Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Jonin :v

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Arsenal.
Jōnin | Líder Anbu | Konoha
Arsenal.

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Kaguya Ōtsutsuki
Vida Vida:
Jonin :v Left_bar_bleue0/1000Jonin :v Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Jonin :v Left_bar_bleue0/900Jonin :v Empty_bar_bleue  (0/900)

Jonin :v Empty
MensagemAssunto: Jonin :v   Jonin :v EmptySex Dez 19, 2014 11:23 pm

Ouça o eco da minha voz;
Foda-se...Foda-se...Foda-se...Foda-se

Depois de ter passado no teste para Chunin de Konohagakure no Sato, agora fui em direção ao campo de testes para tornar-me um Jonin.

600; 800

Citação :
Jonin :v 300?cb=20140806030012&path-prefix=pt-br
Rinnengan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa ou vermelha esclerótica, e íris com um padrão de tomoe.

Citação :
Jonin :v URm1ncW
Kusanagi no Tsurugi
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō é uma Espada de Kusanagi. Tem uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Raiton na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.
Ir para o topo Ir para baixo
-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano

Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [25.06.15]
Vida Vida:
Jonin :v Left_bar_bleue1800/1800Jonin :v Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Jonin :v Left_bar_bleue2000/2000Jonin :v Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Jonin :v   Jonin :v EmptySex Dez 19, 2014 11:35 pm

Off- Vou fazer seu teste bro, vai ter que lutar comigo. Me considere a dez metros a sua frente, ainda vou decidir o personagem. Pode fazer o próximo post. Lembre-se que cada detalhe de seu post será avaliado. Gl
Arsenal.
Arsenal.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Jonin :v   Jonin :v EmptySáb Dez 20, 2014 3:33 am

Ouça o eco da minha voz;
Foda-se...Foda-se...Foda-se...Foda-se

Fazer aquele teste não seria algo tão banal, mas também seria interessante no fim das contas. Por ser um exímio usuário de meu olho púrpuro, apenas obtive a fé necessária para fazer o ataque. De começo fiz com que uma chama de coloração negra se culminasse à frente do meu punho onde ela tomou proporções maiores; com aquela pequena quantidade de chama uma quantidade muito maior foi se formando e com ela uma singularidade nata se formou: era uma lança negra de chamas que for direcionada ao corpo inimigo, mas também, por precaução eu também havia feito com que o fogo negro fosse para o solo ao redor do inimigo e, ali já não era mais comigo; enquanto houvesse ar para fogo queimar e as chamas não se alastrassem demais eu não estava nem ligando.
Como observado, ainda não havia me movimentado e, isso era um fator de muita relevância. Para garantir uma rota de escape caso tudo saia do controle, decidi pegar uma kunai na minha bag que estava na perna direita e a joguei com muita força o mais longe que consegui por cima da cabeça do inimigo. Seu ângulo como uma flecha iria garantir que ela caísse numa área onde eu pudesse vê-la; na verdade eu ainda podia observá-la cair quando meu corpo se movimentou fazendo com que minhas mãos juntas ajudassem-me a juntar o chakra necessário para uma técnica.

• Bem, fiz todos os movimentos em velocidade máxima e os ataques das manipulações vão também na velocidade máxima que elas conseguem. Estamos em uma distância muito curta o que fará com que o Enton seja mais eficaz; mandei uma lança de 2 metros de largura em direção ao seu peito e ao mesmo tempo (quase), mandei as chamas negras irem em direção ao chão ao seu lado, considere ao lado dos seus pés uns 40, 50 centímetros. O fogo vai se alastrar rapidamente por toda a área queimando o solo e indo parar em tudo quanto é lugar numa área de pelo menos 5 metros de onde foi mandada. Como o cenário é cheio de árvores vai pegar em alguma por aí e vai dificultar a saída por cima além de que a madeira vai queimar e pode até mesmo cair próximo a você talvez dificultando as coisas, não sei, seu personagem vai decidir. Não preciso nem dizer que o fogo também vai afetá-lo e ele é mortal pegou já era. Os ataques foram 2 manipulações de Enton que sask pode usar.

• Joguei uma kunai por cima da sua cabeça e nem precisa ser narrada por você, mas se quiser tá suave. Ela vai cair num galho há uns 40 metros. Sim isso é possível já que eu a arremessei com força e para cima e, o vento vai cuidar do resto. Enfim, eis que eu ainda posso vê-la. De qualquer forma, foda-se; estou preparando o Chibaku. De acordo com as regras eu não preciso prepará-lo para usar em escala pequena, então gostaria de sua confirmação, pois não manjo muito nesse fórum e-e'.

• Próximo post irei descontar chakra do Chibaku se o usar.

600; 750

Citação :
Rinnengan
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa ou vermelha esclerótica, e íris com um padrão de tomoe.

Citação :
Kusanagi no Tsurugi
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō é uma Espada de Kusanagi. Tem uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Raiton na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Citação :
Jonin :v ONsYR8a
Chibaku Tensei - Em preparo
Descrição: Chibaku Tensei é uma técnica que é usada através do Caminho Deva. O usuário lança uma esfera negra de suas mãos, que atua como um centro de gravidade, atraindo tudo em seus arredores para criar uma enorme construção como satélite. Embora ele notou que seu uso foi inferior ao do Sábio dos Seis Caminhos, o uso de Nagato desta técnica foi forte o suficiente tanto para resistir contra uma Bola da Besta com Cauda e incapacitar Naruto Uzumaki em sua forma de seis caudas, embora ele não conseguiu conter Naruto depois que ele transformou em sua forma de oito caudas. Apesar disso, Nagato deixou implícito que ele teria que fazer uma esfera ainda maior para compensar a transformação de Naruto.

Sasuke mais tarde demonstrou a capacidade de executar o Chibaku Tensei simplesmente batendo as mãos, após a primeiro imobilizar as bestas com cauda, e depois usá-las como substitutos para os núcleos de gravidade e subjugando-los simultaneamente. Ele também é capaz de controlar fisicamente e mover o Chibaku Tensei que ele criou.

-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Jonin :v   Jonin :v EmptySáb Dez 20, 2014 6:29 am

-

A criança avaliada sequer questionava a respeito de seu teste e já começara seus movimentos. Um montante de chamas se formava a sua frente, enquanto o avaliador continuava a observar, sem demonstrar reações. Ao perceber que a quantidade daquele material que se formava poderia ser prejudicial ao ponto de óbito, o rapaz logo desviada seu olhar para o lado  focando seus olhos com características únicas -talvez não naquele momento- em uma pedra não muito menor que seu punho fechado, e fazia com que seu corpo deslocasse instantaneamente de lugar, trocando-o de posição com aquela rocha no exato momento em que o ataque do lado oposto da batalha era lançado. Sem intervalo em suas ações, o avaliador prosseguia, enquanto focava novamente seu olhar em uma das dezenas de folhas que forravam o chão atrás da criança avaliada, e logo faria o mesmo processo realizado instantes atrás.

Cons.:

Desc.:
Arsenal.
Arsenal.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Jonin :v   Jonin :v EmptySáb Dez 20, 2014 1:33 pm

O homem parecia desaparecer; percebi tão rapidamente quanto também percebi que foi um teleporte; apenas cogitei a ideia de terminar a luta por ali mesmo, mas agora que os centros gravitacionais surgiam e, que senti a presença inimiga tão próxima aquela quantidade de gravidade começou tomar conta da situação fazendo com que as árvores ou pedras ou qualquer coisa em nove pontos próximos ao avaliador fossem surgindo e se erguendo de forma a tentar puxá-lo; eu podia controlar aqueles centros gravitacionais e que naquele momento não exerciam poder algum sobre mim. Enfim troquei de lugar rapidamente com a kunai na qual eu havia jogado.

• Primeiramente eu apenas senti a kunai em meu pescoço e também a sua presença, mas como nós somos rápidos e o Chibaku já entraria em ação apenas fiz os 9 centros gravitacionais para impedir que você me esfaqueasse ou qualquer coisa do tipo. Sasuke fez 9 centros de gravidade relativamente próximo a ele e não foi puxado então usei essa mesma lógica. Os centros estão todos ao nosso redor e vai tentar puxá-lo cada um para um lado podendo despedaçar seu corpo. Troquei de lugar com a kunai ficando 60 metros de distância. Só para deixar claro ele só troca de lugar quando se teleporta para além dos 30 metros. Tudo em meras tentativas apenas para avisar -q

• As ações de tudo e todos (eu) foram no máximo da velocidade. O Chibaku puxaria uma grande quantidade de terra e outros e também o Enton para algum deles e, só para enfatizar os centros gravitacionais vão te puxar de uma forma que vai quebrar seus ossos ou arrancar membros.  O efeito deles vai ser gigantesco; se teleportar vou espalhar os centros numa área de 70 metros com cada um deles ainda se estendendo mais tentando deixá-lo sem saída.

• Não sei se o uso foi correto, pois utilizei da mesma maneira que o Sasket, mas qualquer coisa me dá um toque...

600; 650

Citação :
Rinnengan

Citação :
Kusanagi no Tsurugi

Citação :
Jonin :v ONsYR8a
Chibaku Tensei
Descrição: Chibaku Tensei é uma técnica que é usada através do Caminho Deva. O usuário lança uma esfera negra de suas mãos, que atua como um centro de gravidade, atraindo tudo em seus arredores para criar uma enorme construção como satélite. Embora ele notou que seu uso foi inferior ao do Sábio dos Seis Caminhos, o uso de Nagato desta técnica foi forte o suficiente tanto para resistir contra uma Bola da Besta com Cauda e incapacitar Naruto Uzumaki em sua forma de seis caudas, embora ele não conseguiu conter Naruto depois que ele transformou em sua forma de oito caudas. Apesar disso, Nagato deixou implícito que ele teria que fazer uma esfera ainda maior para compensar a transformação de Naruto.

Sasuke mais tarde demonstrou a capacidade de executar o Chibaku Tensei simplesmente batendo as mãos, após a primeiro imobilizar as bestas com cauda, e depois usá-las como substitutos para os núcleos de gravidade e subjugando-los simultaneamente. Ele também é capaz de controlar fisicamente e mover o Chibaku Tensei que ele criou.

Citação :
Jonin :v AdVBnXH
Amenotejikara
Descrição: Usando seu Rinnegan, Sasuke pode deslocar ele mesmo, aos outros e objetos, a uma certa distância longe de sua localização original instantaneamente mudando de lugar com um espaço remoto, como visto quando ele trocou de lugar com o colete descartado de Sakura. Devido à sua velocidade, em combate, esta técnica tem se mostrado especialmente útil para o lançamento de ataques de surpresa contra inimigos dentro de seu alcance. Embora não haja um pré-requisito para a utilização da técnica, que tem um período de recarga após cada utilização.
-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Jonin :v   Jonin :v EmptySáb Dez 20, 2014 6:46 pm

Off - Não vou ter muito tempo para postar com atenção aqui no seu teste, mas ainda sim tu está no nível para Jonin. Tirando aquelas considerações a respeito de quebrar ossos, cada um puxar de um lado a ponto de destroçar, está tudo ok, além de formar uma boa estratégia. Poe postar modificando o rank, parabéns.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jonin :v   Jonin :v Empty

Jonin :v
Ir para o topo 
Página 1 de 1