Madoka Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Minato [17.07.15] Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: safe house - lab Sex Jul 17, 2015 10:09 am | |
| - Safe House Feita de madeira, concreto e metal, a casa é um pouco diversificada. O chão é de concreto, enquanto as paredes são de madeiras, reforçadas com placas de metal e canos que transpassam por toda a casa. Ela não é grande, mas é o suficiente para se chamar de abrigo ou refúgio, já que tem tudo o que é preciso para se viver diariamente. Sua localização fica em uma floresta afastada de Kiri por quilômetros, tornando-se um de seus pontos de fuga, já que uma Hiraishin Kunai foi pendurada no interior da casa. Sob o chão há um pequeno laboratório, possuindo nada além do básico para pesquisas, armazenamento de armas e outras coisas.
Descrição em Off, obviamente.
| |
|
Madoka Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Minato [17.07.15] Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: safe house - lab Sex Jul 17, 2015 10:14 am | |
| Devaneios de outrora atingiram-me de leve. Eram só lembranças, tive de me subjugar. Troquei as fechaduras recentemente, lembrei, saindo do processo incansável de memórias flutuantes. Era passado, me conformei.
O barulho remansoso da porta se abrindo me aliviou. Estava em casa, depois de tempos, mesmo parecendo ser a primeira vez que entrava ali. Saquei uma de minhas Hiraishin Kunais e a cravei na parede. Era minha rota de fuga. Saí da casa logo depois de pegar alguns equipamentos e me preparar para a nova rotina de Espadachim.
All full - Citação :
- Hiraishin Kunai
Rank: - Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo. - Citação :
- Kiba 牙
Rank: - Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.
Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio"(雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. | |
|