Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

 

 New life

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cozarto Simon
Ancião | Suna
Ancião | Suna
Cozarto Simon


Mensagens : 866
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [08.05.15]
Vida Vida:
New life Left_bar_bleue1300/1300New life Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
New life Left_bar_bleue1500/1500New life Empty_bar_bleue  (1500/1500)

New life Empty
MensagemAssunto: New life   New life EmptySeg Dez 01, 2014 2:01 pm


Adentrei nos aposentos do Líder com um cadáver gelado em mãos, esperava aborrecido por sua aparição, como sempre, atrasada.
Full
Ir para o topo Ir para baixo
-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano


Mensagens : 2245
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [25.06.15]
Vida Vida:
New life Left_bar_bleue1800/1800New life Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
New life Left_bar_bleue2000/2000New life Empty_bar_bleue  (2000/2000)

New life Empty
MensagemAssunto: Re: New life   New life EmptySeg Dez 01, 2014 4:10 pm

- Desculpe a demora, tive alguns problemas a resolver. Quer que eu o reviva? - Perguntava o garoto, ao observar que seu amigo carregara consigo um corpo.

D. 1800/2000
Ir para o topo Ir para baixo
Cozarto Simon
Ancião | Suna
Ancião | Suna
Cozarto Simon


Mensagens : 866
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [08.05.15]
Vida Vida:
New life Left_bar_bleue1300/1300New life Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
New life Left_bar_bleue1500/1500New life Empty_bar_bleue  (1500/1500)

New life Empty
MensagemAssunto: Re: New life   New life EmptySeg Dez 01, 2014 4:14 pm


- É claro, droga - Derrubei uma das cadeiras com um chute, habito que ele já deveria estar acostumado. - Faça isso rápido, não tenho muito tempo, vou sair. - Joguei o corpo no chão, não precisava demonstrar quaisquer sinal de respeito para com aquele saco de carne gelado.

- Corpo de nagato e pá

Full
Ir para o topo Ir para baixo
-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano


Mensagens : 2245
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [25.06.15]
Vida Vida:
New life Left_bar_bleue1800/1800New life Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
New life Left_bar_bleue2000/2000New life Empty_bar_bleue  (2000/2000)

New life Empty
MensagemAssunto: Re: New life   New life EmptySeg Dez 01, 2014 8:01 pm

O garoto esvaia-se em risada, enquanto realizava um selo, criando uma espécie de aura colorida em torno de si, liberando uma pequena faísca, a qual revigorava o corpo enquanto o mesmo tomava de volta seus suspiros de vida. Inconsciente, o mesmo permanecia em sua mesma posição, porém, respirando. - Agora saia, tenho o que fazer -.

D. 1800/1900;


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cozarto Simon
Ancião | Suna
Ancião | Suna
Cozarto Simon


Mensagens : 866
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [08.05.15]
Vida Vida:
New life Left_bar_bleue1300/1300New life Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
New life Left_bar_bleue1500/1500New life Empty_bar_bleue  (1500/1500)

New life Empty
MensagemAssunto: Re: New life   New life EmptyTer Dez 02, 2014 9:39 am


- É pra já, majestade - Tomei uma forma outrora desconhecida até mesmo para meus "companheiros" da Nuvem Escarlate, um réptil voraz de couro pálido cujas presas respingavam um líquido púrpura nocivo. Ali, não sabia mais a espécie a qual pertenci, chamavam-me de demônio, dragão, mas eram inconscientes palavras derivadas do medo. Em um bote, aquele corpo que emitia a mais simples das respirações era adentrado pela criatura na qual me tornei, retornara da Terra Pura para ao menos tardar tornar-se meu. Um brilho escurecido tomou conta de sua massa, erguendo-se do chão frio estava uma nova pessoa, não era eu, tampouco a casca sem vida de antes, apesar de sua aparência. Era um jovem de cabelos azuis e olhos misteriosos, emitia uma aura densa que nada mais era que sua pura intenção assassina. Sem dizer sequer uma palavra, tomou rumo para fora dos aposentos do Líder com um sorriso no rosto.

Full

Citação :
Fushi Tensei
Rank: S
Descrição: O Fushi Tensei é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém.

Se repetido periodicamente, ele concede a imortalidade ao usuário, desde que o usuário possa encontrar novos corpos hospedeiros e mantê-los vivos. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que, quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a trocar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente adequado, ele poderia ficar no hospedeiro para sempre. O fato de que ele queria preparar Sasuke Uchiha, assim como vários outros para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso.

Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma: uma gigantesca cobra branca composta por cobras brancas menores, ao abandonar o corpo de seu anfitrião atual. Orochimaru engole o novo hospedeiro e leva-o a um plano mental separado, onde envolve a mente de sua vítima. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan pareça ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru). As almas dos hospedeiros são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as "vivas", em um sentido (embora suprimido), e quando Orochimaru troca de hospedeiro, as almas saem com ele. Aparentemente, se o nível de chakra do hospedeiro estiver baixo o suficiente, é possível para as almas reaparecem em forma material, como visto quando Orochimaru reveste o seu próprio corpo após Sasuke usar a maior parte de seu chakra.

Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-o para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como o alongamento e flexão de seu corpo, reconectar as partes cortadas e derramar a sua pele para curar ferimentos. Isso garante que se Orochimaru não puder transferir de corpo dentro do tempo de três anos, ele consiga se curar com facilidade e evitar ataques, tornando-o praticamente imortal; Sasuke refere-se a isso como o "Poder da Cobra Branca" (白蛇の力, Shirohebi no Chikara). Orochimaru também altera o rosto do seu corpo hospedeiro para se parecer com a sua forma original.

Após ser revivido através do Kaija Hōin, Orochimaru aparentemente contornando esse processo, surgiu em uma forma de cobra um pouco diferente e simplesmente escorregou para dentro da boca de um clone do Zetsu Branco.
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
New life Left_bar_bleue0/1New life Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
New life Left_bar_bleue0/1New life Empty_bar_bleue  (0/1)

New life Empty
MensagemAssunto: Re: New life   New life EmptyTer Dez 02, 2014 5:43 pm

y
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Conteúdo patrocinado





New life Empty
MensagemAssunto: Re: New life   New life Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
New life
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [F] Bring me to life ♪
» Bring me to life ♪
» New home! new Life

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: