Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

daemon;

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
daemon; Left_bar_bleue9999/9999daemon; Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:

daemon; Empty
MensagemAssunto: daemon;   daemon; EmptyQua Jul 08, 2015 7:42 pm

Traguei novamente uma das causas que diminuía cada dia mais minha chance de vida longa. Empurrei a porta, fazendo-a ranger e quase ser levada a ruínas. Adentrei, fechando-a logo em seguida. Observei alguns dos móveis quebrados e o pó, que já havia tomado conta de tudo por ali. Que situação precária. Desprendi Himekarei de minhas costas, pousando-a sobre a mesa central da sala, que estava com dois pés quebrados fazia meses. Expirei a fumaça presa em minha boca e abanando com uma das mãos para que esta fosse afastada de minhas narinas, me movi pela casa.

Joguei o corpo contra o sofá, agora com um novo cigarro na boca. Acendi o isqueiro, queimando a ponta do tabaco e papel, inspirando sua base logo em seguida. ─ Agora podemos conversar, grandão. ─ Proferi, fechando os olhos e encostando a nuca em uma almofada. Ele havia quase tomado o controle pouco tempo atrás, por conta disso tivera que correr até minha residência para que tudo não fosse para os ares. Agora apenas o que me restava era aguardar sua vontade de se manifestar. E fumar, claro.

1700; 1300.

Shikotsumyaku;
Rank: -
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

Hiramekarei;
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ) é uma espada dupla dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Chōjūrō. De acordo com Suigetsu, esta é a unica espada que ainda está na posse de Kirigakure das sete lâminas, no momento da Quarta Guerra Mundial Shinobi. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso da espada no passado e é mais provável que seja seu portador anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Exchange
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Exchange

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
daemon; Left_bar_bleue0/0daemon; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:

daemon; Empty
MensagemAssunto: Re: daemon;   daemon; EmptySex Jul 10, 2015 12:45 am

Isolado do mundo e da sociedade, temido por todos e sem reconhecimento, tratado como besta destruidora é como chamam. Povos e nações lutando para matar um animal que vive anos e décadas nos corpos de ninjas poderosos e fracos. A presença de um humano é o que eu mais vejo nesses anos vividos e mais um não vai fazer a diferença – O que faz aqui?  - Minha voz é um quanto de revolta.

¥ Nada de status por enquanto.
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

daemon; Empty
MensagemAssunto: Re: daemon;   daemon; EmptySex Jul 10, 2015 12:58 am

Lá estava eu, em meu subconsciente. E o cigarro continuava em minha boca, óbvio.  ─ Pretendo entrar em uma enrascada. ─ Expliquei. ─ E uma ajuda não seria ruim. ─ Sorri. Estava impaciente, não iria fugir para conversas clichês, muito menos piedade. Ele iria dar seu poder, pelo jeito fácil ou difícil!

1700; 1300.
Exchange
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Exchange

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

daemon; Empty
MensagemAssunto: Re: daemon;   daemon; EmptySex Jul 10, 2015 1:26 am

- E desde quando ajudo um ninja que só quer poder se ao menos conhece a besta dentro de si - Indaguei. - Não ajudo pidões. - Dou risada da cara do rapaz.

¥ Nada de status por enquanto.
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

daemon; Empty
MensagemAssunto: Re: daemon;   daemon; EmptySex Jul 10, 2015 11:41 pm

─ Eu não estou pedindo. ─ Puxei o papel, liberando o selo. ─ É uma troca. ─ Ainda que estivesse à cinco metros da fera, estava completamente calmo, afinal, não tinha o que temer. Traguei o cigarro, liberando a fumaça pelo canto da boca. ─ Eu ganho, você ganha. Todos saímos felizes, não?

1700; 1300.

Shikotsumyaku;
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Exchange
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Exchange

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

daemon; Empty
MensagemAssunto: Re: daemon;   daemon; EmptySáb Jul 11, 2015 1:45 am

O garoto teve a ousadia de puxar o selo, eu mesmo pensei que fosse um medroso que só veio para falar algumas bobeiras, mas esse veio com um objetivo gosto de pessoas com objetivos. - É, felizes não, mas irei dar, pelo seu objetivo que deve ter. - Digo.

¥ Acabou...
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

daemon; Empty
MensagemAssunto: Re: daemon;   daemon; EmptySáb Jul 11, 2015 1:55 am

Suspirei ao me ver de volta ao sofá. Havia sido tão fácil que mal tivera graça. Agarrei meus pertences e saí dali.

1700; 1300.
Conteúdo patrocinado

daemon; Empty
MensagemAssunto: Re: daemon;   daemon; Empty

daemon;
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: