:45 pm | |
| Estava fazendo frio em Kirin,que no caso é normalíssimo,enquanto eu espera com bastante paciência a chegada de alguém que iria me avaliar.Respondendo as minhas orações vejo um homem de agasalho e um colete preso ao peito que vinha em minha direção até firmar seu passo a 20m de mim e lá me esperava com seus braços cruzados creio que esperando algum movimento meu. Apressadamente planejo uma estratégia e não demorando muito a executo com muita rapidez e determinação.Pegava em minha bolsa ninja,que se encontrava em cima do glúteo, três kunais e as jogava com toda minha força e mira na direção de cada olho uma e na testa outra sabendo-se que cada kunai possuia um selo de explosão luminosa enrolado ao seu cabo. Enquanto arremessava as três kunais com a mão direita pegava com a esquerda minha kusarigama que se encontrava em minhas costas e usando henge no jutsu transformava-a em uma esfera metálica de diâmetro de 5cm e a deixava em minha mão preprarada para ser jogada no momento certo. Meu ataque começa a se finalizar quando ao chegar a 10m do meu examinador,isso não demora muito,as kunais começam a incandiarem luz o que levará a posteriormente uma grande explosão luminosa bem em frente àquele homem e usando dessa distração,da incandiação inicial, eu velozmente jogo a esfera com objetivo de acertar a região da perna ou precisamente a coxa(caso ele esteja fugindo das kunais para uma das laterais ou pulando jogarei a esfera no local desejado mesmo ele estando em movimento com a intenção de feri-lo) e antes que a explosão inicie coloco minha mãos em meu rosto para não ser afetado pelo luminosidade excessiva.Ao fim dela caso tudo ocorrido como o planejado pego uma kunai e utilizando-se da minha habilidade avançada do shunshin no jutsu apareço rapidamente em frente ao meu examinador assim fincando minha kunai em seu estomago e imediatamente pularei e arremessarei em movimento circular 8 kunais com selos explosivos para que explodam na área onde o examinador está antes de tocarem no chão.Considerações: - Citação :
Observações:- Spoiler:
-Estarei fora do alcance da última explosão. -Para uma kunai cruzar 10m em movimento retinlíneo é em questões de segundos dando tempo para eu fazer um rápido henge com minha arma e arremessa-la na direção desejada antes da explosão iniciar. -A incandiação inicial é aqueles ramos de luz que aparecem antes da explosão dando um intervalo de tempo antes da explosão -Caso não anule as kunais ou se esquive elas irão acertar seus olhos e testa -Claro que oque vai acertar vc vai ser a kusarigama não a esfera(caso eu acerte) pois o henge irá se disfazer ao chegar a 50cm de vc. Status:- Spoiler:
Chakra:100 Vida:100 Armas:- Spoiler:
[/size] - Citação :
Doku Rank: - Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todas venenosas, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados por ninja em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos da paralisia do corpo, fraqueza ou morte. - Citação :
Gedokuyaku Rank: - Descrição: Antídotos são tipos de medicamentos que agem como uma cura de vários venenos . Eles podem ser administradas a uma pessoa infectada através de médiuns diversos. Alguns venenos são complexos e, portanto, criar o antídoto vai exigir muita atenção ou então ele poderia matar a vítima; Sasori observou que ao fazer antídotos nem mesmo deve ter um erro ou então ele não iria funcionar. No entanto, especialmente treinados, ninjas médicos como Tsunade ou Haruno Sakura pode realmente analisar e decifrar os muitos elementos diferentes usados em venenos complexos e criar facilmente uma cura. - Citação :
Kusarigama Rank: - Descrição: Kusarigama é uma arma tradicional japonesa. Ele contém uma foice em anexo a uma corrente. Ela pode ser usada para atacar adversários, ou neutralizá-los com a corrente. Alguns usuários da Kusarigama qualificados podem roubar armas de seus adversários. Tenten utiliza como um projétil em sua técnica Sōshōryū, enquanto Jiga a magnetiza com seu Jishaku Ninpō para roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado como um usuário muito habilidoso do Kusarigama, qual ele embebeda em veneno para aumentar a sua letalidade. Invulgarmente, ele tende atacar balançando a foice utilizando a corrente em vez de simplesmente utilizar a final mais pesado, que é geralmente considerada a forma mais eficaz.
Invocações Disponíveis:- Spoiler:
- Citação :
Ibuse Rank: - Descrição: Hanzou andava sempre sobre uma grande salamandra esta Salamandra tinha o tamanho do GamaBunta,como qualquer Salamandra ela podia virar Água junto com o Hanzou assim escapando de golpes e ataques do Adversário,também parecia poder cuspir água e tiros de água como os Sapos, Era um ser extremamente escorregadinho graças a sua pele pegajosa,dificultando a penetração de ataques, e dificultando o Taijutsu. Parece ser cega mas mesmo assim parece localizar o inimigo, Hanzou sempre andava em cima da Salamandra, e por isso era conhecido como Salamander Hanzou, a primeira aparição dessa invocação foi no Mangá 40, capítulo 369, quando Jiraya-Sama relembrou seu passado ao interrogar um shinobi da Aldeia da Chuva. [size=10] Jutsus Usados:- Spoiler:
- Citação :
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável.[2] Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.
As diferentes vilas ocultas têm variações da Técnica de Cintilação Corporal, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é normalmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa a Cintilação Corporal de Areia (砂瞬身, Suna-Shunshin), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Cintilação Corporal de Névoa (霧瞬身, Kiri-Shunshin), Cintilação Corporal de Água (水瞬身, Mizu-Shunshin) e Cintilação Corporal de Folha (木ノ葉瞬身, Konoha-Shunshin). O Quarto Raikage combinou a Técnica de Cintilação Corporal com a Armadura da Liberação de Relâmpago que lhe permitiu esquivar mesmo do Amaterasu em uma fração de segundo. Quando seu pai utilizou a técnica, parecia que um raio aparecia e desaparecia da área, e ele pôde evitar o Liberação de Vento: Rasenshuriken duas vezes, apesar da imensa velocidade da técnica. Local:- Spoiler:
Vc já sabe
OFF:Acho que kusarigama n se encaxa em armas básicas mas vou deixar assim msm kkkk | |
|
Riri Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Yomi [25.10] Vida: (450/450) Chakra: (400/800)
| Assunto: Re: =>Teste de Smelost i Radost<= Sex Jun 27, 2014 10:10 pm | |
| off: Colocou Kirin, é Kiri <.<'' Anyway deia espaços depois de dar uma vírgula e terminar uma frase com o ponto final. Foi razoável, app, se quer mais rank fala via mp com o kage.
Lock e Moved. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: =>Teste de Smelost i Radost<= | |
| |
|