Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 The true end.

Ir para baixo 
+2
Madoka
Exchange
6 participantes
AutorMensagem
Ayumi
Sannin
Sannin
Ayumi


Mensagens : 128
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [14.06.15]
Vida Vida:
The true end.   Left_bar_bleue0/0The true end.   Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
The true end.   Left_bar_bleue0/0The true end.   Empty_bar_bleue  (0/0)

The true end.   Empty
MensagemAssunto: The true end.    The true end.   EmptyQui Jul 16, 2015 12:26 am



本当の終わり

Era belo observar o bater das asas e o barulho do vento sendo pressionado pela gigante ave, Athena acariciava o pescoço da ave enquanto ficava entretida com a paisagem, até o momento de sobrevoar o gigante lago envolto de Kirigakure. Porém com as coordenadas do garoto e a extrema velocidade que a ave voava, a chegada no destino foi mais rápida do que o previsto. Os primeiros passos são inúteis quando não se percorre o caminho até o fim, portanto, o fim estava próximo. O clima era diferente, no entanto, o sol que jazia acima de nós não era tão forte embora fosse meio dia, a presença de chuva era nula. Athena deixara de se importar com a paz, pois a verdade é que enquanto os seres humanos viverem, ela nunca existirá. A adversidade desperta coisas fantásticas em nós (...)
De cima era possível avistar luzes e diversas estruturas, de fato, estávamos próximos do destino. A ave ignorava quaisquer avisos e adentraria aquele local cheio de lares e vidas. A garota desejava sobrevoar exatamente o centro daquela cidade e dar uma boa olhada no quão belo seria se aquilo não existisse. Seu chakra era liberto na forma de um circulo envolto a ela e a ave, o qual acumulava uma enorme energia branca quase transparente até então.



Citação :
Considerações:

  • Aparência como o avatar, bolsa ninja com armas básicas na perna, olhos com rinnegan sempre ativo. Saída; O jutsu que esta sendo preparado, contorna Athena e a ave, logo também Kasdark (já que ele está em cima da ave também) isto é, para o jutsu não nos acertar. Invadi a vila voando com a ave por cima dos muros mesmo, ela continuou voando bem no centro da vila sempre há 40 metros do chão, movimentos realizados em máxima velocidade.

Citação :

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.

Giant Drill-Beaked Bird
Rank: -
Descrição: Esta invocação é uma grande ave que tem uma série de perfurações do corpo e o Rinnegan, implicando que está sendo controlada por Pain.

Shinra Tensei [em preparação]
Rank: -
Descrição: Shinra Tensei é a habilidade do Caminho Deva para manipular a força repulsiva (斥力, sekiryoku) à vontade do usuário para empurrar a matéria ou técnicas ninja à distância.
Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou de paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa. Também pode ser utilizada para repelir chamas capturadas sobre o corpo do utilizador.
Shinra Tensei pode ser utilizado em larga escala para a destruição maciça. A enorme quantidade de força repulsiva é colocada acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão.
Uma vez que esta técnica é utilizada, há um curto período de tempo em que ela, bem como outras técnicas do Caminho Deva, são inutilizadas. O período mínimo de tempo é de cerca de cinco segundos, mas varia, dependendo da quantidade de energia colocada no ataque. Antes de usar a versão em grande escala desta técnica, Nagato necessitou quebrar a sua ligação com todos menos o Caminho Deva, presumivelmente para canalizar todo chakra disponível através dele. Usando Shinra Tensei nesta escala reduzia a expectativa de vida de Nagato e deixava incapaz de usar as técnicas do Caminho Deva por vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala do Shinra Tensei desacelerou a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor.
Esta técnica pode ser combatida, até certo ponto, se depara com uma força igual e contrária, como visto quando Naruto Uzumaki em sua forma de seis caudas opôs o uso de Nagato através do Caminho Deva, ou se a pessoa a quem o ataque é dirigido pode barricar-se como visto quando Naruto usou a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra para suportar um pouco da força. Também pode ser possível para suportar a técnica, concentrar chakra nos pés.

HP: 1800/1800
CH: 1700/1700 300/400
Kuchiyose: 800; 800
Ir para o topo Ir para baixo
Kasdark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kasdark


Mensagens : 174
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.07.15]
Vida Vida:
The true end.   Left_bar_bleue100/100The true end.   Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
The true end.   Left_bar_bleue100/100The true end.   Empty_bar_bleue  (100/100)

The true end.   Empty
MensagemAssunto: Re: The true end.    The true end.   EmptyQui Jul 16, 2015 12:32 am

07.16.2015

Eu não sabia o porquê estavamos em Kiri, e apenas fiquei observando o jutsu que a Hokage preparava. Não sabia o que eu deveria fazer, e acredito ter sido chamado para servir de ajuda para ela. Continuei aguardando.
Considerações:
Itens:

The true end.   Jiraiya_walk_cycle_by_synyster_gates_a7x-d61o5nq
Status
The true end.   Coração+bonito+batendo+gif,+imagens+de+coração+21000/1000
The true end.   Spinning_Ashoka_Chakra900/900(+300/300 bônus)
Ir para o topo Ir para baixo
Madoka
Espadachim
Espadachim
Madoka


Mensagens : 57
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [17.07.15]
Vida Vida:
The true end.   Left_bar_bleue1400/1400The true end.   Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
The true end.   Left_bar_bleue1600/1600The true end.   Empty_bar_bleue  (1600/1600)

The true end.   Empty
MensagemAssunto: Re: The true end.    The true end.   EmptySex Jul 17, 2015 10:44 am


Em pleno meio dia me vi bebendo. A minha sede era incessável, mas aquilo estava além dos limites do vício. Felizmente não fiquei bêbada, para nossa alegria. Meus instintos eram impecáveis, por assim se dizer, mas não precisei deles pra saber aonde aquele saquê tinha sido feito. Eu os conhecia naturalmente. Era dos bons, mas não o melhor.

Fui interrompida por algo totalmente incomum. O ar pesava, e eu já sentira aquilo anteriormente, em uma visita imprevisível de um ninja de Konoha. Foi a tempos atrás, mas eu não poderia me esquecer. Na verdade, até tinha lembranças recentemente. Fitei o teto daquele estabelecimento e me vi pensando como a vida dele estaria sendo depois que visitou nossa vila. Destruição foi gerada, mas não foi para tanto; tudo estava nos conformes novamente.

Foi quando, novamente, tive de deixar os pensamentos de lado para conversar com ela. A Kurama, sempre atenciosa e sensível me puxava a orelha, mesmo não estando em sua forma física; Eu podia as sentir queimar. Alertou-me de uma sensação estranha no ar. A maleficência alheia era notável por ela, e por descuido, não percebi, mas o aviso dela tornou-me uma ninja novamente, deixando para trás o bar e suas bebidas.

Já no meio da viela vazia, senti a pressão do ar, como ela citara. Era algo que só poderia sentir se soubesse mesmo que algo estaria a acontecer. O chakra sensorial foi aderido no momento em que deixei o estabelecimento, utilizando-o para saber se realmente algo teria de nos preocupar, foi quando, assustei-me por um breve momento; Um chakra reconhecível e outro maléfico. Aquele não poderia ser ele. De novo? Havia limites para a confiança humana. O outro chakra exalava maldade, e por isso, tive de agir. Desapareci rapidamente, utilizando de minha velocidade para percorrer as ruas da vila até chegar nos peculiares visitantes.

Haviam meia centena de metros que nos separavam, e eu sequer pude vê-los claramente. A ave, por outro lado, era totalmente visível e chamativa, não só pela rapidez com que voava, mas com a facilidade que cortava os céus. Nem mesmo a névoa sobrava. O chakra era fortíssimo de lá, não havia dúvidas. Kurama alertou-me que algo estava prestes a acontecer, e como eu já sabia disso, preparei-me. O que eles querem? Indaguei minha única amiga no momento, mas tive de me contentar com uma resposta inexistente e vazia. O chakra exercia claramente uma quantidade enorme de chakra, e por isso, pude me prevenir com astúcia; Mordi o polegar, somente o suficiente para que sangue saísse. Usaria-o para evitar uma catástrofe, ou pelo menos, salvar a mim e a proteger os restantes.

Um grito foi o meu último ato, seguido de palavras preocupadíssimas. Avisar os habitantes era minha função, já que se uma técnica que assustava até mesmo Kurama estivesse para vir, não haveria muito o que eu pudesse fazer para salvar toda a vila. Um leve toque de raiva me atingiu, mas no momento, eu tinha um dever.


Spoiler:

Madoka: Tudo completo
Kurama: Tudo completo

Citação :
Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Citação :
Kiba 牙
Rank: -
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio"(雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

Citação :
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi
Sannin
Sannin
Ayumi


Mensagens : 128
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [14.06.15]
Vida Vida:
The true end.   Left_bar_bleue0/0The true end.   Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
The true end.   Left_bar_bleue0/0The true end.   Empty_bar_bleue  (0/0)

The true end.   Empty
MensagemAssunto: Re: The true end.    The true end.   EmptySex Jul 17, 2015 1:21 pm



斥力 sekiryoku

A garota respirava fundo enquanto o chakra a-cercava, ela permanecia em pé sobre sua ave quando saltava e planava no ar como se lá houvesse chão - mas estava há quarenta metros dele - aquilo tudo era possível por haver um belo par de poderosos olhos. A ave batia as asas se locomovendo do local que estava, ela sairia do circulo que determinava o inicio da técnica de Athena. O imenso tamanho das asas daquela ave dava-na a capacidade de impulsionar-se contra o ar com muita eficácia, para assim, atingir uma velocidade que até o mais rápido cavalo sentiria inveja ao vê-la. Em quanto a ave rumava na direção oposta de Athena, ela já havia acumulado energia o suficiente para fazer sua técnica. A garota levitava diante aquela enorme vila e seus braços passavam a se estenderem.  Ela dizia para si mesma: - Shinra Tensei.
Diante o corpo da garota, a força da gravidade partia se expandindo há 360º graus com um poder imenso, o qual provavelmente quebraria ossos tão fácil quanto uma criança quebrar um graveto provindo de uma pequena árvore. Ele tinha como função destruir aquele local por inteiro: cada casa, cada edifício e estruturas poderiam ser destruídas, sendo empurradas pela absurda força esmagadora que a gravidade podia oferecer. O que dera inicio ao centro de Kirigakure, partia em direção a todo o vilarejo buscando a total destruição.


Citação :
Considerações:

  • Aparência como o avatar, bolsa ninja com armas básicas na perna, olhos com rinnegan sempre ativo. Saída; Com a habilidade do rinnegan eu sai de cima da ave, flutuando nos céus (ainda há 40 metros do chão). A ave visava voar em sua máxima velocidade em direção aos céus e só irá parar quando estiver fora do alcance do Shinra Tensei; A técnica será efetuada quando a ave estiver longe o bastante para não ser pega. (algo em torno de 300 metros do chão, isto é, a partir desse ponto para cima a gravidade estará normal, diferente do que ocorrerá com a vila) A técnica irá em máximo poder, que se expandirá desde tudo abaixo de Athena repelindo tudo que o atingir, visando destruir a vila por inteiro até suas extremidades. (da mesma forma que fez com Konoha no anime, destruiu tudo por dentro, restando apenas os muros que cercam a vila intactos). Após o ataque terminar, a ave voltaria a posição anterior, porem ao lado de Athena que continuaria flutuando. Todas ações em maxima velocidade.

Citação :

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.

Giant Drill-Beaked Bird
Rank: -
Descrição: Esta invocação é uma grande ave que tem uma série de perfurações do corpo e o Rinnegan, implicando que está sendo controlada por Pain.

Shinra Tensei
Rank: -
Descrição: Shinra Tensei é a habilidade do Caminho Deva para manipular a força repulsiva (斥力, sekiryoku) à vontade do usuário para empurrar a matéria ou técnicas ninja à distância.
Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou de paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa. Também pode ser utilizada para repelir chamas capturadas sobre o corpo do utilizador.
Shinra Tensei pode ser utilizado em larga escala para a destruição maciça. A enorme quantidade de força repulsiva é colocada acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão.
Uma vez que esta técnica é utilizada, há um curto período de tempo em que ela, bem como outras técnicas do Caminho Deva, são inutilizadas. O período mínimo de tempo é de cerca de cinco segundos, mas varia, dependendo da quantidade de energia colocada no ataque. Antes de usar a versão em grande escala desta técnica, Nagato necessitou quebrar a sua ligação com todos menos o Caminho Deva, presumivelmente para canalizar todo chakra disponível através dele. Usando Shinra Tensei nesta escala reduzia a expectativa de vida de Nagato e deixava incapaz de usar as técnicas do Caminho Deva por vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala do Shinra Tensei desacelerou a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor.
Esta técnica pode ser combatida, até certo ponto, se depara com uma força igual e contrária, como visto quando Naruto Uzumaki em sua forma de seis caudas opôs o uso de Nagato através do Caminho Deva, ou se a pessoa a quem o ataque é dirigido pode barricar-se como visto quando Naruto usou a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra para suportar um pouco da força. Também pode ser possível para suportar a técnica, concentrar chakra nos pés.

HP: 1800/1800
CH: 1700/1700 100/400
Kuchiyose: 800; 800
Ir para o topo Ir para baixo
Kasdark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kasdark


Mensagens : 174
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.07.15]
Vida Vida:
The true end.   Left_bar_bleue100/100The true end.   Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
The true end.   Left_bar_bleue100/100The true end.   Empty_bar_bleue  (100/100)

The true end.   Empty
MensagemAssunto: Re: The true end.    The true end.   EmptySex Jul 17, 2015 3:02 pm

The true end.   Tumblr_mkrj0tCZwZ1r4pxf8o1_r1_500

Hokage-Sama... Por quê ?!


Eu voava em direção aos céus, subindo, subindo e subindo. Ainda tinha muitas dúvidas sobre o que poderia estar acontecendo, mas eu sei que poderia colocar minha mão no fogo por Hokage-Sama. Eu voava em uma velocidade incrível ! Os ventos batiam na minha pele, e eu confesso que me veio um sentimento de felicidade naquele momento. A sensação era bem divertida. Não queria causar nada de mal para a vila, não faz o meu feitio. Sempre fui um cara que não gosta de lutas e guerras, no entanto, sempre obedeço as regras da vila e as ordens de Hokage-Sama. Não gosto de fazer mal para ninguém, seja lá quem for, mas faria qualquer coisa que fosse preciso para manter minha vila intacta e a salvo. É por esse motivo que desde criança, admirei todos os Hokages que minha vila já possuiu, pois sei que eles sabem qual é o destino melhor para nossa vila.

Eu estava em uma distância imensa do chão, e... O que seria aquela enorme quantidade de chakra que sinto vir de lá debaixo !? Seria o jutsu que a Hokage estava preparando? Aquela gigantesca força fez meus cabelos balançarem e ser empurrado um pouquinho mais para cima. Nem imagino o que aconteceria comigo se eu estivesse ali perto. Aquela energia durou mais vários segundos. A ave cujo eu me localizava, parecia já saber o que fazendo. Momentos depois de a té nica parecer ter sido concluída, a ave me fez descer em direção ao solo, e eu me sentia como se eu estivesse caindo em um salto livre. Eu me aproximava do chão, e ao atingir a localização que eu estava anteriormente (antes de começar a subir), a ave voltou a planar no ar, me deixando suspenso no mesmo ponto. Eu sentia raiva da Hokage, pois pelo que parecia, ela pretendia destruir a vila sem motivo algum. A raiva tomava conta do meu corpo, e um chakra enorme começou a tomar conta de meu corpo. Era o poder de meu Bijuu ! O shukaku tomava conta de regiões do meu corpo, expondo sua cauda. Meu braço esquerdo, se tornou um grande braço de areia, e metade de meu rosto tomava a forma do rosto do Bijuu. Precisava descarregar toda aquela raiva em alguém, e de preferencia, teria de ser no inimigo. Eu não queria machucar a Hokage, por mais que eu estivesse expelindo minha raiva por ela. Eu ergui a cauda do Shukaku para frente, e esferas de energias azuis e vermelhas se juntavam na ponta da cauda. Aquelas energias eram a junção de meu chakra com o chakra da Bijuu. A esfera se expandia em uma enorme esfera preta. Ela se diminuía, tomando a força de uma esfera completamente recheada de uma enorme quantia de chakra.  A técnica necessitava ser preparada antes de se usar. Mantive-me focado nos movimentos do inimigo, enquanto preparava a técnica.
Considerações:
Jutsus usados:
Itens:

The true end.   Jiraiya_walk_cycle_by_synyster_gates_a7x-d61o5nq
Status
The true end.   Coração+bonito+batendo+gif,+imagens+de+coração+21000/1000
The true end.   Spinning_Ashoka_Chakra900/900(+300/300 bônus)
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
The true end.   Left_bar_bleue9999/9999The true end.   Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
The true end.   Left_bar_bleue9999/9999The true end.   Empty_bar_bleue  (9999/9999)

The true end.   Empty
MensagemAssunto: Re: The true end.    The true end.   EmptySex Jul 17, 2015 6:07 pm


— Me dê aquele — pedi, apontando para um maço de cigarro. Entreguei o dinheiro para o idoso e acenei com a cabeça, voltando a caminhar por uma das ruas. Mal me lembrava da última vez que os postes de energia ficaram desligados, sendo a vila iluminada apenas pela luz do sol. O céu estava limpo, nenhum sequer risco de nuvem podia ser visto e o calor prevalecia. Era a primeira vez no ano que saía de minha própria residência sem nenhum casaco ou sobretudo, sendo nada além de uma regata, shorts, sandálias e minhas armas. Mesmo sendo de menor, era uma das maiores autoridades, por conta disso conseguia cigarros e bebidas com facilidade. Não era certo, mas que tipo de pessoa não tem sua própria corrupção?

Até então era um dia calmo, os cidadãos caminhavam pelas ruas, fazendo seus afazeres diários, nada demais. Mas algo me incomodou, pude ver ao longe uma massa passar por cima dos muros, aparentemente voando, algo grande e chamativo. No meu pensamento seria apenas mais um animal gigante, se não fosse pelas pessoas posicionadas em cima do mesmo. O sol que estava à esquerda, sua luz tocava a parte superior das costas do animal, refletindo sombras humanas no chão de Kiri. Filhos da puta, xinguei mentalmente, guardando o maço no bolso do shorts, não conseguindo pensar em nenhuma outra possibilidade que não fosse uma invasão. Saltei, me locomovendo por cima dos telhados, enquanto um selo era formado.

Um dos clones pisou na sombra de um dos humanos, saltando para o lado, já com a técnica ativa. Seria uma desvantagem para mim deixá-los continuarem no ar, precisava trazê-los para terra firme. Enquanto isso, me mantinha agachado, bloqueando a luz com a mão esquerda, observando a trajetória do pássaro e acompanhando o que aconteceria a seguir.


  • É o seguinte, meus movimentos "ofensivos" aconteceram enquanto o pássaro estava no meio do trajeto em direção ao centro da vila, logo sequer começou a flutuar ainda. Antes que diga que é antecipação, não é, eu não sou obrigado a esperar vocês chegarem no destino e utilizarem jutsus, isso seria sem nexo. Mas enfim, já estando ciente do tempo que estou falando, podemos prosseguir.
  • Como a própria Athena narrou, tudo acontece em torno do meio dia, o sol está alto e o céu está limpo. Quando me refiro ao selo que era formado, foi o que invocou os clones, que foram cincos. Todos eles, com exceção de um, se espalharam pela vila, se posicionando vinte metros um do outro, assim como de mim mesmo.
  • No momento em que vocês estavam passando por um determinado lugar, a posição da fonte de luz fez com que a sombra de Athena passasse pelo clone número um, que aproveitou a chance e utilizou o kage mane, em seguida saltando para o lado. Graças à técnica, a hokage imitará seus movimentos, pulando de cima do pássaro. Por quê não pegou a do Kasdark? Porque o mesmo estava atrás, então a da garota foi a primeiro a chegar. Coisa simples, ninguém ficaria escolhendo nessa situação sem um motivo concreto.
  • Não vejo o por que de meus movimentos não poderem serem feitos, mas se por um acaso existir algo que impeça, considere que o clone irá pisar na sombra da Athena mesmo, enquanto ela está flutuando, em seguida pegará uma kunai da hip-pouch e cortará o próprio pescoço, de forma mortal.
  • Não, eu não ignorei o Kasdark. Pude vê-lo perfeitamente, mas meu real alvo foi aquele que passou primeiro pelo clone, que é a hokage. Quanto ao Madoka, eu também o vi, deixando um dos clones a observá-lo, já que fez um movimento que chamou minha atenção -a retiração do sangue.
  • Estou à setenta metros do Madoka, sendo que o pássaro passou nesse intervalo de distância. Todos os movimentos foram feitos na maior destreza e velocidade possível, sem nenhum intervalo entre as ações. Minha aparência é a mesma que a do Shikamaru, já as vestimentas são as descritas no post. Hip-pouch presa na perna direita, no mesmo local que a da Athena. Lembrando que não terá nada no caminho ou que impeça o contato das sombras, nem areia, nem nada, apesar disso ser óbvio quero deixar claro.



1400; 1140



Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: O Kage Bunshin no Jutsu, é uma técnica que foi desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju.

Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos, embora, mesmo assim, pode não ser suficiente, como é evidente, quando, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja alguns clones mais notáveis de Naruto tomaram golpes pesados, mas não dispersaram. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Modo Bijū, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.

Kage mane no Jutsu;
Rank: -
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

Chakura Tō; cintura.
Rank: -
Descrição: Uma faca de trincheira altamente-projetado excepcionalmente, estas lâminas são usadas como brass knuckles, mas cada um tem um afiado em zigue-zague "dente" sobre cada junta e uma lâmina saindo de uma extremidade. As facas são feitas de um metal especial que pode ser infundido com chakra elemental ou mesmo complementares chakra para produzir efeitos adicionados através de "fluxo de chakra". De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica, para o usuário.

Asuma Sarutobi juntamente estas facas com suas habilidades de taijutsu para efeito devastador, tal que ele podia tirar nove Hiashi ninja, em questão de segundos. Quando infundido com vento-natured chakra, podem facilmente perfurar e cortar pedra e até mesmo metal. Nitidez das facas e a eficácia também podem ser maximizados, se a pessoa tem melhor controle de seu chakra, como visto com como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki em focar seu chakra de vento em sua kunai. Após a morte do Asuma, as lâminas entram em posse de Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra de sombra, eles podem imobilizar alguém cuja sombra que perfure.

Tantō; costas.
Rank: -
Descrição: Um tanto é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, medical-nin e shinobi de Konohagakure quando ir para a batalha de desgaste-los amarrados a suas costas inferiores. A versão usa raiz são dois gumes e não tem nenhuma dica, destinada somente para o corte e a defesa. Eles carregam o tanto verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Santos é um das notáveis aqueles que usa o tanto, que ele carrega nas costas dele atrás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — depois de herdar isso — carregava um tanto especial, conhecido como o Sabre de Chakra de luz branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora gigantesco versões que ajustar seu tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
Madoka
Espadachim
Espadachim
Madoka


Mensagens : 57
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [17.07.15]
Vida Vida:
The true end.   Left_bar_bleue1400/1400The true end.   Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
The true end.   Left_bar_bleue1600/1600The true end.   Empty_bar_bleue  (1600/1600)

The true end.   Empty
MensagemAssunto: Re: The true end.    The true end.   EmptySáb Jul 18, 2015 10:28 am


O pouco de sangue que escorreu de meu dedo foi utilizado em conjunto a uma palmada que dei no chão. As escrituras partiram de baixo da mão para formar um selo de invocação. Gamabunta surgia logo em seguida, em um instante. A pressão da atmosfera mudava rapidamente enquanto pude sentir o chakra aumentar, também.  Sequer hesitou; o sapo recém invocado almejou meu corpo com sua extensa língua, puxando-me para dentro de sua boca.

Levado pelo vento junto do resto da vila, fomos parar bem longe dali, mas por sorte, não fui ferido. O corpo colossal de Gamabunta o protegeu da maioria dos danos, sendo apenas superficiais, alguns ossos quebrados, mas nada que impedisse sua movimentação. Dentro do animal era gosmento, mas fofo, e não me machuquei. Antes que o animal abrisse a boca, já informei para ele a situação. Assustado e irritado, me julgou por usá-lo como uma defesa, mas foi necessário.

Desapareci de dentro da boca do animal e retornei para onde tinha marcado o selo, mesmo que a técnica tivesse devastado tudo, talvez tivesse sobrado aquela parte do concreto inteiro. Voltei meio que desequilibrada, mas inteira. O chão claramente não estava inteiro, era apenas um bloco do concreto, mas o meu selo estava ali, pude vê-lo se movimentar, parecia vivo. Evitei distrações triviais e relancei meu olhar para o céu, procurando os causadores da catástrofe, avistei um pairando em pleno ar e um animal.

Executei vários selos rapidamente e criei três cópias de mim. Toquei todas as três com minha mão, criando selos especiais em suas costas. Duas saíram correndo para frente e a outra ficou do meu lado. Os dois clones que avançaram pararam logo quando posicionados abaixo do animal voador. Um ajudou o outro a ser lançado em direção à besta, devido a distância, o impulso gerado foi necessário. O que estava comigo saltou correu contra a outra pessoa que pairava no ar e lançou duas Hiraishin Kunais em sua direção.

Enquanto os clones que mandei avançaram e deram início à estratégia já pensada, esperei calmamente tecendo alguns selos de mão, focada naquele outro chakra maligno que se formava sobre a ave.


Spoiler:

Madoka: Vida: Full - Chakra: 1390
Gamabunta: Vida: 350 - Chakra: Full

Citação :
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju.

Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Os clones da sombra não podem ser distinguidos da pessoa real, mesmo por dōjutsu, porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra que o original, e não são feitos a partir de qualquer outra substância, como clones de água são, por exemplo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.

Citação :
Gamabunta
Rank: -
Descrição: Gamabunta (ガマブン太, Gamabunta) é o sapo chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Bunta (ブン太, Bunta).

Gamabunta é um sapo mal-humorado e extremamente apático. Ele não gosta de receber ordens de ninguém, a menos que o invocador seja muito talentoso e ganhe seu respeito. Jiraiya, Minato e Naruto são três das poucas pessoas que ele deixa andar em cima de sua cabeça. Apesar dele ser bastante confiante em suas habilidades como lutador, ele está bem ciente de suas limitações e é perspicaz sobre os poderes de seus inimigos, mostrado na sua apreensão quando confrontou Shukaku de cabeça erguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi
Sannin
Sannin
Ayumi


Mensagens : 128
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [14.06.15]
Vida Vida:
The true end.   Left_bar_bleue0/0The true end.   Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
The true end.   Left_bar_bleue0/0The true end.   Empty_bar_bleue  (0/0)

The true end.   Empty
MensagemAssunto: Re: The true end.    The true end.   EmptySáb Jul 18, 2015 8:36 pm

The true end.   Tumblr_ni1sscpM5n1r922azo1_r1_500

A expressão de Athena havia mudado. Ela não ligava muito para a tristeza e sabia que era a responsável por tudo aquilo. Pode-se dizer que até admirava aquela destruição, fora uma bela visão. Embora tudo isso, ela não expressava nenhuma palavra e mantinha sua postura ainda lá no centro da vila. Seu pássaro que voava ao seu lado era acariciado novamente por ela, sua adoração por animais não podia ser evitada. Nessa altura era possível observar bem a vila ou pelo menos o que sobrou dela. Uma pessoa que parecia ainda estar viva a qual surgia em um determinado local, Athena buscava entender o porque de ser aquele local específico e ao ver mais afundo, era possível notar algo no chão os quais não sabia exatamente o que era, tomando movimentos suspeitos tal que clones da mesma surgiam diante dela e as tocava. Esse toque... Por que? - Pensava Athena, buscando entender cada movimento. Enfim começaram seus movimentos, ao ve-los rapidamente Athena jogara duas kunais contra as que vieram contra ela para que assim, ambas possam se repelir bem antes de chegar perto de seu corpo. A hokage via a figura de uma pessoa lutando contra a realidade, pois ela não a-viu demonstrar tanta tristeza perante sua vila. Talvez raiva apenas de nós, responsáveis? - pensara, invocando um enorme animal que surgiria em baixo de Athena. Este, partia em direção da ninja para que pudesse acabar com essa raiva de uma vez e deixa-la em paz para sempre.

Citação :
Considerações:

  • Aparência como o avatar, bolsa ninja com armas básicas na perna, olhos com rinnegan sempre ativo. Saída; Com a habilidade do rinnegan eu ainda estou flutuando nos céus (ainda há 40 metros do chão). Quando joguei minhas kunais para rebater as suas acredito que elas tenham sido rebatidas ha pelo menos 15 metros de mim. O gigante cão de três cabeças fora invocado e correu em direção de Madoka. Ele irá perseguir-te e desferir mordidas e patadas esmagadoras (no máximo 20) e só estará satisfeito quando te matar. Como ele é gigante e estamos em uma curta distancia, acredito que ele chegue em pouquíssimos segundos e estamos compartilhando visão devido ao rinnegan. Caso sofra danos físicos irá se dividir, e suas divisões farão a mesma ação do primeiro cão. Quando o cão foi invocado, como eu estava do lado da ave (e dois dos seus clones estavam em baixo da ave, como você citou, o que foi arremessado) O cão surgiu exatamente nesse local para tentar esmagar os dois com seu enorme tamanho antes que cheguem perto de nós(kasdark e athena). Todas ações em máxima velocidade considerando seguidas os ataques do oponente. Sobre os movimentos de Abbadon: Desconsiderei o kagemane ter me acertado devido aos auto-hits confirmados de Kal El (juiz) e acredito que ele tenha sido acertado pelo Shinra Tensei.  

Citação :

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.

Giant Drill-Beaked Bird
Rank: -
Descrição: Esta invocação é uma grande ave que tem uma série de perfurações do corpo e o Rinnegan, implicando que está sendo controlada por Pain.

Giant Multi-Headed Dog
Rank: -
Descrição: Um cachorro grande, com multi-cabeças e asas, essa convocação teve um número de piercings e Rinnegan, implicando que estava sendo controlado por Pain.

Zōfuku Kuchiyose no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica que a convocação em que a criatura invocada, é dada uma condição especial e quando essa condição é satisfeita ele ganha uma certa habilidade. Pain aplicou esta técnica para o seu cão. Ao ser atingido por um ataque direto, o cão pode dividir em outra besta idêntica e aumentar seu poder. O animal pode se recombinar, se necessário, com um corpo carregando as cabeças de muitas feras no entanto adicionais foram criadas.

HP: 1800/1800
CH: 1700/1700 00/400
Kuchiyoses:
Bird: 800; 800
Dog: 740; 800
Ir para o topo Ir para baixo
Kasdark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kasdark


Mensagens : 174
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.07.15]
Vida Vida:
The true end.   Left_bar_bleue100/100The true end.   Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
The true end.   Left_bar_bleue100/100The true end.   Empty_bar_bleue  (100/100)

The true end.   Empty
MensagemAssunto: Re: The true end.    The true end.   EmptyDom Jul 19, 2015 1:08 am

The true end.   F49gSFK

A Sábia Decisão

O adversário de repente aparece intacto ao meio do cenário de batalha, mesmo depois de um jutsu tão avançado que foi feito pela Hokage. Naquele momento, percebi que utilizar o bijuudama, seria em vão. Após vê-lo se safar da tal habilidade, cujo destruiu toda a vila, pude me certificar de que ele seria capaz de se salvar de minha técnica. Sendo assim, resolvi naquele momento, anular o jutsu. Fui me acalmando psicologicamente, e com isso, o Shukaku voltava a adentrar meu corpo (consequentemente desfazendo o bijuudama), expondo minha verdadeira pele de volta. Continuei observando o conflito entre a Hokage e o inimigo. Eu jamais saberia que a Hokage tinha tanto poder, até ver a vila destruida e aquele enorme cachorro que visava matar o inimigo. Virei meu rosto em direção à Hokage-Sama. Precisava dizer algumas palavras para ela o quanto antes:
"Hokage-Sama, me escute ! Não há mais necessidade de continuarmos nessa luta. Se veio aqui no intuito de causar prejuízo para essa vila, acho que já fizemos o suficiente. Deveríamos recuar, poupando nossas vidas, e recomendo que deixe esse cachorro continuar na vila, visando manter os seus ataques. Dessa maneira, teremos como atrapalhar o inimigo aumento nossas chances de recuarmos. Estou dizendo isso, pois o inimigo foi capaz de desviar de um jutsu extremamente avançado, e estamos correndo grande perigo. Além de que, não sabemos quem mais poderia habitar está vila."
Aguardei a resposta da Hokage, parado em cima da ave, observando atentamente tudo o que se movia ao meu redor.
Considerações:
Itens:

The true end.   Jiraiya_walk_cycle_by_synyster_gates_a7x-d61o5nq
Status
The true end.   Coração+bonito+batendo+gif,+imagens+de+coração+21000/1000
The true end.   Spinning_Ashoka_Chakra900/900(+300/300 bônus)
Ir para o topo Ir para baixo
Exchange
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Exchange


Mensagens : 832
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The true end.   Left_bar_bleue0/0The true end.   Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
The true end.   Left_bar_bleue0/0The true end.   Empty_bar_bleue  (0/0)

The true end.   Empty
MensagemAssunto: Re: The true end.    The true end.   EmptySeg Jul 20, 2015 6:26 pm

(...) you will not defeat me, die!
Entre passos leves e sem rumos nos becos da vila penso se um dia salvarei essa vila, a questão que propus para mim não tem resposta ainda, se esse dia vier acontecer possivelmente terá uma resposta definitiva. Alguns metros de distância do portão observo um pássaro enorme passando por cima da vila e indo para o centro, não pude observar quem estava em cima dele, porém desconfio e muito. Uma movimentação rápida sigo o tal pássaro até onde ele vai, focando em minha visão com o auxílio do Sharingan posso ver que se trata de dois indivíduos, porém não consigo saber de qual sexo.

Continuo a observar eles, porém um deles me chama mais minha atenção abrindo seus braços e concentrando uma massa enorme de chakra em volta deles – Interessante – Meus lábios sentem o gosto do sangue. Depois de alguns certos minutos uma luz branca que vem da garota cega qualquer um, mesmo sem saber o que ela quer na vila, não irei ficar olhando de mãos vazias. Aumentando meu chakra o Susano vai se formando em volta de mim, a forma incompleta está pronta. De longe consigo ouvir o barulho da destruição que está sendo causada, em se alastrando de uma forma avassaladora, o impacto bate no Susano fazendo deslizar alguns metros do lugar continuando a destruição.

Olho para os lados e tudo o que vejo é casas, hospital, tudo destruídos – Não pode ser – Desativando o Susano, apenas aponto meu dedo indicador para o primeiro individuo que está na frente do animal, tal genjutsu é lançando nele, irá pensar duas vezes antes de invadir a vila dos outros, fico do lado do meu amigo.


HP: 1000/950
CK: 1500/1300
[No]

Ativos:
Técnicas:
Armas e Itens:
Considerações:



Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
The true end.   Left_bar_bleue9999/9999The true end.   Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
The true end.   Left_bar_bleue9999/9999The true end.   Empty_bar_bleue  (9999/9999)

The true end.   Empty
MensagemAssunto: Re: The true end.    The true end.   EmptyQua Jul 22, 2015 6:24 pm


Os lábios da garota se moveram, me permitindo ler algo como punição divina. E foi então que a destruição se alastrou. Era como se o vento tivesse se acumulado abaixo dela e fosse se expandindo, levando consigo tudo que encontrasse no caminho. Mas não era fuuton, eu teria notado a modificação no ar caso fosse. Seria doton? Aquilo se aproximava cada vez mais de mim, precisava fazer algo. Concentrei toda minha força nos pés, usufruindo também de chakra, e saltei, buscando atingir a maior altura que fosse possível. Infelizmente não era nada relacionada à terra e aquilo me acertou, jogando meu corpo para muito longe dali.

Ainda em pleno o ar, uma massa de chakra se formou ao meu redor, em seguida criando enormes braços vermelhos, que serviram para diminuir a velocidade da queda e me proteger do impacto. Meu corpo estava dolorido, mas nada que pudesse me afetar diretamente em uma batalha. Eu estava em uma montanha, observando o que restara da vila e o pássaro que a sobrevoava.


  • Todos os pensamentos e observações foram feitos em questão de segundo. Pensei que fosse uma técnica de terra e por isso saltei, então o shinra me acertou e jogou para fora da vila. Lembra do que eles fizeram com os três grandes sapos? Pois então, aconteceu algo semelhante, só que estava no ar então não fui me arrastando pelo chão -nem mesmo toquei em algo, até a montanha-, fui jogado para fora da vila.
  • Ah e fico me imaginando o que houve com o Kasdark e o pássaro. O shinra tensei atinge quase que uma vila inteira, isso é vários quilômetros e atingir uma altura tão grande assim... Não sei se eles podem sem desmaiar e tal.
  • E considerarei que o amigo que o Young se refere é o Madoka, já que ele não mencionou nada.



1400; 1190



Son Gokū; dominação; versão dois.
História: Goku primeiro surgiu nos últimos dias do Sábio dos Seis Caminhos de vida, a fim de evitar que o Ten-Tails 'ressurgimento, o Sábio dividir seu chakra e usou sua habilidade conhecida como Criação de Todas as Coisas (万物创造, Banbutsu Sozo) para criar nove construções separadas de chakra vida, que se tornaria conhecido como o Bijuu. Algum tempo depois de ter sido criado, o Sábio sentou-se com todos os animais jovens de cauda e disse-lhes que eles sempre estar juntos mesmo quando separados, e que um dia eles se tornariam uma entidade mais uma vez com nomes diferentes, bem como formas que eles fizeram então quando chegou o tempo para eles entenderem o que era verdadeiro poder. Dominação.

Habilidades: Goku tem a capacidade de usar simultaneamente a terra e fogo naturezas, a cuspir lava de sua boca, algo que não tem sido visto fora do reino de kekkei genkai. Como é Jinchuriki, Roshi poderia emprestar a sua capacidade de criar e usar lava. Como um Bijuu, o Filho é capaz de criar uma bola de Bijuu. Goku é muito forte como era capaz de levantar e atirar Gyūki.

Tailed Beast Chakra Arms;
Rank: -
Descrição: Esta é uma capacidade de um jinchūrikis é capaz de realizar quando numa forma de cauda. O Jinchuriki usará o chakra-prima do seu Bijuu para formar os braços, o que eles podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um adversário mais rápido do que mesmo um usuário Sharingan pode reagir. O chakra mãos armas são garras enquanto o resto do braço parece carecer de qualquer tipo de articulação, permitindo-lhes assim a ter movimentos flexíveis que geralmente será impossível para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de armas que eles desejam e podem também servir para outras finalidades, tais como ganchos, quer para agarrar em objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, como apenas tocando um destes pode causar queimaduras fatais, devido ao ódio fervente a Nine-Tails 'dentro do seu chakra (embora isso nem sempre é o caso). Devido a ter chakra preso ao seu corpo, os braços chakra pode crescer em tamanho e da quarta cauda para cima, Naruto, os braços ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir em duas ou mais apêndices totalmente operacionais. Assassino B tem também foi mostrado para utilizar esta técnica embora em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para a sua técnica Lariat.

Em seu Caudas Modo Chakra Nine, Naruto pode usar os braços chakra em maior medida, como ele pode usar e solte os braços chakra de qualquer lugar em seu corpo em uma pequena ou grande escala. Estas armas ainda têm o poder de esmagar pedra sem Naruto colocando muito pensamento nele. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu aperto. Depois de alguma prática, ele dominou a braços chakra, capazes de manipular várias pedras e formas geométricas, sem esmagá-los. Agora ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica:. o Bijuu Rasengan desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas contra o uso de clones de sombra nesta forma. domínio do Bijuu Chakra braços de Naruto é tão grande que ele é capaz de criar vários de uma vez para lançar ataques em vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque, e até mesmo criar minúsculo queridos em torno de seu dedo. Os braços também conceder-lhe um maior nível de destreza e manobrabilidade fora do que normalmente seria uma situação indefesa, tais como orientar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada mortalha indivíduo que ele dá para proteger seus aliados.

Obito é capaz de usar este depois de se tornar o Jinchuriki Ten-Tails '. Ele faz isso, exercendo chakra do Ten-Tails 'a partir dos dez, saliências pontiagudas provenientes de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para rasgar Quatro Formação do Hokage Red Yang distante com facilidade apesar de ser capaz de proteger a todos, desde gigantesco Bijuu bola do Ten-Tails. Mais tarde, ele cria essas armas que usam bolas de busca da verdade, grandes o suficiente para pegar um Susanoo totalmente desenvolvido e Naruto em sua plena Modo Bijuu.

Chakura Tō; cintura.
Rank: -
Descrição: Uma faca de trincheira altamente-projetado excepcionalmente, estas lâminas são usadas como brass knuckles, mas cada um tem um afiado em zigue-zague "dente" sobre cada junta e uma lâmina saindo de uma extremidade. As facas são feitas de um metal especial que pode ser infundido com chakra elemental ou mesmo complementares chakra para produzir efeitos adicionados através de "fluxo de chakra". De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica, para o usuário.

Asuma Sarutobi juntamente estas facas com suas habilidades de taijutsu para efeito devastador, tal que ele podia tirar nove Hiashi ninja, em questão de segundos. Quando infundido com vento-natured chakra, podem facilmente perfurar e cortar pedra e até mesmo metal. Nitidez das facas e a eficácia também podem ser maximizados, se a pessoa tem melhor controle de seu chakra, como visto com como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki em focar seu chakra de vento em sua kunai. Após a morte do Asuma, as lâminas entram em posse de Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra de sombra, eles podem imobilizar alguém cuja sombra que perfure.

Tantō; costas.
Rank: -
Descrição: Um tanto é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, medical-nin e shinobi de Konohagakure quando ir para a batalha de desgaste-los amarrados a suas costas inferiores. A versão usa raiz são dois gumes e não tem nenhuma dica, destinada somente para o corte e a defesa. Eles carregam o tanto verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Santos é um das notáveis aqueles que usa o tanto, que ele carrega nas costas dele atrás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — depois de herdar isso — carregava um tanto especial, conhecido como o Sabre de Chakra de luz branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora gigantesco versões que ajustar seu tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
Madoka
Espadachim
Espadachim
Madoka


Mensagens : 57
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [17.07.15]
Vida Vida:
The true end.   Left_bar_bleue1400/1400The true end.   Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
The true end.   Left_bar_bleue1600/1600The true end.   Empty_bar_bleue  (1600/1600)

The true end.   Empty
MensagemAssunto: Re: The true end.    The true end.   EmptyQui Jul 23, 2015 4:14 am


Ataques falhos e tempo perdido. Acompanhei cada ação com meus olhos, guiada também por um senso comum de Kurama. O chakra que tocava meu corpo era tão puro quanto eu, absorvi-o também, como era necessário para a técnica. O dia seria longo, mas eu teria de me preocupar com mais coisas. A vila estava destruída, bastou um olhar de relance para ter certeza disso. Sedenta por sangue, a besta surgia em minha frente. Um animal totalmente sobrenatural; Um cão com várias cabeças. Ele era grande e por isso, surpreendeu-me no momento.

A criatura me pegaria em poucos segundos, eu não poderia correr. Foi quando percebi o descuido. As Hiraishin Kunai de meus clones repelidas rodavam no céu sobre o animal, a poucos metros. Os clones não resistiriam ao peso do animal sobre seu corpo, então eu tinha pouco tempo. Hiraishin levaria-me para cima do animal em um instante, tirando sua visão de mim, mesmo que por um momento. A sua pele seria alvo de minha mão, também, deixando uma marca de minha presença: O selo Hiraishin.

Detalhes coloridos nos meus olhos davam-me um aspecto de sapo, ou mulher sapo, o que for. Foi tão repentino como o meu teleporte, já que, o chakra que pude absorver da natureza permitia entrar nesse estado tranquilamente. A função era tentar passar parte do meu chakra para a besta, através da mão que posicionaria em suas costas.

Aproveitei para encará-lo de frente. Seus olhos eram brancos e sua pele pálida. Uma garota tão jovem, não devia ser mais velha do que eu; E quase me deixei levar pelo momento, desconcentrando-me da real batalha. A surpresa em ver o rosto se esvaiu assim que saquei duas Hiraishin Kunais e as lancei contra a mulher. O homem bem próximo ao seu lado também não escapava de minha mira; Com uma terceira e única Kunai, atirei-a em direção a testa do homem sobre a ave. A surpresa viria no objeto que prendi em uma das kunais visando a mulher.

Os cabelos negros cobriram meu rosto por um instante, e foi quando aconteceu. A luz que se propagaria tornaria as trevas em luz, por um momento. O momento em que calculei para fazer o que tinha de fazer. Fechei também os olhos, mas por trás do cabelo, não daria para ver. A luz sumiria em instantes, mas o tempo que me deu seria o suficiente para lançar, por baixo, duas outras kunais contra a menina e a ave.


Spoiler:

Madoka: Vida: Full - Chakra: 1790
Gamabunta: Vida: 350 - Chakra: Full

Citação :
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Citação :
Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades.

Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.

Citação :
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.

Citação :
Chakra Transfer Technique
Rank: -
Descrição: A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa.

Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki, a fim de "ligar" as energias espirituais de cada pessoa viva. Sua intenção era para que pudesse ser usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando mais uma ferramenta para a guerra quando a humanidade armou o chakra. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles mostrou utilizar a técnica de maneiras diferentes. Certas pessoas, como Minato Namikaze e Naruto Uzumaki também podem moldar o chakra transferido a fim de adaptá-lo ao tipo de chakra específico de outra pessoa. No caso deste último, devido ao chakra de Kurama, também envolvia os destinatários em um manto chakra semelhante à sua forma "Versão 1", embora sem caudas. Assim, o usuário transfere o seu chakra, ele/ela é capaz de manipular o chakra remotamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi
Sannin
Sannin
Ayumi


Mensagens : 128
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [14.06.15]
Vida Vida:
The true end.   Left_bar_bleue0/0The true end.   Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
The true end.   Left_bar_bleue0/0The true end.   Empty_bar_bleue  (0/0)

The true end.   Empty
MensagemAssunto: Re: The true end.    The true end.   EmptyQui Jul 23, 2015 7:38 am


The true end.   Maxresdefault


A poeira subia a cada passo que enorme cão o qual Athena havia invocado trilhava, este provocava um som bem alto quando pisava devido suas características de ser tão grande e pesado quanto a um prédio. Ele encarava bem sua presa que era apenas uma garota até o momento em que esta passava a desaparecer diante os olhos da criatura. Athena começava a se sentir eufórica diante tal técnica. Ela se teleportou para a kunai ?! - Presumia, enquanto o tempo era extremamente curto em que a intenção da garota era tocar em sua invocação, rapidamente fazia o-desaparecer para que este se mantivesse a salvo. Porém as ações da garota pareciam não ter terminado, Athena dedicava todo seu olhar para aquela garota a sua frente e reparava até mesmo em sua beleza, passando até mesmo admira-la. - Tsc, ela está me encarando? - Athena se sentia mal por achar a garota bela e pensar em algo do tipo no momento em que a-confrontava, porém mesmo assim, dava um leve sorriso para ela. Seus olhares pareciam estar cruzados até o momento em que sua concentração voltara a batalha ao notar um movimento brusco da garota, o qual envolvia novamente kunais. Todavia a Hokage presumia o fato de ela poder se teleportar para as armas como fizera anteriormente e seguia de imediato batendo suas mãos juntas exalando um vendaval fortíssimo com o objetivo de fazer com que as kunais voltassem para a oponente a qual os belos cabelos cobriam o rosto, o vento poderia até mesmo derrubar a garota devido sua eficácia. Os olhos sublimes da Hokage podiam predizer que haveria uma luz no meio do vendaval, capacitando-a de virar seu rosto para trás a tempo avisando seus companheiros com uma fala imediata e imperativa para que olhassem para trás, aproveitando o momento para montar na ave novamente e levantar voo para mais alto. Imediatamente após a luz desvanecer, Athena voltava sua visão a oponente para caso a mesma planejasse atacar novamente e atuava seus olhos ao intuito de olhar ao seu redor, quando percebia mais uma pessoa por lá. Em questão de segundos passava a sentir seu corpo estranho e podia perceber que aquilo atuava como uma tortura psicológica. Seu rosto podia demonstrar aflição e nesse momento, a garota lutava contra si para tentar deter aquilo que a tentava controlar.        


Citação :
Considerações:

  • Aparência como o avatar, bolsa ninja com armas básicas na perna, olhos com rinnegan sempre ativo. Saída; // Eu desfiz minha invocação (do cão) quando Madoka tentou toca-lo, inclusive com o fuuton eu aproveitei que ela estava de olhos fechados para fazer todas as kunais voltarem em sua direção imediatamente quando foram lançadas e elas visam perfurar seus órgãos vitais. Fiquei um pouco confusa quando Madoka citou ter jogado mais duas kunais, por baixo, então caso estas sejam em tempos diferentes das anteriores e meu fuuton não defenda, considere que eu arremessei duas kunais para colidirem com estas imediatamente a ação de Madoka, pois fiquei sempre atenta quanto a ela (...)
    Considerei também que Young estava há trinta metros de Madoka (e madoka ha 10m de mim) pois ele apenas citou: "fico do lado do meu amigo." no final de seu post. E sim, cai em seu genjutsu e tento com todas as forças resistir ao fato de estar me controlando.
    Eu ainda estou flutuando nos céus, porém agora em cima da ave voando para ficar há 100 metros do chão. Todas ações em máxima velocidade e sem intervalos como a narração descreve. Com meu rinnegan eu copiei a tecnica "Utakata" de Young.


Citação :

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.

Giant Drill-Beaked Bird
Rank: -
Descrição: Esta invocação é uma grande ave que tem uma série de perfurações do corpo e o Rinnegan, implicando que está sendo controlada por Pain.

Fūton: Reppūshō
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando o usuário bate as mãos juntas, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usada como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente um ser humano. Embora o valor verdadeiro vem de usá-la juntamente com armas de projéteis como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentadas várias vezes.

HP: 1800/1800
CH: 1640/1700 
Kuchiyoses:
Bird: 800; 800
Ir para o topo Ir para baixo
Kasdark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kasdark


Mensagens : 174
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.07.15]
Vida Vida:
The true end.   Left_bar_bleue100/100The true end.   Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
The true end.   Left_bar_bleue100/100The true end.   Empty_bar_bleue  (100/100)

The true end.   Empty
MensagemAssunto: Re: The true end.    The true end.   EmptyQui Jul 23, 2015 9:07 pm

The true end.   Tumblr_ms1kjuPK5A1sfhfxlo1_500

Meu Verdadeiro Poder !

Após ter feito aquela minha pergunta, muitas coisas aconteceram. A honorável Hokage não poderia me responder naquele momento; ela estava ocupada nos defendendo de ataques que foram causados pela adversária. Depois de muitas ações acontecidas naquela luta, lá estava eu, distante do chão, ao lado de Hokage-Sama e voando naquele pássaro, após obedecer sua ordem, e me virar de costas. Achei que aquele seria meu momento, para falar novamente com a Hokage sobre sair da vila. Ela parecia tensa com alguma coisa, ela não estava no seu estado normal. Eu disse:
"Hokage-Sama. Como eu disse anteriormente, o que acha de nós sairmos..."
Ela parecia com sua visão vidrada no nada ! Parecia que não ouvia nada do que eu estava falando... Ela se parecia... Comigo na minha última luta ! Como aquela vez que aquela garota lá embaixo, me fez ter uma visão fora da realidade ! Parecia que eu já havia entendendido o que estava havendo, mas foi então que algo me surpreendeu mais ainda. Hokage-Sama, puxou uma kunai de sua bolsa ninja. Me aproximei, para evitar dela se machucar, pois não sabia o que faria estando fora de si. Ela virou a lâmina de sua kunai rapidamente em direção ao seu corpo, e naquele momento eu tive de agir sem hesitar. Agarrei a mão da Hokage com força para impedi-la de seja lá o que ela fosse fazer. Falei alto para ela:
"Pare com isso ! Se concentre, você não pode morrer ! Volte para realidade..."
Minha outra mão tocou as costas dela, liberando uma onda de chakra, para tentar traze-la à realidade, rompendo a técnica de ilusão que ela aparentemente havia caído. Ela parecia ter acordado, depois de minha fala, e de minha liberação de chakra. Deitei o corpo da garota nas costas do pássaro, e disse à ela:
"Descanse um pouco. Acho que agora é minha vez, portanto espere por mim"

Olhando para baixo, a nossa adversária parecia uma formiguinha, devido à minha altura. Meu campo de visão era bem extenso, me possibilitando ver toda a paisagem, logo avistei uma pessoa ao lado da garota com que lutavamos anteriormente. Acreditei naquele momento que talvez tivesse sido aquela pessoa que fez isso com a Hokage, no entanto era impossível olhar seu rosto, devido a altura demasiada. Aquelas "formiguinhas" deveriam ser exterminadas imediatamente. A cabaça em minhas costas, foi aberta. A rolha soltou-se, expulsando parte de minha areia ao lado do pássaro, moldando-se em forma de uma plataforma, para que eu subisse ali e pudesse voar sem o auxilio do pássaro. Coloquei meus dois pés em cima da plataforma, e depois daquilo, a rolha voltava a tampar a cabaça imediatamente. Eu não sabia por onde começar, pois os dois inimigos pareciam ser bastante fortes. Voei para baixo a toda velocidade, para que eu ficasse mais próximo deles (5 metros do chão).

Meu ataque iria começar. Deixei que o Shukaku tomasse uma pequena parte de meu corpo, fazendo metade de meu rosto tomar a forma do Bijuu, e sua cauda era libertada atrás de meu corpo. Muita, mas muita areia surgia da cabaça. Uma enorme quantia deslizava no chão, estraindo mineirais do solo e crescendo cada vez mais, tampando a vista deles diante a mim. Enquanto a areia crescia em um tamanho colossal, eu alimentava o chão com areia, usando-a para colher pedras e mineiras deibaixo da superfície, e se alojavam abaixo dos dois adversários. Toda aquela imensa areia, formou um tsunami gigantesca, que visaria em despencar em cima dos dois adversários. Naquele momento, eu já tinha minha estratégia. Fiz mais areia subir mais alto do que o tsunami, pouco antes dele cair. Aquela areia se formariam em enormes esferas, que cairiam a toda velocidade, cobrindo grande área do campo, tornando difícil de se desviar.
Considerações:
Jutsus usados:
Itens:

The true end.   Jiraiya_walk_cycle_by_synyster_gates_a7x-d61o5nq
Status
The true end.   Coração+bonito+batendo+gif,+imagens+de+coração+21000/1000
The true end.   Spinning_Ashoka_Chakra700/900(+300/300 bônus)
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
The true end.   Left_bar_bleue0/2300The true end.   Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
The true end.   Left_bar_bleue0/2200The true end.   Empty_bar_bleue  (0/2200)

The true end.   Empty
MensagemAssunto: Re: The true end.    The true end.   EmptyDom Jul 26, 2015 8:53 am

WO do Katsumi. Vez do Max.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
The true end.   Left_bar_bleue9999/9999The true end.   Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
The true end.   Left_bar_bleue9999/9999The true end.   Empty_bar_bleue  (9999/9999)

The true end.   Empty
MensagemAssunto: Re: The true end.    The true end.   EmptySeg Jul 27, 2015 11:45 pm


— Punição divina? — indaguei à mim mesmo, curioso. Seria aquele o poder daquilo que chamavam de deus? Parecia ser pequeno comparado ao que eu tinha. Seria o poder da besta maior que de um deus? Era muito irônico pensar daquela forma, afinal, diziam que o poder divino era o maior de todos, mas não parecia ser tudo aquilo. Ou a garota era uma farsante? Não duvidava. A força de Goku me inundou, mas desfiz o manto, que seria inútil, por enquanto.

Formei um selo, criando cinco réplicas de mim, que foram inteligentes o suficiente para se afastarem com toda velocidade -quatro deles. O pássaro começou a subir, com a garota em suas costas, o que consequentemente fez sua sombra também se mover, se esticando cada vez mais devido à luz do sol, vindo em minha direção. Nesse tempo um dos clones já deveria ter percorrido o suficiente para se aproximar, assim como para tentar pisar na sombra e usar sua técnica, que caso tivesse sucesso, pegaria uma kunai de sua hip-pouch e cortaria sua própria garganta.

Já o segundo clone tinha como foco o segundo invasor, o manipulador das areias. A réplica sacou seu conjunto de lâminas-trincheiras, as lançando com toda sua força, mirando dois pontos no chão. Seu objetivo era acertar a sombra do rapaz, mas também de evitar que ele fugisse por um dos lados. O terceiro buscava cobrir as fraquezas dos movimentos do segundo, juntando as mãos e manipulando sua própria sombra, moldando em afiadas estacas, que almejavam perfurar os pontos vitais do invasor.

Enquanto isso, me mantinha agachado, observando todo o decorrer da luta, com a quinta réplica ao meu lado.


  • Bom, não é nenhuma novidade que caso algo se aproxime de uma fonte de luz sua sombra se estique, crescendo. No nosso caso a fonte é o sol, logo a sombra de Athena cresceu, vindo na direção minha e dos clones. Como não disse nada, considerarei que o pássaro está subindo em uma diagonal bastante inclinada, também vindo em nossa direção, aproximando ainda mais. O primeiro clone tentará pisar na sombra da Athena, e caso tenha sucesso cortará sua própria garganta.
  • O 2º, 3º e 4º clone se moveram juntos, próximos, tentando fazer o que é dito no post. O segundo clone lançará duas Chakura Tō que estão com ele, uma mirando a sombra do Kasdark -que já devia ter chegado aos cinco metros- e outra três metros à sua direita, para caso tente fugir por ali; ambas as armas fundidas com chakra para ativar o Kage Mane Shuriken. O terceiro usará o Kage Nui, que se dividirá em quinze, sendo que virão pela esquerda e retamente. O quarto clone ficará parado à quatro metros do segundo e terceiro, sendo que ficará no meio dos mesmos. Os três, tem como objetivo, parar cerca de dez metros do Kasdark, que será o tempo dele chegar à distância almejada do solo, acho.
  • Eles -todos os quatro- vão vir por trás, logo sequer precisam se defender da onda e das pedras, visto que essas miram o lado contrário dos mesmo. Os movimentos serão abafados pelo som da areia e tudo o mais, além disso tentarão fazer o mínimo de barulho e chegar sem serem notados. Mas isso não quer dizer que serão lentos, muito pelo contrário, tudo será feito na maior destreza e velocidade permitida. E TUDO SÃO TENTATIVAS, NADA MAIS QUE ISSO. obg
  • Antes de desativar o manto liberei mais uma cauda e peguei 670 de chakra do bijuu.



1400; 1500



Kage Bunshin no Jutsu;
Rank: B
Descrição: O Kage Bunshin no Jutsu, é uma técnica que foi desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju.

Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos, embora, mesmo assim, pode não ser suficiente, como é evidente, quando, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja alguns clones mais notáveis de Naruto tomaram golpes pesados, mas não dispersaram. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Modo Bijū, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.

Kage mane no Jutsu;
Rank: -
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

Kage mane Shuriken no Jutsu;
Rank: -
Descrição: Shikamaru inventou esta técnica enquanto ensinava se usar facas de trincheira de Asuma Sarutobi. Infundindo as lâminas com seu próprio chakra antecipadamente, eles recebem o efeito de suas técnicas de sombra. Usando essas armas para perfurar as sombras dos inimigos, eles estão paralisados no lugar. Para furar a sombra, é necessário evitar o destino só mal — Shikamaru adicionado etiquetas falsas explosivas quando ele usou-os contra Kakuzu e Hidan para ajudar com isso. Desde que é mais difícil para o inimigo notá-lo, esse ninjutsu compensa o ponto fraco da técnica de imitação de sombra semelhante, sendo seu limitado alcance eficaz. Não se sabe por quanto tempo este jutsu pode manter seus alvos paralisado, no entanto não pode ser interrompida, simplesmente pela remoção da lâmina, ou pelo desaparecimento da sombra do oponente.

Kagenui no Jutsu;
Rank: -
Descrição: Este é um ninjutsu dentre as técnicas secretas do clã Nara que usa sombras materializadas para atacar e ligar, em vez de meramente imobilização e controlar como a técnica de imitação de sombras. O usuário muda a forma de sua sombra de várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e ao mesmo tempo arrebatar sua capacidade de se mover por costura-los preso com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem prejudicá-los, mas por outro lado, desde que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, pode ser usada quando a contenção urgente é necessária.

Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas dependendo do adversário, ele pode também ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra seu maior efeito quando usado como apoio logístico. Após esta técnica atinge alguém, pode então ser diretamente transformada para a técnica de imitação de sombras.

Chakura Tō; cintura.
Rank: -
Descrição: Uma faca de trincheira altamente-projetado excepcionalmente, estas lâminas são usadas como brass knuckles, mas cada um tem um afiado em zigue-zague "dente" sobre cada junta e uma lâmina saindo de uma extremidade. As facas são feitas de um metal especial que pode ser infundido com chakra elemental ou mesmo complementares chakra para produzir efeitos adicionados através de "fluxo de chakra". De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica, para o usuário.

Asuma Sarutobi juntamente estas facas com suas habilidades de taijutsu para efeito devastador, tal que ele podia tirar nove Hiashi ninja, em questão de segundos. Quando infundido com vento-natured chakra, podem facilmente perfurar e cortar pedra e até mesmo metal. Nitidez das facas e a eficácia também podem ser maximizados, se a pessoa tem melhor controle de seu chakra, como visto com como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki em focar seu chakra de vento em sua kunai. Após a morte do Asuma, as lâminas entram em posse de Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra de sombra, eles podem imobilizar alguém cuja sombra que perfure.

Tantō; costas.
Rank: -
Descrição: Um tanto é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, medical-nin e shinobi de Konohagakure quando ir para a batalha de desgaste-los amarrados a suas costas inferiores. A versão usa raiz são dois gumes e não tem nenhuma dica, destinada somente para o corte e a defesa. Eles carregam o tanto verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Santos é um das notáveis aqueles que usa o tanto, que ele carrega nas costas dele atrás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — depois de herdar isso — carregava um tanto especial, conhecido como o Sabre de Chakra de luz branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora gigantesco versões que ajustar seu tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi
Sannin
Sannin
Ayumi


Mensagens : 128
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [14.06.15]
Vida Vida:
The true end.   Left_bar_bleue0/0The true end.   Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
The true end.   Left_bar_bleue0/0The true end.   Empty_bar_bleue  (0/0)

The true end.   Empty
MensagemAssunto: Re: The true end.    The true end.   EmptyTer Jul 28, 2015 10:07 pm


The true end.   Tumblr_inline_njiiliGqv21rh710q


Uma agonia parecia revirar a garota de dentro para fora, seus pesadelos rodeavam sua mente como se a morte tivesse batido sua porta. Seus olhos se reviravam olhando para o nada enquanto seu corpo balançava-se contra sua vontade, quem a-visse nunca saberia o que a garota poderia estar enfrentando em sua mente. Seus braços escorregavam pelo corpo em busca de uma arma pontiaguda para que pudesse finalizar sua vida ali mesmo, montada em uma árvore em direção aos céus. Os cabelos da garota estavam quentes devido aos raios solares, porém a morte de uma Hokage dentro de um pesadelo seria algo ridículo. No meio da escuridão ela fitava uma luz que se clareava mais a cada segundo, em subconsciente sabia que todo aquele pesadelo não era real. Ao ir na direção da luz, seu anseio e desespero voltavam ao estado normal, ela suspirava e podia sentir seus músculos outra vez, era como acordar de um sono bem longo. Ao acordar levara um susto enorme por lembrar que ainda estava em batalha e não poderia continuar ali dormindo, ficava em pé no pássaro e via que o Jōnin era quem havia a-libertado do pesadelo, dizia a si mesma: - Não esquecerei isso. - Enquanto seus olhos buscavam o horizonte todo a sua volta com o objetivo de notar quaisquer ameaça além daquela. A garota alçava a figura de homens idênticos correndo em uma formação em sua direção. Eles ainda estavam distantes mas era evidente o fato de que agiriam ofensivamente, então a garota ajeitava sua postura em cima do pássaro que ajudava-na pairando no ar, e seu braço esquerdo se modificava dando a forma de um canhão, este disparava uma explosão de chakra em direção os homens a qual faria uma enorme explosão e provavelmente dizimaria os mesmos. Imediatamente ajoelhava em seu pássaro para que este pudesse tomar uma velocidade e precisão maior, segurando firmemente em seu pescoço, o pássaro batia suas asas rumando a uma velocidade inimaginável. Partia dali para fora de Kirigakure, mas antes o pássaro dava um rasante de trinta metros do chão, neste momento Athena fitava dois oponentes aparentemente mortos e com seus braços apontado a cada um deles, atraia seus corpos para traze-los até o pássaro, e aproveitando o fato de voar perto do Jōnin, ela o-informava em uma voz firme o fato de que os ninjas de Kirigakure nunca desistiriam de mata-los em quanto pisassem em seus territórios e que o melhor a se fazer ali era voltar a trilhar ao seus lares. O pássaro ainda estava em sua máxima velocidade e rumava a fora da vila, em poucos minutos já se encontraria há quilômetros da suposta Kirigakure no Sato.  

Citação :
Considerações:

  • Aparência como o avatar, bolsa ninja com armas básicas na perna, olhos com rinnegan sempre ativo. Saída; // Usei o Shura ko para tentar matar os clones do Abbadon antes que tomassem suas ações de nos atacar (quando o-usei os clones estavam há 1km e faria uma explosão de 100m conforme a regra), mesmo se morressem ou não, estou voando bem rapido no pássaro e até ele chegar em meu local para efetuar os ataques eu ja estaria bem longe da vila pelo fato de minha velocidade ser bem maior. Modifiquei meu braço de volta ao normal após disparar o míssil e com o bansho tein eu puxei os corpos de Madoka e Young e posicionei-os em cima do pássaro de uma forma que ficassem presos e não cairiam independente do balancear do mesmo. Todas as ações foram feitas em extrema velocidade, o pássaro que estava lá no ar, desceu um pouco para que eu pudesse alcança-los com meu jutsu e em velocidade eu os-puxei. Agora estou rumando pra fora da vila em direção a Konoha pelo mesmo caminho que vim há 50 metros do chão, sendo assim, caso não impeçam me considerem fora de Kirigakure. Obs: como informado no floods, Madoka disse para considera-la morta


Citação :

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.

Giant Drill-Beaked Bird
Rank: -
Descrição: Esta invocação é uma grande ave que tem uma série de perfurações do corpo e o Rinnegan, implicando que está sendo controlada por Pain.

Shura no Kō
Rank: -
Descrição: Com as modificações do corpo do Caminho Asura, o usuário pode abrir partes do seu corpo para revelar um canhão que dispara uma explosão enorme de chakra com poder explosivo forte o suficiente para devastar uma área inteira. Quando Nagato usou este através de seu caminho, ele abriu a cabeça do corpo para revelar o canhão chakra, e quando ele fez isso em si mesmo depois de sua reencarnação, ele usou um canhão montado no braço.

Banshō Ten'in
Rank: -
Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica que manipula força atrativa (引力, inryoku) em que o usuário puxa o objeto em questão para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei como afirma Chōji. É possível atrair vários alvos de uma só vez, fazendo com que eles colidam uns com os outros. Tal como o seu homólogo, o Shinra Tensei, a habilidade de manipular força atrativa é concedida pelo Caminho Deva.

HP: 1800/1800
CH: 1340/1700 
Kuchiyoses:
Bird: 800; 800
Ir para o topo Ir para baixo
Kasdark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kasdark


Mensagens : 174
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.07.15]
Vida Vida:
The true end.   Left_bar_bleue100/100The true end.   Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
The true end.   Left_bar_bleue100/100The true end.   Empty_bar_bleue  (100/100)

The true end.   Empty
MensagemAssunto: Re: The true end.    The true end.   EmptyTer Jul 28, 2015 10:50 pm



Os adversários estavam caídos no chão e aparentemente mortos, essa foi a primeira visão que eu tive após finalizar meus jutsus. Minha tsunami não de deixou ver exatamente o que ouve, então eu não tinha certeza se fui eu quem causei a morte dos oponentes. O som de uma enorme explosão vinda de uma longa distância, penetrava meus ouvidos, e eu já estava com medo do que aconteceria. Anteriormente eu já havia falado com a Kage sobre sair da vila, e aquela explosão não me fez pensar duas vezes. Um pouco depois, Hokage passou próximo de mim, me dando uma ordem de evacuação, então eu pude perceber que ela estava pensando da mesma forma que eu. Ela ia rumo para fora da vila e começei a acompanha-la, voando com minha plataforma de areia. Junto comigo, uma parte da areia que estava na vila me acompanhava, se juntando com uma outra parte expelida de minha cabaça. Ainda assim, sobrou uma boa quantia de areia derramada na vila. Eu já estava no ar voando para me retirar, e preparei um jutsu para nos auxiliar de defesa enquanto tentávamos evacuar. A areia que eu havia manipulado para me acompanhar, juntou-se abaixo de mim e da hokage (abaixo da plataforma e do pássaro também, nesse caso), formando uma barreira protetora reforçada, da qual ocuparia uma grande área. Essa barreira visaria em nos acompanhar e nos proteger de ataques vindos abaixo de nós, enquanto nos locomovíamos. Notei que a Hokage havia pego os corpos que matamos durante a luta, então resolvi cobri-los com areia, para preserva-los durante a viagem. Tudo estava preparado para que saíssemos de lá e voltássemos para Konoha. Agora bastava ter paciência e pensamentos positivos.

Considerações:

Jutsus Usados:

Itens:

The true end.   Jiraiya_walk_cycle_by_synyster_gates_a7x-d61o5nq
Status
The true end.   Coração+bonito+batendo+gif,+imagens+de+coração+21000/1000
The true end.   Spinning_Ashoka_Chakra600/900(+300/300 bônus)
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
The true end.   Left_bar_bleue9999/9999The true end.   Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
The true end.   Left_bar_bleue9999/9999The true end.   Empty_bar_bleue  (9999/9999)

The true end.   Empty
MensagemAssunto: Re: The true end.    The true end.   EmptyQua Jul 29, 2015 12:49 am


Uma esfera voou em direção ao chão, se chocando contra o mesmo, criando uma enorme explosão. Coloquei o braço na frente dos olhos, bloqueando a luz. Felizmente eu estava longe o suficiente para que nenhum dano fosse causado à mim e a montanha em que me encontrava. Os invasores decidiriam irem embora, tomando o rumo contrário ao meu, passando pelas fronteiras do que restara da vila. — Deusa das fugas, talvez? — perguntei à mim mesmo, coçando a nuca. O clone foi desfeito e então comecei a descer a montanha.


1400; ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The true end.   Empty
MensagemAssunto: Re: The true end.    The true end.   Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The true end.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» True Show

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: