Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

 

 New home! new Life

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fugaku'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Fugaku'


Mensagens : 249
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [09.10.14]
Vida Vida:
New home! new Life Left_bar_bleue1700/1700New home! new Life Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
New home! new Life Left_bar_bleue1600/1600New home! new Life Empty_bar_bleue  (1600/1600)

New home! new Life Empty
MensagemAssunto: New home! new Life   New home! new Life EmptySeg Jul 21, 2014 8:38 pm



    Enfim chegava no deserto de Suna, e após mais alguns passos eu conseguia ver a entrada. Eu estava pronto a honrar aquela vila, sim aquela vila seria a minha nova casa onde eu a iria proteger com a minha vida... Então eu me aproximava do portão e esperava um Shinnobi ou Kunoichi permitir a minha entrada a Suna.

New home! new Life Vida Full/Full
New home! new Life Chakra Full/Full
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Miyazaki


Mensagens : 113
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Obito [24.07.14]
Vida Vida:
New home! new Life Left_bar_bleue100/100New home! new Life Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
New home! new Life Left_bar_bleue100/100New home! new Life Empty_bar_bleue  (100/100)

New home! new Life Empty
MensagemAssunto: Re: New home! new Life   New home! new Life EmptySeg Jul 21, 2014 8:43 pm

NPC : Porteiro

- O que faz aqui ? Veio servi a vila ?. Falo com uma tonalidade normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Fugaku'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Fugaku'


Mensagens : 249
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [09.10.14]
Vida Vida:
New home! new Life Left_bar_bleue1700/1700New home! new Life Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
New home! new Life Left_bar_bleue1600/1600New home! new Life Empty_bar_bleue  (1600/1600)

New home! new Life Empty
MensagemAssunto: Re: New home! new Life   New home! new Life EmptySeg Jul 21, 2014 8:46 pm



  O porteiro me dava medo, não sabia quanto tempo conseguiria ficar mais naquele sol intenso, então eu dizia ao porteiro que saia da minha boca junto com o meu coração --Olá... Eu sou Adrian Santos, eu vim aqui porque estava muito fraco na minha vila natal! Estava pensando deis que eu nasci! Eu tinha nascido errado... Essa sim é a minha vila, que eu devo conviver!
New home! new Life Vida Full/Full
New home! new Life Chakra Full/Full
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Miyazaki


Mensagens : 113
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Obito [24.07.14]
Vida Vida:
New home! new Life Left_bar_bleue100/100New home! new Life Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
New home! new Life Left_bar_bleue100/100New home! new Life Empty_bar_bleue  (100/100)

New home! new Life Empty
MensagemAssunto: Re: New home! new Life   New home! new Life EmptySeg Jul 21, 2014 8:48 pm

NPC: Porteiro

- Entre e fale com o Kazekage...
Ir para o topo Ir para baixo
Fugaku'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Fugaku'


Mensagens : 249
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [09.10.14]
Vida Vida:
New home! new Life Left_bar_bleue1700/1700New home! new Life Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
New home! new Life Left_bar_bleue1600/1600New home! new Life Empty_bar_bleue  (1600/1600)

New home! new Life Empty
MensagemAssunto: Re: New home! new Life   New home! new Life EmptySeg Jul 21, 2014 8:53 pm



  Me despedia do porteiro, após alguma distância eu gritava bem alto a ele --Ai vai uma Dica! Não deixe mais estranhos passar pelo Portão! E então saia correndo até o Gabinete...
New home! new Life Vida Full/Full
New home! new Life Chakra Full/Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





New home! new Life Empty
MensagemAssunto: Re: New home! new Life   New home! new Life Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
New home! new Life
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: