Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

[Teste Chuunin] Shakuso

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shakuso
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Shakuso

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Sandaime Kazekage [06.12.14]
Vida Vida:
[Teste Chuunin] Shakuso Left_bar_bleue600/600[Teste Chuunin] Shakuso Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Teste Chuunin] Shakuso Left_bar_bleue500/500[Teste Chuunin] Shakuso Empty_bar_bleue  (500/500)

[Teste Chuunin] Shakuso Empty
MensagemAssunto: [Teste Chuunin] Shakuso   [Teste Chuunin] Shakuso EmptyDom maio 31, 2015 12:46 pm

[Teste Chuunin] Shakuso Tumblr_mfav77asFc1reli11o2_500

A new level

Finalmente havia me tornado um gennin. Meu sonho começava a ser colocado em prática. Juntamente a isso, veio a enorme ansiedade por mais poder e mais responsabilidades. A maioria das pessoas gostaria de ter poder, sem ter responsabilidades, pois as mesmas implicam em mais trabalho. Eu, por outro lado, queria ser útil para minha vila e por essa razão, acreditava que a responsabilidade era algo que todo shinobi deveria carregar, ou seja, era algo que havíamos sido escolhidos a dedo para executar.

Agora era o momento de me elevar a outro nível. Um nível o qual eu seria responsável por muito mais do que missões pequenas e insignificantes. Eu seria responsável por vidas. Fiquei muito feliz, entusiasmado e nervoso. Samehada se agitava nas minhas costas, parecia tão excitada quanto eu.
- Tenha calma. Logo a batalha irá começar e você irá se deliciar com um chakra muito gostoso. - disse, sorrindo enquanto mostrava meus afiados dentes.

Logo cheguei ao local d teste e fiquei aguardando por alguém. Novamente, havia recebido um pergaminho com os dados daquele lugar. Caminhei até chegar próximo à água e, enquanto sentia a mesma em meus pés, aguardei.

Citação :

Local: Área de testes de Kiri
Clima: Sol parcial, com neblina
imagem do local: Clique aqui

Citação :

Status

HP: 450/450
CK: 400/400

Consid:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Exchange
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Exchange

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste Chuunin] Shakuso Left_bar_bleue0/0[Teste Chuunin] Shakuso Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Teste Chuunin] Shakuso Left_bar_bleue0/0[Teste Chuunin] Shakuso Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Teste Chuunin] Shakuso   [Teste Chuunin] Shakuso EmptyDom maio 31, 2015 1:34 pm

[NPC - Jounin]

Obs: Vamos lá, quero um ataque bom ao nível e erre menos possível na escrita.

- Pode vim com tudo - Clamou o jounin.
Shakuso
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Shakuso

Ficha do Personagem
Personagem: Sandaime Kazekage [06.12.14]
Vida Vida:
[Teste Chuunin] Shakuso Left_bar_bleue600/600[Teste Chuunin] Shakuso Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Teste Chuunin] Shakuso Left_bar_bleue500/500[Teste Chuunin] Shakuso Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: [Teste Chuunin] Shakuso   [Teste Chuunin] Shakuso EmptySeg Jun 01, 2015 11:02 pm

A demora do avaliador estava me deixando muito nervoso e excitado, ao mesmo tempo. Cada segundo de espera só aumentava minha vontade de lutar e mostrar meu valor. Em minha mente passavam-se várias estratégias de combate, cada uma mais interessante e letal do que a outra. Nas minhas costas Samehada se agitava. Ela parecia saber da minha impaciência e respondia a ela com movimentos lentos e contínuos.

Finalmente, após longa espera, o avaliador chegou e, sem demorar mais, pediu para atacá-lo com toda a força que eu tivesse. Respirei fundo e tentei tranquilizar minha mente, afinal, aquele era o momento pelo qual eu estava esperando e eu não iria deixar algo tão fútil como a ansiedade acabar com a oportunidade que havia sido dada à mim.
- Logo, você saberá o que é um ataque sorrateiro e letal... Prepare-se!! - disse, fazendo alguns selos de mãos e então criando um clone de água.

O clone de água rapidamente usa o Doton: Dochū Senkō, adentrando o solo do mar onde eu estava e se movendo a uma velocidade bem alta, indo na direção do avaliador. O clone então volta para a superfície e faz isso atrás do avaliador, afim de pegá-lo de surpresa. Em seguida, valendo-se de movimentos e selos de mãos rápidos, o Mizu bunshin usa o Suirō no Jutsu, tentando prender o avaliador no interior de uma esfera de água.

Um sorriso maléfico se expandia em minha face à medida que os sons dos ataques eram feitos. Tendo terminado tudo, eu me viro e observo o resultado das ações, ciente de que poderia ser necessário iniciar algum movimento extra ou não.

Citação :

Status

HP: 450/450
CK: 280/400

Consid:

Jutsus usados:

Armas:
Exchange
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Exchange

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Teste Chuunin] Shakuso   [Teste Chuunin] Shakuso EmptySeg Jun 01, 2015 11:34 pm

Obs: Hm, achei meio vago, poderia ter narrado mais. Enfim, pode defender seu ataque.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Teste Chuunin] Shakuso   [Teste Chuunin] Shakuso Empty

[Teste Chuunin] Shakuso
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: