Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

[T.Jõnin] Adrian

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fugaku'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Fugaku'

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [09.10.14]
Vida Vida:
[T.Jõnin] Adrian Left_bar_bleue1700/1700[T.Jõnin] Adrian Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[T.Jõnin] Adrian Left_bar_bleue1600/1600[T.Jõnin] Adrian Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[T.Jõnin] Adrian Empty
MensagemAssunto: [T.Jõnin] Adrian   [T.Jõnin] Adrian EmptyTer Jul 22, 2014 2:19 pm

Tinha acabado de chegar em Sunagakure no Sato, a minha nova cidade onde eu iria fazer novos amigos e companheiro para minha futura jornada no mundo Ninja. Arrumava as minhas armas ninja, e minha nova bandana eu o a prendia em meu rosto tampando o Sharingan, então caminhava lentamente até o teste marcado com o meu novo avaliador, chegando no local eu o esperava tranquilamente.

[T.Jõnin] Adrian Vida 600/600
[T.Jõnin] Adrian Chakra 700/700

Descrições

Citação :
[T.Jõnin] Adrian White_Light_Chakra_Sabre[T.Jõnin] Adrian Kakashi_White_Light_Chakra_Sabre
Hakke Chakura Tou
Rank: -
Descrição: O Hakke Chakura To foi um tantou que originalmente pertencia a Hatake Sakumo, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantou reto com uma lâmina pequena, e guarda circular à mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando foi balançado, ganhando Sakumo assim o título de 'Konoha no Shiroi Kiba'. Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi com Kakkou.
Citação :
[T.Jõnin] Adrian Kubikiribocho_repairing
Kubikiribouchuu
Descrição: Kubikiribouchuu é uma espada enorme em forma de um gigante faca de açougueiro, ganhando o título de "espada que corta". Tal como as outras armas pertencentes aos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shuu, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo.

A própria lâmina tem dois recortes, um círculo perto do topo e uma semicircular mais perto da alça, que acertadamente encaixam o propósito da espada de decapitação, conforme demonstrado através do uso de Houzuki Suigetsu. O último entalhe permite uma cinta para ser acondicionada em torno da arma, tornando-a mais fácil para o usuário a realizar. A alça é extremamente longa e é também destacável para a ajuda no transporte e depois recolocado quando necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu notou que o peso da lâmina ainda pode cansa-lo facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tinha.

Habilidades: Tal como as outras armas empregadas pelos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shuu, a espada possui um poder único, sendo esta sua capacidade de reformar o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase que instantaneamente, e é capaz de levar a arma de volta à sua condição original, não importa o quão grave é o dano, a partir de uma ficha simples ou um entalhe a separação completa de mais da metade da lâmina.

Observações

- Hakke Chakura Tou se localiza na bolsa Ninja.
- Kubikiribouchuu se localiza em minhas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Miyazaki

Ficha do Personagem
Personagem: Obito [24.07.14]
Vida Vida:
[T.Jõnin] Adrian Left_bar_bleue100/100[T.Jõnin] Adrian Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[T.Jõnin] Adrian Left_bar_bleue100/100[T.Jõnin] Adrian Empty_bar_bleue  (100/100)

[T.Jõnin] Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [T.Jõnin] Adrian   [T.Jõnin] Adrian EmptyTer Jul 22, 2014 4:06 pm

[NPC] Nagato

Considere ele com Rinnegan ativo.

- Ataque, e bom teste.
Fugaku'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Fugaku'

Ficha do Personagem
Vida Vida:
[T.Jõnin] Adrian Left_bar_bleue1700/1700[T.Jõnin] Adrian Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[T.Jõnin] Adrian Left_bar_bleue1600/1600[T.Jõnin] Adrian Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[T.Jõnin] Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [T.Jõnin] Adrian   [T.Jõnin] Adrian EmptyTer Jul 22, 2014 5:09 pm

A única palavra que saia da boca do avaliador. --Ataque, e bom teste. eu olhava no fundo dos olhos de meu avaliador então eu via que o seu olho era de um tom cinza, um Doujutsu que eu não conhecia então vinha pela minha cabeça. "O que será aquele Doujutsu, pode fazer?", respirava bem fundo e então começava a verdadeira ação que saia do meu coração.
   Ativava o Sharingan NV2, e então tirava a minha bandana mostrando para o avaliador o tentando o surpreender então rapidamente eu começava a fazer os selos e então dizia --Kirigakure no Jutsu. fazendo uma plena, então rapidamente eu sacava Kubikiribouchuu e corria em direção do avaliador e tentava perfurar com as seguinte sequências: "Crânio, Pescoço, Tórax, Braço direito, Rosto e Perna Esquerda." então após disso eu guardava a espada pondo ela em minha costa e me afastava mais alguns metros. E após disso eu respirava bem fundo e começava dar alguns passos para frente, concentrava o Chakra em meu pulmão subindo para a boca e então eu dava um grande assopro guspindo água pra tudo conter lado, e então eu concentrava o chakra em minha mão e fazia o tipo de uma eletricidade em uma forma de cão e então eu fazia esse cão soltar umas faiscas na água tentando fundir Suiton+Raiton dando um choque total no Avaliador, e após isso mandava o cão elétrico em direção do avaliador.
[T.Jõnin] Adrian Chakra 510/700

Descrições

Citação :
[T.Jõnin] Adrian White_Light_Chakra_Sabre[T.Jõnin] Adrian Kakashi_White_Light_Chakra_Sabre
Hakke Chakura Tou
Descrição: O Hakke Chakura To foi um tantou que originalmente pertencia a Hatake Sakumo, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantou reto com uma lâmina pequena, e guarda circular à mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando foi balançado, ganhando Sakumo assim o título de 'Konoha no Shiroi Kiba'. Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi com Kakkou.
Citação :
Kubikiribouchuu
Descrição: Kubikiribouchuu é uma espada enorme em forma de um gigante faca de açougueiro, ganhando o título de "espada que corta". Tal como as outras armas pertencentes aos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shuu, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo.

A própria lâmina tem dois recortes, um círculo perto do topo e uma semicircular mais perto da alça, que acertadamente encaixam o propósito da espada de decapitação, conforme demonstrado através do uso de Houzuki Suigetsu. O último entalhe permite uma cinta para ser acondicionada em torno da arma, tornando-a mais fácil para o usuário a realizar. A alça é extremamente longa e é também destacável para a ajuda no transporte e depois recolocado quando necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu notou que o peso da lâmina ainda pode cansa-lo facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tinha.

Habilidades: Tal como as outras armas empregadas pelos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shuu, a espada possui um poder único, sendo esta sua capacidade de reformar o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase que instantaneamente, e é capaz de levar a arma de volta à sua condição original, não importa o quão grave é o dano, a partir de uma ficha simples ou um entalhe a separação completa de mais da metade da lâmina.
Citação :
[T.Jõnin] Adrian Hiding_in_Mist1
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade de ninjas de Kirigakure, onde um faz com que uma névoa a brotar, levantando um pouco de água de uma fonte pré-existente ou expulsos da sua boca, em seguida, entra e sai de vista à vontade de dentro do campo branco pérola. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nele. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan o usuário verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente, o que efetivamente esconder o usuário da doujutsu
Citação :

[T.Jõnin] Adrian Water_Encampment_Wall

Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptado por uma cerca de água soprado para fora da boca, e é levantado a partir de baixo com força tremenda. A água é soprada para fora, na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e resistência à mudança, na quantidade de chakra caída na água, assim que um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, porque o campo de visão é mantida mesmo quando a defesa se pode facilmente ir para o próximo passo, que é uma grande vantagem. A parede também pode ser formado a partir de uma fonte de água pré-existente.

Tobirama Senju foi capaz de produzir um sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a seqüência de selo de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos de mãos quando Tobirama usa-o sob a forma de ter a mão direita colocando a mão esquerda com um polegar para cima.

Citação :
[T.Jõnin] Adrian LightningHound
Raijū Hashiri no Jutsu
Descrição: Através da manipulação de chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão. O cão permanece conectado a mão do usuário, permitindo-lhes a controlá-la durante o seu ataque.

Observações

- Kakashi tem uma visão boa para se enchegar na névoa... Então já sabe? Mas você possui o Rinnegan e tem a observação na Descrição de Kirigakure no Jutsu.

Miyazaki
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Miyazaki

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[T.Jõnin] Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [T.Jõnin] Adrian   [T.Jõnin] Adrian EmptyTer Jul 22, 2014 5:17 pm

O ataque esta bem fraco pra Jounin, muitos lugares vagos pra defesa pelo o que eu tava vendo Kakashi tem uma boa ficha, olhe melhor os jutsus analise ele e veja como você pode usar eles, fazendo um ataque bom, poste com calma.Refaça o post vou te dar 3 chançes [01/03]

- Ataque como homem rapaz.
Fugaku'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Fugaku'

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[T.Jõnin] Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [T.Jõnin] Adrian   [T.Jõnin] Adrian EmptyTer Jul 22, 2014 5:42 pm

O meu ataque não era o melhor nem para um Jõnin, isso era mais ou menos que saia da boca do meu avaliador, ele era bem esquisito, dizendo melhor, bem generoso, ele me dava mais duas chances isso era que o avaliador de Kirigakure não iria dar.
   Rapidamente eu começava a fazer os selos e dizer em voz alta e rapidamente eu moldava a água em um gigante dragão feito pelo elemento Suiton, e então eu o fazia levantar indo em cima do Avaliador tentar o devorar de cima para baixo derrubando o dragão com tudo, o meu objetivo desse ninjutsu não era apenas machucar-lo e sim deixar encharcado. Após isso eu concentrava o Chakra em minha mão predominante quando eu corria em direção do avaliador, no caminho ela começava a sair o elemento raiton e então eu tentava atingi-lo no estômago gritando. -Chidori!! tentando deixar o meu avaliador inconciente.
   Após isso sacava a minha Kubikiribouchuu e tentava perfurar as seguintes partes "Estômago, Gargante, Peito Esquerdo e a Bexiga", e após isso eu me afastava alguns metros e sacava 5 shuriken amarradas em um fio de Nylon e a jogava em direção do avaliador todas em direção do Cérebro, tentando deixar o avaliador distraído, e logo sacava 1 Kunai amarrada em um papel bomba e jogava em baixo do avaliador. -Kai! e então esperava a sua resposta.
[T.Jõnin] Adrian Chakra 530/700

Descrições

Citação :
Hakke Chakura Tou
Citação :
Kubikiribouchuu

Citação :
[T.Jõnin] Adrian Water_Dragon
Suiton: Suiryuudan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um gigante, dragão poderoso, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Citação :
[T.Jõnin] Adrian Chidori

Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori éa  primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais frequentemente usa uma versão de rank S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jounin, e mais tarde ensinou a Sasuke.

Esta técnica usa uma grande quantidade de canais de chakra relâmpago para a mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra de muitos pássaros cantando, daí o nome. Uma vez que a técnica é completada, o usuário carrega para a frente e empurra o Chidori no alvo. Isto produz grandes quantidades de dano que geralmente é fatal. Esta técnica é classificada como uma técnica por causa da velocidade do assassinato a que é realizada, apesar do barulho que produz.

Como mostrado contra Kiler B, o Chidori pode também ser usado apenas para dar o adversário um grande choque elétrico sem perfurar o alvo.

Esta técnica tem uma grande desvantagem, no entanto. A velocidade com que o ataque deve ser feito, combinado com o fato de que o usuário deve executar em linha reta, faz um túnel de visão como o efeito para o usuário. Isso permite que o inimigo combata facilmente o ataque, tornando-se um movimento potencialmente letal para o usuário. Embora esta desvantagem parece tornar o aprendizado da técnica bastante inútil, Sasuke e Kakashi são capazes de evitar o inconveniente por causa de seu Sharingan, que leva em cada detalhe, independentemente de quão rápido o usuário está se movendo.

Observações

- Kakashi tem uma visão boa para se enchegar na névoa... Então já sabe? Mas você possui o Rinnegan e tem a observação na Descrição de Kirigakure no Jutsu.

Miyazaki
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Miyazaki

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[T.Jõnin] Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [T.Jõnin] Adrian   [T.Jõnin] Adrian EmptyTer Jul 22, 2014 7:16 pm

Kakashi não tem boa visão pra ver pela névoa, se ele estiver com o Sharingan ele vê os pontos de chakra, e o sensorial dele acho muito.Teve uns erros, defesa continua vaga, ataque a nível de chunin, precisa melhores a narração e ver melhor os ataque.Bom mas vou ser '' Legal '' e uma oportunidade pra você também você não esta ainda preparado pra jounin, mas vou te colocar porque eu quero ver se tu com essa responsabilidade, começa e ler post's criar táticas no post, se portar como um jounin.Não me desaponte. @Aprovado
Conteúdo patrocinado

[T.Jõnin] Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [T.Jõnin] Adrian   [T.Jõnin] Adrian Empty

[T.Jõnin] Adrian
Ir para o topo 
Página 1 de 1