Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

[T.Jõnin] Adrian

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fugaku'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Fugaku'

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [09.10.14]
Vida Vida:
[T.Jõnin] Adrian Left_bar_bleue1700/1700[T.Jõnin] Adrian Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[T.Jõnin] Adrian Left_bar_bleue1600/1600[T.Jõnin] Adrian Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[T.Jõnin] Adrian Empty
MensagemAssunto: [T.Jõnin] Adrian   [T.Jõnin] Adrian EmptySáb Jul 19, 2014 11:02 pm

O Teste Jõnin
   Enfim o grande dia chegava, eu estava me arrumando para ir até o local do meu Terceiro Teste... Só que agora eu iria em um teste muito mais difícil, em um teste Jõnin onde eu iria mostrar as minhas verdadeira forças.

[T.Jõnin] Adrian Vida 600/600
[T.Jõnin] Adrian Chakra 700/700
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zeromaru

Ficha do Personagem
Personagem: Juugo [26.07]
Vida Vida:
[T.Jõnin] Adrian Left_bar_bleue1800/1800[T.Jõnin] Adrian Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[T.Jõnin] Adrian Left_bar_bleue1950/1950[T.Jõnin] Adrian Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[T.Jõnin] Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [T.Jõnin] Adrian   [T.Jõnin] Adrian EmptyDom Jul 20, 2014 11:28 am

[T.Jõnin] Adrian Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Apareço a 5 metros de meu oponente. Com todas as armas em posição. Shakujou nas costas, Kabutowari separadamente na cintura e Soshuuga dentro do kimono.

Eu:
Full
Full

Observações:

Descrições:

Jutsus:
Fugaku'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Fugaku'

Ficha do Personagem
Vida Vida:
[T.Jõnin] Adrian Left_bar_bleue1700/1700[T.Jõnin] Adrian Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[T.Jõnin] Adrian Left_bar_bleue1600/1600[T.Jõnin] Adrian Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[T.Jõnin] Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [T.Jõnin] Adrian   [T.Jõnin] Adrian EmptyDom Jul 20, 2014 11:53 am

O teste tão esperado começava, o avaliador se posicionava a 5 metros de mim, eu estava muito perto dele pois meu avaliador parecia ter uma velocidade muito rápida, então eu me recuava mais 5 metros andando para atrás, no total de 10 metros de distância. Rapidamente eu sacava 2 Kunais em cada mão, amarradas no fio de nylon e em umas delas tinha um papel bomba, eu jogava as três em direção do inimigo; 2 no Tórax;1 na Cabeça, e a última que estava com o papel bomba eu jogava em baixo das pernas do avaliador, e então eu gritava --Kai! fazendo o papel bomba explodir.
  Após de aqueles comando eu ativava o Sharingan NV3,eu concentrava o Chakra em minha mão e logo uma pequena esfera azulada aparecia, um que eu tinha copiado, eu corria do avaliador e mirava essa esfera em seu estômago e gritava -Rasengann!, após me recuava 5 metros do avaliador e então começava a moldar o chakra em uma forma de tubarão... E então eu o jogava em sua direção gritando - Suiton: Suikoudan no Jutsu e após isso, sacava uma lâmina que tinha em minha bolsa ninja chamada Hakke Chakura Tou e esperava a resposta do avaliador.

[T.Jõnin] Adrian Chakra 550/700

Ninjutsu:
Descrições:
Zeromaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zeromaru

Ficha do Personagem
Vida Vida:
[T.Jõnin] Adrian Left_bar_bleue1800/1800[T.Jõnin] Adrian Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[T.Jõnin] Adrian Left_bar_bleue1950/1950[T.Jõnin] Adrian Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[T.Jõnin] Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [T.Jõnin] Adrian   [T.Jõnin] Adrian EmptyDom Jul 20, 2014 12:20 pm

[T.Jõnin] Adrian Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Estranhamente, o oponente se distanciava, e então arremessava armas contra mim, me armo com meu Shakujou e giro-o de diversas formas, tentando rebater todas aquelas kunais, inclusive uma que apresentava um estranho selo que explodia no ar, para onde eu havia rebatido-a. Percebia no olho esquerdo de meu oponente a formação do Sharingan, mas ainda não me impressionava. O garoto iniciava uma corrida em minha direção com uma massa de chakra em sua mão, eu não iria desviar, pelo contrário, iria avançar contra ele, com o meu Primeiro Portão ativo.

Corria na direção oposta de meu inimigo, e quando nós nos encontrávamos no meio do caminho eu tentaria segurar seu pulso, com o objetivo de cancelar seu jutsu e então joga-lo para longe. O garoto então utilizava de uma técnica de água, um tubarão de água, para ser mais preciso, com meu Shakujou em mãos, realizo uma ofensa contra a criatura que se aproximava, tentando destruí-la com um impacto junto a uma poderosa onda de ar que o acompanhava. Agora era hora de avançar contra o Chunnin diretamente. Em um segundo eu havia aparecido diretamente na frente do rapaz, e então faria uma Meia-Lua com meu Cajado, indo de baixo para cima, meu objetivo era criar uma onda de ar que jogasse o garoto no ar. Estando no ar, eu iria segui-lo através de sua sombra, e então tentaria desferir seu corpo contra o solo através de um golpe violento.

Eu:
Full
Full

Observações:

Descrições:

Jutsus:
Fugaku'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Fugaku'

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[T.Jõnin] Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [T.Jõnin] Adrian   [T.Jõnin] Adrian EmptySeg Jul 21, 2014 4:31 pm

O Avaliador pegava um cajado e começava a fazer uma meia lua, que era umas onda de ar que vinham em minha direção, o meu pensamento era rápido por ali, eu concentrava o chakra em meus pulmões e mandava uma grande bola de fogo que era mais forte que Vento, e com isso eu tentava parar o vento. E após isso eu usava o meu Sharingan para conseguir ver melhor o movimento do Avaliador, e depois Ativava o sunshin no Jutsu para ficar mais veloz.
  E após dos meus movimentos, eu então fazia os selos precisos e então ativava o Kirigakure no Jutsu, fazendo uma plena névoa que eu estava acostumado ver e anulando todos os futuro movimentos do avaliador. E após isso eu criava 5 clones de água que mandava ficar em volta do avaliador, quando eu ficava a 5 metros atrás de meus clones.
[T.Jõnin] Adrian Chakra 450/700

Ninjutsu:
Descrições:
Zeromaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zeromaru

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[T.Jõnin] Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [T.Jõnin] Adrian   [T.Jõnin] Adrian EmptySeg Jul 21, 2014 4:49 pm

Reprovado.
Conteúdo patrocinado

[T.Jõnin] Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [T.Jõnin] Adrian   [T.Jõnin] Adrian Empty

[T.Jõnin] Adrian
Ir para o topo 
Página 1 de 1