Looper Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: genin Sáb Nov 29, 2014 5:20 pm | |
| Não demorei para começar meu dia. Levantei-me lentamente da casa e já me arrumei. Depois de algumas horas vesti meu sobretudo preto e fui para um local calma, com algumas árvores e pedras. Sentei-me a beira de um pequeno córrego que tinha ali e fiquei a espera de alguém.Status; Full | |
|
Cred Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito [18.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: genin Dom Nov 30, 2014 12:14 am | |
| | |
|
Looper Aluno da Academia
| Assunto: Re: genin Dom Nov 30, 2014 11:47 am | |
| Problemático. Alguém aparecia e já mandava começar, algum ninja da alta patente, com certeza.- Ah.. Nem ao menos um dialogo. Meu corpo começava a entra dentro da terra, as partes branca e preta se dividiam ao meio enquanto ambas adentravam na terra. Visto isso, a parte branca emergia a uma distancia de 40 metros da pessoa que chegava. Saquei 3 kunais com cada mão e taquei em direção aquela pessoa. Não gostava muito de lutas, meu potencial de batalha em só era bem baixo mesmo.
A parte preta, ainda em baixo da terra emergia a 40 metros atrás do que se dizia até então, meu oponente. No mesmo instante que minha parte branca tacava as kunais, minha parte preta colocava a mão na sua bolsa ninja e tacava no chão umas duas bombas de fumaça, tentando ocultar a visão de adversário sobre ela. Então, a parte preta tacava 6 shurikens amarradas com o que pareciam fios, para assim pode controlá-las caso meu oponente tente desvia delas pulando, andando e etc.
Feito isso, rapidamente, minhas partes voltaram a entrar dentro da terra, para tentar não deixa um contra-ataque acontecer, ou até mesmo como uma forma defensiva.Branco; 50/ 50Preto; 50/ 50- Spoiler:
- Citação :
- Kagerō
Rank: - Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele possa fundir o seu corpo com o solo e a flora para viajar a velocidades muito altas, no entanto, não é tão rápida quanto técnicas de Jikūkan Ninjutsu. Sua planta insetívora que funciona como escudo tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que ele se funde, sua presença fica completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninja tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para espionagem. - Citação :
- Body-Splitting Technique
Rank: - Descrição: Esta técnica permite que Zetsu divida seu corpo em dois permitindo que as duas metades ajam de forma independente. Quando separados, Zetsu ainda pode realizar outras técnicas, tais como a sua assinatura Kagerō. Além disso, em cada metade cresce uma perna e a massa corporal que falta, mas nada tão detalhado, como olhos, orelhas e braços.
| |
|
Looper Aluno da Academia
| Assunto: Re: genin Seg Dez 01, 2014 5:08 pm | |
| | |
|
Cred Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito [18.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: genin Seg Dez 01, 2014 10:57 pm | |
| Melhore um pouco a narração e a estratégia, ta muito básico pro meu gosto. Enfim, aprovado.
Obs: Não vou atacar porque seu personagem é ridiculo demais, só faz fica de baixo da terra e isso é chato. | |
|