Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

=>Teste Jounin - Smelost i Radost<=

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Smelost i Radost
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Smelost i Radost

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Hanzo [15.08]
Vida Vida:
=>Teste Jounin - Smelost i Radost<= Left_bar_bleue600/600=>Teste Jounin - Smelost i Radost<= Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
=>Teste Jounin - Smelost i Radost<= Left_bar_bleue800/800=>Teste Jounin - Smelost i Radost<= Empty_bar_bleue  (800/800)

=>Teste Jounin - Smelost i Radost<= Empty
MensagemAssunto: =>Teste Jounin - Smelost i Radost<=   =>Teste Jounin - Smelost i Radost<= EmptyQui Ago 21, 2014 6:42 pm

=>Teste Jounin - Smelost i Radost<= Tumblr_muz0u36FU21r1k6x4o1_500

Chegava vagarosamente num lugar demarcado de Kiri, onde se realizavam treinos e avaliações. Meus cabelos longos fluiam brandamente sobre atuação da brisa gelada daquele país, adotado por mim. Meus cachorros me acompanhavam prazerosamente, e sempre sendo acariciados, partiam comigo em direção ao antigo campo de treino. Lá encostaria-me em uma árvore qualquer, me matendo fixo junto a meus cães enquanto esperava a chegada de alguém designado a me testar seriamente. Os pergaminhos presos à cintura, possuiam algumas armas seladas.

Citação :

Considerações:
♦Armas:
Spoiler:
♦Status:
Spoiler:
♦Animais:
Spoiler:
♦Técnicas:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [08.06.15]
Vida Vida:
=>Teste Jounin - Smelost i Radost<= Left_bar_bleue100/100=>Teste Jounin - Smelost i Radost<= Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
=>Teste Jounin - Smelost i Radost<= Left_bar_bleue100/100=>Teste Jounin - Smelost i Radost<= Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: =>Teste Jounin - Smelost i Radost<=   =>Teste Jounin - Smelost i Radost<= EmptySex Ago 22, 2014 7:56 pm

Um ser portando um manto negro com sua cabeça descoberta e cabelos cinza ao vento aparecia no campo de treino. Uma foice de três lâminas portava alem de armas básicas aos montes cabíveis em duas bolsas ninjas. Uma no caxo esquerda e outra na cintura. Dentro de seu manto uma lança retrátil em sua pequena forma também poderia ser notada, ou não. Comece, jovem. Prometo não pegar pesado. Gargalhava ao término da frase ficando a exatos vinte metros do ser que seria avaliado.

-
Vou usar Hidan. Boa sorte. Nada de animais, clã do fórum ou coisa do tipo. Apenas jutsus do personagem.

Hidan: Inalterado.

Citação :
=>Teste Jounin - Smelost i Radost<= Hidan_Spear
Retractable Spear
Rank: -
Descrição: A lança retrátil é uma arma usada por Hidan principalmente em seus rituais Jashin. A lança é um cilindro retráctil que pode ser estendida para o seu tamanho completo rapidamente. Ela é usada regularmente como movimento de assassinato principal durante o ritual de Hidan, por esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan são geralmente longos, devido a ele gostar de brincar com seu oponente, como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de mata-los. Também pode ser utilizado para o combate, tais como a tentativa desesperada para tirar sangue Shikamaru, quando a sua Sanjin no Ōgama foi perdida. Ele é mostrado a esconder, pelo menos, duas lanças em seu manto da Akatsuki.

Citação :
=>Teste Jounin - Smelost i Radost<= Tumblr_inline_mlmkdadYxx1qz4rgp
Sanjin no Ōgama
Rank: -
Descrição: A Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é ajudá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de maldição. Devido a isso, foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas a feri-los, não importa quão grande ou pequena a ferida. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, dando a foice um intervalo maior, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal de comprimento, enrolado ao redor de dois carretéis no quadril esquerdo Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear kunais e permite a Hidan para aumentar ainda mais a gama de foice por balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um selo explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostrados. Devido a seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shurikens. A foice foi abandonada quando Shikamaru forçou Hidan a deixar o local.
Smelost i Radost
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Smelost i Radost

Ficha do Personagem
Vida Vida:
=>Teste Jounin - Smelost i Radost<= Left_bar_bleue600/600=>Teste Jounin - Smelost i Radost<= Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
=>Teste Jounin - Smelost i Radost<= Left_bar_bleue800/800=>Teste Jounin - Smelost i Radost<= Empty_bar_bleue  (800/800)

MensagemAssunto: Re: =>Teste Jounin - Smelost i Radost<=   =>Teste Jounin - Smelost i Radost<= EmptySex Ago 22, 2014 11:42 pm

=>Teste Jounin - Smelost i Radost<= Tumblr_m8kcshCc9j1qcsesho1_400

Um vulto se erguia no ar, saindo dele um homem de vestes negras e cabelos cinzentos junto de uma lâmina empunhada com uma das mãos. Seu olhar frio e fixo em mim era revelador de uma futura ação dele. Junto de seus olhares saiam palavras do lábio de tal ser, as quais mencionavam sobre uma luta que teria com tal rapaz. Captando tudo, gabava-se levemente e ocultamente dos pronunciamentos do ninja, mas era breve e logo eu me desencostava do Arbusto velho e seco, e ajeitava meus pertences com cuidado.-Boa Sorte para ti e para mim- falei altamente.

Passado-se toda a cerimônia, pedia a meus cães que não se entrometessem na luta. E me aproximava vagarosamente do shinobi(20m). Portanto furtava de minha bolsa materiais ofensivos e pontudos, kunais com selos explosivos enrolados a seus cabos, e os arremessava precisamente em direção ao homem(4 kunais). As kunais percorriam um distância de 10m e logo se explodiam por si só, deixando um rastro de fumaça cujo objetivo era me ocultar em relação a ele. Seguidamente, após a explosão, três cópias imperfeitas disparavam para ataca-lo, saindo elas por entre a fumaça, tentando gerar um rápida surpresa, duas pelas laterais da explosão e a outra por cima, já voando em cima do ninja para ataca-lo com uma kunai enquanto os outros clones trocariam de posições em uma velocidade incrível para ao se aproximar do ninja criarem uma ofensiva, onde um atacaria a esquerda,do ser ali presente, enquanto o outro, a direita, em simulação de cortes horizontais com uma kunai. Todavia ainda existia outra pessoa no campo de batalha, eu, e este diferentemente dos outros, usará shunshin no jutsu, para deste modo, ser teoricamente transportado para às costas do avaliador(15m) silenciosamente. Lá, aproveitando-se da distração com os clones, não esperaria a ação dele e antes dos clones se aproximarem para ataca-lo, tocarei ,num relance, minhas mãos no solo, visando realizar o Hanzō's Exploding Tag Technique e assim envolver o avaliador com Kibaku Fuda's que explodirão rapidamente e mortalmente.Caso ele perceba minha presença e esqueça dos clones, não sei como já que os clones realizaram movimentos perfeitos, vindo assim em minha direção, liberarei rapidamente a mão gigantesca em sua direção Katon: Mão superaquecida.

Citação :

Considerações:
♦Obs.:
Spoiler:
♦Armas:
Spoiler:
♦Status:
Spoiler:
♦Animais:
Spoiler:
♦Técnicas:
Spoiler:
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: =>Teste Jounin - Smelost i Radost<=   =>Teste Jounin - Smelost i Radost<= EmptySáb Ago 23, 2014 10:37 am

Bunshin no Jutsu são ilusões e portanto, não servem para ataque. Deixo refazer, se assim quiser. Coom disse, técnicas do personagem, sem criados.
Smelost i Radost
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Smelost i Radost

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: =>Teste Jounin - Smelost i Radost<=   =>Teste Jounin - Smelost i Radost<= EmptySáb Ago 23, 2014 12:56 pm

off: Doido, os clones não irão atacar, somente irão simular um ataque(uma distração) e em relação ao jutsu só precisa desconsiderar, se quiser, senão edito.
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: =>Teste Jounin - Smelost i Radost<=   =>Teste Jounin - Smelost i Radost<= EmptySáb Ago 23, 2014 1:01 pm

É como eu disse, você não pode fazer ataques com os clones. Simular você não cita e sim cita atacar com as Kunais. Any, o ataque ta bem fraco. Refaça.
Smelost i Radost
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Smelost i Radost

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: =>Teste Jounin - Smelost i Radost<=   =>Teste Jounin - Smelost i Radost<= EmptySáb Ago 23, 2014 1:09 pm

Off: Desculpe-me, acho que usar técnicas básicas é meio fraco né ?! Ok, vou melhorar, mesmo tendo um personagem com poucos jutsus. Repostarei.
Smelost i Radost
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Smelost i Radost

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: =>Teste Jounin - Smelost i Radost<=   =>Teste Jounin - Smelost i Radost<= EmptyTer Ago 26, 2014 10:58 pm

=>Teste Jounin - Smelost i Radost<= Tumblr_mj524jcBx31qeqhx5o1_500
Meu olhar chocou-se com o do ser misterioso, o frio sobre aquele lugar era brando e constante, o céu se mantinha nublado e acinzentado semelhante à coloração do cabelo do homem próximo a mim. Minha mente explodia em possibilidades de ataques os quais poderiam ser usados de algum modo sobre ele. Minhas vestes de ANBU parecia não intimidar aquele homem, pelo contrário isto deixava-o mais estimulado a lutar, algo estranho neste mundo ninja. Suas palavras pronunciadas surtiam um efeito em mim, fazendo revidar com a mesma prepotência.
-Vamos ver quem deve pegar leve com quem !
Portanto sem esperar um mínino sinal de ataque já saia na direção do ninja. Minhas mãos furtando armamentos da pequena bolsa, situada na cintura, as arremessava em seu alvo, todavia, as kunais começaram movimentos descrescentes, levando elas a cravarem não no corpo do inimigo mas sim área próxima a ele, precisamente na frente. Demonstrando revolta e decepção, tentava enganá-lo, não sabendo ele que as kunais detinham selos presos ao seus cabos, transformados graças ao henge em fitas brancas normais das próprias armas. Onde num relance eram explodidas fortemente por meio do 'Kai', gerando fumaça e explosão, que poderiam afetá-lo se não fosse rápido o bastante. Seguindo mais ou menos para o lugar onde se encontrava o ninja, velozmente parti a este lugar atravessando por entre a fumaça. Que criava um ataque relâmpago em cima do shinobi de roupas negras e cujo corpo já poderia ter sido afetado pela explosão anterior.
O meu corpo dissipando a fumaça ia ao encontro dele em simulação de ataque (exalando minha intenção pura de matar), afinal, ao me aproximar de tal trocaria minha estrutura corporal por um tronco, o mesmo tendo um selo implantado cujo poder era emanar uma exagera quantidade de luz capaz de cegar momentâneamente o oponente, esta logo era ativada buscando gerar o efeito antes detalhado bem de frente a ele. Subitamente, reaparecia em atrás dele já precavendo meu rosto da luz, que ao dissipar, permitia a mim tocar no chão e tentar executar um jutsu baseado em kibaku fuda's que envolveriam o corpo do rapaz explodindo-o constantemente e mortalmente.
Citação :

Considerações:
♦Obs.:
Spoiler:
♦Armas:
Spoiler:
♦Status:
Spoiler:
♦Animais:
Spoiler:
♦Técnicas:
Spoiler:

OFF: Foi mal aí a demora, é pq meus dias estam sendo corridos e estou tentando postar desde domingo mas já não se encontrava em condições para isso.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: =>Teste Jounin - Smelost i Radost<=   =>Teste Jounin - Smelost i Radost<= Empty

=>Teste Jounin - Smelost i Radost<=
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: