Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Madara [30.11.14] Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
Assunto: 下忍 Genin Sáb Nov 28, 2015 12:21 am
ㅤㅤHavia acordado bem cedo durante aquela manhã de segunda-feira, o jovem Levi estava ainda deitado sobre a sua cama enquanto pensativo se questionava sobre o Genin Shiken que havia de realizar algumas horas mais tarde; Estava a semanas se preparando com treinos exaustivos de taijutsu e aperfeiçoamento de ninjutsus que havia aprendido na academia ninja. Para um aspirante a Genin Levi ainda era bem novo e por isso podia ser considerado um pirralho até que bem forte pelo sensei da academia. Passados alguns minutos Levi finalmente estava devidamente arrumado com suas vestes ninja bem típicas e com sua hip-pouch bem cheia, estava pronto para o exame e seguiu caminhando pelas ruas extensas e becos mais estreitos da vila, seguia com passos calmos e pouco barulhentos - como de costume - em direção a um campo aberto e mais afastado do centro da aldeia. Após chegar no local, permaneceu-se de pé e em alerta temendo que o avaliador chegasse com ataques surpresas ao jovem.
F U L L S T A T U S | B A S I C G U N S
Lembretes&Considerações:
◇ Sou um pouco enchedor de linguiça porém tentei explorar um pouco os sentimentos do meu personagem e ser direto em relação aos movimentos até a arena;
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Madara [30.11.14] Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
Assunto: Re: 下忍 Genin Sáb Nov 28, 2015 3:22 am
ㅤㅤO jovem mantinha-se em alerta e a alguns metros do avaliador, aquele clima típico de suna como sempre era desgostoso e incomodo porém não havia nada para o jovem temer quanto a aquele clima. Ele temia que seu avaliador pegasse pesado com já que Suna era conhecida por ter shinobis rígidos e de grandes qualidades, os calafrios tomavam conta naquela fração de segundos em que o jovem ninja pensava sobre a melhor maneira de ataca-lo. Não conhecia as habilidades nem mesmo sabia o nome daquele shinobi que estava a sua frente, esperando o primeiro ataque, talvez fosse a hora de mostrar um pouco sobre seus aprendizados na academia.
Contando com sua agilidade, Levi sem hesitações sacou uma de suas bombas de luz de sua hip-pouch e a arremessou em direção aos pés do avaliador - na tentativa de cega-lo por ao menos uma dezena de segundos -, em seguida, o jovem sacou quatro shurikens, posicionadas uma a uma entre cada dedo de sua mão esquerda ele as arremessou em direção ao flash que estava logo a frente no local onde o avaliador supostamente estava - queria surpreende-lo com o ataque em meio ao flash de luz -. Ele não tinha visão sobre o corpo do oponente por conta do flash de luz e apostava alto que o oponente estava também cego quanto a posição do jovem. Atentou sua audição para o primeiro ruído de shurikens se chocando no que ele deduzia ser o corpo do avaliador, aproveitou-se do elemento surpresa executou selos de mão e com êxito em seu ninjutsu fez seis cópias de si mesmo, na tentativa - mesmo que aparentemente fútil - de enganar o oponente caso o mesmo tentasse um contra-ataque direto e quem sabe investir essa técnica em um outro ataque.
F U L L S T A T U S | B A S I C G U N S
Lembretes&Considerações:
◇ Usei uma linguagem pouco formal e tentei detalhar o que era os simples ataques a sua pessoa. Sobre a bomba de luz, considere que o flash de luz dure quinze segundos. Considerei 4 de velocidade nos meus ataques, ágeis e eficientes para o tempo em que a bomba de luz se permaneceu ativa; ◇ Executei um primeiro ataque bem simples considerando que sou apenas um estudante aspirante a Genin e não tenho capacidade nem muito menos experiências com jutsus mais incrementados e por isso usei talentos básicos como distração e velocidade no ataque;
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)