Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Teste Chuunin - Kibagami

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shakuso
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Shakuso

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Sandaime Kazekage [06.12.14]
Vida Vida:
Teste Chuunin - Kibagami Left_bar_bleue600/600Teste Chuunin - Kibagami Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin - Kibagami Left_bar_bleue500/500Teste Chuunin - Kibagami Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste Chuunin - Kibagami Empty
MensagemAssunto: Teste Chuunin - Kibagami   Teste Chuunin - Kibagami EmptyQui Dez 04, 2014 9:50 pm

Citação :
Local: Área de testes de Kiri
Clima: Nublado/chuvoso
Vel. do vento: 10 km/h
Ilustração do local: Clique aqui[/b]
[b]

Aquele era um dia nublado e extremamente chuvoso. O tipo de dia que era melhor ficar em casa e esquecer qualquer coisa que fosse fazer fora dela, porém, eu não podia. Eu tinha um objetivo e aquele era o dia.

Minhas vestes negras esvoaçavam com o vento, enquanto meus pés tocavam aquele solo rochoso e de difícil acesso. Trazia comigo duas bolsas contendo meu instrumento de luta e de arte.
- A arte sempre foi minha vida...  disse, tocando de leve minha bolsas, presas firmemente nas laterais de minha cintura.

Ali, naquele local tenebroso e perigoso, eu aguardei por uma pessoa em especial. Uma pessoa que poderia me ajudar a me tornar ainda mais importante para a vila.

Status

HP: 450/450
CK: 400/400
AR: 300/300

Considerações iniciais:
Ir para o topo Ir para baixo
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário

Reputação : 30

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Teste Chuunin - Kibagami Left_bar_bleue1800/1800Teste Chuunin - Kibagami Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin - Kibagami Left_bar_bleue2000/2000Teste Chuunin - Kibagami Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin - Kibagami   Teste Chuunin - Kibagami EmptySáb Dez 06, 2014 2:08 pm

Deidara não funciona muito com chuva, masok.
Faz 1 atk maneroso aí.
Shakuso
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Shakuso

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Sandaime Kazekage [06.12.14]
Vida Vida:
Teste Chuunin - Kibagami Left_bar_bleue600/600Teste Chuunin - Kibagami Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin - Kibagami Left_bar_bleue500/500Teste Chuunin - Kibagami Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin - Kibagami   Teste Chuunin - Kibagami EmptySáb Dez 06, 2014 9:00 pm

Off: Pode cancelar. Vou fazer meu exame chuunin com o Mistletoe. ^^'
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário

Reputação : 30

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Teste Chuunin - Kibagami Left_bar_bleue1800/1800Teste Chuunin - Kibagami Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin - Kibagami Left_bar_bleue2000/2000Teste Chuunin - Kibagami Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin - Kibagami   Teste Chuunin - Kibagami EmptySáb Dez 06, 2014 9:02 pm

ta
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin - Kibagami   Teste Chuunin - Kibagami Empty

Teste Chuunin - Kibagami
Ir para o topo 
Página 1 de 1