Khnum Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Hatake Kakashi [06.12.14] Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Genin. Qui Nov 27, 2014 11:21 am | |
| Portando tudo o que eu precisava, cheguei. Os portões de Kirigakure já se fechavam, mas eu não pretendia entrar na vila por ora.
100/100
- Citação :
Samehada Rank: - Descrição: Samehada (鮫 肌; Literalmente significa "Shark Skin") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as lâminas de Sete Swordsmen" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível. - Citação :
Chō Biburāto Raitontō Rank: - Descrição: Supervibrato relâmpago lançamento Swords é o termo usado para referir-se as espadas distintivas utilizadas por Killer B, como parte de seu estilo de luta pouco ortodoxo. A forma característica de cada espada não só as torna ideais para o corte, utilizando qualquer dos bordos da lâmina, mas também significa que eles podem ser jogados com grande precisão.
As espadas aparentemente buscar o seu nome devido ao fato de que muitas vezes B canais seu chakra relâmpago-humorada em sua lâmina, aumentando a sua freqüência de vibração e, portanto, seu piercing e poder de corte, a uma dimensão que ultrapassa os das técnicas de libertação padrão de vento.
Enquanto posando como Kisame Hoshigaki, clone de Zetsu usou uma destas espadas, na tentativa de cortar as pernas de Killer B fora. | |
|
Melodious Sannin
Ficha do Personagem Personagem: Minato [08.06.15] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Genin. Qui Nov 27, 2014 12:23 pm | |
| Um vulto aparecia no salão de testes. Podia ver com clareza outro jovem sonhador com uma espécie de espada nas costas. Cerca de vinte metros separava o avaliador do avaliado. Kimimaro, um jovem avaliador de pele clara e cabelos cinzas pedia para o garoto começar seu movimento sem utilizar muito de sua energia.
Kimimaro: Base. | |
|
Khnum Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Hatake Kakashi [06.12.14] Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Genin. Qui Nov 27, 2014 3:04 pm | |
| A espada que resmungava em minhas costas logo foi solta e deixada ao chão. Lancei as outras sete ao alto e as ajeitei sobre meu corpo enquanto elas caiam. Apliquei chakra sobre a ponto do meu único pé que ainda se encontrava no solo, devido a posição característica que eu tomava para executar a técnica, e saltei em sua direção. Executaria os golpes de modo mais aleatório possível porém sempre visando seus pontos vitais e, caso tentasse aumentar nossa distancia, lançaria uma de minhas espadas carregadas com chakra visando também um de seus pontos vitais.
- Os movimentos que fiz foram exatamente como os que o Bee faz contra o Sasuke.
- Não sei se essas transmissões banais de chakra como fiz para meu pé e minhas armas gastam alguma quantia em chakra já que não achei nada referente nas regras.
- Também arrumei meus status já que havia esquecido de adicionar o bônus do meu personagem.
- Minha técnica/estilo de luta não gasta chakra, creio eu.
100/400
- Citação :
Akurobatto Rank: A Descrição: Este é o estilo de luta usado por Killer B, enquanto usando suas Supervibrato relâmpago lançamento Swords. Quando em batalha, B detém suas espadas de uma maneira peculiar e única vez da maneira tradicional - em suas mãos. Os dois primeiros são realizadas na articulação conjunta de seu braço direito e esquerdo, outra entre seu ombro e pescoço, um na boca, sob sua axila esquerda, outro entre a articulação do quadril do seu direito, perna levantada ea perna de trás do a mesma perna levantada. Por mais estranho que pareça, Killer B é extremamente hábil com essas lâminas e este estilo de luta que ele passou a adotar desde tenra idade. O aspecto mais perigoso deste estilo é a imprevisibilidade de seus movimentos, pegando facilmente seus adversários de surpresa. Ele pode girar de forma semelhante a uma serra circular, ou então empregar uma série de ataques implacáveis de comutação os locais, bem como as lâminas com que ele ataque, não deixando aberturas para até mesmo um usuário Sharingan qualificado como Sasuke, e um espadachim altamente treinado como Suigetsu Hozuki, que observou que o método de ataque foi completamente imprevisível. Killer B também foi capaz de lançar essas espadas de suas posições normalmente embaraçosas, quer para bater os seus adversários de intervalo, ou para empalar o seu adversário de perto e causar danos que normalmente seria letal.
As espadas podem ser carregados com chakra relâmpago para aumentar consideravelmente seu poder de corte através de vibrações de alta frequência. Por causa da forma aerodinâmica dessas espadas, eles servem como muito bons projéteis também. No anime Killer B foi capaz de usar tentáculo do Oito-caudas para estender seu alcance para um ataque surpresa. - Citação :
Samehada Rank: - Descrição: Samehada (鮫 肌; Literalmente significa "Shark Skin") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as lâminas de Sete Swordsmen" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível. - Citação :
Chō Biburāto Raitontō Rank: - Descrição: Supervibrato relâmpago lançamento Swords é o termo usado para referir-se as espadas distintivas utilizadas por Killer B, como parte de seu estilo de luta pouco ortodoxo. A forma característica de cada espada não só as torna ideais para o corte, utilizando qualquer dos bordos da lâmina, mas também significa que eles podem ser jogados com grande precisão.
As espadas aparentemente buscar o seu nome devido ao fato de que muitas vezes B canais seu chakra relâmpago-humorada em sua lâmina, aumentando a sua freqüência de vibração e, portanto, seu piercing e poder de corte, a uma dimensão que ultrapassa os das técnicas de libertação padrão de vento.
Enquanto posando como Kisame Hoshigaki, clone de Zetsu usou uma destas espadas, na tentativa de cortar as pernas de Killer B fora. | |
|
Melodious Sannin
Ficha do Personagem Personagem: Minato [08.06.15] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Genin. Qui Nov 27, 2014 3:12 pm | |
| | |
|