Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 reconstrução 2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sekki
Espadachim
Espadachim
Sekki


Mensagens : 59
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi [24.11.15]
Vida Vida:
reconstrução 2 Left_bar_bleue750/750reconstrução 2 Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
reconstrução 2 Left_bar_bleue700/700reconstrução 2 Empty_bar_bleue  (700/700)

reconstrução 2 Empty
MensagemAssunto: reconstrução 2   reconstrução 2 EmptyQui Dez 03, 2015 10:21 pm

E finalmente partimos de uma área um pouco inútil para algo necessário. Os hospitais não haviam sido muito afetados, para falar a verdade, já que os alvos principais dos invasores eram as moradias regulares. Entretanto, isso não era 100% verdade.

As paredes haviam sofrido parte do dano total, mas no final, era consertável. Soube, também, que não estaria sozinho nesse outro dia. As pessoas que permaneciam paradas atrás de mim esperavam por uma ordem superior - assim como eu -, afinal, nem todos éramos engenheiros e coisas do tipo, mal sabíamos mexer com o concreto imagine a remodelagem completa de uma estrutura.

Ergueu-se tábuas para todos os lados e pessoas passavam pelas passarelas o tempo todo. A reconstrução iniciava-se com um pouco mais de energia do que no dia anterior, e todo mundo prezava pelo bem da vila. Eu, inclusive, fiz o que tinha que fazer. A velocidade e força na qual fui batizado me deram uma vantagem em prol de recuperar os matrimônios da vila. Finalizada, sentei livrando-me do pouco de suor que habitava minha pele, exausto, mas feliz.


all full
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
reconstrução 2 Left_bar_bleue0/1reconstrução 2 Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
reconstrução 2 Left_bar_bleue0/1reconstrução 2 Empty_bar_bleue  (0/1)

reconstrução 2 Empty
MensagemAssunto: Re: reconstrução 2   reconstrução 2 EmptyQui Dez 03, 2015 10:43 pm

Ap
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
 
reconstrução 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» reconstrução 4
» reconstrução 5
» reconstrução 1
» reconstrução 3
» [Sugestão] Regra|Reconstrução de Vila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: