Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Chuunin - Sakaki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sakaki
Chūnin | Konoha
Chūnin | Konoha
Sakaki


Mensagens : 15
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Jiraiya [20.06]
Vida Vida:
Chuunin - Sakaki Left_bar_bleue100/100Chuunin - Sakaki Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Chuunin - Sakaki Left_bar_bleue100/100Chuunin - Sakaki Empty_bar_bleue  (100/100)

Chuunin - Sakaki Empty
MensagemAssunto: Chuunin - Sakaki   Chuunin - Sakaki EmptySáb Jun 20, 2015 5:52 pm

Chuunin - Sakaki Tumblr_nfhv33gDcB1tjr8uio7_500

Era uma manhã muito bonita em Konoha. O sol brilhava com intensidade e parecia passar uma mensagem para os moradores da vila. A mensagem de que hoje tudo daria certo. Eu contava muito com isso, pois aquele era o dia em que eu iria tentar me tornar um Chuunin. Era um cargo de vital importância para ninjas de Konoha, pois mostrava a transição de criança para adulto. Conseguir me tornar um Chuunin iria provar, não apenas para a vila, mas para mim também, que eu havia me fortalecido e todo o tempo de treinamento e dedicação não foram em vão.
"Hoje, eu vou me tornar um Chuunin. Não existe derrota para mim hoje!!" - pensei, enquanto caminhava em direção ao local do teste.

Demorei um pouco para chegar no local do teste, pois caminhei devagar e tentava manter em mente tudo o que poderia ser cobrado em um teste Chuunin. Me achava habilidoso o suficiente para me tornar um, contudo, apenas meu avaliador poderia dizer se realmente eu estaria apto.

Citação :

Local: Área de testes de Konoha
Clima: Ensolarado (Turno da manhã, sol sem nuvens)
Velocidade do vento: 1 m/s

Citação :

Status
HP: 450/450
CK: 400/400

Info.:
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Chuunin - Sakaki Left_bar_bleue9999/9999Chuunin - Sakaki Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Chuunin - Sakaki Left_bar_bleue9999/9999Chuunin - Sakaki Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Chuunin - Sakaki Empty
MensagemAssunto: Re: Chuunin - Sakaki   Chuunin - Sakaki EmptySáb Jun 20, 2015 6:22 pm

Um homem se posicionou em cima do telhado da escola ninja, à quinze metros de você. Ataque-o!
Ir para o topo Ir para baixo
Sakaki
Chūnin | Konoha
Chūnin | Konoha
Sakaki


Mensagens : 15
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Jiraiya [20.06]
Vida Vida:
Chuunin - Sakaki Left_bar_bleue100/100Chuunin - Sakaki Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Chuunin - Sakaki Left_bar_bleue100/100Chuunin - Sakaki Empty_bar_bleue  (100/100)

Chuunin - Sakaki Empty
MensagemAssunto: Re: Chuunin - Sakaki   Chuunin - Sakaki EmptyQui Jun 25, 2015 10:43 pm

Chuunin - Sakaki Tumblr_nfhv33gDcB1tjr8uio3_500

A demora não foi tão grande quanto na primeira vez. Eu estava admirado por alguém na vila oculta da folha ter um senso se de responsabilidade tão grande. Infelizmente, para mim, a presença do avaliador tão cedo apenas me deixou um pouco mais tenso. Meus músculos estavam contraídos de uma maneira estranha e eu, de repente, comecei a sentir a pressão de estar sendo avaliado para me tornar um Chuunin. Definitivamente era diferente de tudo que eu já experimentei e osso garantir que a sensação era ótima e ruim, a mesmo tempo.

O avaliador se posicionou no telhado da academia ninja e dali não saiu. Na certa esperava que eu o atacasse, contudo, seria perigoso atacá-lo em um local de transição de pessoas e crianças. Eu temia por elas, então, fui obrigado a pensar em algo que não fosse trazer tanto estrago para o lugar ou, ao menos, teria um plano que cobrisse qualquer infortúnio de ter alguém próximo da batalha. seja como fosse, o fato era que minha estratégia já estava formada, sendo assim, eu não poderia desistir agora.

Mordendo de leve meu dedo polegar da mão direita, faço o mesmo sangrar de leve, em seguida, faço rápidos selos de mãos e logo boto minha mão direita no chão, uma marca negra é formada, dando início a uma ação que seria determinante em minha luta.
- Kuchiyose no jutsu!! - disse, enquanto uma fumaça cinza cobria a mim e a minha invocação.

Não demorou muito para a fumaça se dissipar e mostrar a aparência de um anfíbio de cor avermelhada. Ele era grande, seus olhos de cor amarela olhavam para mim com uma certa dúvida. Era como se aquele ser grande e pesado não fizesse a mínima ideia do que estava acontecendo.
- Ei, Sakaki!! Que droga!! por que você me invoca somente quando está em apuros?! - disse o sapo vermelho para mim.

Sorri desconcertado, afinal, ele estava certo. Eu não tinha muito tempo para brincar ultimamente e também não visitava o monte Myōboku, então, a única maneira de vê-lo era quando eu o invocava para uma batalha, o que era muito ruim, pois as chances dele ser machucado ou morto eram sempre grandes.
- Me desculpe por isso, Gamakichi. Eu realmente estive muito ocupado nesse tempo que não nos vemos. Mas eu preciso da sua ajuda agora. Se tudo der certo, vou me graduar como Chuunin. O que acha? Pode me ajudar?

Ele me olhou com desconfiança e então olhou para o meu avaliador e logo percebeu que eu dizia a verdade. Mesmo assim, eu pude perceber que ele relutava muito para me ajudar, contudo, no fim das contas, Gamakichi acabou aceitando me ajudar, o que me deixou muito aliviado.

Olhei para o avaliador e logo pude sentir o tremor quando Gamakichi deu um salto e se posicionou ao meu lado. Ele parecia determinado, assim como eu, o que me deixou um pouco menos tenso, pois mesmo que eu falhasse no teste, pelo menos sabia que meu amigo me ajudou em cada momento.
- Vamos lá, amigo. Vamos Mostrar para ele o que temos!! - disse, já fazendo um selo de mãos.

De maneira bem rápida, eu comecei a correr na direção do ninja avaliador, tendo em mente que meus movimentos precisavam ser precisos. Concentrei chakra nos pés, na tentativa de me movimentar mais rápido e me posicionei no telhado onde o avaliador estava, bem na sua frente, porém, alguns metros de distância do mesmo. Sem esperar por nada, enchi minha boca com um líquido pegajoso e lancei na direção do corpo do shinobi, na forma de um jato forte, afim de cobri-lo por todo o corpo. Não obstante a isso e ainda valendo de minha posição, cai no telhado e tentei atingi-lo com um chute giratório na altura do tórax, tentando empurrá-lo para fora do telhado.

Gamakichi o esperava lá embaixo. Não era necessário ser um gênio para saber qual era o plano. Era simples, porém, efetivo. Um jutsu de fogo, forte o bastante para transformar em cinzas qualquer coisa que tocasse. Nosso ataque combinado seria efetivo para conquistar a graduação Chuunin? Eu não sabia dizer, contudo, eu iria dar o meu melhor até o fim, mesmo sendo reprovado.

Citação :

Status - Sakaki
HP: 450/450
CK: 260/400


Status - Gamakichi
HP: 800/800
CK: 760/800

Info.:

Jutsus utilizados:

Invocações:
Ir para o topo Ir para baixo
Sakaki
Chūnin | Konoha
Chūnin | Konoha
Sakaki


Mensagens : 15
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Jiraiya [20.06]
Vida Vida:
Chuunin - Sakaki Left_bar_bleue100/100Chuunin - Sakaki Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Chuunin - Sakaki Left_bar_bleue100/100Chuunin - Sakaki Empty_bar_bleue  (100/100)

Chuunin - Sakaki Empty
MensagemAssunto: Re: Chuunin - Sakaki   Chuunin - Sakaki EmptyDom Jun 28, 2015 2:38 pm

Off: Up!
Ir para o topo Ir para baixo
-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano


Mensagens : 2245
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [25.06.15]
Vida Vida:
Chuunin - Sakaki Left_bar_bleue1800/1800Chuunin - Sakaki Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Chuunin - Sakaki Left_bar_bleue2000/2000Chuunin - Sakaki Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Chuunin - Sakaki Empty
MensagemAssunto: Re: Chuunin - Sakaki   Chuunin - Sakaki EmptyDom Jun 28, 2015 2:43 pm

Great, aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chuunin - Sakaki Empty
MensagemAssunto: Re: Chuunin - Sakaki   Chuunin - Sakaki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chuunin - Sakaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste de Sakaki [Chuunin]
» Chuunin
» Teste Chuunin
» [ Teste Chuunin ] Tec [VS] ...
» Teste Chuunin - Kibagami

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: