|
|
| [T.Jõnin] Adrian | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Fugaku' Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Sasuke [09.10.14] Vida: (1700/1700) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: [T.Jõnin] Adrian Sáb Jul 19, 2014 11:02 pm | |
|
O Teste Jõnin Enfim o grande dia chegava, eu estava me arrumando para ir até o local do meu Terceiro Teste... Só que agora eu iria em um teste muito mais difícil, em um teste Jõnin onde eu iria mostrar as minhas verdadeira forças. 600/ 600 700/ 700 | |
| | | Zeromaru Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Juugo [26.07] Vida: (1800/1800) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: [T.Jõnin] Adrian Dom Jul 20, 2014 11:28 am | |
|
Apareço a 5 metros de meu oponente. Com todas as armas em posição. Shakujou nas costas, Kabutowari separadamente na cintura e Soshuuga dentro do kimono.
Eu: Full Full
- Observações:
- Descrições:
SōshūgaRank: - Descrição: Sōshūga é o nome de um par de nunchakus que são usados por Maito Gai. Cada ponta desses nunchakus são moldados para formar a silhueta de dragões chineses, eles são ligados por uma longa corda. Maito Gai utiliza estes com grande destreza, usando todos os seus membros em tempos. Gai utiliza estas armas geralmente em situações onde contatos físicos devem ser evitados. KabutowariRank: - Descrição: A Kabutowari é uma das 7 espadas dos Sete Espadachins da Névoa, utilizada por Jinin Akebino. A espada em si consiste em um grande machado e uma enorme marreta ligadas entre si por uma fita chata de couro, essa arma é dita por ter a habilidade de quebrar qualquer defesa. Embora o tamanho da fita permita o usuário a utilizar cada uma de suas partes individualmente, para cortar e então esmagar objetos, a sua principal característica é na capacidade do uso das duas armas simultaneamente. Quando o usuário se deparar com uma poderosa defesa, ele pode então atingir essa defesa com o Machado e então atingir o Machado com a Marreta, utilizando força suficiente para quebrar qualquer coisa. ShakujōRank: B Descrição: Shakujo é um tipo de Khakkhara, um bastão utilizado por monges em suas preces e depois sendo utilizado em batalhas. Kazuma utilizou essa arma no filler de Sora, é um bastão negro e resistente com um talismã dourado no topo, adornado com anéis de ouro. Essa arma pode ser seccionada em diversas partes, todas ligadas por um fio negro de aço no interior, essa arma pôde quebrar uma rocha durante uma luta contra Sora. Kazuma também tem a habilidade de utilizar jutsus com essa arma.
- Jutsus:
| |
| | | Fugaku' Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Sasuke [09.10.14] Vida: (1700/1700) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: [T.Jõnin] Adrian Dom Jul 20, 2014 11:53 am | |
|
O teste tão esperado começava, o avaliador se posicionava a 5 metros de mim, eu estava muito perto dele pois meu avaliador parecia ter uma velocidade muito rápida, então eu me recuava mais 5 metros andando para atrás, no total de 10 metros de distância. Rapidamente eu sacava 2 Kunais em cada mão, amarradas no fio de nylon e em umas delas tinha um papel bomba, eu jogava as três em direção do inimigo; 2 no Tórax;1 na Cabeça, e a última que estava com o papel bomba eu jogava em baixo das pernas do avaliador, e então eu gritava --Kai! fazendo o papel bomba explodir. Após de aqueles comando eu ativava o Sharingan NV3,eu concentrava o Chakra em minha mão e logo uma pequena esfera azulada aparecia, um que eu tinha copiado, eu corria do avaliador e mirava essa esfera em seu estômago e gritava -Rasengann!, após me recuava 5 metros do avaliador e então começava a moldar o chakra em uma forma de tubarão... E então eu o jogava em sua direção gritando - Suiton: Suikoudan no Jutsu e após isso, sacava uma lâmina que tinha em minha bolsa ninja chamada Hakke Chakura Tou e esperava a resposta do avaliador. 600/ 600 550/ 700- Ninjutsu:
- Citação :
Rasengan Rank: A Descrição: O Rasengan é uma poderosa técnica de Rank A inventada pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, que ele criou, observando a Bijuudama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de um de chakra para o "mais alto ponto possível" e, em seguida, combiná-lo com a afinidade de natureza de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mãos para controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação de forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar. - Citação :
- Suiton: Suikoudan no Jutsu
Rank: B Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando sua mão para a frente, envia arremessando em direção ao oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar o tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.
- Descrições:
- Citação :
Hakke Chakura Tou Rank: - Descrição: O Hakke Chakura To foi um tantou que originalmente pertencia a Hatake Sakumo, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantou reto com uma lâmina pequena, e guarda circular à mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando foi balançado, ganhando Sakumo assim o título de 'Konoha no Shiroi Kiba'. Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi com Kakkou.
| |
Ficha do Personagem Personagem: Juugo [26.07] Vida: (1800/1800) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: [T.Jõnin] Adrian Dom Jul 20, 2014 12:20 pm | |
|
Estranhamente, o oponente se distanciava, e então arremessava armas contra mim, me armo com meu Shakujou e giro-o de diversas formas, tentando rebater todas aquelas kunais, inclusive uma que apresentava um estranho selo que explodia no ar, para onde eu havia rebatido-a. Percebia no olho esquerdo de meu oponente a formação do Sharingan, mas ainda não me impressionava. O garoto iniciava uma corrida em minha direção com uma massa de chakra em sua mão, eu não iria desviar, pelo contrário, iria avançar contra ele, com o meu Primeiro Portão ativo.
Corria na direção oposta de meu inimigo, e quando nós nos encontrávamos no meio do caminho eu tentaria segurar seu pulso, com o objetivo de cancelar seu jutsu e então joga-lo para longe. O garoto então utilizava de uma técnica de água, um tubarão de água, para ser mais preciso, com meu Shakujou em mãos, realizo uma ofensa contra a criatura que se aproximava, tentando destruí-la com um impacto junto a uma poderosa onda de ar que o acompanhava. Agora era hora de avançar contra o Chunnin diretamente. Em um segundo eu havia aparecido diretamente na frente do rapaz, e então faria uma Meia-Lua com meu Cajado, indo de baixo para cima, meu objetivo era criar uma onda de ar que jogasse o garoto no ar. Estando no ar, eu iria segui-lo através de sua sombra, e então tentaria desferir seu corpo contra o solo através de um golpe violento.
Eu: Full Full
- Observações:
- Descrições:
- Jutsus:
Hachimon Rank: - Descrição: Os Oito Portões são pontos específicos no Sistema do Fluxo de Charkra humano. Eles impedem que a passagem de chakra transborde do corpo humano. A ideia básica dos Oito Portões vem dos limites do corpo e as funções destes. Isso faz o corpo se tornar muito mais fraco, mas impede que o corpo expire muito cedo. Por um treinamento excessivo, pessoas podem aprender como abrir estes portões permitindo ao usuário o poder de ultrapassar seus próprios limites físicos com o custo de um dano extremo em seu próprio corpo. Kage Buyō Rank: C Descrição: Uma técnica onde o usuário segue seu oponente, chegando extremamente perto o corpo de seu alvo, como uma folha dançando ao ar é seguida por sua sombra. A técnica é normalmente seguida de um chute que irá lançar o oponente ao ar. Isso deixa o oponente em uma posição aérea vulnerável. O movimento em si é inofensivo, mas é utilizado como o primeiro passo de poderosas técnicas como Omote Renge. Omote Renge Rank: B Descrição: Omote Renge requer a abertura do primeiro dos 8 Portões de Chakra, dando ao usuário 5 vezes sua força normal. O usuário joga o oponente no ar e utiliza o Kage Buyou. Uma vez atrás do oponente, o usuário pega seu alvo e gira seu corpo de cabeça para baixo em uma velocidade feroz. Pelo fato de que essa técnica utiliza um dos portões de chakra, o usuário fica extremamente cansado, fazendo dessa técnica uma faca de dois gumes.
| |
| | | Fugaku' Aluno da Academia
| Assunto: Re: [T.Jõnin] Adrian Seg Jul 21, 2014 4:31 pm | |
|
O Avaliador pegava um cajado e começava a fazer uma meia lua, que era umas onda de ar que vinham em minha direção, o meu pensamento era rápido por ali, eu concentrava o chakra em meus pulmões e mandava uma grande bola de fogo que era mais forte que Vento, e com isso eu tentava parar o vento. E após isso eu usava o meu Sharingan para conseguir ver melhor o movimento do Avaliador, e depois Ativava o sunshin no Jutsu para ficar mais veloz. E após dos meus movimentos, eu então fazia os selos precisos e então ativava o Kirigakure no Jutsu, fazendo uma plena névoa que eu estava acostumado ver e anulando todos os futuro movimentos do avaliador. E após isso eu criava 5 clones de água que mandava ficar em volta do avaliador, quando eu ficava a 5 metros atrás de meus clones. 600/ 600 450/ 700- Ninjutsu:
- Citação :
Katon: Goukakyuu no Jutsu Rank: C Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é transformada em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterada através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas de chakra mediana e mais, um genin não deve ser capaz de fazer esta técnica.
O clã Uchiha também usa esta técnica como uma rito de "maioridade" e, como tal, era comum e uma das técnicas mais favorecidas entre eles. - Citação :
Shunshin no JutsuRank: D Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário. As diferentes vilas ocultas têm variações da Técnica de Cintilação Corporal, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é normalmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa a Cintilação Corporal de Areia (砂瞬身, Suna-Shunshin), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Cintilação Corporal de Névoa (霧瞬身, Kiri-Shunshin), Cintilação Corporal de Água (水瞬身, Mizu-Shunshin) e Cintilação Corporal de Folha (木ノ葉瞬身, Konoha-Shunshin). O Quarto Raikage combinou a Raiton no Yoroi que lhe permitiu esquivar mesmo do Amaterasu em uma fração de segundo. Quando seu pai utilizou a técnica, parecia que um raio aparecia e desaparecia da área, e ele pôde evitar o Fūton: Rasenshuriken duas vezes, apesar da imensa velocidade da técnica. - Citação :
Kirigakure no Jutsu Rank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade de ninjas de Kirigakure, onde um faz com que uma névoa a brotar, levantando um pouco de água de uma fonte pré-existente ou expulsos da sua boca, em seguida, entra e sai de vista à vontade de dentro do campo branco pérola. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nele. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan o usuário verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente, o que efetivamente esconder o usuário da doujutsu. - Citação :
- Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C Descrição: A Mizu Bunshin no Jutsu é semelhante ao Kage Bunshin no Jutsu exceto que cria clones de água que tenham um décimo do poder do original pessoa. Tal como outras técnicas de clone sólido, os clones podem ser usados para executar tarefas que o usuário é incapaz ou não querem fazer por si mesmos. A gama do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode ir muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outras técnicas de clonagem, se os clones de água são feridos suficiente eles vão voltar à água normal.
- Descrições:
| |
| Assunto: Re: [T.Jõnin] Adrian Seg Jul 21, 2014 4:49 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [T.Jõnin] Adrian | |
| |
| | | | [T.Jõnin] Adrian | |
|