|
|
| seven | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Usuário Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: seven Sex Dez 12, 2014 10:46 am | |
| - Código:
-
[quote][b][/b] Rank: Descrição: [/quote] | |
| | | Sai Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito Vida: (0/2300) Chakra: (0/2200)
| Assunto: Re: seven Sex Dez 12, 2014 10:57 am | |
| | |
| | | Usuário Aluno da Academia
| Assunto: Re: seven Sex Dez 12, 2014 11:05 am | |
| - Citação :
- Pokkle's Red Arrow
Rank: A Descrição: Tomando uma posição peculiar com as mãos, amplifico o chakra na área e assim torno o conjunto num arco especial - sendo este, formado pelo chakra puro da bijuu, claro. Sem o domínio, esse arco é instável e a mira mais ainda. Assim, uma flecha é disparada com imensa velocidade que, ao atingir o seu alvo, libera de si pequenas e inúmeras agulhas, também de chakra. Todas são capazes de perfurar árvores facilmente, graças à força do chakra investido na técnica.
A primeira seta percorre até setenta metros em linha reta, enquanto as pequenas só vão até trinta metros, do ponto onde a flecha parar. O arco dura 2 posts e podem ser disparados 2 por por post. - Citação :
- Seven Stance
Rank: S Descrição: A técnica primeiramente só funciona com o exímio controle do usuário sobre sua besta. Essa técnica tonifica seu chakra envolta do corpo, após a criação do manto. O chakra alaranjado torna-se branco, mas não perde suas propriedades. Aliás, posso sobrepor cada parte do meu corpo com a o da besta, independente do tamanho do meu corpo e o dela - visto que ele se adapta ao meu, graças à essa técnica. A mudança camufla-se em chakra, disfarçando completamente a real intenção da técnica, que é proporcionar uma resistência inúmeras vezes elevada ao manto original, já que não é só um manto de chakra.
É dividida em duas formas, a completa e a parcial. A primeira ocorre em todo o corpo, como seu nome diz, e aplica 50% da resistência original, enquanto a outra são 100%, mas apenas em uma parte do corpo, por vez. Há um gasto de 20 de chakra por post para manter, mas este vem diretamente da besta, pois é ela que faz todo o processo; Só faço controlá-lo e adaptá-lo ao meu corpo e uso. | |
| Assunto: Re: seven Sex Dez 19, 2014 1:23 pm | |
| - Citação :
- Fly
Rank: C Descrição: Toma-se uma posição adequada com as asas projetadas para fora do corpo e aplica-se o chakra nelas. Movendo-as novamente, cria-se um impulso gigantesco que serve tanto para recuar quanto para avançar, se desejado. Esse impulsionamento é muito forte e rápido, uma vez que as asas criadas lhe proporcionaram tal ato. Atinge-se um limite de 40 metros por impulso, sendo estes no máximo 3, por uso da técnica. - Citação :
- Attack on Titan
Rank: S Descrição: Tendo consigo uma besta adestrada, crio uma técnica em colaboração com a mesma, utilizando de teu corpo para a minha defesa pessoa. Se em perigo, consigo fazer com que uma parte inteira ou o corpo todo dela - com os tamanhos proporcionais - seja projetado para frente, ou para qualquer outro lugar, servindo como uma estátua imóvel e super defensiva, considerando a armadura que a besta originalmente porta. É uma técnica com um único propósito: A defesa. Por tanto, a forma inanimada da besta não executa jutsus muito menos se move para atacar. Sua permanência é de um único post, defendendo tudo o que lhe for cabível, levando em consideração a resistência da besta e a tabela de defesas de jutsus.
Última edição por Akasha em Sex Dez 19, 2014 7:44 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Melodious Sannin
Ficha do Personagem Personagem: Minato [08.06.15] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: seven Sex Dez 19, 2014 7:41 pm | |
| 1 - Ok.
2 - Nulo.
3 - E dura quantos posts isso? Dois por post, plis.
4 - Silvio tem uma igual. Na real, a base da técnica e o objetivo é o mesmo, projetar partes do Biju sem se transformar nela. | |
| Assunto: Re: seven Sex Dez 19, 2014 7:44 pm | |
| 3. Na real não tem duração, é 1 uso, eu que errei mesmo, coloquei postagem ao invés de uso da técnica. 4. Tranquilo. | |
| | | Melodious Sannin
Ficha do Personagem Personagem: Minato [08.06.15] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: seven Sex Dez 19, 2014 7:47 pm | |
| | |
| Assunto: Re: seven Sex Dez 19, 2014 10:41 pm | |
| - Citação :
- Seven Stance
Rank: S Descrição: A técnica primeiramente só funciona com o exímio controle do usuário sobre sua besta. Essa técnica tonifica seu chakra envolta do corpo, após a criação do manto. O chakra alaranjado torna-se branco, mas não perde suas propriedades. Aliás, posso sobrepor cada parte do meu corpo com a o da besta, independente do tamanho do meu corpo e o dela - visto que ele se adapta ao meu, graças à essa técnica. A mudança camufla-se em chakra, disfarçando completamente a real intenção da técnica, que é proporcionar uma resistência inúmeras vezes elevada ao manto original, já que não é só um manto de chakra.
É dividida em duas formas, a completa e a parcial. A primeira ocorre em todo o corpo, como seu nome diz, e aplica 50% da resistência original, enquanto a outra são 100%, mas apenas em uma parte do corpo, por vez. Há um gasto de 20 de chakra por post para manter, mas este vem diretamente da besta, pois é ela que faz todo o processo; Só faço controlá-lo e adaptá-lo ao meu corpo e uso. Repostando segunda avaliação. Criando outro já que o outro já existe. - Citação :
- Zekken
Rank: S Descrição: Com o chakra do manto tonificado, controlo diretamente para um ponto específico do meu corpo, deixando todas as outras partes desprotegidas, mas com um único objetivo: O ataque. Nisto, um golpe sobrecarregado com o chakra na mão, além de causar uma poderosa rajada de pressão na frente, é capaz, se atingido em cheio, de obliterar totalmente um alvo, além de desfigurar o local. Em comparação, os golpes tem a força e a pressão similares à de uma bomba bijuu, da própria besta, no caso. A rajada é se propraga em até 5 metros a frente do punho. Enquanto a técnica está ativa, durante 3 posts, é possível fazer a alternância entre as partes do corpo que desejo utilizar. | |
| | | Montagner Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Orochimaru Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: seven Sáb Dez 20, 2014 2:50 pm | |
| Seven Stance - App Zekken - Achei op mozão Convoque o Coca | |
| Assunto: Re: seven Dom Dez 21, 2014 9:59 pm | |
| - Citação :
- Zekken
Rank: S Descrição: Com o chakra do manto tonificado, controlo diretamente para um ponto específico do meu corpo, deixando todas as outras partes desprotegidas, mas com um único objetivo: O ataque. Nisto, um golpe sobrecarregado com o chakra na mão, além de causar uma poderosa rajada de pressão na frente, é capaz, se atingido em cheio, de obliterar totalmente um alvo, além de desfigurar o local. Em comparação, os golpes tem a força e a pressão similares à de uma bomba bijuu, da própria besta, no caso. A rajada é se propraga em até 5 metros a frente do punho. Por uso da técnica, é possível aglomerar o chakra para uma única parte. Editei. Tirei a duração, coloquei 1 post só. | |
| | | Ryūsei Nukenin | Konoha
Ficha do Personagem Personagem: Itachi Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: seven Qua Dez 31, 2014 11:01 am | |
| Zekken -> O Gai já faz isso, com os portões de chakra liberados (7+). Além desse ser mais OP. Eu reprovo .-. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: seven | |
| |
| | | | seven | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|