Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 reconstrução 1

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sekki
Espadachim
Espadachim
Sekki


Mensagens : 59
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi [24.11.15]
Vida Vida:
reconstrução 1 Left_bar_bleue750/750reconstrução 1 Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
reconstrução 1 Left_bar_bleue700/700reconstrução 1 Empty_bar_bleue  (700/700)

reconstrução 1 Empty
MensagemAssunto: reconstrução 1   reconstrução 1 EmptyQui Dez 03, 2015 10:16 pm


Graças aos recentes ataques dos fantasmas de pedras à vila de Kiri, algumas das moradias haviam sido completamente devastadas. Trazidas aos escombros, pouco restava do concreto e cimento. Algumas pessoas estavam desempregadas e outras sem nem onde morar; felizmente, o nosso povo era unido e uma construção havia sido recriada especialmente para que os sem-teto pudessem morar até o fim da reconstrução completa de Kiri.

A minha participação dava-se início no momento em que eu era um dos restantes líderes de Kiri. Na verdade, como a vila havia sofrido bastante dano, todos deveriam contribuir - o que me incluía, infelizmente. Os dias tornaram-se mais cumpridos e o suor parecia grudar na pele de uma maneira a não querer sair. A lua chegava no cair da noite e nós ainda permanecíamos de pé. O trabalho seria recompensado.

Só não sabia porquê deveríamos iniciar as construções nesse local sendo que seria mais vantajoso áreas como os hospitais e as próprias moradias regulares. Tudo tinha seus motivos, no final das contas, e apenas fiz o que me fora mandado, sem questionar, terminando facilmente e rapidamente.


all full
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
reconstrução 1 Left_bar_bleue0/1reconstrução 1 Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
reconstrução 1 Left_bar_bleue0/1reconstrução 1 Empty_bar_bleue  (0/1)

reconstrução 1 Empty
MensagemAssunto: Re: reconstrução 1   reconstrução 1 EmptyQui Dez 03, 2015 10:43 pm

Ap
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
 
reconstrução 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» reconstrução 2
» reconstrução 3
» reconstrução 4
» reconstrução 5
» [Sugestão] Regra|Reconstrução de Vila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: