Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

=>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Smelost i Radost
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Smelost i Radost

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Hanzo [15.08]
Vida Vida:
=>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] Left_bar_bleue600/600=>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
=>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] Left_bar_bleue800/800=>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] Empty_bar_bleue  (800/800)

=>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] Empty
MensagemAssunto: =>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin]   =>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] EmptyDom Jun 29, 2014 3:47 pm

=>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] Tumblr_n04mtnQHXH1tqwqeeo3_500

Brisas passavam em kirigakure no sato e lá que sempre possuia clima frio hoje estava supreendendo todos com seu tempo de sol no horizonte, criando um ambiente alegre e agradável.Contudo mesmo com tal ambiente estava meio chato para chegar ao local escolhido por mim para ser avaliado, por um certo rapaz de cargo maior que o meu e com mais experiência e habilidade, pois havia alguns obstaculos no caminho que me fizera suar um pouco.Mas com minha habilidade e determinação cheguei ao lugar sem preocupações e vendo que ninguém havia passado por ali , somente alguns animais silvestres, eu de repente me deito no chão daquela pradaria com apoio da cabeça sobre uma rocha e de lá fico a admirar a natureza e o céu, tão bonitos que me causam inspiração e vontade...  

Citação :

Considerações:

♦Observações:
Spoiler:
♦Armas:
Spoiler:
♦Status:
Spoiler:
♦Técnicas:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nööt
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nööt

MensagemAssunto: Re: =>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin]   =>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] EmptyDom Jun 29, 2014 8:40 pm

=>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] Tumblr_m5swb1go3m1r3uwfqo1_500

Meu teste gennin de certa forma, havia sido fácil, porém ainda tinha que subir mais níveis, não podia simplesmente ficar de gennin e me contentar com aqui-lo. Recebia a informação que teria que participar de um teste chuunin, mas seria lutando contra outro gennin, será que, vou simplesmente matá-lo? Ou será que ele poderia me surpreender? Perguntas que eram muito bem pensadas, mas eu não sabia as respostas, por isso, me caminhava ao local da luta.

Caminhava, com uma espada quanto que grande sobe as costas, e uma espada pequena na cintura direita, o local era perto de onde estava, e logo, foi rápido chegar lá. A densa névoa que nos rodiava, estava ficando cada vez mais forte, e eu, apenas ficava contete com a temperatura, era tudo que eu queria, fiquei a uma distância comparada com trinta metros do oponente, esperando uma reação.

450
400

Considerações;

● Eu vi nas regras que o teste chuunin é uma luta de dois gennins, então, decidi postar, caso não queira, fala para alguém excluir meu post. Link da regra
● Estou a 30m de ti, a névoa eu considerei muito forte, você poderá ver no máximo minha sombra, e parte dela, vamos lá.

Citação :
=>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] Kubikiribocho_repairing
Kubikiribōchō         Costas.
Rank: -
Descrição: A Kubikiribōchō é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semicírculo próximo da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Como as outras armas empunhadas pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada possui um poder único, sendo este a sua capacidade de reformar-se usando o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase instantaneamente e é capaz de trazer a arma de volta à sua condição original, não importa quão grave seja o dano.

Citação :
=>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] 320px-Tant%C5%8D
Tantō         Cintura direita.
Descrição: Tantō é simplesmente uma pequena katana. Muitos chūnin, Iryōnin e shinobis de Konohagakure quando iam à guerra as carregavam em suas mochilas. As versões usadas pela Raíz tem duas bordas e não tem ponta, usadas para corte e defesa. Eles carregavam a tantō nas suas costas, especificamente próximo ao seu ombro. Sai é um dos notáveis usuários da tantō, que ele carrega atrás de seu ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua juventude carregavam uma tantō especial, conhecida como Sabre Leve de Chakra Branco. Gamabunta também carrega uma, embora uma versão gigantesca que combina com seu tamanho.
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
=>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] Left_bar_bleue9999/9999=>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
=>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] Left_bar_bleue9999/9999=>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] Empty_bar_bleue  (9999/9999)

MensagemAssunto: Re: =>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin]   =>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] EmptySeg Jun 30, 2014 2:00 pm

{Avaliador} Os dois podem passar, não é necessário a morte do outro. Lutem.
Smelost i Radost
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Smelost i Radost

Ficha do Personagem
Vida Vida:
=>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] Left_bar_bleue600/600=>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
=>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] Left_bar_bleue800/800=>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] Empty_bar_bleue  (800/800)

MensagemAssunto: Re: =>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin]   =>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] EmptySeg Jun 30, 2014 5:30 pm

=>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] Tumblr_n04mtnQHXH1tqwqeeo3_500

Supresa era criada em meu semblante ao ver que um menino vinha em minha direção. Então para não desrespeita-lo levanto-me e analiso aquele rapaz tal qual parecia jovem como eu e também determinado. Vendo aquela posição que ele estava e com uma imensa arma em suas costas que mais parecia um facão gigante percebo que era para uma luta e logo cai-me a ficha que poderia ser uma luta para ser avaliada por alguém para testar minha capacidade e certifica-se que tinha condições de ser um chunin. Procuro lentamente por algum avaliador e não demorando muito o acho(pelo menos parecia com um) e confirmo minha ideia após ele falar que era pra lutarmos entre si, agora a questão era mostrar toda minha força e passar com tranquilamente por tal teste. Repentinamente crio uma estratégia, e utilizando toda minha velocidade ponho minhas duas mãos nas bolsas ninja que se encontravam acima do gluteo, uma em cada bolsa, e com habilidade tiro de cada sacola cinco kunais que encaixadas entre os dedos de cada mão totalizam 10 kunais que são jogadas em movimento retilíneo na direção do meu mais novo adversário tentando feri-lo considerando que ao jogar todas as kunais eu representei toda minha vontade de mata-lo(Sakki) como se aquilo fosse a coisa mais importante do mundo naquele momento e assim o assusta-lo. Mas a tentativa de perfura-lo todo com as kunais, era uns dos objetivos pois havia uma intenção mais oculta e obscura dentro daquilo já que as kunais estavam enroladas com Kibaku Fuda e procuram explodir ao resvalar em algo.Então tirando vantagem que meu adversário não possui visão sobre mim graças a inibição causa por 10 kunais as quais iam na parte superior do corpo utilizo minha melhor técnica para fuga e ataque, uso o Shunshin no jutsu sendo assim meio que me teletransporto para as costas do meu adversário e assim tento dar um chute preciso nas costas daquele menino, fazendo-o ir para o choque com as kunais mais rapidamente e assim tentando tirar qualquer possibilidade de defesa. Esperando que a explosão aconteça me preparo para a situação futura e logo pego mais 5 kunais que estavam na bolsa de armas presa a perna direita e as jogo para cima junto com um balão(em cada uma) preso ao circulo da kunai fazendo-a flutuar acima de mim a mais ou menos 5m da minha cabeça(Lembrando que a ponta das kunais estam apontando para o chão), me precavendo mais ainda pulo para trás crio uma replica de mim(Bunshin) e lá fico parado atento esperando algum movimento seu , ficando assim a 20m da local de acontecimento da explosão. 

Citação :

Considerações:

♦️Observações:
Spoiler:
♦️Armas:
Spoiler:
♦️Status:
Spoiler:
♦️Técnicas:
Spoiler:
Smelost i Radost
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Smelost i Radost

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: =>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin]   =>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] EmptySeg Jun 30, 2014 5:35 pm

Off: Não Considerei seu clima pois já tinha determinado um(Como lhe havia dito no mp).
Nööt
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nööt

MensagemAssunto: Re: =>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin]   =>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] EmptySeg Jun 30, 2014 7:14 pm

=>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] Tumblr_m5swb1go3m1r3uwfqo1_500

Uma suposta luta estaria a ocorrer naquele local, já tinha a localidade de meu oponente graças a uma habilidade que eu mesmo possuía, naquele terreno, eu era o rei. Este parecia se levantar do chão, pelo menos mostrou um sinal de respeito, não foi um folgado tentando se mostrar perante a mim, mas teríamos uma hora que começar aquela batalha, e pelo que tudo indicava, ele daria o primeiro movimento, me restava apenas esperar e ver o que ele iria fazer.

Isso é, kunais? Digno de um gennin, foi o que pensei, enquanto olhava aquelas kunais vindo em minha direção, algo estava estranho, percebi no oponente um ódio dentro de si, sua aparência não mostrava o contrário, será que... Ele quer me botar medo? Pensei em tal frase, quando irônicamente, começava a rir, tendo em mente que aqui-lo poderia ser realmente verdade. Você quer me por medo? Se tem uma palavra que eu não conheço é medo. Apenas indaguei palavras, mas este pobre genin, mal sabia minha verdadeira história.

Ele não sabia o que passei, tendo que ver meus familiares morrendo na minha frente, os assassinos não polparam de me deixar ver, e se tem um único sentimento que eu possuo, é ódio. Já estava ficando irritado, corri para frente, em direção daquelas kunais, enquanto dizia. Acha que vai me deter com isso? Foi quando em contato com uma kunai, um tronco apareceu, uma técnica básica foi usada por mim, e logo foi de se ouvir um estrondo, uma explosão.

Aparecia depois de usar tal técnica, á dez metros do lado direito de onde me encontrava, já tinha em mente que a explosão poderia chegar até mim, e já com um estilo de luta ativado, saltava, ficando a meados vinte metros de minha localização inicial, mas o salto foi feito e silêncio, e logo, pude ver o oponente perto de onde estava, ele teleporta? Foi o que pensei, já vendo que aquela luta, poderia ser uma das únicas pela qual eu gostaria de lutar, teria algum sentindo, e não seria tão rápida como foi todas as outras.

Estava também a vinte metros do oponente, e kunais aparecia no ar, o que era aqui-lo? Não queria saber, poís estava em minha hora, era vez de meu ataque. Kirigakure no Jutsu. Uma fala perigosa para muitos, minha mão direita foi levantada para os céus, enquanto minha esquerda, fechava um selo em minha boca, e foi em questão de segundos, que uma imensa névoa cobriu todo aquele lugar, a brincadeira estava prestes a começar, realmente.

Mizu Bunshin no Jutsu. Indaguei tais palavras em tamanho silêncio, foi quando cinco clones feito d'água apareceram ao meu lado, três no lado direito, e dois dos clones no lado esquerdo, todos já sacavam suas kubikiribocho, enquanto também, já tinham seu estilo de batalha ativado, vulgo sairento kiringu. A névoa tinha a densidade 0 para o oponente, e cobria grande parte do local, o máximo possível melhor dizendo.

Três clones partiam em direção do oponente, em suas velocidades máximas, tentavam disferir golpes com suas kubikiribocho em direções vitais do oponente, como coração, cabeça, pescoço, tudo que podia matar na hora, e eu, saltava para trás, ficando a exatos trinta e cinco metros do oponente, apenas observando as cegas, o que estava acontecendo, e os dois dos meus clones que ali estavam, não ficariam sozinhos, eles também fariam movimentos.

Os dois clones ali restantes, fariam o seguinte, um dos dois ficariam a quinze metros do oponente, observando tudo, enquanto o outro apenas correria por ali, esperando com que o oponente desse uma evasiva para qualquer lado, e se ali fosse, tal clone partiria em sua direção em total silêncio, também desferindo golpes com sua kubikiribocho, e caso isso acontecesse, os três clones do começo também seguiria o oponente, com vários golpes em pontos vitais, todos estes foram em pontos vitais.

450
330

Considerações;

● Primeiro, não entendi sobre você ter visão a mim, e eu não ter visão a você, mas de qualquer forma, eu posso te localizar, estamos em kiri, onde tem névoa, é improvável uma consideração ser válida tirando a névoa de kiri, afinal, este é o tempo de kiri, não podemos mudá-lo, de qualquer forma, graças a habilidade do zabuza, eu posso te localizar. E não entendi muito seu ataque, somente as kunais e depois seu ataque com o shunshin.

● Minha defesa quando ao Sakki, a história de meu personagem é bem sofrida, perdeu todos os seus familiares, e ainda vivenciou isso, poís os assassinos os mataram na sua frente, então, se tem algo que eu não tenho é medo, pois o sakki é ''intenção assassina'', e eu sou quase um sasuke, uma pessoa sanguinária, só pensa em morte, e vingar sua família. Você pode falar, 'apesar do sasuke ser assim, caiu no sakki', mas ai tem o diferencial, orochimaru é um sannin, você é um gennin, mesmo rank que eu, não vejo motivo de eu cair no sakki, apesar de tudo que falei acima.

● Seu shunshin não valeu muito, porque eu corri na direção das kunais, neste momento eu quis me achar, correndo na direção das kunais que continham selos bombas, isso é algo suicida, porém, usei o Kawarimi no Jutsu, virando um tronco e aparecendo a dez metros ao lado direito de onde estava, a kunai que bateu no tronco explodiu, mas quando eu cheguei a dez metros ao lado direito, eu saltei com minha máxima velocidade, ficando a vinte metros de ti e das kunais, considero eu uma distância muito boa para não ser pego.

● Agora, o seu próprio ataque, você terá que defender, se não já foi pego, não sei muito sobre espaço tempo, mas como eu sai dali, e você disse que os selos só explodiriam em contato com alguma coisa, creio eu que a única coisa que as kunais terão contato, é você, poís estava atrás de mim pelo shunshin. Agora seu shunshin foi inútilizado, afinal eu estava correndo, como me acertaria um chute? Afinal de contas seu personagem não demonstrou nenhuma rápidez.

● Chega de defesa, né? Vamos falar sobre meu ataque, primeiramente ativei meu estilo de luta, e foi antes de meu salto, que salto noot? O salto que dei de dez metros de distância de ti para vinte metros, quando usei o karawimi. Enfim, meu salto foi em silêncio, e também usei meu kirigakure, como consta na regra do zabuza, posso deixar a temperatura do kirigakure 0, sendo assim, você não encherga exatamente nada, nem um palmo a cinquenta centímetros a frente de seu rosto, peço que tenha bom-senso quanto a isso.

● Já o tamanho do kirigakure, é o máximo, digamos que eu sou o epicentro, e terá cem metros de névoa para todos os lados, então, não considere menos, afinal, como você mesmo disse na MP, se eu considero primeiro, ninguém pode considerar o contrário, afinal de contas, o primeiro é o que vale, não? Então, peço novamente o uso do bom-senso nisso, afinal, não quero chamar o augustus para ficar vindo aqui, e creio eu que você também não queira, mas todos temos o direito.

● Os clones são Mizu Bunshin, são feito de água, porém eles estão com o estilo de luta, sairento kiringu ativo, e sabem sua exata localização, graças a habilidade do zabuza, então, use novamente o bom-senso, e já sabe muito bem como eles vão correr em sua direção, quanto a defesa do ataque de meus clones, cuidado com a antecipação, saíba a exata hora que o ataque irá ocorrer, para que não cometa nenhum tipo de erro, deixei tudo mais difícil para ti, afinal, não estou te avaliando, e sim, lutando contra você.

● Quando eu falo ''golpes com suas kubikiribocho'', você pode até considerar, mas eu não esquecerei disto, cada clone em si, dará golpes até não conseguir mais, então não considere cinco ou dez golpes, enquanto eles poderem golpear você com suas espadas, eles o farão, lembre-se que você não sabe onde se encontra ninguém, muito menos meus clones, logo, só saberão deles, caso receba algum ataque, pelo menos eu ''acho''.

● Zabuza também conhece todos os pontos vitais, então cada golpe poderá ser fatal, e todos estes serão em pontos vitais, lembrando, qualquer evasiva, meu quarto clone irá também se juntar aos três que lhe atacam, tentando desde sempre te matar com golpes em pontos vitais.

● É isso, boa sorte, espero não ter esquecido nada, que tenhamos uma boa luta e um bom divertimento.

Citação :
=>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] Mizu_Bunshin_no_Jutsu
Mizu Bunshin no Jutsu      Em uso.
Rank: C
Descrição: O Mizu Bunshin é semelhante ao Kage Bunshin exceto que cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que são incapaz ou não querem fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outras Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos suficiente eles viram água normal.

Citação :
=>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] Kirigakure_no_Jutsu_%28Edo_Zabuza%29
Kirigakure no Jutsu     Ativado.
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, em seguida, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Citação :
=>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] Kakashi_usando_Sairento_Kiringu
Sairento Kiringu      Ativado.
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, já que o usuário é muito silencioso, ele pode não ser reconhecido. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do adversário, impedindo qualquer possibilidade de grito. Os Sete Espadachins da Névoa são mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os adversários através do som sozinho. Alguns shinobi também optam por usar algo para lhe escondê-los, como neblina ou mesmo geada para roubar os seus adversários de seu campo de visão e, em seguida, atacá-los.

Citação :
=>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] Kubikiribocho_repairing
Kubikiribōchō     Mão direita, até dos clones.
Descrição: A Kubikiribōchō é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semicírculo próximo da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Como as outras armas empunhadas pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada possui um poder único, sendo este a sua capacidade de reformar-se usando o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase instantaneamente e é capaz de trazer a arma de volta à sua condição original, não importa quão grave seja o dano.

Citação :
=>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] 320px-Tant%C5%8D
Tantō      Cintura direita, até dos clones.
Descrição: Tantō é simplesmente uma pequena katana. Muitos chūnin, Iryōnin e shinobis de Konohagakure quando iam à guerra as carregavam em suas mochilas. As versões usadas pela Raíz tem duas bordas e não tem ponta, usadas para corte e defesa. Eles carregavam a tantō nas suas costas, especificamente próximo ao seu ombro. Sai é um dos notáveis usuários da tantō, que ele carrega atrás de seu ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua juventude carregavam uma tantō especial, conhecida como Sabre Leve de Chakra Branco. Gamabunta também carrega uma, embora uma versão gigantesca que combina com seu tamanho.

Citação :
=>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu     Usado.
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: =>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin]   =>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] EmptyTer Jul 01, 2014 3:13 pm

Suficiente. Ambos aprovados.
Riri
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Riri

Ficha do Personagem
Personagem: Yomi [25.10]
Vida Vida:
=>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] Left_bar_bleue450/450=>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
=>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] Left_bar_bleue400/800=>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] Empty_bar_bleue  (400/800)

MensagemAssunto: Re: =>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin]   =>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] EmptyTer Jul 01, 2014 3:15 pm

Lock e Moved.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: =>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin]   =>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin] Empty

=>Teste de Smelost i Radost<=[Chunin]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: