Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

jutsus.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário

Reputação : 30

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
jutsus. Left_bar_bleue1800/1800jutsus. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
jutsus. Left_bar_bleue2000/2000jutsus. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

jutsus. Empty
MensagemAssunto: jutsus.   jutsus. EmptySex Dez 19, 2014 5:27 am

links: atualizações
personagem
arma lendária
animal
bijuu
aprendidos
estilo de luta
- - -

ninjutsu

Citação :
jutsus. UpeGGSk
Embrace the darkness
Rank: A
Descrição: O medo é o que faz um coração bater. Se você o sente, seu coração bate mais rápido, se você não sente, ele não bate. Acostume-se, adapte-se. A razão pelo qual tememos o obscuro é porque não sabemos o que existe lá. Ou sabemos, mas acreditamos não saber. Não só estudos, mas treinamentos geraram uma razão para a evolução. A solidez de uma solidão capaz de amargurar o consciente de um homem. Sozinho notou sua maior arma. Eles o temeriam. Se vendando, acostumou ao escuro que projetara. Sua hostilidade não era nem um pouco aproveitada pelos seus inimigos, afinal, não haveria alguém que não o temesse. Isso era o medo. O que gera fraqueza. E não existe lugar para os fracos na escuridão.  

O jutsu permite exterminar as sombras através da criação de um campo totalmente escuro que bloqueia a visão de todos que permanecessem em seu território. Já o usuário, ao usar o Byakugan se vê capaz de ignorar a técnica, mas não os inocentes aterrorizados pelo medo imposto pelo chakra do usuário, que circula a todo momento pela fumacenta área extinta do mapa. Alucinações; Ocorrem a todo momento, assim como o desgaste psicológico que gera fraqueza física. Alcança cinquenta (50) metros e dura dois (2) posts. Sendo o usuário o criador da técnica, ele é capaz de ignorar completamente os efeitos e atravessar a técnica facilmente, utilizando o Byakgan. Todavia, outros usuários do Byakugan não tem tal maestria como o criador, por tanto, sofrem ainda 60% dos efeitos da técnica.

Citação :
jutsus. 34t93bo jutsus. Eai6io
Infanarupakku
Duração: 3 posts
Descrição: Formando dois selos, o usuário cria uma alcateia única. Lobos com aparência infernal, ágeis/velozes e fatais; possuem as características primordiais da técnica Kage Bunshin, como ordens pre-definidas, e conhecimento extraído para o usuário, ao término. Contudo, a função principal do jutsu é causar uma explosão devastadora de chakra no momento desejado. Perder um membro envolto no estardalhaço é algo comum, para os desavisados.

Uma vez que são feitos de chakra, e assim aparentam externamente, não precisam necessariamente serem formados ao redor do mandante, podendo surgir onde existir tal substância do usuário, sendo ela pura ou não. São feitos um máximo de dez caninos. Apenas uma vez por animal, é possível alongar seu corpo afim de desviar de algo, só sendo possível tal façanha pelo corpo ser composto basicamente de chakra. Após criados, podem percorrer até 30m.

Citação :
jutsus. LusN3My
In (隱, Conceal)
Rank: B
Duração: 2 posts
Descrição: Envolvendo uma quantidade significativa de chakra, ou até mesmo um chakra/objeto completamente, consigo adicionar uma camada com um outro chakra especial, incolor. Este, por sua vez, tem simplesmente a função de tornar todo o resto - do chakra - incolor, ou seja, invisível. Mesmo assim, o chakra ainda é chakra, e ainda permanece lá, assim como sua forma e poder, porém não possui mais sua coloração azulada (ou outras cores) vista por olhos nús - Dojutsus ainda conseguem visualizá-lo.

Há uma limitação de no máximo 3 objetos e chakras invisíveis com a utilização da técnica, sendo que, uma vez utilizado, há uma duração de 2 posts para a invisibilidade ser desfeita.

Citação :
Spectral
Rank: S
Descrição: Possuindo uma capacidade magnífica, talvez única, de criar e manipular uma esfera maciça negra, os estudos e uso do chakra permitiram a redução dessa habilidade, para um uso mais simplório e casual, perdendo parte significativa do seu poder e obviamente tamanho.

Sobre a palma da mão (ou qualquer outra parte do corpo) são erguidas instantaneamente estacas, mais parecidas com lâminas, que por sua vez podem perfurar facilmente um objeto e até mesmo um corpo. Suas características são as mesmas da esfera negra, assim como suas variações: Podem anular o chakra ou até mesmo técnicas. Feito uma vítima, o indivíduo atingido é incapaz de utilizar seu chakra por 2 posts após ser atingido.

Uma vez que elas não estão ligadas ao corpo do usuário, permanecem consigo mesmo durante a movimentação. São projetadas a poucos centímetros do corpo do ser, mas não o atinge. Os moldes iniciais podem possuir até 1,3m de comprimento e 30cm de espessura, sendo possível se alastrarem em até 2,5m de comprimento e 70cm de espessura. Máximo 3 moldes por uso da técnica.

Citação :
jutsus. IW45sJj
Call of the haunted
Rank: -
Descrição: A condição de estar em guerra vai além de qualquer lógica precedida. Os fatos nem sempre são reais, e quando são, nem sempre são decisivos. A maior arma que um general pode ter é a especulação. Dado esse fato, real e decisivo, o ancião estudou meios de vencer confrontos perdidos, quando o único homem de pé era ele próprio. Ele não estaria sozinho enquanto estivesse consigo.

O jutsu lunático permite que se criem diversas projeções aleatórias por um campo determinado, para usufruir de suas principais características: Esconder, enganar, amedrontar. Esconde-se: Quando projeções são postas à frente da coisa, interpondo-se ao olhar. Ou, quando criadas por cima destas coisas, alterando sua importância, e escondendo por consequência. Engana-se: Novamente criando projeções por cima da coisa, desta vez para atuar como genuínos disfarces, transformando aquilo no necessário a situação. Ou podem ser criadas avulsas, que por si só são capazes de simular ações, enganar. Amedronta-se: Em qualquer hipótese, projeções podem possuir aparências amedrontadoras, causando assim pânico aos inocentes.

De maneira simples, posso criar projeções através de chakra, que nada mais são do que bushins "vazios" e que não somem ao contato. Por serem o que são, não podem causar danos sozinhas. Possuem chakra relativo de um kage bushin, tornando-as mais reais à sensores. Sua visibilidade é relativa a vontade do usuário: As vezes transparentes, as vezes opacas, as vezes os dois, sendo semelhante a um tipo de insufilme. Amedrontar funciona como um sakki normal. Percorrem até sessenta (60) metros longe do usuário. Limite de cinquenta (50) utilizações, onde cada uma tem tamanho equivalente a uma pessoa. Vinte (20) pontos de chakra para manter por no máximo cinco (5) posts.

Citação :
jutsus. 1S33sKQ
Full counter
Descrição: Usando os princípios básicos de uma técnica já dominada, o Uchihagaeshi, esta técnica é uma adaptação mais simplória, versátil e eficaz. Permite o usuário, diretamente, utilizar-se do seu chakra para reduzir o impacto de uma golpe ou técnica, e revidá-lo com o dobro do poder e velocidade, lançando-o em sua direção contrária, assim como faz com o leque, porém sem absorvê-la, apenas revidando-a instantaneamente. A versatilidade da técnica permite que o usuário, de forma reduzida, utilize objetos simples, como uma espada, ou até mesmo seu corpo, para tal. É muito mais fácil se utilizar o corpo, uma vez que o chakra não precisa passar por entre um objeto, já estando em sua capacidade máxima.

Por outro lado, a fraqueza da técnica está na forma em que é usada. Uma vez que o corpo é o modo de revidar a técnica, é importante visar a cautela no momento de utilização; A técnica só funciona se for utilizada no "timing" certo, do contrário, falhará e o chakra não será ativo, levando a perda do objeto utilizado, ou até mesmo da parte do corpo. Morrer no processo não é exagero. Já chakra basicamente não permite que o golpe ou técnica sequer toque-o - retornando-o antes de tal feito -, é improvável receber danos dos ataques. Uma combinação perfeita se executada em conjunto com o Sharingan, que permite a captação precisa de ações, leitura e previsão de corpos.

A imprevisibilidade semi-perfeita da técnica compensa os riscos que ela o leva. Apesar de parecer uma defesa e ataques perfeitos, isso não livra o usuário ou o ambiente de danos significativos dependendo da técnica. Uma técnica manuseável pode facilmente anular esta. Por exigir bastante concentração e uso de chakra, só pode ser utilizada uma (1) vez a cada dois (2) posts, não funcionando contra técnicas impossíveis de serem revidadas (como genjutsus).

Citação :
jutsus. CigFP4o
Snatch
Descrição: Se por ventura lutar desarmado, a capacidade de obter uma arma ou outro recurso necessário se torna extremamente fácil com essa habilidade. Pouca é a gravidade que consigo manipular com perfeição, mas é suficiente para levitar um corpo todo. Não muda muito aqui. Se posso controlar a gravidade, posso usá-la a meu favor.

A técnica basicamente me permite "roubar" um objeto não muito grande estando a uma curta distância, puxando-o para mim. A gravidade não é totalmente forte, por isso é aceitável as vítimas puxarem o objeto de volta, de alguma maneira. Da mesma forma, é impossível trazer um objeto extremamente pesado. Há também a capacidade de puxar partes do corpo, seja ele alheio ou não; Considerando que uma perna, puxá-la para frente ocasionaria o desequilíbrio do corpo do ser. Não é possível puxar ou levantar um corpo inteiro já que isso burlaria a regra de manipulações atual.

Citação :
Materialization
Descrição: A matéria se torna algo totalmente manipulável diante de mim, uma vez que, o chakra pode ser alterado conforme a vontade do ninja, assim se criando as técnicas, como já é óbvio. Normalmente isto se daria à criação elemental, mas me limito somente à transformar do estado puro do chakra ao estado sólido, não tornando um elemento em si, apenas dando-lhe a dureza e resistência do sólido em comum.

Utilizando o toque ou simplesmente minha vontade, altero o estado da matéria de um chakra ou técnica que domino, mas só os que domino. Até duas vezes por uso da técnica e uma vez transformado, só usando novamente para desfazer o efeito.

Citação :
jutsus. ZjsPHEl
xxy
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas que possuo, o Susanoo, é simplesmente a realização de um humanoide protetor ao redor do usuário. Porém, seu tamanho é colossal e isso não é nada discreto. A função dessa nova técnica é basicamente ofuscar essa deficiência, mas por consequência, perdendo algumas capacidades. Devido ao tamanho brutal, a força e a resistência são enormes, já nessa forma reduzida, são menores. Baseando-se na técnica de clonagem também, consigo criar inúmeros esqueletos menores, ao meu dispor. O esqueleto é completo, possuindo pernas e os demais ossos - além do chakra moldando os seus músculos e corpo, proporcionando nada menos que um Susanoo comum, com suas armas e tudo mais. Infelizmente eles não podem alterar sua forma atual, desenvolvendo-se como no original.

Seus objetivos serão os mesmos que os meus, uma vez que transbordam minhas vontades, mas não meus movimentos, a menos que eu queira. Mantém ainda sim, características e habilidades naturais do Susanoo, como a aparência e regeneração. Por serem consideravelmente menores, consigo criar até cinquenta (50) deles, que percorrem até cem (30) metros além de mim. Dura cinco (3) posts consumindo trinta (30) para manter, consequentemente.

Citação :
Tellah, the sage of Mysidia.
Descrição: Estudos insanos deram-me as possibilidades e as razões; Experimentos eram o que não faltavam. Meu corpo detém de um controle absoluto, por eu mesmo. As células, o dna, tudo está a meu bel prazer por simplesmente querer. Constantemente injetando sangue e misturando células, sou um mutante vivo, digamos assim, e por isso, essa técnica teve de ser criada.

Funcionando com o auxílio das habilidades do Soma no Ko, consigo juntar instantaneamente dois conjuntos de células - e dna - em meu corpo atual. Nada mais é do que o que o Kabuto já faz naturalmente, mas sem a necessidade de criar um novo ser e transformá-lo naquilo que desejo, utilizando as células dos mortos absorvidos. Isso permite o controle exímio de suas células, inclusive as células cerebrais, me dando acesso ao conhecimento gerado pelos ex portadores das mesmas. Os corpos que outrora foram criados não são necessários para 'acessar' esse dna, uma vez que o recipiente agora sou eu. Me sinto em perfeito estado, graças aos poderes do Soma no Ko, que não causam transtornos por fundir ou desfundir células, sem duração ou contagem, mas gastando o chakra do rank.

Citação :
Wixoss Area
Descrição: Liberando uma parcela consistente de chakra em uma área pré determinada, faço com que tal se expanda, ativando uma técnica de selamento peculiar. O efeito permite que o chakra liberado ocupe basicamente todo o espaço da técnica, inclusive, os corpos alheios. Sendo assim, uma vez que o chakra do Wixoss atinga um corpo, este chakra atuará como um distúrbio, ou seja, uma interferência sobre os seres vivos - os que possuem chakra pelo menos -.

Essa interferência funcionará como todas as outras: Impossibilitará o uso de chakra da vítima afetada. Uma das vantagens da técnica é que ela é praticamente inesperada, uma vez que o chakra é incolor e não pode ser prevista. Já por outro lado, a fraqueza dá técnica dá se ao fato de que basta se livrar da área onde o chakra está que o seus efeitos serão negados.

O selo surge no momento em que os alvos são tocados pelo chakra, materializando-se em seus corpos. Ele priva a utilização de chakras alheios, também, mas diferente da interferência, esse é um selo que desativa todas as técnicas ou habilidades (inclusive chakra bijuu) atuais da vítima, se elas estiverem, claramente, ligadas ao seu corpo. Torna o alvo incapaz de utilizar o chakra durante sua permanência na 'névoa de chakra'. Todavia, a técnica não afeta o seu usuário, já que o chakra é seu e essa interferência não pode acontecer. Atinge 25 metros.

Citação :
jutsus. 300px-Touka_as_Rabbit2
Kagune Wings
Duração: 3 Posts
Descrição: Usufruindo de uma exímia habilidade em manipular o chakra que corre no corpo, consigo comprimi-lo de forma inimaginável a ponto de moldá-lo em asas materiais. Estas, por sua vez, permanecem todo o tempo, após criadas, em minhas costas. A quantidade exagerada de chakra em uma técnica com proporções tão pequenas faz com que o chakra comprimido torne-se tão poderoso e exale um gás.

O gás que as asas produzem naturalmente corrompe a vitalidade alheia - salvo seu usuário, manipulando o chakra contido no corpo e na asa para criar uma conexão entre ambos, não sendo afetado pelo gás artificial. Percorrendo o corpo, seus efeitos são triviais no começo, mas ao decorrer podem ser cruciais em uma batalha. Naturalmente, o calor causa fadiga, aumento da temperatura corpórea, náuseas e outros efeitos. Alvos nas proximidades sofrem mais do que os mais afastados, por tanto sofrem mais rapidamente os efeitos.

Asas: Normalmente, asas possibilitam o vôo, porém estas não. São feitas com uma capacidade peculiar de ajustar o equilíbrio conforme o corpo do usuário. Saltos, arrancadas e quedas são reposicionadas, mesmo em ar, graças às asas, que por sua vez, são perfeitamente leves. Há um gasto de 50 de chakra para manter, no próximo post após a criação. Qualquer outro efeito é proveniente desta criação, por tanto são desfeitos se assim ocorrer com esta.

Gás: Constantemente liberado das asas, atua como o monóxido de carbono, concentrado a 8000 ppm. Auxiliado pelo chakra, este gás não é inflamável. De forma razoavelmente rápida, se alastra por 30 metros em torno do usuário, seguindo-o se este se movimentar.

Citação :
Outsound
Descrição: Tendo em base o seu controle sonoro, consigo adaptá-lo para uso defensivo, ou seja, contornando todo o meu corpo. Na real, ele vive dentro do meu corpo. Assim, eu consigo, por meio de uma camada de chakra, fazer com que qualquer som tenha suas vibrações reduzidas à ponto de eu não escutar nada, ou elas simplesmente, sumirem, antes de adentrarem o meu corpo. A camada dura 3 posts.

genjutsu

Citação :
jutsus. NJ6BLnx
Le manipulateur
Descrição: A principal arma do homem é a capacidade de pensar, de falar e de enganar. Isso desde os tempos primordiais. Meus estudos vem de lá, assim como eu. A mente é algo fácil de ser controlado, mais ainda se for auxiliada com o uso do chakra - ferramenta que manipulo com maestria. Desprendendo este poder do meu corpo, consigo acoplá-lo à qualquer coisa que mantenho contato ou que domino, como por exemplo, outros chakras - ou técnicas, no caso. Permitindo a passagem de um chakra especial - que chamo de ilusório, pois é com ele que consigo manipular a mente das pessoas, afetadas por este chakra. Um simples contato visual é capaz de prendê-las na técnica.

Uma vez dentro do cérebro da vítima, seus neurônios e nervos são afetados. Com a técnica programado, faço com que partículas de chakras se espalhem por todo o corpo do ser, em pontos específicos - como braços e pernas. Uma ação voluntária da vítima é processada pelo cérebro dele como feita, enquanto as partículas pelo corpo a executam desordenadamente - ex: um selo de mão executado de forma errada; Um arremesso de arma ou a visão errônea de um objeto ou ser. O genjutsu em si apenas dá a ilusão de que tudo está sendo feito corretamente, afetando a visão do ser também, que não vê nada de errado consigo. Já por outro lado, as partículas fazem todo o trabalhado de desordenar as ações que o cérebro manda ao corpo. Tudo de forma conectada, pela técnica que é uma obra de arte. Porém, posso afetar no máximo dois (2) alvos por utilização, durando até três (3) posts.

fuuinjutsu

Citação :
jutsus. Ftdo8w
Chain Jail
Duração: Indefinida / 3 posts
Descrição: Envolvendo as correntes com um chakra especial, um Fuuinjutsu se mantém ativo nas mesmas, que, ao prender o alvo, o impede de concentrar-se em jutsus, dificultando escapar da prisão. O selamento se dá somente enquanto o alvo estiver em contato com as correntes, e age de forma que um selo se põe no corpo, liberando chakra na corrente do alvo, causando um constante distúrbio no mesmo. A técnica fica ativa por tempo indefinido. Somente quando é posto o chakra pra que seja possível ativar o selamento; uma vez pêgo, o máximo que pode durar são 3 posts.

arma

Citação :
jutsus. 205w508jutsus. 20u1ldg
jutsus. K15e34
Sousa: Kusari
Duração: Indefinida.
Descrição: Uma técnica avançada onde o desenvolvimento da mesma, levou o usuário junto à sua lâmina de tubarão adquirirem, por meio de manipulação, compactar todas as habilidades e técnicas em correntes, que se fundem nas extremidades com o usuário, conforme a Samehada se mostra hábil nessa tarefa. Um mínimo de chakra é posto na mesma, de forma que, mesmo sendo um estilo, graças as possibilidades que o jutsu permite. Devido à função de sentir chakra da espada, o usuário torna-se capaz, da mesma forma que em estado de fusão completo, de sentir as energias espirituais dos seres presentes. Tais correntes, como a Samehada se desfigura e as forma, possuem uma resistência tal qual à sua originalidade. Uma função definitiva da nova figuração, é o alongamento bem como encurtamento delas, podendo atingir até 15 metros facilmente, inicialmente, a própria Samehada conseguia se esticar, sendo esse aperfeiçoamento notável. São correntes, presas à mão do usuário, e conforme a imagem define, não atrapalham os movimentos. Consomem 20 de chakra por post para manter. No máximo duas podem ser lançadas, embora na figura representada, existam mais. Por via de chakra, as mesmas podem ser controladas nas direções desejadas, nunca ultrapassando o limite imposto. Como um ser vivo, a Samehada mantém sua capacidade de se locomover sozinha, conforme sua devida vontade, bem como, principalmente, manter suas habilidades, respeitando as fronteiras das regras.

Citação :
jutsus. IRzEzvV
Yatsufusa. [ 八房。]
Descrição: Transformada a partir de Samehada, Yatsufusa, é uma katana aparentemente comum. Seu cabo vermelho possui uma tag em branca, a lâmina é de coloração comum e sua bainha possui um tom de vermelho. A espada, apesar de ter sua forma e tamanhos alterados, não perde suas habilidades naturais, tais como o sensoriamento de chakra e a capacidade de se movimentar sozinha. Por funcionar como o Henge normal, não possui qualquer tipo de gasto ou contagem.

Citação :
jutsus. 2r38nd5 jutsus. 1zvwfte
Kyoka Suigetsu
Duração: 5 posts
Descrição: Manipulando o campo de entrada do genjutsu para a observação de sua Samehada, o usuário dá início à ilusão nesse momento, mas a manifestação da técnica em sí é variado, cabendo a ele manipular os sentidos da vítima. Deixando a técnica um pouco mais difícil de ser detectada, até mesmo por quem possui genjutsu, a primeira fase sequer faz alguma coisa, deixando a corrente de chakra intacta; após os primeiros sintomas do jutsu, obviamente isso é alterado. O cérebro é um órgão facilmente enganado por genjutsus com maestria, e partindo desse princípio, o usuário manipula os mesmos do alvo de forma que para ele, é simplesmente imperceptível enquanto na ilusão, pois no exterior o afetado se manifesta de forma comum. É possível, por exemplo, fazer um dragão surgir no campo de batalha, obviamente irreal, e só presente no jutsu. Por exigir um pouco de concentração, só é possível aderir dois alvos, e num raio de trinta metros metros. Após entrar no segundo estágio, há um gasto constante de 20 de chakra por cada alvo preso na técnica.

Citação :
Water Slicer
Descrição: Brandindo verticalmente a arma, libero um feixe de água pressurizado, que por sua finura, atinge uma alta velocidade. Não causa tantos estragos pois seu dano é mais focado para o corte, sendo praticamente uma lâmina viva muito poderosa. Com até três metros de comprimento e um de espessura, alcançam 30m. No máximo 3, por utilização.

Citação :
Water Beam
Descrição: Apontando-a para um alvo, Samehada abre sua boca e libera um turbilhão contínuo de água. A água é tão forte e vem em abundância que é capaz de alterar a paisagem e reposicionar os adversários facilmente. 10 metros de grossura, alcançando 20m.

Citação :
jutsus. 5tumC46
Roman Artillery: Pumpkin
Descrição: Tem a aparência de uma arma de fogo, similar a uma sniper automática. Todavia, é formada a partir o chakra, transformada de sua forma original: Samehada, uma longa espada coberta de ataduras. Pumpkin, por sua vez, possui todas as habilidades de sua forma original, tais como sentir chakra, se movimentar sozinha, etc. Da ponta, é possível retrair uma grande lâmina e utilizá-la tanto para cortar tanto quanto para defender, tendo em base a resistência nata da arma. Mesmo assim, Pumpkin não dispara sozinha. É totalmente baseado no uso de chakra que o seu usuário impõe, ou seja, sem ele, é impossível disparar. Seus tiros são pequenas balas pressurizadas de Suiton que são lançadas de dentro da arma, atingindo uma velocidade rápida, devido ao pequeno tamanho e pressão, como a própria mudança da anatomia da arma. Pumpkin é divida em três formas:

Machine Gun: Tiros rápidos, pequenos e poderosos atingem um curto alcance, mas graças à velocidade, o dano é grande no impacto. Como qualquer pequena partícula pressurizada de água, atravessar uma pedra é quase que certo. A cada 10 tiros, consome 30 de chakra por post, independente de ser usados todos ou não, no post. Alcançam 20m. A segunda escala é basicamente um disparo simplório, mas tendo seu chakra totalmente concentrado em um ponto. Assim, a velocidade é claramente reduzida mas a pressão do chakra é maior. Um disparo desses é capaz de desintegrar totalmente uma pedra enorme. 100 de chakra e atinge 10 metros em um formato cônico. Uma vez por post.

Sniper Gun: O sniper shot requer uma concentração aumentada, visto que seu usuário precisa manter o foco em um alvo, e ao mesmo tempo, imobilizar a arma. Com balas do mesmo "calibre" dos disparos rápidos, porém, só é lançado 1 bala por utilização, que consome 50 de chakra e atinge 80m.

Blade Gun: Nada mais que a retração da lâmina embutida dentro da metralhadora, em um formato de espada. Nesta forma, não é possível atirar, porém nenhum corte consome chakra.

Disparar é a única coisa que se utiliza do chakra do usuário. A retração da lâmina e as demais habilidades da arma são totalmente sem gasto, pois já são executados por ela em sua forma normal. Mesmo assim, manter a transformação inicial por uma duração indefinida constome 30 de chakra por post. Uma vez por post, pode ser trocada a forma da Pumpkin como nesta imagem (lâmina, metralhadora e sniper, respectivamente).

Citação :
jutsus. 300px-Linear
Linear
Descrição: Linear é constituída por um único impulso para a frente, primeiramente segurando a espada na frente do corpo e, em seguida, colocando o chakra na ponta da espada, liberando-o. Por estar comprimido, o chakra vai em linha reta e sempre em linha reta em forma de um enorme feixe de luz, com um incrível poder de perfuração. A força e pressão da técnica é capaz de lançar o usuário poucos metros donde estava.

O feixe normalmente atinge cinquenta (50) metros em uma velocidade similar a de seu executor. Esse mesmo feixe de luz produz um brilho (rápido e difícil de se prever, por não deixar suspeitas de sua eficácia - já que tem a forma somente do chakra, como qualquer outra técnica) insuportável aos olhos alheios ao usuário, cegando-os momentaneamente, similar à um clarão de uma estrela - mas apenas a cegueira seguida de uma irritação e dor leve, não mais do que isso, por dois posts se afetado.  

Citação :
Yatsufusa: Seal
Descrição: Trata-se, de forma resumida, um selo que ativa-se ao desferir um corte sobre um ser vivo, com o auxílio de uma espada ou qualquer outro instrumento de corte. Ao ser concluído com sucesso, o selo percorre - da área de efeito - até o consumir o corpo inteiro do afetado. Por se tratar de um selo, ele tem de selar algo, por tanto, as 'veias' de chakra do alvo são totalmente obstruídas pelo chakra induzido do selamento do mesmo, além de, liberar minúsculas agulhas de chakra que destroem o organismo de dentro para fora.

Uma vez feito o corte, o selo se projetará automaticamente na área, só podendo ser desfeito com o desejo do usuário da técnica ou impedindo o selo de se progredir pelo corpo do alvo. A parte ruim da técnica é que o selo reage de forma muito lenta e demora muito para se manifestar, similar aos efeitos do veneno no sangue. Possui uma duração total de 4 posts, sendo que a partir do segundo a paralisação parcial é evidente, e no terceiro é completa - devido às consequências do selo em seu corpo, imobilizando-o por atacá-lo de dentro para fora. Causa um dano constante de 150 de vida por post.

Citação :
Drizzle
Descrição: Samehada, independente de sua forma física, ao ser apontada para o céu e ter canalizado um pouco de chakra, é capaz de produzir uma garoa fraca por todo o campo. Fundindo suas habilidades com a chuva, ela é capaz de controlar sua densidade, tornando-as agulhas afiadas - que apenas causam cortes superficiais - ou também utilizar de suas capacidades sensoriais, passando-as para o usuário, enquanto eles estiverem ligados um ao outro. A chuva se alastra por 30 metros.

Citação :
Windslash
Descrição: Emanando de forma natural e consistente o chakra em uma lâmina, consigo projetar, ao desferir um corte, uma enorme lâmina de vento. Seu poder de corte é várias vezes maior do que o da lâmina utilizado e por viajar rapidamente, é capaz de fatiar tudo o que se encontra. Uma vez que ele possui dimensões finíssimas, notá-lo se torna extremamente difícil. A dimensão da lâmina de vento é de acordo com a trajetória da corte e seu alcance. Cortando de um lado para o outro, seu tamanho aumenta significativamente, mas sempre alcançará até 50 metros. A lâmina de vento possui espessura de 1 centímetro.

animal

Citação :
Morpheu (c. 1811)
Descrição: Tendo dominado perfeitamente a arte da energia natural, a cobra se vê em um posição onde teu corpo não é mais um limite, muito menos um problema, dado a seu tamanho. O chakra que absorve naturalmente a permite modificá-lo conforme sua vontade, alterando-o o seu tamanho, mas não sua forma física, sem nenhum requisito ou preparativo especial. Tais 'transformações' não lhe proporcionam nenhum aumento atributivo, muito menos uma nova habilidade. Segue as regras do Henge no Jutsu.

Citação :
Medusa
Descrição: Sua ancestralidade lhe proporcionou inúmeros e notáveis estudos, tal como o de sua própria espécie: As cobras. Originando-se de muito, sendo considerada uma das primeiras, conseguiu adestrar perfeitamente a arte do veneno, assim como as outras cobras.

A proporção, o estado e a mortalidade, tudo isso pode ser usado a favor, bastando apenas desejar. O controle de chakra já está em outro nível, provado com o exímio controle da energia da natureza, feito que lhe nomeou uma cobra anciã - e nada menos que isso.

Em forma de névoa ou líquida, os venenos não podem ultrapassar uma área de vinte (20) metros. Tem seus efeitos ativos se inalados após 1 post ou inseridos à corrente sanguínea, porém, a morte ocorre-se lenta e dolorosa, em três (3) posts - durante esse processo, a paralisação é iminente.

Citação :
Mind share
Descrição: Ligando seus corpos como um só, a cobra anciã, dotada de habilidades inigualáveis quando se trata do domínio da arte sábia, criou esta técnica. Sua 'mente' é compartilhada com o seu dono, permitindo-o o acesso ao seu chakra, tal como a maestria no mesmo, e outras habilidades, como visão, entre outras. Pode ser desativada com a vontade de ambas.

bijuu

Citação :
jutsus. R5FcHE2
Pokkle's Red Arrow
Descrição: Tomando uma posição peculiar com as mãos, amplifico o chakra na área e assim torno o conjunto num arco especial - sendo este, formado pelo chakra puro da bijuu, claro. Sem o domínio, esse arco é instável e a mira mais ainda. Assim, uma flecha é disparada com imensa velocidade que, ao atingir o seu alvo, libera de si pequenas e inúmeras agulhas, também de chakra. Todas são capazes de perfurar árvores facilmente, graças à força do chakra investido na técnica.

A primeira seta percorre até setenta metros em linha reta, enquanto as pequenas só vão até trinta  metros, do ponto onde a flecha parar. O arco dura 2 posts e podem ser disparados 2 por por post.

Citação :
Fly
Rank: C
Descrição: Toma-se uma posição adequada com as asas projetadas para fora do corpo e aplica-se o chakra nelas. Movendo-as novamente, cria-se um impulso gigantesco que serve tanto para recuar quanto para avançar, se desejado. Esse impulsionamento é muito forte e rápido, uma vez que as asas criadas lhe proporcionaram tal ato. Atinge-se um limite de 40 metros por impulso, sendo estes no máximo 3, por uso da técnica.

Citação :
jutsus. TiseeTT
Seven Stance
Descrição: A técnica primeiramente só funciona com o exímio controle do usuário sobre sua besta. Essa técnica tonifica seu chakra envolta do corpo, após a criação do manto. O chakra alaranjado torna-se branco, mas não perde suas propriedades. Aliás, posso sobrepor cada parte do meu corpo com a o da besta, independente do tamanho do meu corpo e o dela - visto que ele se adapta ao meu, graças à essa técnica. A mudança camufla-se em chakra, disfarçando completamente a real intenção da técnica, que é proporcionar uma resistência inúmeras vezes elevada ao manto original, já que não é só um manto de chakra.  

É dividida em duas formas, a completa e a parcial. A primeira ocorre em todo o corpo, como seu nome diz, e aplica 50% da resistência original, enquanto a outra são 100%, mas apenas em uma parte do corpo, por vez. Há um gasto de 20 de chakra por post para manter, mas este vem diretamente da besta, pois é ela que faz todo o processo; Só faço controlá-lo e adaptá-lo ao meu corpo e uso.

aprendidos

Citação :
Songpress
Descrição: Utiliza-se da pressão criada pelo som, para criar algo semelhante a um impulso, e assim, conseguir grande velocidade e mobilidade. Funciona de maneira bastante comum: Ao ensaiar algum movimento, cria-se um som de pressão absurda em sentido contrário a este, empurrando-me assim na direção favorável. A distância é de apenas quinze metros e, portanto, são três utilizações por post. Aliás, pode ser usado em qualquer meio.

Citação :
Eternal noise
Descrição: A partir de qualquer ruído, banhando-o de chakra, projeto um som capaz de fazer com aqueles que o escutam tenham seu tímpano perturbado, tirando-lhe assim qualquer noção de equilíbrio, espaço e visão, já que esta membrana afetada influencia diretamente tais capacidades. O efeito é provocado pela habilidade de criação de som, fazendo com este ruído adquira uma frequência absurda, inaudível, porém, destruidora. O alcance é de quarenta metros, e o efeito permanece por dois posts.

Citação :
jutsus. O2JEBIV
The vitruvian man (c. 1485)
Descrição: A base do poder é conhecer a si mesmo. Não se vai além quando sua própria vontade é desconhecida, quando sua própria carcaça é sua prisão. Além de entender o que você quer ser, é preciso entender o que realmente você é.

Tendo isso como conceito insano de estudo, o ancião perdeu longos anos de sua vida analisando o próprio corpo e anatomia, o eu primordial. Dada suas condições, ele construiu uma dádiva: Através do shikotsumyaku, espalhou-se células ósseas por todo o interior do corpo, conseguindo assim acessar e controlar qualquer parte deste, sem exceções. Deve-se ao fato de que tais células já são manipuladas pelo autor, e, portanto, o que ela tomar também será manipulado. Seus ossos ligaram-se a carne, ao sangue, a essência. Tornou-se seu dono por completo. Contraporia até sua dor, sua mais nova aliada.

De maneira simples, o jutsu permite-me controlar qualquer coisa do meu corpo, principalmente ações involuntárias. E isso acontece graças a capacidade de controlar células do tecido ósseo do próprio personagem: Estas simplesmente crescem e se espalham pelo o corpo todo, infiltrando-se a força em cada minúcia, e tomando o controle por completo. Aparentemente pode não parecer muita coisa, mas pode ser útil em algum momento. Sou capaz de controlar meu batimentos cardíacos, a velocidade do meu fluxo sanguíneo, a vibração dos meu tímpanos, por exemplo. É óbvio que eu não posso alterar a matéria, nem reconstruir nada. Cinquenta (50) pontos de chakra pra manter. Duração de três (3) posts.

Citação :
jutsus. NK6x5nK
Essence of Shiva
Descrição: A natureza de um deus é divina. E irá além, quando sua carne é imortal, seu rugir tirano, e até o fio de seu cabelo é eterno. Amá-lo-ão para sempre, respeitá-lo-ão indiscutível, e temê-lo-ão quando sua ira chegar. Versículo III, Livro das Eras.

O admirador tentou copiar seus protetores: Unindo suas habilidades destrutivas às suas anuladoras, ele criou uma espécie de poder incansável. O tom de seus cabelos ficaram negros, cobertos pela mesma essência da gudodama, tornando-o além de naturalmente poderoso, capaz de aniquilar a essência de qualquer outro jutsu. Impiedoso, mortal, e imparável.

De maneira simples, recubro meus cabelos com o mesmo chakra insano das gudogama. A partir disto, aqueles ganham as mesmas propriedades que estas apresentaram. Gasto adicional de trinta (30) pontos de chakra para manter. Duração de dois (2) posts.

Citação :
jutsus. TsTlt74
Into the abyss
Descrição: O plano existencial no qual vivemos não é o único. A consciência humana não entende isso, por isso não consegue enxergar. Mas há aqueles que conseguem, e vão além, viajam entre eles. Quando tamanha é esta habilidade de cruzar planos, o nômade consegue fazer algo terrivelmente catastrófico: Induzir à passagem. Qualquer artefato que possuir seu chakra, mesmo em pequena quantidade, é capaz de atravessar planos, alterando sempre onde ele está. Se algum dia realmente esteve.

De maneira simples, posso fazer com qualquer objeto que eu tenha tocado, ou qualquer coisa feita com meu chakra, ambos não-vivo, sejam capaz de se teleportar entre planos. O teleporte é semelhante ao que a kaguya faz com seus portais, aparecendo um do tamanho perfeito do objeto ou coisa, para caber somente ele. Sendo assim, vale reiterar, que não interfere no movimento deste. Essa troca de planos pelo objeto pode ser feito quantas vezes for necessário. Entretanto, o usuário não pode de maneira alguma passar por esse portal, se não transpassaria o limite imposto pelo fórum. Sem gasto para ativar, porém, trinta (30) pontos de chakra por objeto, ou coisa. Porém, são limitados em três objetos/coisas por post. Lê-se plano como dimensão.

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: O Kage Bunshin no Jutsu, é uma técnica que foi desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos, embora, mesmo assim, pode não ser suficiente, como é evidente, quando, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja alguns clones mais notáveis de Naruto tomaram golpes pesados, mas não dispersaram. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Modo Bijū, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

estilo de luta

Citação :
Pheromone Suggestion
Descrição: O controle sobre seu próprio corpo e os anos de pesquisa fizeram com que o usuário despertasse uma habilidade, tida como comum e irracional, em grau muito maior que outros seres humanos seriam capazes, um pouco disso graças ao chakra que deve ser usado para o total funcionamento. Excretando feromônios, substância química natural capaz de alterar o comportamento de outros indivíduos, por todos os poros do corpo e em quantidade demasiada o usuário se torna capaz de fazer com que pessoas do sexo oposto, ou não, sejam literalmente atraídas por ele como seriam no êxtase de uma relação sexual. O efeito disso é capaz de fazer com que o usuário possa imprimir ao alvo um sentimento qualquer e fazer com que em seu íntimo ele veja o usuário como um ser que seja ou beire a perfeição. O ápice da técnica é usar do sentimento, dizem, mas intenso do ser humano para desestabilizar o alvo.

Uma vez que os hormônios são propagados pelo ar seu alcance máximo, antes de se espalhar a um ponto que não surtam efeito, é de 50 metros em volta do usuário.

Última edição por Akasha em Ter Dez 30, 2014 8:04 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
jutsus. Left_bar_bleue0/2300jutsus. Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
jutsus. Left_bar_bleue0/2200jutsus. Empty_bar_bleue  (0/2200)

jutsus. Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus.   jutsus. EmptySex Dez 19, 2014 8:36 am

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/

jutsus.
Ir para o topo 
Página 1 de 1