Tec Aluno da Academia
| Assunto: [ Teste Chuunin ] Tec [VS] ... Seg Dez 01, 2014 6:30 pm | |
| Local: Campo gramado sem árvore. Temperatura: 29º C. Andando calmamente pela vila, apenas olhava o redor da vila, nada de mais, tudo comum como sempre, meus olhos estavam escondido pelos belíssimos cabelos vermelhos que eu tinha, ao atravessar uma grande floresta havia chegado no campo de batalha, posicionei-me ali, rodando o cabo de uma kunai, á espera de alguém, que sequer sabia quem era. Vida: 450 Chakra: 800
[OFF] Qualquer gennin da vila pode postar nesse tópico, é uma luta entre dois gennins, para ver quem vira chuunin, segundo as regras não preciso esperar um minuto sequer para criar o tópico contanto que eu lute contra um gennin, caso nenhum poste em três dias, um avaliador por favor poste, e será como o teste gennin.
- Citação :
- Rinnegan
Rank: - Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.
| |
|
Shade Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Shisui [24.11.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [ Teste Chuunin ] Tec [VS] ... Qui Dez 04, 2014 3:33 pm | |
| Buttlerflyes!
Um jovem chegava ao local de avaliação apenas esperando aquele que vinha ser seu oponente. - Item:
TantōRank: - Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
Tudo Full.
| |
|
Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: [ Teste Chuunin ] Tec [VS] ... Qui Dez 04, 2014 9:07 pm | |
| Podem postar a vontade, quando eu ver que já tem um número de posts o suficiente para uma avaliação geral, aviso. Lembrando que se demonstrarem ser capaz, ambos poderão passar. Boa sorte. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ Teste Chuunin ] Tec [VS] ... | |
| |
|