Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Into the wild.

Ir para baixo 
+4
Melodious
Kvothe
Sai
Usuário
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário

Reputação : 30

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Into the wild. - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Into the wild. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Into the wild. - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000Into the wild. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Into the wild. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Into the wild.   Into the wild. - Página 3 EmptySeg Set 22, 2014 12:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][b][/b]
Rank:
Descrição: [/quote]

Última edição por Awake em Qua Nov 19, 2014 6:54 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Awashi
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Awashi

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke (Rikudō)
Vida Vida:
Into the wild. - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400Into the wild. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Into the wild. - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300Into the wild. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Into the wild.   Into the wild. - Página 3 EmptyQua Dez 03, 2014 9:15 pm

zzok
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Into the wild. - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Into the wild. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Into the wild. - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000Into the wild. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Into the wild.   Into the wild. - Página 3 EmptyQui Dez 11, 2014 12:38 pm

Citação :
Tellah, the sage of Mysidia.
Rank: -
Descrição: Estudos insanos deram-me as possibilidades e as razões; Experimentos eram o que não faltavam. Meu corpo detém de um controle absoluto, por eu mesmo. As células, o dna, tudo está a meu bel prazer por simplesmente querer. Constantemente injetando sangue e misturando células, sou um mutante vivo, digamos assim, e por isso, essa técnica teve de ser criada.

Funcionando com o auxílio das habilidades do Soma no Ko, consigo juntar instantaneamente dois conjuntos de células - e dna - em meu corpo atual. Nada mais é do que o que o Kabuto já faz naturalmente, mas sem a necessidade de criar um novo ser e transformá-lo naquilo que desejo, utilizando as células dos mortos absorvidos. Isso permite o controle exímio de suas células, inclusive as células cerebrais, me dando acesso ao conhecimento gerado pelos ex portadores das mesmas. Os corpos que outrora foram criados não são necessários para 'acessar' esse dna, uma vez que o recipiente agora sou eu. Me sinto em perfeito estado, graças aos poderes do Soma no Ko, que não causam transtornos por fundir ou desfundir células, sem duração ou contagem, mas gastando o chakra do rank.
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [08.06.15]
Vida Vida:
Into the wild. - Página 3 Left_bar_bleue100/100Into the wild. - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Into the wild. - Página 3 Left_bar_bleue100/100Into the wild. - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Into the wild.   Into the wild. - Página 3 EmptySex Dez 12, 2014 11:30 am

Tá, deixa eu vê se entendi. Você coloca células em seu corpo estilo Madara com as células do Hashirama? E não ganha nada com isso, né? Só as experiencias? O conhecimento no caso seria o q em questão? Digo, jutsus? Não, né? Explica essa porra ai q a panela aprova.
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Into the wild.   Into the wild. - Página 3 EmptySex Dez 12, 2014 11:33 am

Tipo, sabe o que o Kabuto faz naturalmente com as células dos cara do quarteto do som? É basicamente isso, só que a minha técnica faz com que eu não precise criar 1 novo 'ser' ligado ao meu corpo, no caso, o umbigo. Eu simplesmente fundo as células deles com as minhas, e adquiro seus conhecimentos (no caso, as técnicas). Assim eu mesmo (meu corpo original) pode usar as técnicas deles, entende? Isso já acontece, mas eu criei pra evitar choro.

Aliás, eu só faço isso com os DNA que ele já absorveu no anime, como os do quarteto mesmo, não posso adicionar mais nenhum.
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Into the wild.   Into the wild. - Página 3 EmptySex Dez 12, 2014 11:40 am

Entendo. Aprv.
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Into the wild.   Into the wild. - Página 3 EmptySeg Dez 15, 2014 12:03 am

Citação :
Windmail
Rank: B
Descrição: Dominando o ar que me cerca, consigo torná-lo totalmente puro, com a aplicação da técnica elemental. O controle total me permite criar uma barreira circular ao redor de meu corpo com uma única função: permitir apenas a passagem do oxigênio, expelindo quaisquer outras impurezas no ar, e apenas nele.

Funciona basicamente utilizando uma brisa leve, cujo o chakra em si foi ordenado para tal proveito. Estando em constante rotação, o oxigênio é absorvido enquanto o resto é repelido. Aliás, a técnica não pode ser vista, por ser uma brisa bem leve e não causar alterações gritantes nas correntes de ar, digamos assim. Dura por 3 posts. Circula uma área um pouco maior do que o meu corpo, apenas.
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Into the wild.   Into the wild. - Página 3 EmptySeg Dez 15, 2014 12:14 am

Citação :
Wixoss Area
Rank: A
Descrição: Liberando uma parcela consistente de chakra em uma área pré determinada, faço com que tal se expanda, ativando uma técnica de selamento peculiar. O efeito permite que o chakra liberado ocupe basicamente todo o espaço da técnica, inclusive, os corpos alheios. Sendo assim, uma vez que o chakra do Wixoss atinga um corpo, este chakra atuará como um distúrbio, ou seja, uma interferência sobre os seres vivos - os que possuem chakra pelo menos -.

Essa interferência funcionará como todas as outras: Impossibilitará o uso de chakra da vítima afetada. Uma das vantagens da técnica é que ela é praticamente inesperada, uma vez que o chakra é incolor e não pode ser prevista. Já por outro lado, a fraqueza dá técnica dá se ao fato de que basta se livrar da área onde o chakra está que o seus efeitos serão negados.

O selo surge no momento em que os alvos são tocados pelo chakra, materializando-se em seus corpos. Ele priva a utilização de chakras alheios, também, mas diferente da interferência, esse é um selo que desativa todas as técnicas ou habilidades (inclusive chakra bijuu) atuais da vítima, se elas estiverem, claramente, ligadas ao seu corpo. Torna o alvo incapaz de utilizar o chakra durante sua permanência na 'névoa de chakra'. Todavia, a técnica não afeta o seu usuário, já que o chakra é seu e essa interferência não pode acontecer. Atinge 25 metros.

Última edição por Yuuki em Seg Dez 15, 2014 6:45 pm, editado 1 vez(es)
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Into the wild.   Into the wild. - Página 3 EmptySeg Dez 15, 2014 6:43 pm

1 - Comum demais defesa circular usando o vento, lek. O próprio Mexicano tentou criar uma ontem, se não me engano.

2 - Diminui pra 25 metros e ap. Os Fuin do Orochi não são de alcance alto.
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Into the wild.   Into the wild. - Página 3 EmptySeg Dez 15, 2014 6:44 pm

1. Mas eu criei primeiro que ele. ): suáv anyway
2. Editei.
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Into the wild.   Into the wild. - Página 3 EmptySeg Dez 15, 2014 6:46 pm

2 - Ok.
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Into the wild.   Into the wild. - Página 3 EmptySex Dez 19, 2014 12:34 am

Citação :
Outsound
Rank: A
Descrição: Tendo em base o seu controle sonoro, consigo adaptá-lo para uso defensivo, ou seja, contornando todo o meu corpo. Na real, ele vive dentro do meu corpo. Assim, eu consigo, por meio de uma camada de chakra, fazer com que qualquer som tenha suas vibrações reduzidas à ponto de eu não escutar nada, ou elas simplesmente, sumirem, antes de adentrarem o meu corpo. A camada dura 3 posts.

Citação :
Hunter
Descrição: Uma inovação inédita quando se trata de fuuinjutsu. Simplesmente aplico-o em meus olhos e o 'lanço'; Criando-o no meu raio de visão, rapidamente. Uma vez com sucesso, a técnica permite que eu siga o alvo onde o selo foi criado, independente de onde ele estiver. Atrás, em cima, ou até mesmo em outro lugar. Aliás, a fraqueza da técnica consiste em: Se ele estiver muito longe eu não posso 'segui-lo', por assim dizer, mas ainda sim, saberei sua localização - uma vez que sou o dono do chakra e do jutsu.

Última edição por Akasha em Sex Dez 19, 2014 7:21 pm, editado 2 vez(es)
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Into the wild.   Into the wild. - Página 3 EmptySex Dez 19, 2014 7:09 pm

Outsound - Sem essa de aliados, por favor. Aumenta o rank para ficar condizente com a regra de defesa de jutsus, ou seja, vai seguir a regra que todos os jutsus defensivos seguem.

Hunter - Fuin por contato visual? Nem.
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Into the wild.   Into the wild. - Página 3 EmptySex Dez 19, 2014 7:13 pm

1. Editei.
2. Esse jutsu do Orochimaru não faz exatamente isso? http://naruto.wikia.com/wiki/F%C5%ABinjutsu_Trap
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Into the wild.   Into the wild. - Página 3 EmptySex Dez 19, 2014 7:21 pm

1 - Oka.

2 - Na verdade penso eu que não, ele ativa isso através do corpo, não? Semelhante ao do quarteto do som que ativa pelo selo. Sei la, ao meu ver. Deixo nulo, chame o Macoto.
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Into the wild.   Into the wild. - Página 3 EmptySex Dez 19, 2014 7:21 pm

2. Suavão.
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Into the wild.   Into the wild. - Página 3 EmptySex Dez 19, 2014 10:42 pm

Citação :
Hunter
Descrição: Uma inovação inédita quando se trata de fuuinjutsu. Simplesmente aplico-o em meus olhos e o 'lanço'; Criando-o no meu raio de visão, rapidamente. Uma vez com sucesso, a técnica permite que eu siga o alvo onde o selo foi criado, independente de onde ele estiver. Atrás, em cima, ou até mesmo em outro lugar. Aliás, a fraqueza da técnica consiste em: Se ele estiver muito longe eu não posso 'segui-lo', por assim dizer, mas ainda sim, saberei sua localização - uma vez que sou o dono do chakra e do jutsu.

Repost segunda ava. Ainda acho na real que é um fuinjutsu que ele ativa em baixo da pessoa.
Montagner
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Montagner

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Orochimaru
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Into the wild.   Into the wild. - Página 3 EmptySáb Dez 20, 2014 8:15 am

Levando em consideração que o Orochimaru cria um jutsu paralisante embaixo do alvo, a sua técnica é completamente plausível. App.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Into the wild.   Into the wild. - Página 3 Empty

Into the wild.
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte